O Nissan Kicks 2022 chegará ao mercado chinês com visual frontal similar ao que será empregado no Brasil e já visto em mercados do Sudeste Asiático e nos Estados Unidos.
Contudo, sua traseira é exclusiva da China, adotando um layout mais sofisticado, porém, um tanto fora do estilo padrão da marca japonesa. O crossover da Nissan vem com lanternas em LED integradas num único conjunto.
Este tem uma barra que liga as lentes sobre a tampa do bagageiro, mas apenas esse conjunto sobre a abertura tem formato novo, visto que as lanternas acompanham o formato das anteriores.
- Nissan Kicks 2021: preço, consumo, equipamento, versões (detalhes)
- Nissan Versa 2021: preço, consumo, fotos, versões, motor (e detalhes)
- Kicks 2018: versões, conteúdo, motor, preços e fotos
A tampa do porta-malas é a mesma, mas o para-choque foi remodelado, ganhando inclusive difusor de ar. O Nissan Kicks 2022 da China tem a frente como a do modelo internacional, recebendo assim faróis full LED afilados, luzes diurnas em LED e grade curvada, emoldurada com acabamento preto brilhante.

Da mesma forma, possui molduras laterais e uma grade inferior pronunciada. Mais bicudo, o Nissan Kicks 2022 mede 4,312 m de comprimento, 1,760 m de largura, 1,613 m de altura e 2,620 m de entre-eixos.
O interior não foi mostrado pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, mas provavelmente será o atual, com alguns retoques, especialmente em relação à conectividade.
Com rodas de liga leve aro 17 polegadas e pneus 205/55 R17, o Nissan Kicks 2022 pode ter até um visual traseiro com inspiração em híbrido, mas o modelo chinês não aparece com o sistema e-Power.
Lá, ele será oferecido apenas com motor 1.5 16V de 122 cavalos, com câmbio manual de cinco marchas ou CVT X-Tronic, enquanto na Tailândia ele é servido com o e-Power, tendo motor 1.2 de 82 cavalos e propulsor elétrico, conseguindo média de consumo muito baixa.
Por aqui, o Nissan Kicks 2022 deve chegar esse ano mas, infelizmente, ele não deve aparecer com o e-Power imediatamente, mas se espera que quando chegar, já tenha motor flex, provavelmente o 1.0 litro atual.