_Destaque _Featured Crossovers Lançamentos Nissan

Nissan Kicks é apresentado oficialmente no Rio de Janeiro

nissan-kicks-oficial-rio-2016-NA (1)

O Nissan Kicks está sendo apresentado para a imprensa brasileira. O crossover da marca japonesa começa a participar de eventos no Brasil com o revezamento da Tocha Olímpica dos Jogos do Rio de Janeiro.

nissan-kicks-oficial-rio-2016-NA (2)

O Kicks começa a ser fabricado no México e será feito em Resende/RJ a partir de 2017. A planta fluminense recebeu investimento de R$ 750 milhões para produzir o modelo. O utilitário esportivo será exportado para 80 países, mas seu foco inicial será Brasil e América do Sul. O crossover deve chegar com motor 1.6 e câmbio CVT, tendo ainda controles de tração e estabilidade.

nissan-kicks-oficial-rio-2016-NA (4)

Medindo 4,29 m de comprimento, 1,76 de largura, 1,59 de altura e 2,61 de entre-eixos, o Nissan Kicks apresenta um visual bastante jovial e esportivo, dotado de linhas agressivas e acabamento em dois tons, com destaque para multimídia com sistema de câmeras d de visão 360 graus e detector de objetos em movimento ao redor do veículo. Mais adiante, novos detalhes do lançamento da Nissan.

Galeria de fotos do Nissan Kicks:





  • Antoniokings1

    Sucesso garantido!

    • Tosca16

      Toda vez que ouço isso com um Nissan eu torço para que seja realidade, gosto muito da marca e não a vejo como a “prima” pobre entre as japas como costumam dizer .

      • Marcus Fenix

        Verdade, só aqui no Brasil que tratam a Nissan assim. Na América do Norte e Europa a Nissan é tratada com mesmo respeito que a Toyota!

        • Fábio Henrique

          Ja dois japoneses me falaram q a nissan tem mesmo o mesmo respeito q toyota no japao, e q a honda fica tipo em um patamar abaixo

          • Pedro Henrique

            obvio né cara..
            nissan 350z
            nissan 370z
            nissan skyline
            nissan silvia
            nissan juke
            nissan 240z(fairlady)
            GT-R
            cara, não tem como não achar que é uma marca foda…
            assim como a toyota, que tem carros fantasticos, um até o qual sou apaixonado (AE86)

            • PEDAORM

              E o sucesso na europa, Qashqai.

            • Bruno_O

              Sorry bro, o AE86 de Toyota só tem a injeção direta, o resto do projeto inteiro é Subaru.

              • Pedro Henrique

                não to falando do GT86/BRZ atual…

                to falando do AE86 hachi-roku
                Corolla levin e sprinter trueno..

                • João Silva

                  Esse cara jogou Gran Turismo

            • Ric53

              Ótimos argumentos! hahaha
              Mas a Nissan é muito tímida aqui no Brasil, tem que aumentar o número de concessionárias e precisa de algum produto de imagem como é o GT-R que já foi cogitado ser vendido aqui.

              • Marco Antônio

                Qashqai. .. Imagem e algum tutu no bolso. Concordo com o número de CSS. Deixa a desejar.

            • Mr MR8

              Nissan Tiida, X-Terra, Sentra: ~bons carros, mas custo de manutenção proibitivo, muita dificuldade de se encontrar peças de reposição e, consequentemente, má aceitação no mercado de usados. Esses novos modelos, como March e Kicks precisam mudar essa imagem negativa da marca.

            • Filipe1020

              E infelizmente nenhum desses carros pisaram aqui, bom exceto o 350z

          • CharlesAle

            Mas com Versa e March como produtos principais. Não há respeito que se mantenha..Além da defasada Frontier..Só vinga mesmo o Sentra..

            • Yuri Lima

              Versa e March são excelentes carros. O que joga contra é o pós-venda da Nissan.
              Custo beneficio melhor que os principais concorrentes das “4 grandes”. E, pelo menos no motor 1.6 do Versa, desempenho superior até ao de alguns sedans médios 1.8, por ser bastante leve. Em acabamento e design não são nenhuma primazia.

              Esse Kicks, se vier leve como o Versa, pode até render melhor que alguns concorrentes 1.8 pesados e beberrões, como Tracker.

            • Iran Borges

              Pode crer, a Nissan BR ainda não me fez desejar ter um carro seu. Para mim o único que chegou perto disso foi o Altima, que considero um carro até bonito para o padrão Nissan BR. Mas quanto ao Sentra, quando fui trocar de carro fui vê-lo. Achei sem graça demais perto da concorrência, principalmente por dentro… fora o mau atendimento da concessionária. Esse Kicks também não me convenceu… não é feio, mas não não me atraiu não.

            • EJ

              É que o March é um carro mundial, vende bem em alguns lugares. Versa é o líder de vendas no segmento nos Estados Unidos. Não acho que viajaram tanto na maionese. Brasileiro prioriza muito design, e veja nossos carros mais vendidos nos últimos anos. Gol, Palio, Onix. Em comum, vendas centradas em modelos com desenho razoável e motores bem defasados. P

        • Leandro

          Nos EUA vemos muitos Nissans na rua mesmo.

      • Zeca Piroto

        Curti bastante. Mas, acho que ainda merecia ter também, a opção de motorização 1.8 ou 2.0, faróis com projetor e um teto panorâmico, ou aquele teto solar simples do Sentra, só pra deixá-lo ainda mais legal. Mas ainda assim, está de parabéns, curto muito a marca, esse interior está muito bom e já anuncia o que pode ser a evolução do painel do próximo Sentra, também (pelo menos, a parte de velocímetro, com computador de bordo digital e etc…)

      • O que costuma faltar à Nissan no Brasil é o cuidado com o design de seus modelos. O Kicks parece um passo na direção da solução desse problema.
        Tirando o Sentra atual (que convenhamos, tem um design que deixou de “atrapalhar”, mas que também não é um diferencial), os demais modelos que tivemos por aqui sempre são dotados de um estilo um tanto controverso e destituídos de qualquer traço familiar que possibilite a criação de uma identidade da marca.

    • Bispo

      dizem que vira com motorzinho de dentista… veremos.

    • GPE

      Design original, interior bonito e ta na moda. Tem tudo pra fazer sucesso.

  • Tosca16

    impressão minha ou as japonesas estão indo na mesma linha de design ?

  • Danilo Fróes

    Agora sim!!!!

  • Danilo Fróes

    Agora sim! Que bom que não fugiu muito das linhas do conceito apresentado anos atrás!

  • 1945_DE

    Se o preço não foi abusivo. Esse vai ser o próximo carro da minha esposa. Só que vai usar rodas 18 polegadas, vai ser preto com o teto e retrovisores na cor vermelho Ferrari.

    • Bruno_O

      roda 18 com motor aspirado 1.6? Não combina mto…

  • Gustavo73

    Aguardando a lista de equipamentos e os preços. Pelo menos os faróis são dupla parábola né Honda…

    • Rodrigo

      Né Ford…
      ;D

      • Gustavo73

        Também mas é que o modelo da Honda parte de quase oitenta (com calotas)chegando a quase cem mil só com 4 aibags.

        • Bruno Wendel Marcolino

          Se vende bem = Fod@-se itens novos e “supérfulos”

          Você pode pedir isso pra Peugeot, ai sim será ouvido, infelizmente quem vende muito não pensa em melhorar em nada…

        • Mateus

          Não dá pra entender o que passa na mente dos compradores de Fitão.

  • Gustavogm

    Ficou muito bonito. inclusive o interior. E que bom que usaram um volante mais bonito!

  • gcaraujo

    Olha, tenho o Nissan March e gosto muito do carro, se vier com preco competitivo, ja tera um cliente em potencial…espero que a nissan nao exagere, senao sera mais do mesmo!!!

    • Gustavo Adriano

      @gcaraujo:disqus fiquei sabendo por opiniões de proprietários que o carro é frágil, sendo que os maiores problemas aparecem nas buchas da suspensão. É verdade? Ou é “firula” de quem dirige o carro de forma incorreta (ou em estradas de desníveis lunares)?
      Pensei em adquirir um modelo 1.6 como primeiro carro (mesmo achando o visual demasiado feminino), mas entrou como uma das opções. Agradeço sua opinião.

      • Marcus Vinicius

        Cara, eu tenho March 1.6 SV 2013.
        Críticava muito o visual dele, mas só vi vantagem.
        O meu, está com 25 mil km.
        Sobre a suspenção. Acho que ela sem um cursor um curto, e as vezes, faz aquele batida seca. Mas até agora, nenhum problema.
        Minha irmã, tinha um HB20 confort style 1.0. Devido ao atentimento da Hyundai, e uma batida com o carro. Ela trocou pelo um March SL 1.6 2015. Sem arrependimentos.
        Como alguns dizem. Ele pode ser feio. Mas é espaçoso e economico.
        O único defeito que vejo, são os retrovisores (tem ponto cego). E por ser muito leve, ele é um pouco instável na estrada (tipo, acima de 110 km).

        • Gustavo Adriano

          Muito obrigado Marcus, com relação ao HB20 de sua irmã, houve alguma desvantagem do carro em si, fora esses problemas citados?
          Com relação à instabilidade eu já imaginava, por preconceito é claro, mas imaginava. Mas a suspensão dele é “mole” como a do Pailo ou é mais rígida?

          • Rafael Oliveira

            Gustavo, tenho um march SL 2015 com 45000km rodados dura 10 meses agora estou viajando muito a trabalho e sempre alugo um hb 1.6, apesar da diferença de potência e torque entre os motores o March não fica para trás até diria que ele tem mais disposição devido ao peso.

            O hb20 antigo a suspensão é horrível certo pontos do trajeto diário sinto que a roda está perdendo tração, pode ser asfalto que não é dos melhores mas estamos no Brasil então isso precisa ser levado em conta.

            Meu resumo de manutenção CORRETIVA do carro em 16 meses:
            Lâmpada do farol esquerdo.

            Além disso só o básico, óleo filtros, alinhamento e balanceamento e rodízio.

            • Bispo

              já andei nessas “joinhas” … HB20 1.6 vence disparado…na estrada … sem entrar no detalhe técnico do disco de embreagem desse motor Nissan…. “era vidro e se acabou”…rs

          • Marcus Vinicius

            Sobre o HB20. Era 1.0, achei meio beberrão. E nas revisões, os atendentes não dava muitas explicações, mas tenho que admitir. Na estrada, ele era bem acertado.
            Não sou especialista em carros, mas tive 2 Palios (2001 e 2006). Achei pouca coisa mais rígida. Mas ela tem uma batida seca.
            No new march da minha irmã, senti a suspensão bem mais adaptada aos buracos.

        • Rafael Oliveira

          Cara ponto cego eu discordo, acredito que vai da forma que você regula, o retrovisor do March é gigante!! Eu ajusto para mal ver a maçaneta do carro, afilhado o meu carro eu sei onde está só preciso ver o que tem a volta…

          • Marcus Vinicius

            A cara, com base em carros que já dirigi. Palio, Celta, Civic, HB20, Sentra (o novo) e TR4
            Do march, foi o que mais tive dificuldade em ajustar.
            Não deixo para ver a maçaneta ou a coluna C.
            Mas em muitos casos, preciso ir com o corpo, para perto do volante, para ver se não tem carro ao lado.
            Coisas que em outros carros, não faço.
            Pelo menos, é o que eu acho.

        • Rafael Oliveira

          Por sempre rodar em estrada prefiro rodar com 35, dessa forma sinto um pouco mais das irregularidades da pista, mas como rodava quase 5.000km por mês a diferença no consumo fazia ser mais vantajoso

        • Jason

          O problema do ponto cego foi resolvido no new march. O mexicano usava espelho plano o nacional trocou por um espelho convexo.

        • ataide13

          O meu é um 2014 1.0 que fiz a revisão dos 60 mil na sexta feira passada. Por ele completar 2 anos da aquisição eu segui o manual do proprietário e fiz a troca do fluido de freio, lavagem na concessionario, alinhamento, balanceamento, rodizio de pneus e mais algumas coisas ficando num total de R$943,00.

          Foi a mais cara de todas pois inseri alguns serviços a mais porém eu sou muito feliz com o meu pois no trecho que faço que é 70% estrada e 30% cidade o meu pequenino está marcando 18,8km/l na gasolina, sendo que dentro da cidade apenas eu faço com ele em media de 16 na gasolina e viajando ja chegou a 21km/l.

      • gcaraujo

        entao…. ate hoje eu nao me arrependo, o carrinho é muito bom e economico, pois seu seguro é em conta, manuntencao barata e pecas de reposicao super baratas!!! o que o pessoal diz…sao os mesmo que reclamam de tudo!!!

        • Marco Antônio

          tem uma galera que é chata mesmo. Riscou a pintura, a montadora é PÉSSIMA por não ter uma pintura em liga de adamantium.!

      • JAG

        Tenho um versa 2013, excelente carro, mas o pós- venda principalmente com peças de pouca rotatividade tive problemas e anos para ser atendido. A suspensão teve que trocar as duas balanças dianteiras pela garantia com 38/39 mil Km. mas é um excelente carro!

        • Rafael Oliveira

          Seu versa de é o modelo antigo, o novo já tem suspensão melhor.

          Vai da concessionária, onde levo o meu para revisão já vi carros 0km desmontados para ceder peças para carro de clientes.

      • zekinha71

        O meu está chegando nos 20 mil km e até agora nenhum problema, nesse 1 ano meio com ele a única coisa que aconteceu foi ter queimado uma lâmpada do farol baixo duas semanas atrás.
        Nada que R$ 25,00 e um auto elétrico resolveu em 5 minutos.

      • Hugo Cavalcante Silva

        Tenho um New March 1.6 SV 2015, com 19 mil km, e até aqui nada a reclamar. Vejo muita gente que não tem o carro, principalmente aqueles que só compram das 4 grandes, reclamar que o carro isso, que o carro aquilo, sem num terem andado com o carro. Posso dizer pro experiência que o carrinho é bom e não conheço alguém que tenha comprado e o carro tenha dado algum defeito desses… pelo menos não no New March e New Versa. Agora o mexicano eu já não posso falar pois não tive um.

      • Fskyline

        Intrometendo aqui…
        Tenho um 1.6 13/14 Azul. Carro ótimo, recomendo!
        Sobre a suspensão, troquei em garantia as 2 bandejas dianteiras e do meu bolso os 2 amortecedores traseiros.
        Todos estes problemas eles consertaram no new march (amortecedores com 1cm a mais de curso, buchas melhores, etc).
        Abs

  • Gustavo Adriano

    Alguém saberia me informar a capacidade do porta-malas? Porque a capacidade do EcoSport é, segundo a Ford, de 362 litros, porém lembrando que este possui estepe fora do compartimento.

    • Lucas Furtado

      Pela foto fiquei um pouco decepcionado com o tamanho da mala. Parece menor que o do HRV que tem 437l. Chuto 380l no Kicks.

      • Gustavo Adriano

        Pois é Lucas, faz tempo que não vejo uma foto do porta malas do HRV, mas aparentou ser de boa capacidade, vou aguardar os número oficiais. Agradeço desde já!

      • Rafael Oliveira

        O carro é menor que o HRV, quer porta malas grande compre por logan ou um duster

        • Lucas Furtado

          Não fale besteira, o Kicks tem exatamente os mesmos 4,29 de comprimento, os 2,61 de entreeixo e 1,59 de altura que o HRV. São idênticos dimensionalmente. Volte aqui quando terminar o mobral.

  • Lucas Furtado

    Quando a Fiat lançou a Toro eu acompanhei pela internet o stream do video. Bem que podiam ter a mesma consideração conosco haja vista estarmos esperando há meses esse lançamento.

    • A Nissan não tem nem 10% da verba para fazer um lançamento que a Fiat tem né.

      • Maçaranduba o Porradeiro.

        A Nissan não emprestou do BNDES…

        • Marco Antônio

          kkkkk pior que sim em.

          • Maçaranduba o Porradeiro.

            Quantu, os mesmos 3 bi que a Fiat nem investiu 2?

            • Marco Antônio

              Sem comparação mesmo, a fiat está usando dinheiro público desde bem antes da década de 90. Pelo menos a nissan é nova no “segmento do crédito “”””””subsidiado””””””.

      • Lucas Furtado

        O youtube oferece esse recurso de graça. Basta uma webcam de 50 reais e uma conexão com a internet. Acho que falta visão de marketing mesmo.

        • Marcus Fenix

          No Facebook também tem isso. No pré lançamento eles fizeram vídeos ao vivo pelo Facebook!

        • Henrique Bittancourt Gouveia

          Se for pra fazer essa porquice… Melhor nem fazer.

      • Ailton

        Porque tamanha diferença?

      • Marcus Fenix

        Passou da hora da Nissan/Renault tomar a coragem da Hyundai e partir pra cima da Fiat, GM e VW. Elas estão sem moral nenhuma!!!

    • Marlon Machado

      Acho melhor os redatores filtrarem opiniões próprias sem embasamento, é só a 4º maior marca do mundo, sem precisar juntar a aliança com a Renault para tal, Fiat, sozinha, é a 14º colocada.

      • Gustavo73

        Cada região paga as suas contas. A Nissan Brasil não tem acesso a conta bancária da Nissan fora do Brasil.

      • Marcus Fenix

        Eu acho que na conta entra sim a Renault. Na revista Forbes o ranking é 1º Toyota, 2º VW, 3º GM, 4º Hyundai e 5º Nissan, mas lá fala dos grupos (VW, Audi, Porsche…), (Toyota, Lexus, Daihatsu…)

  • Pi Silva

    Não acredito que a Nissan pecou nos palitos, o carro veio sem apoio de braço central, uma pena um vacilo desse!!!
    No design o carro está show!!!

  • Bruno Silva

    Muito bonito. Só duas observações: freio de mão manual (contra automático de HR-V e Renegade) e lanternas traseiras com lâmpadas comuns (contra LED do HR-V). Se vier por 65-70mil com 1.6 vai ser sucesso mesmo, mais caro que isso prefiro Renegade ou HR-V.

    • Gustavo73

      O freio de mão por alavanca ou por botão por si só não acho ruim. Pode ter Hill holder como a Renegade. Já a do HRV tem função similar há do Golf alemão pelo que li com auto hold. Pode não ter leds nas lanternas mas tem farol com dupla parábola coisa que os dois citados não tem. Tem que ver a lista de equipamentos. Aonde Renegade e HRV não se destacam abaixo dos noventa mil.

    • Douglas

      Não vejo vantagem no freio por botão, prefiro o tradicional mecânico mesmo.
      O que achei ruim foi o preço e a falta de motor diesel como no Renegade.

  • Lobo

    E o motor?

    • V12 for life

      O 1.6 do Marchionne.

      • Gustavo Adriano

        1.6 de quem?…

        • Gustavo73

          Deve ter sido o corretor automático. O mesmo do March/Versa.

        • V12 for life

          É esse corretor que ainda não me acostumei, meu celular antigo era Windows, o 1.6 de March e Versa.

          • Marcus Fenix

            Corretor Android!? Eu desabilito. Passei pelo mesmo problema, vindo do Windows para o Android!

            • V12 for life

              É do Android sim, boa idéia vou fazer o mesmo.

        • PEDAORM

          Presidente da FCA e Ferrari, mas ele se enganou mesmo.

  • DTF

    Já dá para ver que não tem discos traseiros e resta saber se não terá ESP nem airbags laterais e de cortina….sem os mesmos, pelo menos para mim, seria carta fora do baralho.

    • Esquilo

      O botão abaixo da saída de ar direita aparenta ser o desenho do carrinho do esp, e os bancos possuem etiquetas, o que pode significar a presença dos airbags laterais, embora estranhamente os traseiros também tenham etiquetas. Será poderia ser do isofix?

      • DTF

        Se vc conseguiu ver o botão do ESP, excelente, qto as etiquetas traseiras CERTAMENTE são do ISOFIX e não de airbags lateriais já que são raríssimos os que possuem nos bancos traseiros….como nao temos as etiquetas nos bancos dianteiros provavelmente não os terão mesmo…

      • Rodrigo

        Vai ser engraçado se nas etiquetas estiver escrito “Kicks” ou “Nissan”. Vai ser tipo abrir o freezer e achar feijão dentro do pote de sorvete.
        Pouco provável, mas vai que…

  • SDS SP

    O que me preocupa é que essa versão exposta deve beirar ou passar dos 100k. Se realmente for isso, a concorrência irá agradecer.

    • V12 for life

      Pra chegar nesse valor só se a Nissan tiver mudado de estratégia, mas isso não difícil de acontecer já que os modelos mais caros superaram Eco e Duster logo de cara.

    • V12 for life

      Pra isso tem que ter outra opção além do 1.6 que é o único motor dado como certo pro Brasil.

    • edgar__rj

      Não acredito em versões acima de 80 mil… Lembrando que esse carro está para o March, assim como o Duster está para o Sandero… Por mais que o design seja belo e algumas tecnologias embarcadas ele deve ficar bem abaixo do Sentra em preços…

      • Gustavo73

        Será?! Olhe o HRV com preços de Civic.

      • SDS SP

        Considerando que a versão Dynamique do Duster equipada com câmbio AT custa por volta de 85k, se o Kicks for melhorzinho, não da para duvidar que o último custará algo acima dos 90k. Tomara que eu esteja errado.

      • DTF

        E pobre em equipamentos de segurança…

    • DTF

      Com motor 1.6?? Nao pode já que perderia facil dos concorrentes de 140cv ou mais…

    • CharlesAle

      Até por ser derivado de Logan, e por detalhes nas fotos que deixam a desejar. Eu não estou muito otimista com esse carro.Além do desenho do carro, em especial a traseira..Achei muito rebuscado!

      • Leo

        A base dele é Dacia??

  • Eduardo Brito

    Muito bonito e parece ser bem acabado. Tomara que faça sucesso.

  • Astron

    Capriche no preço e seja feliz.

    Que mancada não ter apoio do braço central pra mim que tenho uma deficiência na mão direita é muito útil.

  • Rodrigo

    Torcendo aqui pra Nissan não ser gananciosa e jogar o preço lá em cima.

    • CharlesAle

      Sim..Quando chega nas contas para se chegar ao valor do carro, é sempre uma incógnita..Mas geralmente, com cenário conturbado na economia como está o Brasil. A tendência é dar uma boa puxada no preço até para diminuir riscos de prejuízo..

      • Jurandir Filho

        Ainda assim, com certeza virá mais barato que o HRV e o Renegade…

  • Implakmotoffroad

    otimo estava so esperando esse carro pra comprar ! juntei os 49,990 reais por ele ! vamos espalhar que esse carro vale no maximo 55 , se falar que é mais ai a montadora cresce os olhos

    • Gustavo73

      Dá pra levar um March SL por esse valor.

      • Douglas

        Negociando dá para levar até um Sandero RS por 55 mil.

  • Implakmotoffroad

    os bancos nessa cor mela não so os bancos mais tambem as vendas vale pagar 49,990

  • Fernando Sampaio

    Ta aí, gostei! :)

  • Marcus Vinícius Andrade

    Nossa, que interior e exterior harmonizado! Com certeza uma bela opção do segmento…

  • Fábio

    Esse 1.6 no Kicks faz sentido pelo Sentra ser 2.0 e não canibalizá-lo. “Mas são propostas diferentes” alguns irão dizer. Esse negócio de “propostas diferentes” ficou no passado. A realidade é que o HRV, Renegade, outros SUVs e a Toro estão roubando clientes dos sedans e hatchs médios, e creio que a Nissan quer minimizar esse efeito. Afinal, o Sentra é o terceiro sedan médio mais vendido e vende relativamente bem.
    Não tenho nada contra esse 1.6 no Kicks contanto que o preço seja coerente.

    • Lucas Furtado

      Deveria ser 1.8. Assim ficaria March/Versa com 1.6, Kicks 1.8 e Sentra 2.0. Lembrando que a referencia do mercado para a categoria do Kicks é o HRV que tem 1.8.

      • Marcus Fenix

        Vamos ver o preço, sabemos que Nissan infelizmente não tem gabarito para brigar com a Honda aqui no Brasil, sendo que nos EUA ela briga com a Toyota, então ela deve enxugar ao máximo o preço do Kicks!

    • Marlon Machado

      Não entendo essa obsessão por litragem maior de motor, muitas vezes menos eficiente e eficaz, além de mais arcaico (o que não é o caso, o 1.8 do Tiida é tão moderno quanto o 1.6 do Versa/March), o carro deverá fazer 14/15km/l deixando a concorrência no chinelo. O que é ótimo para um país de quebrados como o nosso, vai dar para manter o carro sem fazer malabarismos ou meter kit GNV.

      • invalid_pilot

        Pode vender a 1.6, mas disponibiliza versão mais forte tbm, pelo menos 1.8 como o concorrente principal

      • Lucas Furtado

        Sim, mas a questão não é desempenho mas consumo. Se colocar o 1.6 no Tiida ele ficaria mais beberão porque o motor trabalharia mais forçado. O Kicks é mais pesado que Versa/March então beberia mais. Veja o caso do Etios 1.5 que além de andar mais que o 1.3, ainda bebe menos.

      • JAG

        Tenho um versa 1.6, esta fazendo 18 km/l na gasolina, com velocidade média de 100/110 km/h. E no alcool 14 km/l. Mas a media melhorou muito depois dos 40.000 Km rodados, virou outro carro. Não sei se foi a quilometragem ou se foi a revisão de 40.000.

      • Louis

        O 1.8 do Tiida anda muito, seria perfeito no Kicks. Mas, acho que este 1.6 já vai andar mais que Renegade 1.8.

  • Kaian Reis

    não tem apoio de braço?

    • Davi Millan

      Também não gostei de ver isso… É tão prático e bom, porque não colocar?!

    • Marcus Fenix

      Até carro popular já estão colocando e a Nissan não coloca nele! Que furada!!!

    • Lucas Rizzo

      Tenso mesmo! Reparei a mesma coisa.

  • Mauro Schramm

    Impressão minha ou faltou piloto automático?

  • Jaspion

    Nota-se uma grande tela no lado esquerdo do cluster. vai ser interessante

  • Diogo Oliveira

    Lindo!! Só acho que as lanternas traseiras deveriam ser iguais as do Juke. Mas fora isso ficou maravilhoso, principalmente o teto laranja, e o interior ”caramelo”.

  • Cassio

    No papel, aparentemente, tem tudo para dar certo em nosso mercado.

  • Paulo Eduardo

    Uma vez levaram um Versa no dinamômetro pois achavam que o carro andava demais para somente 111cv. Deu mais de 125.
    Embora 120cv ou mais um pouco não seja lá grandes coisa para um carro como este é bem melhor que os 111cv declarados. Pode ser que tenha sido apenas aquela unidade mas ainda assim acho que a Nissan sofre de complexo de inferioridade. Esse motor é um pouquinho mais forte do que dizem.

    • Marcus Fenix

      Eu já tive oportunidade de dirigir um March 1.6 e o achei bem nervosinho mesmo, mas por ser um carro pequeno, achei que o peso fosse o motivo pelo motor mandar brasa!

  • ChalMust

    Carro interessante, dependendo do preço (tem que ficar abaixo do Renegado e turma). Interior bacana, bem desenhado. Não gostei destas rodas, parece que deu uma matada no carro.

    • Marcus Fenix

      Realmente parece roda de loja de venda de pneus!

  • Bruno Gomes

    Eu estou acompanhando esse carro desde os esboços e a ansiedade tomou conta para o lançamento. Tem tudo pra ser sucesso e com certeza será um substituto justo ao meu problemático New Fiesta. A Nissan acertou nas linhas e no design ousado do carro.

  • invalid_pilot

    Merecia versão com motor mais forte.

    Vamos ver como o mercado vai reagir, analisando esse segmento, prefiro ainda o 2008 – principalmente se vier o 1.2 Turbo em breve

  • Marco Antônio

    Merecia uma versão v8 de 10.000 mil cavalos, e que tenham média de consumo de 128 kml, custando 79,99 R$ (setenta e nove reais e noventa e nove centavos), e que levasse um Sentra de brinde.! …..

    Como é chato ler os comentários. kkkk

  • Sergio Moro

    O único ponto que eu não gostei no design, pois lembra a porta ”sem graça” do March:
    Totalmente liso, sem detalhes que harmonizem e com o puxador enterrado.

    • Sergio Moro

      March

      • Marco Antônio

        Mas essa maçaneta cromada fica legal.!

    • Fábio Henrique

      Tambem achei essa porta mto lisa, com uma grande area sem um desenho, mas relevaria se tivesse grana pra um desses

      • Sergio Moro

        mas no geral, gostei muito do carrinho.
        Resta agora esperar os dados técnicos

    • CharlesAle

      Nossa..A simplicidade dessa porta chega a ser indecente..A maçaneta, nem carro Chinês é tão simples assim..

    • Marco Antônio

      Até aquele redondo do versa é mais bonitinho que esse!

  • afonso200

    deveria ter um motor mais potente……só temos coisas fracas no BR

  • Ricardo Blume

    A impressão que eu tenho é a de que o Kicks já está deixando Ecosport, Duster, Tucson e X60 (esqueci algum?) para trás sem nem ao menos ser lançado ainda. Este SUV nasceu para incomodar Trax, 2008, HR V e IX 35, mesmo sendo inferior. Tá aí, gostei, mas resta saber se o motor 1.6 16 V não será pouco para o veículo. Aguardaremos.

  • Lucas Furtado

    Não divulgaram nem o peso nem o tamanho do porta-mala. Mau presságio. Se fossem positivos tinham divulgados não é?

  • Marcus Vinicius

    Depois da X-terra derivada da antiga Frontier agora é a vez do Novo Kicks ser vendido esse ano e fabricado no Rio ano que vem !

  • Gabriel Boscatto

    Que tampa traseira medonha! No conceito parecia tão bonita

  • Hiboria

    Tenho um Corolla 2012, mas tenho muita vontade de trocá-lo pelo Sentra, porém tenho receio do pós-venda, gosto muito do atendimento da Toyota.
    Agora esse Kicks seria perfeito para minha esposa, vamos ver o custo, manutenção e desempenho (considerando também o consumo), talvez em 2017, quando o hype passar eu passe para ver um.

  • Jonas

    vai entrar na briga com .. RENEGADE e HR-V

  • Gian

    Já disse em outro post: vai ser o maior sucesso da história da Nissan no Brasil.
    E isso é bem vindo. Necessitamos ter mais opções e também mais concorrência.

  • Airplane

    Lindo !

  • Leandro Gomes

    vocês não perceberam a estratégia de marketing da nissan colocam um carro com motor fraco para andar lento e ser mais visto nas ruas , dando a impressão que muita gente comprou fazendo uma comparação quem compraria um gol de 90 mil reais com motor 1.0 cheio de tecnologia interna, pena que ninguém pensa nos proprietários rurais em um carro bom barato e funcional, o KIcks é bonito mas não passa nas estradas de fazendas, pelas fotos se ve a frente baixa e o fundo mais alto para compensar uma possível carga no fundo , se o carro não tiver controle , vai jogar o fundo nas estradas, por isso que o interior do brasil so se ver o velho uno de monte rodando nesse pais onde a renda é baixa

  • FocusMan

    Vi um desses rodando aqui nos EUA. Parece maior pessoalmente do que nas fotos. Era uma versão básica e por isso muito mais sem graça.

    Entretanto, acho que irá vender bem viu!

  • Vitor

    Nada de braço de apoio central para motorista?
    Pode ser um detalhe besta, mas pra mim faz toda a diferença.
    E outra, ficou estranho esse painel metade TFT, metade analogico.
    Poderiam colocar ou tudo TFT ou tudo analógico, ficaria muito mais harmônico.

  • CanalhaRS

    Vai ter sua cota de vendas, com certeza, mas eu não trocaria o HR-V por ele, se fosse comprar um “suvinho”. Mas vamos ver se ele surpreenderá nos equipamentos ou no preço (o que acho muito dificil).

  • Ric53

    Se esse for o mesmo interior do inédito hatch premium, vou te falar q eu adoraria colocar as mãos nesse carro

  • Vinicius Lima Santos

    Esse promete!

  • Gabriel Parachen

    Belo carro, ao menos faz uma média em seu portfólio, levando em conta que a Nissan faz o carro mais feio do Brasil atualmente, o Versa. Dá ânsia ser aquele carro na rua.

  • Paulo

    Gosto de ver que se fala muito em segurança, mas me vem com faróis sem projetores? É gritante a diferença de iluminação de faróis com e sem projetores. Isso deveria ser levado em consideração, enxergar bem também é necessário para obter boa segurança.

  • paulo sergio berezovski

    Com teto preto fica bonito

  • LucianoNR

    Camionetinha para a cidade, bonitinha, interior legal, porta malas parece um pouco prejudicado pelas caixas de roda. Motor 1.6 com cambio CVT, é para a cidade mesmo. Carregado, na estrada, deve penar um pouco. Se vier a preço de Duster e Ecosport, vende bem.

  • HenriqueHJ

    O que me assusta nem é o preço que a Nissan vai cobrar, me assusta mais o quanto as css vão botar de ágio, vai ficar um preço impraticável.

  • Gran RS 78

    Esse vai vender que nem pão quente. Espero que a Nissan nos surpreenda positivamente nos preços, pois irá arrebentar o segmento dos suvs compactos.

  • Paulo Eduardo

    Já estão começando a falar num motor mais forte (Sentra?) para as versões top. Aí a coisa começa a ficar muito, muito interessante.

  • nightwishjp

    Excelente! Agora, pra começar a ser vendido em agosto o efeito novidade já vai ter passado.

  • Estevão Gonçalves

    É maior que o HRV?

  • gustavo

    Finalmente a Nissan deu uma dentro …..

  • Anderson Moraes

    cara de plastico vagabal nas portas…



Send this to friend