_Destaque Crossovers Nissan Segredos-Flagras

Nissan Kicks: leitor flagra versão simples e com calotas

kicks-flagrante-b Nissan Kicks: leitor flagra versão simples e com calotas

O leitor Marcelo Passaglia, de Curitiba, flagrou em sua cidade duas unidades do crossover Nissan Kicks, sendo uma em versão mais simples que as atuais SV Limited (R$ 84.900) e SL (R$ 91.900). O veículo estava portando rodas de aço de tamanho menor com calotas estilizadas, além de para-choque e laterais sem detalhes, bem como ausência da nomenclatura Xtronic, indicando ser uma versão manual.

kicks-flagrante-a Nissan Kicks: leitor flagra versão simples e com calotas

De acordo com nossas fontes, o Nissan Kicks é esperado para os próximos meses com esta versão mais simples, que provavelmente será a S, pois é a opção de acesso de metade dos modelos, exceto os compactos March e Versa, que começam na opção Conforto. Como será essa versão de acesso? Ainda não sabemos, além da presença de rodas com calotas, barras no teto, para-choques pretos e transmissão manual.

kicks-flagrante-c Nissan Kicks: leitor flagra versão simples e com calotas

A julgar pelo visto na concorrência, um Nissan Kicks S deverá ter – além dos itens mencionados – pelo menos ar-condicionado, trio elétrico completo, sistema de áudio simples com bluetooth e USB, partida com chave comum e alarme com controle na chave, além dos obrigatórios freios com ABS/EBD e airbag duplo. Será interessante também se tiver controles de tração e estabilidade, além do assistente de partida em rampa.

Agradecimentos ao Marcelo Passaglia.

Send this to a friend