*Destaque Crossovers Nissan Preços

Nissan Kicks nacional terá três versões e preço inicial de R$ 70,5 mil

nissan-kicks-2017 Nissan Kicks nacional terá três versões e preço inicial de R$ 70,5 mil

Um mês após o início da produção na fábrica de Resende (RJ), o Nissan Kicks nacional acaba de ter seus primeiros detalhes divulgados. A nova linha o crossover compacto será oferecida na rede de concessionárias a partir de junho, com direito a três versões de acabamento (S, SV e SL) e preços que partem de R$ 70,5 mil – até então, a configuração mais em conta era a SV Limited, que custa R$ 86.490.



A variante mais barata do novo Kicks nacional será a S, dotada de câmbio manual, além de itens de série como freios ABS (antitravamento) com EBD (controle eletrônico de frenagem) e BA (assistência de frenagem), além de assistente de partida em rampas, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, sistema de som com entrada USB e Bluetooth, entre outros.

nissan-kicks-NA-43 Nissan Kicks nacional terá três versões e preço inicial de R$ 70,5 mil

Já o modelo topo de linha vai seguir sendo o SL, por R$ 94,9 mil, que trará como novidade o sistema de alerta de colisão com assistente inteligente de frenagem, disponível como opcional. Outra novidade será a opção de novas opções de cores para a carroceria e pintura em dois tons.

Em todos os casos, o motor será o mesmo 1.6 litro flex de quatro cilindros, que desenvolve até 114 cavalos de potência, com transmissão manual ou automática Xtronic CVT.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

  • Elfo Safadão.

    Encalhou?
    Ou Foi Dólar que caiu…?
    Depois de ontem acho que não hein…. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • leandro

      Eu não tinha idéia nenhuma de como era esse carro, aluguei ele por 2 dias numa promoção da unidas e saí com uma ótima impressão!
      Com certeza entrou pra minha lista de possibilidades futuras, não consegui achar um único defeito nele.
      O motor 1.6 não se mostra tão fraco como vários tem essa impressão pelo porte do carro, comparado ao meu New Fiesta Sedan ele é mais fraco porém mais econômico, cheguei a achar que o marcador de combustível estava com defeito pois o ponteiro não abaixava.
      O câmbio CVT responde rápido e é suave como deve ser, achei mais afinado até que o do Corolla, só faltou uma opção de borboletas pra reduzir as marchas… Pra mim que estou acostumado com o PowerShift e estou acostumado com um câmbio mais arisco era difícil conseguir uma rotação alta ou uma retomada brusca, nada que eu não possa me acostumar

      • Rbs

        Você precisa alugar mais carros!

      • Rodrigo

        Eu dirigi o Kicks na versão SL e também tive as mesmas impressões com relação ao motor e câmbio. Não é nenhum expoente em desempenho, mas o motor dá conta do recado e, de brinde, entrega um ótimo consumo.
        Sem contar que os bancos além de bonitos são muito confortáveis.
        Meu único senão nesse carro é a ausência de cruise control. Além de prejudicar esteticamente o desenho do volante, faz muita falta pois contribuiria também com uma melhora no consumo. Tomara que na versão nacional o equipamento seja oferecido.

        • leandro

          Faltam os deliciosos mimos.. Cruise Control, acendimento automático dos faróis, sensor dianteiro, alavanca de troca de marchas manuais, apoio braço central, retrovisor eletrocrômico.
          Por outro lado tem aquela câmera 360° que é fantástica

  • Leandro

    A versão S tá com preço interessante, se tiver roda e vidro elétrico traseiro, vale muito a pena, porque pagar 70 mil num carro de calota e vidro manual não dá não.

    • Dezen Seide

      Exato
      Precisa vir com rodao 17 e multimídia
      Resto deixa pra quem pensa em não morrer num acidente

      • Marcio Mendes

        Sarcasmo irrepreensível com o Leandro, Dezen! Voce é dos meus!

        • Marcos da Silva, Vendas, Kobe

          O carro não vem rodas de liga leve, mais vem com vidro eletrico nas portas traseira. virá também como opcional um pacote que por 1.200 você levara controle de tração, estabilidade e assistente de rampa.

          • D’Agostin

            Poderia nos informar os itens de série de cada versão e respectivos opcionais?

      • Leandro

        Olha os concorrentes. Todos possuem rodas de liga leve e vidro elétrico traseiro. Não precisa de multimídia, a versão de entrada já vem com sistema de som, mas pelo preço pelo menos deveria vir com rodas e vidro elétrico traseiro. O modelo já vem bem equipado quanto a segurança dentro de sua categoria, é claro. Pelo seu comentário, ficou a impressão de que eu não ligo pra segurança, o que não é verdade. Mas eu só disse o que o cliente desse tipo de veículo espera encontrar como pacote mínimo de itens de série. Além disso, tem muito carro mais barato que já vem com os referidos itens que comentei, por isso seria uma economia irracional não oferecer tais itens.

        • Luís Gustavo de Barros

          Não liga não Leandro. Esse aí é só mais um dos “Zumbis do Airbag”, invadiram todos os sites automotivos e só sabem falar disso.

      • Ricardo

        Você esqueceu do farol full led, esse sim não pode faltar. O resto é resto.

    • Ubiratã Muniz Silva

      a S, pelo que ouvi dizer, vai ser vendida exclusivamente aos PNE e frotistas. O preço de tabela é de 70.5 mil mas estão falando que com a isenção de impostos sai por 54.900, com câmbio CVT.

      • sepchampions

        Impossível a tabela ser 70.5, tem que ser no máximo 70k pra chegar nesse valor de 54.900.

      • Marcos da Silva, Vendas, Kobe

        Kicks S CVT para PNE 53,082,35 esse e o valor

  • Império Babaca

    Poxa, sério que ainda não ganhou o piloto automático?

  • até que fiquei surpreso com esses valor de 70 mil…

  • Lagarto Véio

    Dá até medo de esperar a lista de equipamentos dessa versão de 70,5mil.

    • th!nk.t4nk

      Pelo que diz ali é o “kit dignidade” e um som simples.

  • Victor Hugo

    Carro esteticamente, agradável. Por dentro bacana… mas esse motor! É de entortar a boca… Poxa, tecnologia turbo tá aí, invistam.

    • Ricardo

      Pois anda mais que o Captur DOIS PONTO ZEEEEERO!

      • Victor Hugo

        Litragem não quer dizer nada.

        • Ricardo

          Pra você ver… julgam o Kicks tão somente pela litragem.

          • KevinGR

            O problema do kicks é que ele é caro e por isso merecia motor melhor, ignore desempenho estou falando exclusivamente do motor.

            Se ele é o terceiro mais rápido com motor 1.6 imagine com motor 2.0!

            O carro ser mais leve e andar razoavelmente bem não da desculpa pra Nissan, quem paga esse preço merece ter um motor melhor que um 1.6 de carro popular, se o carro é leve melhor ainda que com o 2.0 vai virar um foguetinho.

          • Victor Hugo

            Não. O Kikcks é fraco mesmo. Motor 1.6 – 111 CV, pouco torque pelo tamanho do carro. Nele eu preferiria um 1.4 T, ou 1.6 melhor. Não julgam pela litragem, é o motor que é fraco mesmo.

            • Ricardo

              Perdoe-me, mas você acabou de entrar em contradição.

              • Victor Hugo

                Não mesmo! Você que não entendeu. Eu disse que podia ser 1.6 (litragem) mas com melhor potência e torque (eficiência). Ou 1.4 T (menor e mais eficiente). Litragem, como eu disse, não quer dizer nada, eficiência sim. Esse motor não é eficiente. Ford possui motor 1.6 na casa dos 130 cv, VW 1.6 com 120 CV e muito torque. E por ai vai…

    • Vinícius

      Ele é um carro mais leve que os concorrentes e esse motor, em questão de desempenho, não faz feio comparado aos concorrentes, sendo que o consumo dele é BEM superior. Acredito que tirando o Tracker, que tem turbo, todos os outros são bem fracos em relação a motorização, principalmente na relação (CV x torque x peso).

  • Milton Vital

    Se vier a versão S CVT na casa dos 78k, vai fazer fila!

    • Baralho

      O ideal é que fosse em torno de 75k (5k pelo CVT)

      • José Antonio

        Aí sim, seria uma compra mais racional.

      • Tosca16

        Só 2 mil mais caro que o T5 da JAC ? A NISSAN nunca que faria isso…

        • Baralho

          Quem sabe ela nos surpreenda…..

          • Tosca16

            Duvido muito, o preço da JAC já é o mais barato possível nas circunstâncias de mercado.

            • Baralho

              Neste preço já está embutido o super ipi?

              • Tosca16

                Creio que não, a JAC deve ter importado até sua cota limite, não mais que isso.

  • Debraido

    Será que colocaram o controle de cruzeiro e o apoia braço central para o motorista?

    • carloscomp

      Acho que não, pois não foi divulgado. Se colocarem, o Kicks entraria para a minha lista de desejos para próximo carro.

  • Hater x Haters

    OFF: saiu as fotos do painel do Argo. Como faz pra postar as fotos aqui?

    • Debraido

      saiu onde?

      • Hater x Haters

        Tiraram fotos as escondidas durante um treinamento. Vi no AE.

  • José Antonio

    O Duster 1.6 CVT também chega em Junho segundo a concessionária com quem falei hoje, nem tem o Dynamique Automático para entrega no momento.

    • Milton Vital

      Duster ou Captur CVT?

      • José Antonio

        Segundo o vendedor os dois agora em Junho.

        • Milton Vital

          Se vier, e a Renault colocar com valores abaixo da 70k, vai roubar muitos clientes da turma mais cara.

  • Ailton Maschio Gomes

    O corolla tem versão automatica, mesmo que pelada a 69.990,00 (tudo bem que tentam não vender). A Nissan poderia ter menos olho grande e disponibilizar a versão para pcd de 69.900,00 para quem quisesse comprar. Mesmo que sem o desconto dos impostos, venderia muito.

  • Leonardo

    95 mil por um motorzinho chinfrim desse. Sdds Veloster…

    • Ricardo

      Pois anda mais que o Captur DOIS PONTO ZEEEEERO! Procure se informar antes de falar bobagem.

      • Leonardo

        Comparar com um 2.0 jurássico e câmbio de 4 marchas não faz o kicks ser menos manco.

        • Ricardo

          Chamando o motor do kicks de “motorzinho chinfrim” também não o torna mais lento. E outra, dependendo do referencial, meu caro, o HR-V também se torna um carro manco. É só colocar ao lado do Tracker.

          • KevinGR

            Para um carro tão caro um motor 1.6 aspirado se torna “chinfrim”, ele só anda razoavelmente bem porque é leve, o motor, disse o motor e não o desempenho, realmente deixa a desejar.

            Se os concorrentes oferecem motores maiores, considero eu, obrigação da Nissan oferecer também.

            Ele ser mais leve deveria ser o trunfo da Nissan, só que a nissan prefere usar a leveza do carro pra oferecer um motor inferior ao da concorrência, mas que devido ao menor peso do carro, se mantém na média do segmento em desempenho, mania de ser mediocre.

          • Vinícius

            Pois é, aliás, o Renegade então, mais manco ainda. Infelizmente nesse segmento o único que se salva é a Tracker, se não me engano.

  • Brasil_MG

    A Nissan poderia ter ousado mais um pouco e lançado esta versão a R$ 69.900 pra ficar mais chamativo nas campanhas da TV.

    Acho que o câmbio manual vai casar bem com o motor 1.6 do Kicks. Será uma boa opção para quem deseja um SUV mas não quer desembolsar tanto.

    • fschulz84

      E acredito que esta versão manual se torne o crossover mais econômico do segmento.

    • Duh

      Nissan levou a sério demais o slogan de ser japonesa e resolveu seguir as outras nos preços.

  • Rodrigo

    Coloquem cruise control e luz no porta luvas.
    Obrigado, de nada.

    • andre sarmento machado

      Creta prestige por 99490 sem luz no porta luvas tambem

  • Celso

    O protótipo desse carro, apresentado nos salões, tinha uma frente mais bonita, mais baixa. Como quase sempre, há uma estrago no caminho entre o protótipo e o modelo de produção, às vezes é catastrófico.

  • edgar__rj

    Acho um preço bem em conta, se comparado aos outros concorrentes…

  • Fabio Marquez

    Conheço dono que tem o carro e a reclamação fica para o motor que é muito fraco para o porte do carro, mas em compensação o consumo é ótimo… cerca de 14 km/l na estrada.

    • oloko

      Sinceramente tinha que ter um consumo melhor na estrada para compensar o desempenho, por ser cvt + 1.6, porque 14 km/l hj em dia não é dificil de fazer

    • afonso200

      só 14, meu Azera 3.3 V6 2011 faço 13,7km/l a 80km/h

      • Darwin Rigamonti

        Sério q vc mantém a 80 na estrada?

        • afonso200

          se a placa diz 80 vou andar a 80, se diz 110 vou andar a 110,,,,,,respeito minha integridade e a dos outros. entende….morei anos nos EUA, passou 5 mph a policia ja ta na tua querendo saber porque fez isso. dentro da cidade entao pior ainda, é multa, aqui no brasil tu passa com farol queimado na frente da polia e ela nem da bola

      • leomix leo

        Grand siena manco 1.4 já fiz média de 20 km/l. Andando no limite da via, 100km/h.

    • Vinícius

      A vantagem desse carro é na cidade. Enquanto outros fazem 7 (Renegade, por ex).

    • leandro

      Se vc pegar ele pra dirigir vai ficar com a impressão de ser fraco mas nem tanto, talvez se o motor fosse maior o aumento de consumo não justificaria. Os dois dias q fiquei com ele achei bem acertado para a minha realidade com gasolina a quase 4 reais o litro

  • Marco Antônio

    quero é ver as fotos da versão Solapada.

  • FrankTesl

    E pensar que um march 1.6 CVT SL já custa R$60.000,00. Um SUV com preço nos 70k na mesma loja vai matar a venda das versões mais caras do compacto.

  • hinotory O

    O duro é esse motor que não passa de 100km/h..

    • leomix leo

      A maioria das vias o limite é 100/110km/h, pra que mais que isso!?!?

  • Victor Hugo

    Me tirem uma dúvida. O assistente de partidas em rampa não vem junto com controle de estabilidade, com aquela sopa de letrinhas? Eu pensava que Vinha associado e sempre lia que com esp poderia ter outros sistemas como controle de descida entre outros

    • leandro

      Vem junto sim, a menos q o fabricante queira fazer gracinha de desabilitar. O do kicks funciona normal

  • BTRJ

    É um carrinho com design interessante e interior muito bonito, mas até hoje não entendi a falta de dois equipamentos básicos de conforto, que são o cruise control e o apoio de braço central…Isso, por si só, já inviabiliza o modelo para mim. A motorização parace fraca, mas todos dizem ser suficiente para o peso do veículo, então basta a Nissan/BR corrigir a falta desses equipamentos básicos e baratos, que certamente vão aumentar a procura pelo veículo.

    • Júnior Nascimento

      Falou tudo.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend