Crossovers Nissan Preços

Nissan Kicks UEFA Champions League Limited Edition custa R$ 95.290

Nissan Kicks UEFA Champions League Limited Edition custa R$ 95.290

Muitos brasileiros curtem a UEFA Champions League. Agora, além de acompanhar os jogos do campeonato de futebol europeu em vários canais de TV, alguns consumidores poderão ostentar a marca do evento esportivo do velho continente em um carro e este é o Nissan Kicks UEFA Champions League Limited Edition.


A edição especial já está no site da Nissan e tem preço sugerido de R$ 95.290. Apesar de ter lançado diversos conceitos de pintura e personalização, a Nissan bota o pé no freio quando a questão é coloca-los no mercado, mas está aí uma oportunidade para quem gosta de edições especiais.

Nissan Kicks UEFA Champions League Limited Edition custa R$ 95.290

Pintado de vermelho e com teto preto, que combina ainda com as rodas de liga leve aro 17 polegadas de mesma tonalidade, o Nissan Kicks UEFA Champions League Limited Edition traz também para-choque dianteiro com spoiler pronunciado em cor cinza, assim como saias laterais decorativas e protetor traseiro diferenciado, ambos na mesma tonalidade. Os retrovisores também são de cor preta.


O Kicks da UEFA vem ainda com logotipo do campeonato europeu na tampa do bagageiro e nas colunas C, também devidamente pintadas de preto. O crossover da Nissan tem tag numerado, bancos em couro, difusores de ar em vermelho, bem como multimídia com sistema Google Android Auto e Apple Car Play.

Nissan Kicks UEFA Champions League Limited Edition custa R$ 95.290

Há também airbags laterais e de cortina no pacote diferenciado, já que a edição se baseia na SV Pack Plus, que custa R$ 93.490. Além disso, o Nissan Kicks UEFA Champions League Limited Edition vem com ar condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricas, retrovisores com ajuste elétrico, banco do motorista com ajuste de altura, chave presencial, botão de partida, repetidor de direção em LED, entre outros.

O Nissan Kicks UEFA Champions League Limited Edition vem com controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, controle dinâmico de chassi e faróis de neblina. O motor 1.6 tem 114 cavalos e 15,5 kgfm, com câmbio CVT X-Tronic.

Nissan Kicks UEFA Champions League Limited Edition custa R$ 95.290
Nota média 5 de 1 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Adriano

    Oportunidade para quem torce para times rubronegros

    • Adriano

      (ironic mode on – só para deixar claro)

      • mjprio

        Podiam achar que vc era o Imperador kkkk

  • Vitor Santos

    Meu Deus! Pagar quase 100 mil em um carro com motor 1.6 de 115Cv seria uma burrice imensa! Se fosse ao menos um 1.6 Turbo de 175Cv igual ao da Peugeot já dava pra conversar!

    • Nicolas

      Capota a 60Km/h no teste do Alce, sem controle de estabilidade. Procure “Kicks Alce” no google. Acima de 80Km/h não da tempo nem do controle de estabilidade

      • Vinícius Sza

        Isso é projeto mal feito mesmo

      • Já corrigiram isso. Foi problema de suspensão de um pequeno lote do Kicks S Manual, que vinha simplificado. A Nissan fez o contra-teste em outros e não ocorreu o problema.

        • Nicolas

          Simplificado = versão sem controle de estabilidade. Sem isso para ajudar, capota. O problema é que em velocidades mais altas não da tempo para atuar pois as rodas já perderam contato com o solo.

          • Qualquer carro com centro de gravidade alterado, a exemplo dos SUV’s e picapes maiores, mesmo com controles eletrônicos de estabilidade e tração, em grandes velocidades pode-se não haver efetividade o suficiente para impedir a perda de dirigibilidade. Basta dirigir corretamente, que se minimizam os riscos.

            • Marcelo Martins

              Por isso prefiro os sedãs, não entro nessa modinha de pseudo SUV com valores absurdos !!

      • RVM

        cara, eu tenho um, modelo completo 18/18… pra mim até 130/140 parece um hatch… bem durinho.

        Dirigi essa semana um virtus, como referencial, me senti sambando no carro.

        quanto ao teste do alce, foi uma versao em especifico se bem me lembro.

        • fschulz84

          Isso eu corroboro, o Virtus samba bastante mesmo… Neste carnaval, retornando de MG para SP pela Fernão Dias, dei uma leve saída de traseira em um trecho de curvas sinuosas (a velocidade é 80km/h e eu estava a uns 75 km/h) e não me senti seguro em fazer as curvas na mesma velocidade depois.

          • RVM

            foi assustador pra mim…
            no passado eu tive um fluence, banheirão, e parecia mais estavel que o virtus que teoricamente é um projeto mais novo, plataforma, chassi… fiquei negativamente impressionado…. e procurei por ai e não vi ninguem falando isso.

            • Fluence é um carro muito estável. Tive um e fui apaixonado por ele.

              • RVM

                tinha que ser ne? era pesadissimo. eu gostava também. so me achava perdido no carro.. enormmmme….

      • Rodolfo

        Você já viu o comparativo de vários SUV/Crossovers feito pelo mesmo canal mexicano que produziu esse teste onde o Kicks quase capotou? Procure no google comparativo Autologia e poderá tirar suas conclusões comparando com outros modelos. O vídeo é de 21/09/2018.

    • Good Doctor

      Todos SUVs AT estão nessa faixa, infelizmente.
      Mas já aluguei e fiquei por uma semana com um Kicks SL e o carrinho é muito bom. O câmbio CVT ajuda a empurrar na falta de motor

    • Marcelo Martins

      Com apenas mais 5 K se compra o Cactus top com muitos equipamentos inclusive os semi-autônomos e ainda o poderoso motor THP !!

  • afonso200

    e o piloto automatico continua sem ???

    • Mr Tony

      Pois é. Não peguei pela falta dele.

  • Paulo

    Oportunidade boa pra montadora ganhar dinheiro.
    Não curto nada essas versões “copa” “rock um rio” e tra la la

    • Enzoando

      Rock in Rio**

  • Domenico Monteleone

    Fizeram curso de criar séries toscas com a Fiat?

  • Ueldes Damasceno

    Tipo EcoSport storm (só tem adesivos e apliques )

    • Good Doctor

      Não senhor, a Eco Storm ganha tração 4×4 e motor 2.0 de 178cv

  • vicegag

    Ele tem algo realmente importante adicionado nesta versão, ou você paga (não recebe), quase 2 mil a mais para fazer merchan de torneio da UEFA?
    Pelo menos vem com engradado da cerveja de garrafa verde.

  • th!nk.t4nk

    E pensar que tem gente que ainda acredita que a Nissan trará o Kicks híbrido com preço bom…

    • zekinha71

      Claro que terá preço bom, bom pra Nissan.

  • Tinho Tenório

    Até hoje não entendo como esses carros estão matando focus, golf, civic…são mal acabados, inseguros, motores mancos…uma pena

    • Robinho

      vou te contar um caso aqui de casa mesmo: queria trocar meu Cruze por um Focus ou um Civic, mas minha esposa quer uma Eco ou uma HRV, entendeu?

    • Piston head

      É tudo o que as montadoras pediram aos céus, ter alta demanda para fabricar carros de qualidade inferior por preço de superior. Engraçado mesmo é que a silhueta desses pequenos crossovers é de hatch. Creta ou HR-V em altura convencional seriam nada mais que um hatch. O Kicks nem precisa, quando vejo um na rua me vem logo a cabeça um hatch compacto. É uma situação bizarra.

      • RVM

        kicks e HRV tem as mesmas medidas exatas.. em todas as dimensões.

  • CarloAndreiDiniz

    Tá parecendo a Fiat troca a cor de uns plásticos e bota adesivos e vende pelo dobro do preço , esse país não é serio, de verdade que decepção.

  • Fanjos

    > Futebol
    > 2019
    > tá

  • mjprio

    Gosto da Nissan,tenho um versa e o Kicks e um carrinho bom de andar, apesar do motor “pequeno”. Mas isso aí,me perdoem, sem desdouros: chuta que é macumba. Feio demais

  • gabriezim

    Não tinha visto…
    Interessante! Kicks teve comportamento mediano nos testes do alce e frenagem na curva. Melhor que Creta e Renegade.
    Muito bons esses caras, fazem uma análise bem criteriosa e esse foi um super teste de dar inveja até na 4rodas.
    Outra coisa…Esse mazda é sensacional! Se tivesse por aqui nessa faixa de 90-100k eu compraria fácil.
    Obrigado pelo link, Rodolfo.

  • Kaian Reis

    Se ao menos concorresse para assistir a final da Champions league até ia

  • Ricardo Blume

    Ao menos é discreto, por que tem certas séries especiais que vou te contar. Enfim, nada que agrade, nada que acrescente.

  • Yo soy Yo

    Sério, e pq esse carro não tem cruise control?

  • Mr Tony

    Vou esperar pelo Kicks Brasileirão ou Copa Libertadores…

  • Anderson Trajano

    Esse segmento é o mais lucrativo para todas as montadoras. Eu particularmente até gosto do desenho do Kicks e de outros SUV’s compactos (sou proprietário de um) mas a simplicidade dos projetos não combina com o preço pedido.

  • Dod 2019 New Era

    Parabéns para a Nissan, que conseguiu deixar o Kicks ainda mais feio usando quase nada, isso que é economia. 95k é muita grana por um March de salto alto xunnado e ainda com esse motorzinho “de liquidificador”.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email