Crossovers Europa Nissan Salões do Automóvel

Nissan Qashqai 2018 muda visual e ganha condução semiautônoma

nissan-qashqai-2018-1 Nissan Qashqai 2018 muda visual e ganha condução semiautônoma

O Nissan Qashqai 2018 chegou com novidades em termos visuais e em tecnologia. Por fora, adota um design mais sofisticado, destacando-se os faróis repaginados com projetores em LED e LEDs diurnos, além de uma grade “V-Motion” mais elaborada e para-choque com linhas mais aerodinâmicas. As lanternas ganharam um novo visual e LEDs com efeito 3D, além da temática do bumerangue.

nissan-qashqai-2018-2 Nissan Qashqai 2018 muda visual e ganha condução semiautônoma

Por dentro, o Nissan Qashqai 2018 ganhou uma atualização no acabamento, que possui materiais de melhor qualidade. O volante com fundo chato é o mesmo do Kicks. Houve melhorias na multimídia, que rádio digital DAB e GPS. O SUV também oferece, embora de forma opcional, o sistema de som Bose.

nissan-qashqai-2018-4 Nissan Qashqai 2018 muda visual e ganha condução semiautônoma

Com diversos sistemas de alerta de condução, o Nissan Qashqai 2018 vem agora com o ProPilot, um controle de cruzeiro adaptativo com características de condução semiautônoma, podendo assim controlar direção, freios e aceleração de forma independente do condutor. O crossover também recebeu melhorias na suspensão, isolamento acústico, direção, amortecedores e um vidro traseiro mais espesso. Não há mudanças na mecânica.

nissan-qashqai-2018-9 Nissan Qashqai 2018 muda visual e ganha condução semiautônoma

Esperado no Brasil, o Nissan Qashqai pode chegar ao país através dos EUA, onde passa a ser fabricado como Rogue Sport, que utiliza motor 2.0 de 141 cv e transmissão CVT Xtronic. Esse pacote mecânico é o mesmo do Sentra vendido no país, o que reduz os custos de manutenção e logística de peças.

Nissan Qashqai 2018 – Galeria de fotos

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend