EUA Mercado Nissan Salões do Automóvel SUVs

Nissan Rogue Sport é o europeu Qashqai para o mercado americano

nissan-rogue-sport-2017-2 Nissan Rogue Sport é o europeu Qashqai para o mercado americano







Feito em Sunderland, Reino Unido, o Nissan Qashqai sempre foi mais dedicado ao mercado europeu, mas agora o SUV médio da marca japonesa decidiu cruzar o Atlântico Norte e desembarcar na “terra da liberdade”. Chamado Nissan Rogue Sport, o modelo chega para ser uma opção abaixo do Rogue, que recentemente decepcionou no Latin NCAP.

nissan-rogue-sport-2017-4 Nissan Rogue Sport é o europeu Qashqai para o mercado americano

Igual à versão europeia, exceto pelas modificações que se exigem para o mercado americano, o Nissan Rogue Sport chama a atenção por chegar aos EUA com motor 2.0 DIG com injeção direta e 141 cv. O propulsor aspirado vem com câmbio CVT Xtronic. Esse pacote poderia vir ao Brasil com o Qashqai, embora a tecnologia Flex seja mais atraente, comercialmente apenas.

nissan-rogue-sport-2017-5 Nissan Rogue Sport é o europeu Qashqai para o mercado americano

O Nissan Rogue Sport oferece aos americanos um sistema de monitoramento 360 graus, controle de cruzeiro adaptativo e detector de pedestres com frenagem automática. A montadora japonesa anunciou que o crossover será fabricado em Smyrna, Tennessee, junto com o Rogue. Líder de vendas em seu segmento na Europa, agora o SUV terá de mostrar se consegue brilhar também nos EUA.

Nissan Rogue Sport – Galeria de fotos




Send this to friend