EUA Nissan Preços Sedãs

Nissan Sentra 2016 chega aos EUA por US$ 16.780

nissan sentra 2016 reestilizado 7

A Nissan já está vendendo nos Estados Unidos a linha 2016 do Sentra, que traz as primeiras mudanças visuais e de acabamento no sedã médio. O modelo está sendo oferecido por lá com preço inicial de US$ 16.780, o que representa um aumento de US$ 250 em relação a linha anterior. Outras variantes do automóvel apresentam ainda aumentos de até US$ 1.450.

A versão S, de entrada do Nissan Sntra, é equipada de série com ar-condicionado, sistema de som com quatro alto-falantes, banco traseiro bipartido, controle de cruzeiro, acabamento cromado, entre outros. Por US$ 850, o modelo ganha câmbio automático CVT.

Já o Sentra FE+S, por US$ 18.865, apela para a eficiência de combustível, com direito a pneus de baixa resistência ao rolamento e spoiler traseiro. No caso do Sentra SV, por US$ 19.385, há sistema de entretenimento com tela de 5 polegadas, som com seis alto-falantes, volante em couro, abertura das portas sem chave, apoio de braço na dianteira em a traseira, entre outros.

O Sentra SR, por US$ 21.245, conta com freios a disco traseiros, rodas de alumínio de 17 polegadas, faróis com acendimento automático, faróis de neblina, bancos dianteiros aquecidos, porta-copos traseiro, botão de partida e porta-revistas nos encostos dianteiros. Por fim, o SL, por US$ 23.005, agrega retrovisores aquecidos com repetidores de seta, ar-condicionado automático de duas zonas, bancos em couro, monitoramento de ponto cego, alerta de tráfego traseiro, entre outros.

Galeria de fotos do Nissan Sentra 2016

 





  • rvmattos

    NISSAN tá acertando a mão. ….

    • 4lex5andro

      do sentra em diante, o altima tambem esta muito bonito ..

      por aqui falta ainda a nissan melhorar a ‘lata’ de march e versa, alem de trazer qashqai e note ..

      • Pedro Cunha

        March e Versa são concorrentes diretos da dupla Etios/Etios sedã. Se é que me entende….

      • invalid_pilot

        March até surpreendeu no LatinNcap com 4 estrelas
        Mas falta capricho nele, montagem bem mais ou menos

        Entretanto o 1.6 é um excelente motor – diria o melhor 1.6 do mercado hoje (anda bem e é econômico)

        • 4lex5andro

          com esse criterio do latincap de dar estrela-bonus por ‘aviso de cinto’ ou coisa do tipo , o melhor é atentar a pontuaçao nos testes de impacto mesmo ..

          mas é fato que o march deu uma melhorda, nesse caso, meritos da nissan ..

          • invalid_pilot

            Porém concordo que ele precisa de nova geração, esse vendido é o mesmo carro desde 2009 (se não me engano)

            E uma geração que tenha desenho mais afilado com gosto do brasileiro se quiser vender bem

            • Jackson A

              Exemplos é o que não faltam, Nissan pode pegar coisas do Ka, Onix, HB20 e Gol para montar o novo, kkkkk.

              • invalid_pilot

                Só não pode repetir montagem tosca dela e da Ford

                Quero ver o Kicks que está prometido pra esse ano

          • Don Ramón

            Um “teste de impacto” que dá bônus pra luzinha no painel é cruel…

        • Martini Stripes

          Olha, tive um March S Rio 1.6. Posso garantir que a montagem é muito sim. Não há rebarbas e os encaixes são bons. Pra ficar excelente era melhorar o isolamento acústico.

          • invalid_pilot

            Já viu o feito no RJ ?

            Todos que vi tinha carpete solto na parte de trás e portas desalinhadas
            Mexicano era melhor nesse ponto

            • Martini Stripes

              Ainda não… É, o meu era mexicano.

    • Zeca Piroto

      Lá fora a Nissan sempre acertou, tem muito nome… aqui no Brasil que ela começou dando umas vaciladas, mas esses últimos anos tem acertado bastante, mesmo. Se esse facelift do Sentra vier pro Brasil (acredito que no final de 2016 ou inicio de 2017), vai dar um up legal nas vendas dele, que já são boas. Tem um bom custo x beneficio, os preços de pacote de peças e revisão são bons, também.

  • Filipo

    Faltou o motor DIg-T 1,6L de 163 cv!

  • Carolina Vieira

    Gostava mais do anterior…

    • Rafael Yashiro

      Já eu gostava mais do volante anterior, que até era um pouco feio, mais esse ai está mais.

      • Carolina Vieira

        Aquele volante anterior não era bonito, mas com certeza melhor que o atual. Nessa reestilização, a Nissan deveria ter colocado o volante do Qashqai.

      • Felipe

        Gosto é muito pessoal. Respeito o seu.
        Penso que o volante do Altima ficaria mais harmonioso nesse interior ae.

        • Evandro

          Cara, a Nissan não sabe fazer volante, tenho plena certeza que quem desenvolve esses volantes adora comer esfirra….

          • rvmattos

            Kkkk boa!

          • invalid_pilot

            Esse volante me lembra outra coisa boa além de esfiha kkkk

            • Evandro

              é vdd, mas é censurado para menores de 18..rssss

  • Bruno Silva

    Encareceu bem hein. Quase 4mil em algumas versões… Não gosto do Sentra, nunca gostei rs. Até teria um pelo custo beneficio, nunca pelo carro em si.

    • Gran RS 78

      Vc não dever lido direito, os aumentos foram de 250,00 e algumas versões foram de 1450,00. Bem diferente do Brasil, que tem aumento mensal, e quando o carro ganha alguma mudança ou nova geração, os aumentos chegam a mais de 10 mil reais, e isso quando continuam a vender a antiga geração junto com a nova, mais cara claro.

      • Bruno Silva

        Estou falando em reais, convertendo segundo o dólar de ontem, 1.450 virariam algo em torno de 5.700 reais, um aumento bem expressivo.

        • Mauricio Devojno Bruder

          Essa discussão e muito antiga, fazer conversão cambial só é real pra você avaliar o seu poder de compra naquele país frente à sua capacidade de produção neste aqui. Os preços dos produtos lá devem ser avaliados frente a capacidade de produção do cidadão de lá, por exemplo, se você é um engenheiro e aqui recebe 12.000 reais por mês, quanto você precisa guardar pra comprAr um carro de 69.000 reais? Em contrapartida, um engenheiro lá que receba 14.000 dólares mês precisa economizar quanto pra comprar um carro de 15.000 dólares? Observe que isso e muito pior que a simples conversão real/dólar e vice versa.

        • Gran RS 78

          Vc não pode fazer a conversão para o real, pois esses preços foram divulgados para o mercado americano e não brasileiro, portanto como eles ganham em dólares, o aumento foi de 250 e 1450,00 dólares.

  • Marcelo SR

    Só achei os mostradores do painel um tanto poluídos. De resto, é show.

  • _William

    Essas rodas são parecidíssimas com as do Civic. Belo carro, melhorou bastante!

    • ViniciusVS

      Agora virou moda roda “esportiva” diamantado com preto, igual nos anos 90 com as rodas “universais”

  • Wellington Myph13

    Visual já esta melhor.
    Só falta agora acompanhar o CVT do Corolla que tem as trocas de marchas “obrigatórias”, 6 ou 4 Airbags de série desde a versão de entrada, e acho que já esta de bom tamanho, de resto ele já tem tudo, ESP, Ar Dual Zone, GPS, e o motor 2.0 já é bem acertado.

    • 4lex5andro

      bem equipado mas na media do segmento, um sedan compacto (nos padroes americanos, por aqui algo como o versa ou cobalt) ..

      percentualmente o aumento de preços foi ate importante, cerca de 2%, sendo que muitas vezes a inflaçao anual americana nao chega a 1% ..

    • Roberto da Costa Lima Junior

      A Toyota usa o CVT Nissan.

      • Jackson A

        ????????????????

      • Wellington Myph13

        Esse do Corolla novo não tem nada a ver com o CVT da Nissan…
        O Fluence da Renault usa o mesmo CVT do Nissan Sentra.

        • Roberto da Costa Lima Junior

          Então o vendedor da Toyota me falou besteira!!! KKKK

          • Wellington Myph13

            Bem bestão ele, ainda se fosse o vendedor da Nissan tentando te ludibriar falando que o CVT dele é igual o do Corolla até ia, mas nesse caso ele jogou contra, o funcionamento do CVT do Corolla é 10x melhor do que o do da Nissan.
            A Nissan precisa evoluir esse CVT dela, já foi bom por um bom tempo, agora esta ficando “velho”.

            • Jackson A

              Ou está ficando velho ou a toyota realmente acertou nesse novo cvt dele.

        • Paulo Eduardo

          Lancer e Fluence tem o mesmo CVT do Sentra antigo. Este novo Sentra tem um CVT diferente.
          Quanto ao funcionamento, lá nos EUA a Nissan vem implementando o recurso de marchas virtuais também. Mas aqui só no Altima por enquanto.

    • Mauricio Devojno Bruder

      Os dois grandes benefícios do câmbio CVT são economia e suavidade ao dirigir, exatamente isso que você quer acabar? É mais fácil e barato usar o câmbio antigo com 6 ou 7 marchas, perdão, mas acho isso um contrassenso.

      • Wellington Myph13

        Eu quero acabar com o que? Você leu o comentário ou só veio responder sem ler? Você sabia que o cabio do Corolla é CVT né? Que é o melhor CVT atualmente vendido no pais (tirando o de marcas premium). É cada um…

        • Mauricio Devojno Bruder

          Li o comentário sim, mas eu acho o CVT puro muito melhor, minha opinião, é também sei que o Corolla vem com CVT com trocas de marchas “forjadas”, não me agrada, simples assim.

          Outra coisa, ar Dual Zone (e digital), GPS e ESP não vêm no modelo de entrada, o mecânico S, só a partir do SV automático.

          Qual é o parâmetro usado pra você afirmar que o CVT do Corolla e o melhor do mercado atualmente?

          • Wellington Myph13

            Tenho certeza absoluta que se o Corolla fosse CVT de enceradeira, não estaria vendendo o que vende hoje.
            Pode ser seu gosto, mas 90% não gosta.
            E mesmo assim, se a Toyota tirasse a simulação de marchas ele ainda assim responde mais rápido ao pisar do que o da Nissan ou da Honda.
            Andei em um Sentra e um Hr-V e além de horríveis, são lerdos na resposta.
            O CVT do Corolla não tem as marchas marcadas por velocidade, ele não eleva a rpm a toa, ele deixa as 7 marchas ali mas é como um CVT deixando o rpm sempre baixo mas com as trocas, e quando pisa, ele já põe na “marcha” ideal e acelera sem cerimônia.
            Se nunca andou em um, recomendo. Não vai sentir trancos e pelo silêncio se andar de boa, vai achar que está em um CVT e quando precisar, vai sentir o excelente trabalho do câmbio e motor. Por isso vende o que vende, quem anda, apaixona, é um casamento de motor e câmbio perfeito.
            Só peca em preço, segurança ativa e alguns detalhes bestas…

  • Yuri Calmon

    Bem que o Versa deveria ter essa traseira !

    • Gran RS 78

      O Versa tinha que ter CVT isso sim.

      • Mauricio Devojno Bruder

        O Versa entrando com CVT deve passar a vender horrores, parece que vem esse ano de 2016. Vamos aguardar

        • Gran RS 78

          Espero que a Nissan lance esse ano, pois vai atender muitos consumidores que precisam de espaço e não queriam gastar uma pequena fortuna em sedans médios, pois o único sedan que tem cambio automático e espaço de sedan médio era o Cobalt, mas acabou ficando caro demais depois da reestilização, e ainda por cima, tem aquele motor 1.8 bem antigo.

          • Mauricio Devojno Bruder

            Tudo na GM e antigo, tenho aversão a GM porque eles têm tudo que tem de mais atrasado em termos de desenvolvimento e tecnologia que um veículo pode ter. Eu tenho 1,84m e dois filhos, eventualmente minha esposa ainda vai atrás com as crianças, então, espaço e algo muito difícil hoje em dia. Carros com entre-eixos maior acabam dando mais espaço pras pernas no banco traseiro. A indústria automobilística não faz mais carros pensando em famílias, dos sedãs compactos só salva o Versa com sua estética questionável, e eventualmente o Logan, mas não curto muito ele.

            • Gran RS 78

              Concordo, os únicos carro Gm que tem motor bom são: Cruze, Captiva, Trail Blazer e Camaro, o resto é difícil de aceitar que em pleno ano de 2016, ainda tenhámos motores tão defasados.

  • cabra macho do renegade

    top hein, espero que venha bem caro para os brasileiros…

    • Gran RS 78

      Fique tranquilo que irá ter aumento sem dúvidas.

      • cabra macho do renegade

        os brasileiros merecem ter o mais caro possível, pois escolheram isso

  • Evandro

    bem bonito, precisa apenas arrumar esse volante, que é horrível, e ter tbm um câmbio automático ou automatizado descente, pra mim o CVT é uma desgraça (pra mim)…

    • Mauricio Devojno Bruder

      Evandro, respeito sua opinião mas os grandes benefícios deste câmbio automático CVT são economia de combustível e suavidade ao dirigir. Há alguns anos atrás este câmbio recebeu prêmio na Europa pela imprensa especializada como o melhor câmbio automático do mundo, se você procura esportividade certamente essa não é a opção pra você. Mas se você preza pelo conforto esse conjunto mecânico do Sentra e quase imbatível no seu segmento.

      • Evandro

        Ah amigo, não me vai esse câmbio, qdo se acelera mesmo o carro parece um liquidificador, o carro faz só barulho e não anda, o que me deixa muito inseguro em uma ultrapassagem ou qdo se precisa de potência do carro, jamais compraria um carro com CVT tamanha minha aversão por essa tecnologia entende? Abs

        • Mauricio Devojno Bruder

          E o overboost, desligando o botão você aumenta o giro do motor e consequentemente desenvolve melhor?

          • Evandro

            Mas o overboost não é aquele botão que tem no Bravo?

            • Mauricio Devojno Bruder

              O Sentra tem, posso estar errado mas acho que ele aumenta a rotação do motor em 1000 giros, além disso, uma das coisas que eu mais gosto dele é que o motor tem bom torque em baixa rotação, por isso acho que o botão de overboost resolveria nestas situações.

              • Evandro

                não sabia disso….

                • Mauricio Devojno Bruder

                  Independente de ser o seu foco para compra ou nao, va numa concessionaria e faca um test drive. Vale a pena a brincadeira.

      • Evandro

        Qto a suavidade, já acho que um automatizado de dupla embreagem muito bom e eficiente, mesmo não sendo um autêntico automático, acho muito bom, logico que qdo se acelera forte vc sente as trocas, mas qdo dirige de forma “normal”, muitas vezes nem se percebe, abs

  • sigma7777777

    Infelizmente aposto em aumentos de R$ 10 mil no Sentra e Civic topo de linha, assim como no Corolla se ganhar ESP/ESC neste ano. Quem quer comprar um sedan médio pagando menos deve ficar de olho nos descontos dados aos modelos 2015/16 neste mês de janeiro.

    • 4lex5andro

      com a chegada dos novos cruze e civic, meio que obriga a nissan lançar esse novo sentra, e tao caro quanto ..

      ou seja, a nissan tem que inovar no conjunto motriz pra que o sentra se destaque perante os concorrentes..

      • Jackson A

        Quero só ver o preço desses novos motores turbos.

      • Mauricio Devojno Bruder

        Mas do jeito que eles são conservadores não devem lançar antes de 2017 quiça no segundo semestre.

  • Rodrigo

    Bela remodelada

  • Minerius Valioso

    O volante anterior era polêmico, mas harmonizava com o restante do interior.

  • Pedro Cunha

    Dá um banho de beleza nos “equivalentes” concorrentes do bananal.

  • Sorrindo_Pra_N_Chorar

    Belo console!!! A Toyota deveria aprender com a Nissan e fazer algo parecido para o Corolla!!!

  • Roberto da Costa Lima Junior

    Tenho um Sentra 2014 e com certeza vou atualizar em 2017. É um excelente carro e tem um conjunto mecânico que preza pela economia de combustível. O meu já tem 24000Km e nunca apresentou problemas. Carro japonês é assim: sem detalhes. Atualmente, dos sedans brasileiros dessa categoria ele é o melhor.

    • Mauricio Devojno Bruder

      Eu tambem tenho um Roberto e independente do gosto, ao avaliar custo/benefício ele é o melhor do segmento. Muitas pessoas falam do pós-venda da Nissan e eu fui muito bem atendido quando levei o meu a concessionária, não posso reclamar, e você?

  • Leandro Balmant

    Olho pra essa facelift e já me vem a cabeça o Corolla XRS.

  • Mauricio Devojno Bruder

    Esteticamente o carro melhorou muito tanto na frente pelos faróis quanto na traseira pelas lanternas, gostei muito dessa evolução, mas o volante de fato é PÍFIO! Espero que a Nissan Brasil tenha um pouco de bom senso quando personalizar para o mercado brasileiro.

  • Paulo

    o carro é show… mas esse volantinho ai… nada a ver!!!

  • vidgal

    Nissan fabricada no México na planta de Civac é um HORROR de antiguidade e falta de tecnologia…

    Vejam como é produzida a nova Frontier nessa planta…parece anos 70.

    Como um carro desse pode ter controle de qualidade???
    Vejam no youtube o vídeo.

    https://www.youtube.com/watch?v=Eq9-0H2nlHQ

  • Vattt

    Com o dolar custando dois reais a no passado, o “nosso” Sentra custava 68 mil na versão manual de entrada, hoje com o dolar a quatro reais vai custar 136 mil??? Sendo que o mesmo Sentra americano custava os mesmos 16 mil dolares.

    • Mauricio Devojno Bruder

      O carro é produzido no México, e nossos carros nunca foram dolarizados….

  • Iran Borges

    Ainda não apareceu um carro abaixo do altima que me fizesse desejar um carro da Nissan… por mais que tenham atributos técnicos e CxB.

  • Vinicius Lima Santos

    Carro lindo, no maximo trocaria esse volante.

  • Bruno

    Putz achei essa frente cagada. A do modelo anterior era bem mais bem resolvida :/

  • Paulo Eduardo

    Não é a coisa mais linda do mundo mas é bem melhor do que a atual frente, que apesar de não ser feia lembra um carro fabricado em 2001.

  • FocusMan

    Sinceramente, achei mais feio. A frente ficou com cara de carro mais barato que a frente atual.



Send this to friend