*Featured Nissan Preços Sedãs

Nissan Sentra 2016 ganha série especial Unique com preços a partir de R$ 87.490

nissan-sentra-unique-2016-NA-57-700x467 Nissan Sentra 2016 ganha série especial Unique com preços a partir de R$ 87.490

O Nissan Sentra 2016 – como já vimos anteriormente – chega com controles de tração e estabilidade (apenas SV, SL e Unique), bem como multimídia Nissan Connect com integração de redes sociais e navegador GPS (SL e Unique). De série, o sedã médio da marca japonesa vem chave presencial para abertura de portas e partida do motor. LEDs diurnos, lanternas em LED, faróis de neblina e sensor de estacionamento, entre outros.



nissan-sentra-unique-2016-NA-22-700x448 Nissan Sentra 2016 ganha série especial Unique com preços a partir de R$ 87.490

A novidade é série especial Unique, que chega por R$ 87.490. O Sentra 2016 nessa configuração, baseada na versão SL, vem com o mesmo motor 2.0 16V Flex de 140 cv e 20 kgfm a partir de 2.000 rpm, tanto com gasolina quanto com etanol. A transmissão CVT Xtronic também está disponível, bem como adesivos “Unique”, bem como tapetes exclusivos, rodas de liga leve aro 17 própria da versão, soleiras iluminadas com o nome “Sentra” e frisos na cor do carro.

nissan-sentra-unique-2016-NA-29-700x467 Nissan Sentra 2016 ganha série especial Unique com preços a partir de R$ 87.490

Outra novidade da série especial Unique é o interior claro, cuja combinação de cores cinza e bege é chamada de “Greige”. O sedã nipônico ganhou também alarme ultrassônico na Unique, assim como automatizador dos vidros elétricos.

nissan-sentra-unique-2016-NA-51-700x467 Nissan Sentra 2016 ganha série especial Unique com preços a partir de R$ 87.490

O modelo vem também com seis airbags, ESP/TCS, entrada/partida sem chave, multimídia com GPS e integração com redes sociais, câmera de ré, volante e bancos em couro, sensor de estacionamento traseiro, Bluetooth, retrovisor eletrocrômico, Isofix, entre outros. Em breve traremos mais detalhes e impressões ao dirigir.

Confira abaixo os preços de cada versão do Nissan Sentra 2016:

*Sentra 2.0 S – R$ 69.190
*Sentra 2.0 SV – R$ 75.990
*Sentra 2.0 SL – R$ 82.490
*Sentra 2.0 SL com teto solar – R$ 84.990
*Sentra 2.0 Unique – R$ 87.490

Galeria de fotos do Nissan Sentra Unique 2016:

COMPARTILHAR:
  • Léo Hung

    Não entendi direito: 3k a mais que a SL por ter interior bege e adesivos? Ou muda mais alguma coisa que perdi ao ler a matéria?

    • Marcos Cargnin

      Esqueceu do alarme e do super automatizador de vidros, vulgo one-touch. Mas que vacilo cara! UEHUEHUEHUEHUEHUEHU

    • José Eduardo D’Acampora Guazzi

      3k pra você ser Unique, to achando é pouco. Ser top, exclusivo, fora do alcance dos comuns é o que tem que ser. KKKKK

      • XXRS

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa!

        Muito pouco para muito destaque, luxo, refino e glamour.

    • afonso200

      partida do motor pela chave

      • what_the_hell??

        Acho que a partida sem chave já tinha antes, até mesmo no SV

    • Filipe Machado

      Nissan tá aprendendo que brasileiro aceita pagar 3k e levar perfumaria hahaha
      Esses 3k da.diferença paga o IPVA de um SL

      • Cesar Mora

        Embora muito provavelmente na hora de sentar e negociar, você consegue o Unique pelo Preço de tabela do SL com teto e sai achando que fez um baita negócio rs…

        Está certo que isso acontece em todas concessionárias, de qualquer marca, mas certa vez estava negociando um Nissan na rede Sinal Nissan e em determinado momento o vendedor me disse: ” menos que isso não consigo, estou ganhando apenas R$ 400,00 nesse carro para lhe vender.” passados alguns dias de negociação e chegando o final do mês, eis que fecho o carro por um valor R$ 900,00 abaixo do anterior, mas que vendedor bonzinho não?! colocou R$ 500,00 do próprio bolso para realizar meu sonho do carro novo! hahahahahaha

        • Filipe Machado

          E você consegue o SL por uns 81 mil.

          Nissan tira sempre uns 2k – mesmo do March – eu nunca me baseio em preço de tabela, mas pra efeito de comparação – proporcionalmente os modelos seguem com a mesma diferença

          • Cesar Mora

            Exatamente, mas o cliente ali, na mesa do vendedor, com aquele monte de contas, muitas vezes se deixa levar e pensa que se deu muito bem…

        • FocusMan

          Caramba a menos de 1 ano compramos um desses por 75 mil na versão SL Top

          • what_the_hell??

            Há menos de um ano tb se encontrava carro popular “completo” (sem ser chinês) por menos de 35mil!

        • Wilian

          R$400 era o que o vendedor estava ganhando. Ou ele falou que esse era o valor que a concessionária estava ganhando?

          • Cesar Mora

            Então Wilian, a negociação era: um March 1.0S de tabela era R$ 30.900,00, no momento dessa frase, estavamos em R$ 29.900,00 e ele me disse que a concessionária estava ganhando R$ 400,00 nesse momento, e acabamos fechando em R$ 29.000,00

            • Wilian

              Só se a loja estivesse ganhando uma comissão pra isso fazer sentido. Ai ele baixou o valor do carro e a comissão da loja diminuiu, ou a fábrica entrou com R$1000,00 de bônus praquele carro. Até é possível sim que uma Css ganhe tão pouco. Carrros de entrada a lucratividade geralmente é mt pequena mesmo.

    • Rômulo M.

      E rodas com desenho diferente.
      Acho uma perfumaria desnecessária, mas deve ter quem pague.

    • Tiago

      No site da Nissan, consta isso:
      Sentra 2.0 SL CVT FLEXR$ 78.390,00

      • Fernando Dantas

        Esse preço do site é referente a versão 2015

  • Adeus ao ESP na versao de entrada.

    • what_the_hell??

      Uma pena, mas pelo menos não tiraram da versão SV/SL, lembrando que o Corolla não tem sequer na Altis!
      E essa versão manual creio que seja pouco vendida!
      De toda forma, uma pena a retirada

    • 4lex5andro

      mas desde o ano passado o sentra sl nao tinha esp, se bem que seus rivais (corolla xei e civic lxr) nao tem tambem ..

      mesmo assim é tentador pelo seguro menos caro que o do civic lxr , que por sua vez, tem susp tras independente e motor mais potente ..

  • Ricston

    Sei que é questão de gosto, mas não consigo me acostumar que estes volantes da Nissan.

    • afonso200

      pois é, inclusive no ALTIMA, o volante destoa totalmente com o desing do interior, asim como na renault,

    • Celeritate

      Questão de gosto… Eu acho super legal o volante da nissan, mais bonito até que toyota, honda, Ford e VW.

    • 4lex5andro

      nao é nenhum modelo de beleza, mas nao decepciona como o volante do pg 408 ..

  • Wally

    PQP, vou ter que vender o meu com 1 ano de uso e comprar esse.. Sempre quis essas rodas do SR americano e esse interior caramelo..

    Ahhhhhhh!!!

    • Cesar Mora

      Alias, poderiam trazer o SR e naquele belo azul metálico que ele foi apresentado!

  • Bartolomeu

    Deve sofrer uma mudança ano que vem para perder a cara de carro do vovô e parecer o Maxima.

    • Wally

      Você quis dizer MAXIMA.

    • sigma7777777

      Essa imagem é uma projeção do futuro Sentra ou é do Maxima?

      • Bartolomeu

        É do Maxima 2016, deve ficar parecido.

        • what_the_hell??

          Gostei!
          tá seguindo UM POUCO o estilo da Mazda, na minha opinião

    • Wilmar Klee

      O que mata esse carro é o visual, americano. Aliás, foi direcionado àquele mercado, mas ficou tão comportado que até lá as vendas caíram. Eu, particularmente, preferia a versão anterior. A atual não induz esportividade alguma.

      Vão corrigir já para o ano que vem, ao que parece.

      • Adriano Vieira

        Eu achava que era a única pessoa no mundo que achava o anterior mais equilibrado, elegante e até mais esportivo que o novo. Não consigo engolir esse design.

        • Cesar Mora

          Sim! o anterior era esportivo, tinha aquele perfil de Cadilac CTS da mesma época, faróis que remetiam ao 350z… bem americano e mais durinho tbm… exceto pelo ganho de equipamentos, não considero o atual uma evolução ao anterior…

        • Fat Jack

          + 1 pra conta…

        • what_the_hell??

          Mas temos que ver que com a chegada na nova geração ele melhorou bastante em vendas, chegando ao terceiro lugar, se não me engano.
          Ou seja, por mais que alguns não gostem do novo design, acho q a maioria gostou mais da nova geração q da antiga

      • Rômulo M.

        Eu acho que é um carro coerente com a sua proposta. Até pq motor, câmbio e suspensão do Sentra tem muito pouco de esportivo, então de nada adiantaria um visual esportivo pro comportamento dinâmico que ele tem.

        • Cesar Mora

          mas o anterior tinha.. sobretudo no manual, o desempenho era muito bom ( tive um 2008 Mec. e ele andava mais que todos seus concorrentes ) e fazia curva muito bem ( aliás, não só ele como seu irmão de plataforma o Megane tbm tinha ótimo desempenho em curvas, mesmo na Grand Tour)

          hj ele é mais pasteurizado, uma pena…

          • Rômulo M.

            Vc tem razao quanto a isso, mas tbm tem que lembrar que a antiga geraçao do Sentra figurava entre os últimos do segmento, enquanto a atual está no top 3. Entao a Nissan parece ter agrado o seu público alvo com esse novo modelo.
            PS. Eu tenho um Sentra e gosto mundo do modelo. Comprei por ser um modelo confortável e com um bom custo beneficio, mas a tocada mais esportiva de fato me faz falta, apesar deu gostar do estilo mais conservador que ele tem. Se a VW tivesse colocado o motor 1.4 TSI no Jetta ou o C4 lounge THP nao fosse tao caro talvez eu nao tivesse o Sentra na garagem.

            • Cesar Mora

              Sim, a Nissan acertou e muito na adequação produto-cliente, certamente apenas uma minoria gostava desse comportamento mais esportivo em um carro bem montado e com preço barato para o segmento.

      • FocusMan

        Rapaz… que eu saiba esse carro é um sucesso por lá. Atualmente ele vende apenas menos que Civic e Corolla no segmento dele.

  • BAYMAXX

    Sem sombra de dúvidas, o melhor CXB do mercado.
    Se tivesse a grana, seria compra certa.

    • 4lex5andro

      comparado a corolla , sim, mas quanto ao civic exr, dificil dizer ..

      pesa a favor do nissan, o seguro menor, cambio cvt, isofix , maior porta-malas e entre-eixos..

      para o honda, suspensao tras independente ,motor mais potente, fora ser provavelmente melhor em valor de revenda..

      caso fosse trazer o fluence, “irmao” do sentra, pra esse embate, o dinamique xtronic, nao tem esp, mas cobra menos pra assinar o cheque e usa o mesmo motor do sentra sL ..

      • BAYMAXX

        Civic com motor mais potente???

        Acho que não cara.

        • 4lex5andro

          150cv no modo gasolina, a partir do LXR ,contra 139 do nissan..

          sao 11 cv de vantagem do civic ..

          • BAYMAXX

            e 19 kgfm de torque em ambos combustíveis…
            para um carro que pesa o mesmo que o Sentra (só 20kg a menos), não vejo como pode ser mais potente.
            nesse tipo de carro cavalaria é menos importante que torque, já o que vai “empurrar” essa massa toda é o torque e não os cavalos.

  • Raone

    Entre 80k e 90k fico com o C4 Lounge THP flex!

    • Luiz Roberto

      Sem dúvida!!!

    • XXRS

      Ia comentar a mesma coisa. C4 Lounge THP sem dúvidas é mais carro que esse Sentra.

      • what_the_hell??

        Tb acho!
        Se fosse pra comprar o Sentra TOP eu iria de C4 THP!
        Mas comparando os modelos intermediários (SV vs. Tendence) acho que eu iria de Sentra mesmo

      • Wilian

        E o Fluence Privilege agora cobra menos e oferece mais também. Com mesmo conjunto mecânico, Fluence com mais CxB.

    • José Eduardo D’Acampora Guazzi

      Hoje entre 80k e 90k fico com o dinheiro mesmo, ta fazendo falta huahuaha

      • Raone

        Kkk, realmente faz falta mesmo

    • Junoba

      Prefiro um Corolla de 100k.

      • 4lex5andro

        pois é, o corolla altis, praticamente um lexus de país ”emergente” , em desenvolvimento ..

      • Raone

        Sem ESP/TC??? Boa sorte 🍀. Para mim são itens INDISPENSÁVEIS.

        • Junoba

          Eu fui irônico…

          • Raone

            Ata… bota lá ironic ON.kkk

    • Gabriel M. Vieira

      Foi o que eu fiz… kkkk

  • José Luís

    Pena que o motor é fraco perto dos demais (165 cv do C4, 178 do Focus, 211 do Jetta), pq esse interior ficou top…. pra quem (eu sou um desses), dirige mais tranquilo e pensa no conforto, ficou muito bonito…

    • carlos rodrigues

      Desses 3 aí, 2 tem motor turbo e um tem injeção diretadireta. Acho q a comparação não é coerente.

      • João LP

        A coerência vem de serem do mesmo segmento.

        • José Luís

          Carlos e João, a ideia foi justamente essa mencionada pelo João, ou seja, o fato de serem do mesmo segmento. Lógico que a tecnologia envolvida nos outros mencionados é superior, mas a intenção era comparar com os outros Sedans médios. Abs

      • what_the_hell??

        Acho que vale a comparação com C4 e Focus, pois são da mesma faixa de preço.
        Por exemplo, se fosse comparar com o Corolla, EU acho que teria que ser comparado com a XEi, que tem a mesma faixa de preço, e não com a Altis.
        Já o Jetta TSi se equipar ao nivel desse sentra creio que a diferença em preço seria considerável

    • Adam Lewis Charger

      Porém os líderes de mercado tem o motor na mesma faixa de potência, o motor não é fraco.

      • José Luís

        Adam, realmente por este ponto de vista, tanto Corolla como Civic tem motor menos potente que C4 e Jetta, embora pessoalmente não sei como o Corolla vende tanto. Mesmo com a fama boa de pós-venda, o CxB é relativamente baixo. Como mencionei, mesmo achando fraco, o carro me atrai muito pelo CxB e pela estética, principalmente a interior.

    • Nismo

      O C4 está com 173 cv.

  • Fabio Spn

    Fala serio!!, o golf é mil vezes superior, muito mais acessorios e custa menos, que isso nissan!!!!

    • Na Dúvida, Acelera!

      Comparação sem sentido.

      • César

        Acelera, o seu Golf Highline veio com qual marca e modelo de pneus?
        O que você está achando dos mesmos?
        Abraço.

        • Na Dúvida, Acelera!

          Michelin Primacy HP 225/45 R17, eu estou gostando bastante dos pneus, nada a reclamar.

          Abraços.

          • César

            Bacana. Você disse que tava pensando em comprar um Golf GTI Exclusive. Vi um 15/15 na concessionária com teto solar, ACC, Farol alto altomatico, front assist, seletor dos modos…por 119 mil. Tão dando bons descontos.

            • Na Dúvida, Acelera!

              Nessa última sexta levei meu carro para fazer a substituição da bateria da chave e aproveitei para dar uma olhada no Golf GTI, cada vez que entro no carro fico mais impressionado! Provavelmente amanhã já devo anunciar meu Golf, assim que vende-lo devo comprar meu tão sonhado Golf GTI ou talvez um Jetta Highline, mas tenho preferência pelo Golf, vou olhar o preço do Golf GTI Exclusive e do básico, de preferência na cor branca.

              • César

                Acelera, olha a matéria do vídeo do novo focus no not. automoti.
                Os fanboys ford são tão mentirosos que estão inventando que o Golf usa a mesma varetinha manual do focus pra sustentar o capô (na verdade usa mola a gás, o que poupa esforco do motorista).
                Eles não aceitam crítica nenhuma, olha lá.

    • Junoba

      O Golf tem outra proposta. Não é uma comparação compatível.

      • Carfortal

        Nao acho que nao seja compativel. Fiquei na duvida entre um sentra e um golf e fui de golf

        • Osni Duarte

          Nessa faixa de preço vou de Golf Variant! Mesmo tamanho, mais requinte, tocada mais esportiva, mais econômico e beeeem mais bonito!

          • Junoba

            E bem mal equipada, pelo preço que custa.

    • afonso200

      golf ruido na transmissão

    • Matheus L.

      Porque tudo tem que comparar com Golf? São carros com propostas diferentes, não deve ser feita essa comparação. Daqui a pouco quando tiver notícia de uma Ferrari, Porsche, McLaren, vão dizer que o Golf é melhor (se é que já não existe). Já deu né?!

      • what_the_hell??

        Como disse antes: eu acho que tem quer ser comparados carros com proposta e preços semelhantes, não necessariamente iguais.
        Ou seja, não vamos comparar um Golf com um Renegade mas EU acho que quem compra um Sentra PODE cogitar comprar um Golf se não precisa de tanto espaço no porta malas.
        Eu tenho um amigo que os últimos carros dele foram: Golf (antigo) >> Focus >> Duster 4×4 >> Civic. E ele não teve filhos nem comprou fazenda pra ter mudado de perfil!

  • Marcos Vinicius

    O que me desagrada na Nissan são os preços das peças, muito caras, se comparadas com as outras japonesas.

  • Rodrigo

    Ficou muito melhor com o interior claro, ou melhor, “greige”.
    Só mudaria esse volante de New March…

    • Fabio Spn

      CONTINUA FEIO!!

  • Iago

    Lançaram essa versão pra dizer que ele tem tudo que tem no Corolla Altis pelo preço do Corolla Xei

    • Rômulo M.

      Correção: Tem até mais coisa que o Corolla Altis.rss

  • Leonardo Balieiro

    As fotos até que ficaram bonitas… hehe. Mas falando sério, é um carro que me agrada bastante. Cogitaria em ter um, caso precisasse de algo nesta categoria.

  • AndreiVieira

    A 1,5 anos atrás, era um ótimo custo x benefício a 72 mil a SL, de lá pra cá e um ESP a mais, ja estamos perto do 90 mil!!

    • afonso200

      dolar,

    • Matheus L.

      Dólar, inflação e tudo mais que subiu nesse país…
      Não estou querendo defender os valores cobrados, afinal ainda existe muita margem de lucro, mas várias coisas influenciam nessa diferença de valor.

    • what_the_hell??

      O SL 2015 ainda custa, no site, 78.390. Se pechinchar acho que consegue por 75mil!
      Infelizmente tudo subiu demais no último ano, acho que não é privilégio da Nissan

  • pedro rt

    ano q vem vai ganhar uma reestilizacao pesada pra ficar com a cara do maxima e lannia

  • DTF

    Rodas da versao SR…..mas aguardaria a reestilização já que essa geraçao na minha opiniao ficou bem sem graça….

  • Pedro Henrique Calais

    Bacana, por R$ 79.900 eu teria

    • Junoba

      Se caso o limite for 80k, é melhor levar o Fluence Privilege.

      • Marco Antônio

        Tb acho.

      • FocusMan

        Rapaz, com certeza o Sentra é mais carro que o Fluence.O Fluence é até mais bonito, mas é bem inferior.

        • Junoba

          Agora me responde. Em que o Fluence é inferior !?

          • FocusMan

            Construção. O Sentra vendido aqui é exatamente o mesmo carro feito para o mercado americano com diferença apenas na parte eletrônica. Ja o Fluence é um projeto de baixo custo feito para mercados onde pode-se lucrar mais oferecendo menos. Só por isso eu ja o vejo com desconfiança. Somando a isso, tenho o Sentra em casa para olhar todos os dias e ja tive um Fluence alugado em mãos e a qualidade dos materiais empregados é absurda.

            • Junoba

              Ele oferece menos em que !?

              O Fluence é o mais equipado da categoria ( destaque para o sensor presencial, com partida sem chave ), tendo ainda o mesmo câmbio e motor do Sentra. Não tenho nada o que reclamar da qualidade do acabamento.

              Só porque é o mesmo carro vendido para os EUA, e o Fluence não, ele virou de baixo custo agora !?

              Meu avô já teve um Fluence manual, e agora tem o AUT. Eu que falei do carro pra ele. Eu considero o melhor sedan médio do Brasil, contando com o fator custo-benefício.

              • FocusMan

                O Sentra também tem o sensor de presença com uma chave muito mais bonita.

                Bom. Tenho o carro em casa e ja tive o Megane em mãos. Nem o powertrain se compara apesar de ser parecido na geração passada, agora mudou e o câmbio é de uma geração mais moderna.

  • afonso200

    2011 fusion 2.5 R$82.900………2011 Azera completo R$78.000,,,,,, 2011 Azera top R$87.000 ……. e aeee, podem chorar…………esse sentra só faltou uma coisa, bancos dianteiros eletricos

    • Iago

      AZERA 2015
      150.000
      pode chorar

    • Adam Lewis Charger

      São 4 anos de inflação e alta do dólar….

      • Matheus L.

        Pessoal parece esquecer desses detalhes.

        • Adam Lewis Charger

          É que nem aquele pessoal “em 1996 um carro popular custava R$ 5.000,00!

          Mas esquecem que o salário naquele mesmo ano era de R$ 100,00 e no meio do ano passou para R$ 120,00.

          Internet é foda.

    • FocusMan

      E a Inflação de lá pra cá? Xi… o preço ficou igual.

  • Joildo Dias

    Esse carro está longe de ser feio, mas se fosse para pegar um sedam médio no momento não seria ele…seria pela ordem Jetta TSI, C4 Lounge THP ou Civic EXR o TSI seria o mais provável…..

    • Lucas Salina

      Dispondo do valor do jetta TSI, é a melhor opção. Nenhum sedã médio em versão topo se compara ao TSI. Mas nas versões básicas o sentra é uma boa opção.

      • what_the_hell??

        Concordo! Sobretudo agora que colocaram o ESP na versão SV, acho q ele tem o melhor CxB da categoria!

  • Diggo

    Sou apaixonado por carros com interior claro assim. Ainda quero ter um, mas acho que não precisaria de tanta diferença de preço. O one-touch deveria ser de série em todo Sentra. Aliás, em todo carro, basta uma programação.

    • 4lex5andro

      já tem alguns sedans como o jetta tsi e o cruze sport (esse com uma coloraçao vinho) que tambem foram divulgados com interior fora do padrao cinza-chumbo ..

  • Omega

    Fiz teste drive no Sentra na semana passada, apaixonei pelo carro, dirigibilidade, conforto e cambio aut. maravilhoso.

  • Mr. Car

    Interior clarinho! Deviam disponibilizar isto para qualquer versão, ao invés do soturno, sem graça, e claustrofóbico “pretinho básico”.

    • Marco Antônio

      E ficou muito lindo esse interior claro. Acho que a Sl deveria ter tudo isso, e custar o mesmo. kkkk

  • Fabio Marquez

    Acho o Sentra o sedan médio mais bonito vendido no nosso mercado atualmente, agora que vem completo (ESP/TCS) passou a agradar ainda mais meus olhos.

  • André Luiz De Faveri

    Preço do Subaru Impreza AWD, eis a dúvida….. Qual a melhor opção….kkkkk…..

    • Hiboria

      O Subaro não estaria 95K?

      • André Luiz De Faveri

        89.990,00. Caoa Porto Alegre!!!

        • FocusMan

          Para carros 2015 ou 2014?

          • André Luiz De Faveri

            Boa questão, deve ser 2014. Se tratando de Subaru pra mim é indiferente ser 2014 ou 15. Até mesmo porque um carro desses ,geralmente vc vai ficar com ele entre 4 a 5 anos no mínimo.

            • FocusMan

              Morro de vontade de ter um. Pena aqui na cidade n ter concessionária.

    • Matheus L.

      Diferença de preço de mais de 8mil reais. Fora a diferença do tamanho da rede. A Nissan não tem nenhuma rede gigante, mas tem bem mais unidades que a Subaru. Manter um Subaru, sem uma CCS por perto é bem complicado e arriscado. Fora o custo mais elevado também.

      • André Luiz De Faveri

        Pelo menos até onde eu sei, em Poa CAOA 89990,00. Olha meu vc pode ter seus argumentos, respeito a sua opinião. No Brasil estamos acostumados mesmo com porcaria sei disso. Na minha família tenho uma experiência muito positiva com um Legacy 1999,carro ficou conosco 10 anos, isso mesmo 10 anos. Manutenção apenas preventiva, comprando algumas peças pelo ML. Não tem como comparar a qualidade construtiva de um Subaru com a Nissan, talvez vc não conheça carros da marca, mas deveria conhecer aconselho comprar um. Se for novo melhor ainda….

        • Matheus L.

          Mas ai você está considerando com desconto da CCS, se for para considerar com desconto, tem que ver a negociação da Nissan, mas comparando preço de tabela entre os dois a diferença é de mais de 8 mil.
          Já possuí um Subaru em uma cidade que não possui rede de CCS e foi uma experiência não muito boa. O carro é excelente, não me deu nenhuma dor de cabeça, mas as revisões eram uma coisa complicada de se fazer, e por conta disso o preço elevava bastante. Não comparo qualidade construtiva, mas acesso a rede autorizada sim, e por experiência própria digo que faz a diferença.
          E tem uma desvantagem também, não sei se nesse Impreza mudaram alguma coisa, mas acredito que não, que é a suspensão, bem mais dura do que um carro como o Sentra por exemplo.
          Se na cidade em que moro, tivesse uma CCS Subaru, tenho certeza de que teria ficado mais tempo com o que tive e provavelmente cogitaria a compra de outro, mas enquanto não tem, sou obrigado a olhar outras marcas.

          • André Luiz De Faveri

            Muito feliz o seu comentário amigo. Para quem moro no interior realmente é complicado fazer as revisões em css, no meu caso é tranquilo. Sou fazão da Subaru, infelizmente a marca é refém da caoa. Quem sabe um dia eles percam o direito sobre a marca e os carros da Subaru popularizem em nosso País…

            • Matheus L.

              E olhe que não moro no interior, moro em uma capital. Foi uma burocracia imensa para conseguir fazer as revisões. Quase vendo logo depois da primeira revisão ao ver o trabalho que teria, mas insisti mais um pouco porque realmente o carro era apaixonante, fazia curva impressionantemente bem, era diversão certa. Mas cheguei a uma idade e situação familiar que não me permitiam gastar tanto tempo e estresse para manter o carro, então tive que abrir mão.
              Tomara que um dia eles popularizem mesmo, ou que as CCS do grupo CAOA sejam preparadas para receber carros das marcas que representa e não criem dificuldades e custos bastante elevados para realizar as revisões desses carros. Caso isso aconteça, com certeza voltarei a ter um Subaru.

            • what_the_hell??

              Concordo! Só quando o Dr Caô largar o osso, se isso acontecer!

        • FocusMan

          A propaganda da Subaru diz que donos de Subarus não são donos, mas fãs

          • André Luiz De Faveri

            Impossível não ser fã…Rss…. Quem tem ou teve Subaru sabe do que estou falando…..

  • GPE

    PQp. Só sendo sem noção pra pagar tamanha diferença por tão pouca coisa…

  • Cyro

    Aumento de 3 mil, mas acréscimos insignificantes.
    Tem que querer muito a tonalidade mais clara do interior

  • FFSB

    Bonitão! :-)

  • Rafael Jandre

    Meu Deus! 87 mil! Onde vamos parar? As montadoras estão colocando mais gente na rua a cada mês. A indústria é a que mais demite. E os caras aumentam mais o preço dos carros!? Mais carros encalhados, mais demissões, país em crise…

  • Freaky Boss

    eu também não pagaria por essa versão, mas esse interior couro creme dá um ar de elegância e de “carro de segmento superior” que vai pegar muita gente que compra por paixão. Se o caboclo levar a patroa na hora da compra na CSS, já era!!! kkkk

  • Louis

    Só uma correção, Sentra não tem LEDs diurnos, é lanterna em LED (como Ecosport, Corolla Altis), quase não dá pra ver durante o dia quando aceso…
    LED diurno é forte, e acende ao ligar o carro.

  • Carinho o danado. Mas é um belo automóvel, sem dúvidas. Um tapa nesse câmbio CVT com simulador de marchas deixaria ele mais agradável na condução.

  • Lucas Salina

    Na minha humilde opinião, o custo benefício favorável está na versão SV.

  • Tiago

    No site da Nissan, consta que a versão SL custa R$ 78.390,00.
    Seriam quase 10 mil reais de acréscimo. Está certo isso?

  • Hiboria

    Esse tipo de coisa me da vontade de chorar, lembro quando o sentra custava 53 mil completo.

  • Alessandro Rodrigues

    Sentra Otário Edition

  • oloko

    Roda diferente, vidro com one touch, e interior ”greyge”? O que é tão ”unique” nesse carro?
    Se viesse com bancos elétricos, xenon, som premium(que vinha na unique do modelo antigo), até daria pra justificar, mas só isso não rola

  • Disco!

    É um belo carro, mas poupar na iluminação dos vidros elétricos (exceto motorista) e demais botões é ridículo.

    • MauroRF

      Pior que todo “japonês” é assim, tenho um City que só tem iluminação na tecla do vidro do motorista.

      • Renato Dias

        Por isso prefiro os franceses.

  • Minerius Valioso

    Esse interior claro deveria ser opção em todas as outras versões!

  • Félix

    Achei que as rodas não combinam muito para o jeito tiozão do Sentra. Mas quem sabe ao vivo são bonitas

  • Paulo Vítor

    Versão caça níquel

  • Fanjos

    Agora a tarde as 17:00 horas na Av. Rebouças vi um Maxima com placas verdes e com todos os símbolos e nome tampado….a Nissan esta pretendendo vender ele aqui?

  • Pesao

    Acho que só faltou trocarem o som pelo bose. =D.
    achei um carro meio “monotono”(poderia ter um paddle shift) de dirigir, mas de conforto e espaço interno é simplesmente sensacional.

  • Magnus Lincoln

    Muito mais negócio que um corolla por 100 mil . . . .

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email