Argentina Nissan Pickups Salões do Automóvel

Nissan vai mostrar nova Frontier de resgate no Salão de Buenos Aires

Nissan-Navara-EnGuard-Concept-2 Nissan vai mostrar nova Frontier de resgate no Salão de Buenos Aires

A Nissan vai mostrar em seu estande no Salão de Buenos Aires, na Argentina, a nova Navara EnGuard Concept, que foi apresentada no final do ano passado na Alemanha. A nova versão da picape média (que por aqui é conhecida como Frontier) se diferencia pelo maior apelo off-road e uma série de adereços de resgate.

No visual, a Nissan Navara EnGuard Concept conta com novos para-choques, moldura nas caixas de roda, grade frontal em preto brilhante, faróis e lanternas escurecidos, rodas e estribos laterais com detalhes na cor verde fluorescente (mais visível), pneus fora de estrada, guincho dianteiro, skornel, bagageiro de teto e luzes azuis estroboscópicas de emergência. Há também maior altura em relação ao solo de 5 cm.

Nissan-Navara-EnGuard-Concept-19 Nissan vai mostrar nova Frontier de resgate no Salão de Buenos Aires

A lista de novidades inclui ainda rádios bidirecionais, duas bandejas de fibra de vidro na caçamba, cordas, tanque de oxigênio, kit de reanimação, auxiliares de flutuação e coletes salva-vidas. Há até um drone, que consegue voar em até 6 mil metros por cerca de 30 minutos e envia imagens para uma tela de alta definição posicionada na lateral da caçamba da picape.

O novo modelo conceitual da Nissan ostenta ainda um conjunto de baterias portáteis, com sete módulos de bateria EV (cada uma de 2 kW) dentro de uma carcaça de alumínio usinado à prova de intempéries, que podem ser usadas em substituição a um gerador de energia.

A Navara EnGuard Concept é equipada com o mesmo motor 2.3 litros turbodiesel de 190 cavalos.

Galeria de fotos da Nissan Navara EnGuard Concept

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend