
O Leapmotor C10 Elétrico AWD é a grande surpresa da marca chinesa para o Festival Interlagos 2026, com potencial de ser o modelo mais potente da Stellantis no país.
Com dois motores e quase 600 cavalos de potência, o SUV é uma das atrações da Leapmotor no Festival Interlagos, onde os participantes poderão dar uma volta rápida na pista famosa.
O teste será conduzido por um piloto profissional para o participante sentir na pele a emoção de acelerar de 0 a 100 km/h em somente 4 segundos.
Segundo a Leapmotor, o C10 Elétrico AWD participa do evento como um demonstrador da capacidade e tecnologia global da marca.

O C10 AWD dispõe de um motor em cada eixo, totalizando 598 cavalos e 73,4 kgfm distribuídos nas quatro rodas por meio da tração integral inteligente.
Sua bateria de 81,9 kWh possibilita uma autonomia de até 437 km pelo ciclo WLTP e adota tensão de 800 V para recarregar de 30% a 80% em somente 22 minutos.
Últimas notícias
Além dele, a Leapmotor mostra no Festival o hatch médio B05, que tem tração traseira e 218 cavalos, podendo rodar até 482 km (ciclo WLTP) e acelerar de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos.
Tanto o B05 quanto o C10 Elétrico AWD fazem uma participação especial no evento para avaliar a percepção do público e mostrar parte da gama global da Leapmotor.

Completa o trio de novidades da Leapmotor no festival o B10 Ultra-Híbrido, próximo lançamento da marca da Stellantis no Brasil.
O B10 Ultra-Híbrido, que será lançado nos próximos meses no Brasil, faz sua primeira aparição no Autódromo de Interlagos e amplia a oferta da tecnologia REEV no Brasil.
O público do Festival Interlagos poderá dirigir no autódromo mais famoso do Brasil toda a atual gama da Leapmotor, com o B10 Elétrico, o C10 Ultra-Híbrido e o C10 Elétrico.
Apesar de atraente, o Leapmotor C10 AWD ainda não teve sua vinda confirmada oficialmente, mas o B05 chega em setembro.
Enquete
Qual confirmação falta para definir o futuro do C10 AWD após o Festival Interlagos?
Vote e veja o resultado em tempo real.
0 votos






