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Nova Chevrolet S10 2015 ganha motor 2.5 Flex de 206 cv

s10-flex1-700x466 Nova Chevrolet S10 2015 ganha motor 2.5 Flex de 206 cv

A GM acaba de lançar no mercado brasileiro a Nova Chevrolet S10 2015 com preços a partir de R$ 69.800. A picape de porte médio agora dispõe de um novo propulsor flex, o 2.5 16V Ecotec SIDI, que é equipado com injeção direta de combustível.



Com ele, a Nova Chevrolet S10 2015 passa a entregar 197/206 cv a 6.300/6.000 rpm e 26,3/27,3 kgfm a 4.400 rpm nas versões LT e LTZ com tração 4×2 ou 4×4. Totalmente em alumínio, o novo propulsor garante máxima de 163 km/h (limitada) e aceleração de 0 a 100 km/h em 9,1/9,5 segundos, respectivamente com gasolina e etanol.

S10-FLEX-2-700x392 Nova Chevrolet S10 2015 ganha motor 2.5 Flex de 206 cv

A Nova Chevrolet S10 2015 continua com o motor flex 2.4 de 141/147 cv na versão LS, além do motor diesel 2.8 CDTI de 200 cv, este presente em todas as versões de acabamento. Com o 2.5 Ecotec SIDI, a picape brasileira passa a dispor de tração 4×4 com gerenciamento eletrônico e controle de estabilidade, itens até então presentes apenas na versão diesel.

Além disso, a Nova Chevrolet S10 2015 recebeu nova calibragem da suspensão, que ficou mais rígida, garantindo maior estabilidade, bem como direção mais direta. A cabine recebeu melhoria no isolamento acústico, tendo ainda materiais de melhor qualidade no acabamento e novos equipamentos.

S10-FLEX-3-700x466 Nova Chevrolet S10 2015 ganha motor 2.5 Flex de 206 cv

Disponível nas versões LS, LT e LTZ, a Nova Chevrolet S10 2015 oferece opções de cabine simples ou dupla, além de tração 4×2 ou 4×4. A transmissão pode ser manual de cinco ou seis marchas, esta última estreando na picape, além de automática com seis velocidades. Com os três tipos de motor, o modelo soma 14 configurações.

Em termos de acabamento e equipamento, a Nova Chevrolet S10 2015 LTZ passa a oferecer painel com nova textura, além de console central, portas e volante em cor preto brilhante. Detalhes cromados permanecem, enquanto o apoio de braço recebe revestimento em couro cinza. No quesito segurança, a versão topo de linha oferece agora assistente de partida em rampa e controle eletrônico de descida.

A Nova Chevrolet S10 2015 na versão LTZ ainda é equipada com controles de tração e estabilidade, além de controle de balanço do reboque, que detecta alteração de trajetória do trailer/reboque, reduzindo assim torque do motor e acionando automaticamente os freios.

Versões e preços da Nova Chevrolet S10 2015

• LS 2.4 CS Flex 4×2 MT5 – R$ 69.800
• LS 2.4 CD Flex 4×2 MT5 – R$ 78.200
• LT 2.5 CD ECOTEC SIDI Flex 4×2 MT6 – R$ 86.400
• LT 2.5 CD ECOTEC SIDI Flex 4×4 MT6 – R$ 92.400
• LTZ 2.5 ECOTEC SIDI Flex 4×2 MT6 – R$ 97.700
• LTZ 2.5 ECOTEC SIDI Flex 4×4 MT6 – R$ 103.700
• LS 2.8 CS CTDI 4×4 MT6 – R$ 98.300
• LS 2.8 CD CTDI 4×4 MT6 – R$ 108.300
• LT 2.8 CD CTDI 4×2 MT6 – R$ 111.500
• LT 2.8 CD CTDI 4×2 AT6 – R$ 115.000
• LT 2.8 CD CTDI 4×4 MT6 – R$ 121.800
• LT 2.8 CD CTDI 4×4 AT6 – R$ 124.900
• LTZ 2.8 CD CTDI 4×2 AT6 – R$ 131.000
• LTZ 2.8 CD CTDI 4×4 AT6 – R$ 142.400

Galeria de fotos da Nova Chevrolet S10 2015

  • GUGASP

    Boa medida oferecer um novo motor flex e recalibrar a suspensão, que realmente era muito mole de deixava a S10 bastante instável.
    Quanto aos itens de segurança, faltou mais air bags nas versões LTZ, haja vista a Ranger ter 6 bolsas de ar na versão Limited.

    • Pacheco

      E tambem um cambio auto para a flex.

    • Pedro Henrique

      vamos ver quando será o primeiro recall :v

      • Petrucci

        Pode ter certeza que será depois de uns 10 da Toyota, como de costume…

        • João Martini

          GM do Brasil já bateu o recorde da Toyota faz tempo hein?

          • Petrucci

            Na média, não – enquanto a Toyota fabrica, supomos, 100 mil carros ao ano, a GM fabrica 600 mil. Isto é: TODOS Corollas de 2008 a 2010 sofreram com o recall do pedal de acelerador no Brasil. Sabe o que são TODOS? Basicamente, foram 100% dos carros fabricados entre 2008 e 2010 receberam recall. Isto não é apenas a média: é totalidade.

    • Minerius Valioso

      Não só para a versão LTZ, mas para todas as outras versões…

      • Pacheco

        Ranger tem ESP desde a XLT.

  • Armando

    Falta uma Blazer com este motor

    • ultimate_rr

      Seu comentário me fez lembrar aquelas Blazer EFI 1996. Na época achava bonita, mas lembro das reclamações sobre falta de potência e conforto. Hoje se acha por preço de Brasilia.

      • Lázaro Rosa

        Nossa bem lembrado!!! Aquela Blazer EFI era horrível de tão lenta e sem falar na suspensão extremamente mole que eu achava um perigo.

        • Pomarola

          Tive o desprazer de dirigir uma dessa, até um Veloster tem mais força, era sofrível!

        • ultimate_rr

          Era mole e ao mesmo tempo desconfortável. kkkkk

      • Pacheco

        2.2 de 106cv. Era triste. As da Policia eram tudo V6.

        Agora a Trailblazer LTZ 2.5 seria otimo hein.

        • ultimate_rr

          Depende do que vc espera. O motor é muito mais potente que o antigo 2.2, claro, mas temos que lembra que uma Trailblazer pesa o mesmo que um edifício de 5 andares.

      • Jonas Augusto

        Qual é a diferença entre EFI e MPFI 2.2??
        E conheço os donos de garagem que preferem uma MPFI do que EFI, eles alegam que a EFI ninguém quer nem de graça e a MPFI é melhor de comércio e por ser de manutenção simples, por que o preconceito??

        • Romualdo Vieira

          Creio que a EFI era apenas 1 bico injetor, como nos corsa 94. Depois veio o MPFI (Multi Point Fuel Injection) com 4 bicos e melhor distribuição de combustível e consequente queima mais eficiente.

          • Jonas Augusto

            Minhas conclusões estavam certas um amigo meu me disse que é melhor comprar o MPFI, e se for EFI caia fora pelo fato de ser um bico apenas.

            • Diego Nameko

              Jonas, não é tão ruim assim, desde que não entre no 1.0 nem mesmo no MPFI, rsrs…

            • José Maria Jr.

              O consumo da MPFI deve ser melhor. Mas a EFI não é pior de manutenção não, visto que é o mesmo sistema do motor do monza, o conhecido 2.0 EFI.

              • Jonas Augusto

                Sim e desses Monzas 2.0 EFI tem aos montes, e não faz feio em termos de desempenho como em consumo. Deve ser pelo fato da Blazer e S10 da 1ª geração serem absurdamente pesadas e o sistema de injeção EFI não dar conta, tendo um desempenho anêmico ao contrário do motor do Monza.

          • Diego Nameko

            Correto, tenho um GM EFI 1.4 mesmo em um carro pequeno é bem modesto, se não fosse o câmbio curto já teria vendido, kkkkk.

        • ultimate_rr

          Acho que as duas ninguém quer nem de graça… mas enfim.

          • Jonas Augusto

            Bom sempre tem pretendentes ou candidatos, nunca se sabe, kkkkk

      • johnnyburanelo

        eu tive uma S10 cabine simples EFI 98 em 2000/2001, na s10 cabine simples ela andava até bem hehe
        gostava muito dela…

        • Diego Nameko

          Gosto deste motor é modesto e barato de se manter.

        • ultimate_rr

          Mas era outro veículo. Olha o tamanho e peso de uma Blazer…

    • Jonas Augusto

      Me fez lembrar das primeiras Blazer e S10 da 1ª geração com o motor 2.5 MAXION diesel eita motorzinho que fumava.

      • Thiago Pessoa

        Eiiiita, desenterrou. kkkkkk
        Do tempo que os motores diesel rendiam pouco (salvo engano menos de 100cv, mesmo sendo TurboDiesel), faziam ainda mais ruido e tinham comportamento dinâmico de carro 1.0 pesado.

  • Jonas Augusto

    Finalmente a versão 4×4 será oferecida em todas as versões, inclusive nos motores flexiveis, além de 14 configurações pra que tantas configurações afinal??

    • Jonas Augusto

      Se o ECOTEC 1.8 que equipa o Cruze já é beberrão, imagina esse 2.5 já da pra competir com o 4.3 V6 que equipa a Trail Blazer, na questão de consumo.

      • Hiboria

        Pois é, senti a falta do consumo e um comprarativo do rendimento com gasolina e alcool.

      • Mazembe 2X0

        Mas claro que vai ser beberrão, é um motor 2.5 que equipa uma picape média.Mas veja pelo lado bom, é o mais moderno da categoria e deve ser o mais econômico também.

        • Jonas Augusto

          Imagino que possa ter um consumo razoável por ser um motor recente, e pela cavalaria.

      • Matafuego

        O maior problema do Cruze é o peso do carro. É muito peso (mais de 1400kg) para pouco motor e aí não tem milagre. Proporcionalmente a S10 deve beber menos que o Cruze – comparação das relações peso/cv: 8,73 kg/cv (S10) e 9,89 kg/cv (Cruze).

        • Petrucci

          Mas que anda mais e gasta menos do que o Civic 1.8 que pesa 200kg a menos :)

          • Marco Schneider

            Não anda mais que o Civic não hahaha

            • João Martini

              Em queda livre talvez? rs

      • Petrucci

        Beberrão onde, meu querido?

        Gasta menos que Civic 1.8 e Civic 2.0, segundo o IMT.

        Tem gente que adora dizer falácias sem cabimento algum… pra que isto?

        Quem nunca teve o carro, tampouco, nunca conviveu com um, insiste em dizer as coisas como se fosse um expert…

        Ah, mas o primo do irmão do vizinho do tio do amigo do cunhado do colega de trabalho do chefe do compadre do vendedor do seu ex-companheiro de quarto tem um e disse que é beberrão…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Jonas Augusto

          Pelo grau de da conversa da pra ver a educação do dito cujo.

          • Diego Nameko

            kkkkkkkk.
            Nem liga, é assim mesmo.

          • Petrucci

            Pelo comentário, dá para saber que você já teve dois Cruzes!
            Ou eu tô errado? (Datena mode=on).

            Mas é isto ai: quem sabe, sabe! kkkkkkkkkkkkkkkkk Bebe horrores!!!

            • João Martini

              Bebe muito mais e puxa muito menos que o motor do Golf.

        • Rafael Henrique Ayres Venancio

          Quatro ja fez o teste saiu na revista desse mes de outubro e o
          novo motor por incrivel q parece bebe menos q o antigo 2.4 e anda mto
          mais pois é injeção direta!

      • Luis_Zo

        Concordo. Ainda mais com o pico de torque só lá em 4400rpm, rotação que vai ser usada uns 10% do tempo só (quando muito).

        A GM é mestre em fazer isso, calibra os motores para arrancar um “numero” de potência mais alto, e o brasileiro comum acha que quanto maior o numero “melhor”. De fato isso vende aqui.

        Outro exemplo é o motor 1.0 VHC. Tiraram 78cv dele, colocando o torque maximo a 5200rpm!!!! Piada.

        PS.: lembro os comentários de um cara falando que era absurdo pagar mais de 100k num Audi A1, porque motor era 1.4 (deveria ser 2.0 na concepção dele, assim era “melhor”).

      • Thiago Pessoa

        Jonas, creio que o motor da TrailBlazer seja o mesmo da Captiva, Alloytec de 3.6 litros. Mas os antigos Vortec 4.3 V6 borbulhavam bonito…

        • Jonas Augusto

          Esses Vortec são os que equipam a antiga Blazer e S10 1ª geração, esses motores são um verdadeiro clássico, é tão bom ouvir esse ronco que nem precisa colocar escapamento esportivo, esse é o legitimo V6.

        • Jonas Augusto

          Tinha um camarada que tinha uma S10 da 1ª geração cabine simples verde escuro, com lendário V6 e sem o conjunto de escapamento, apenas saindo uma curva embaixo da tubagem imagina o resultado.

      • Chevrolet

        o Ecotec 1.8 não é SIDI.. bom não vou discutir kkkk

      • Rafael Henrique Ayres Venancio

        vc esta enganado, a Quatro Rodas ja fez o teste, saiu na revista desse mes, e o novo motor por incrível q pareça bebe menos q o antigo 2.4 e anda mto mais pois é injeção direta!

    • Eu não tenho muito conhecimento de pickups médias, mas pelo que tinha lido a S10 era a líder do segmento, talvez, o número de versões ajude. A Strada também, pelo que eu lembre, tem/tinha várias versões.

      • Pacheco

        Strada tem 3 versoes, 3 cabines e 3 motores. E uma lista imensa de opcionais.

  • Louis

    Será que vai ter cambio automático para esse novo motor flex ?

    • Fabricio Espindola

      A S10 deveria vir com cambio automatico nessa nova versão flex 4X4. Concorrente direto com a Hilux Flex AT. Vamos ver como vai ficar o consumo dessa versão. Pq a 2.4 ja assusta imagina essa!

      • A tendência é que um motor de injeção direta e mais forte gaste menos combustível para impulsionar ela, já que fará menos esforço e é um motor mais moderno. Mas isso teremos de ver na prática.

        • Pacheco

          Se manter o consumo da 2.4 e melhorar em desempenho ja é otimo.

        • Yuri Chaves Souza

          É o caso do Duratec da Ford.
          No Focus 2, era muito beberrão.
          Com a injeção direta no Focus 3, o consumo melhorou substancialmente, fazendo média melhor do que muito carro 1.6 nacional.

          • ultimate_rr

            O problema é que a economia de um motor com injeção direta está bastante relacionado com a qualidade do combustível. É claro que isso ocorre em todos os motores mas a desvantagem fica mais evidente nos mais modernos. Uma pena ter que encher o tanque do carro com aquela mistura maluca que chamam de gasolina.

            • Pacheco

              Quem compra a flex, roda nos grandes centros. Pessoal q mora distante pega a diesel. E tbm sofre pq so aceita o S10.

          • Petrucci

            Focus 2 muito beberrão? Minha mãe teve um mono automático por 5 anos, e ele fazia 16km/l na estrada… A título de comparação, meu ex-Civic fazia 12 na gasolina… Agora me diga: Qual é o beberrão?

            • Rafael

              Porque tu usa esse tom agressivo em todos os teus comentários ? ninguém é dono da verdade, parece que tu procura briga na internet. muitas vezes eu leio bobagem mas quando acho algum comentário muito idiota simplesmente não falo nada, mas tu já passou dos limites…

              • Petrucci

                Tom agressivo???? HUAUHAHUAHUAHUHUAHUA

                Aponta uma agressividade no meu texto e eu nunca mais postarei por aqui – PROMETO! :D

                Nossa, cara… realmente questionar alguém é agressividade. Que dodói – agora virou falácia dizer que eu estou brigando com alguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            • João Martini

              Olha, você pode dizer tudo, mas dizer que o Duratec antigo é econômico? Hahaha.

              • Petrucci

                A pergunta é: 16km/l na estrada é gastão?

                • João Martini

                  Pois no GLX 2.0 flex dos meus tios não passa de 12-13.

                  • Corvo

                    Acho que 16 km/l é forçar a barra um pouco, a não ser que seja uma descida a 80 km/h com ar desligado, sozinho rs.
                    O que li é que o Duratec quando não era flex era mais econômico, mesmo nas versões automáticas. Me falaram algo em torno de 8 km na cidade e 12 em estrada (Focus aut)…

                  • ultimate_rr

                    Cara, o Petrucci considera o Cruze econômico.

                • ultimate_rr

                  O meu é mono e manual. Chorando, só na casquinha, leveza total, vento a favor, estrada plana, pouquíssimo trânsito… faz 14. Normalmente é entre 12 e 13 na estrada e 7 e 8,5 na cidade. O torque é o vilão…

            • Guest

              Eu tenho um Focus Sedan 2.0 automático mk2.5 (2013) está fazendo 8 km/l na cidade e 13km/l na estrada.
              O meu carro anterior era um Ka 1.0 manual (2010) fazia 10 km/l na cidade e 18km/l na estrada.
              Considerando o fato do Focus ser 2.0, flex e automático (4 marchas) acredito que o consumo é adequado para o porte do carro.

              • ultimate_rr

                O consumo do seu carro está bom mesmo.

            • Yuri Chaves Souza

              Cara, então, ou o Focus que você andou estava muito bem acertado ou o que eu peguei estava bem judiado.

              Rodei com um por 15 dias 2.0 automático flex e a média apresentada no CB e no meu caderninho variava entre 6,5 a 6,8 na cidade com gasolina.
              Na estrada consegui ótimos 7,5! Nem ousei colocar alcool. O carro era da Localiza e não tinha dois anos de uso. Uns 30mil rodados.

              16km/l consigo fácil no Versa.

        • Rafael

          Porque as avaliações em video não são mais postados no youtube como era feito antigamente ? sempre achei aquele tipo de teste muito bom para ter uma noção do comportamento do carro tanto na cidade como na estrada.

          • João Martini

            Uma pena. Pois agora o único canal que está fazendo isso é o daqueles garotos de Campo Grande. Que por sinal tem evoluído bastante.

        • Chevrolet

          Nos testes foi assim.. fez com um amigo 8,9km/L usando ETANOL em Circuito que simula estrada.

  • Guilhe

    A aceleração de 0 a 100 tem bons números, estava aguardando o cambio AT6 para o motor 2.5 tb.

  • Rodrigo

    Nem em sonho esta picape faz 0 100 em menos de 10 segundos, ohhh marketing

    • ultimate_rr

      Também achei meio estranho…

    • Petrucci

      Ué, o Fox 1.6, que tem apenas 88 cavalos a menos, faz. Então porque a S10, com melhor relação peso x potência e mais do que o dobro de força (27kgfm), não faria?

      • Thiago Pessoa

        Petrucci, assim como o FOX 1.6, trata-se de dados de fábrica, nos quais os números obtidos refletem uma condição ideal para favorecer o desempenho e a melhor passagem obtida. Por vezes sequer o pedal do acelerador é aliviado durante as trocas de marcha (em câmbio mecânico). Na prática, os números divulgados por algumas revistas terminam sendo mais realistas.

    • kikofar

      Uai…. morro abaixo faz sim??? kkkkkkk

  • Fabio Marquez

    Quanta inocência da montadora limitando a velocidade máxima da versão a gasolina para que ela não concorra em desempenho com a versão diesel.

  • vicegag

    Me pergunto será que a topo da linha acrescenta tanto assim para custar mais que o dobro do modelo base?

    • cepereira2006

      Ganância pura da montadora.

    • ObservadorCWB

      Pensei o mesmo. O preço até parece bomna versão simples, mas vai ficando super salgado nas demais.

  • Esse motor totalmente em alumínio no Cruze seja 1.8 ou 2.0, mudaria bastante o rendimento e consumo do carro…

  • ultimate_rr

    Primeiro que, para mim, pick-up à gasolina (ou flex, que seja) não rola. A menos que seja uma Raptor V8, já que é para beber. Segundo, se eu for querer um pick-up insegura vou de Hilux né. Cadê os 6 airbags GM? Amarok pelo menos tem os dianteiros (e o povo do banco de trás que use um travesseiro rsrs).

    • Pacheco

      Prefiro a gasolina. O ESP e 4×4 era o unico motivo pra desejar a Diesel… agora prefiro a Flex.

  • Daniel dos Santos

    Em qual estado o alcool vale mais a pena que a gasolina? aqui no RS, fazem uns 2-3 anos que não coloco alcool no meu carro!!!

    • Geralmente em SP, PR, e algumas partes do centro-oeste. Até aqui em Minas, lugar onde o álcool geralmente não vale a pena, está custando R$ 1,99 em alguns postos, o que é bom em comparação com R$ 3 da gasolina.

      • jamilton costa

        não sei de de região de Minas vc é, mas vire mexe vou para Itajubá-MG e a gasolina ja custa 3,10 ou até 3,20 o litro.

    • Come On!!

      Aqui no interior de SP nos postos mais baratos (bandeiras locais) o etanol está R$ 1,69 e a gasolina R$ 2,69.

      Nos postos Ipiranga e Shell acrescente R$ 0,20 nos preços.

      • Pacheco

        Precos igual da Capital.

    • Petrucci

      Eu só uso etanol no meu carro!!!

  • Evandro

    O motor V6 da trailblazer também vai ser novo. Vem o mesmo motor utilizado nos EUA, por exemplo no Camaro.

  • Educhs

    Mancada não oferecer o câmbio automático na flex. Com o motor 2.4 até entendo que a pick-up ficaria letárgica demais. Mas com esse novo motor, não há motivos para deixar de oferecer o câmbio AT.

    • Come On!!

      E múltiplos airbags também. A Ranger oferece =/

      • Pacheco

        Agora chegou a hora da Ford sair na frente novamente. Por o auto6 e o 4×4 na flex.

  • Minerius Valioso

    Boas mudanças. Agora só falta rechear todas as versões com itens de segurança.

    Mas será que a Chevrolet não está muito otimista com esse tempo de aceleração?

    • Pacheco

      Todas sao amigo… mas com cambio de 6 marchas pode fazer isso sim. As 3 primeiras curtas.

  • Resendemaster

    GM está andando para trás em não oferecer câmbio automático. câmbio
    automático está bastante na moda hoje e a empresa perderá vendas por
    causa disso.

  • Eric Palamar Blaca

    Possua um s10 lt diesel desta nova safra e não acho instável não. As vezes parece que as pessoas comentam as coisas por ‘ouvir dizer” mas sem ter andando em uma, mas enfim…
    esse novo propulsor ficou show de bola. E deve ser mais economico que o antigo.
    só faltou o cambio at6

    • fredggp

      Concordo contigo Eric, a mesma observação vale para os carros com câmbio automatizado na minha opinião. Tenho um e não é essa coisa toda que algumas pessoas escrevem, não.

      • Corvo

        Caro..muitas pessoas falam mal dos câmbios automatizados ou de x carro só vendo por fotos…
        Há alguns dias andei num Polo i-motion 2009 e não achei ruim para nada…

  • GPE

    Não entendo a lógica das marcas. Um carro desses custando acima de 100 tem compradores que querem o câmbio AT. Aí vc, dono da empresa, faz o contrário do mercado e não lança, talvez querendo forçar o comprador a levar a versão Diesel AT que custa quase 40 mil a mais. Só que 40 mil não é 4mil. Tiro no pé. Hilux agradece

    • Cássio Tafarel Petek

      Eu mesmo sou um exemplo. Quero a gasolina e quero AT. Fico chupando o dedo, pq Hilux é carta fora do baralho!

  • Cássio Tafarel Petek

    Há tempos espero uma S10 Gasolina com motor decente, que seja AT, mas parece que vou ter que esperar… Nenhuma camionete atende as minhas necessidades, minha esperança era com esse novo motor, mas infelizmente vamos ter que aguarda. Sorte do New Fiesta rsrs

    • Pacheco

      A Ford tbm erra em nao colocar na Ranger. É igual ao erro da VW em nao por o Imotion na Saveiro.

  • pedro rt

    parece q vai ter muita gente tirando a limitacao eletronica da s10 pq com um motor desse de 206cv fzendo 163 km/h de maxima e pouco

    • Luiz

      A captiva 2.4 pega 215, (a com 6 marchas e injeção direta), e um foguete.
      Agora o limite se deve pelos freios e estabilidade.

      • João Martini

        Alguém aí em cima já disse.. É pra não matar a versão Diesel.

  • Corvo

    Temos uma Trailblazer na familia..ela é boa, confortavel, segura, com suspensão multilink, mas pelo preço cobrado tem falhas imperdoaveis como falta d iluminação nos vidros, falta de sensor d luz e chuva que até carros populares tem

    • ObservadorCWB

      Vocês já andaram em alguma Hyundai ? Poderiam tecer algum comentários obre Trailblazer comparada com SAnta Fé ou Vera Cruz ? Na família estamos em dúvidas.

      • Corvo

        Caro, tivemos uma Santa Fé há 5 anos..e eu digo, são 2 coisas completamente diferentes. A Hyundai é muito boa também..direção leve (cansa em estrada), mecânica muito boa, mais silenciosa que a GM. A Trailblazer tem um comportamento diferente..a direção é mais pesada, é mais rústica, maior, passa uma sensação maior de segurança até, os buracos são imperceptíveis e a estabilidade por conta dos controles é muito boa, mas se não gosta de ser visado, esqueça da Trailblazer.
        Falando da Santa Fe, numa viagem para Porto Alegre, estorou um amortecedor por conta de um buraco…
        Mas insisto, são 2 propostas diferentes. Uma tem uma vocação extremamente urbana, a outra é mais guerreira. Meu pai comprou pois roda ao redor de 50 mil km por ano e precisa ser diesel.
        Veracruz não encararia pois saiu de linha e a manutenção é bem salgada.

  • COMENTARISTA MEDÍOCRE.

    Engraçado o povo achar que 160 é pouco pra picape. Esquecem que a 160 de real no velocimentro alguns marcam até 175 (l200 triton que o diga) ,”mimimi, mas tem 200cv” só que com um peso de duas toneladas….. peso/potencia pior que gol 1.6. QUALQUER carro 2.0 anda mais que picapes média, MESMO as v6. Pessoal vê aqueles manés empurrando os carros na rodovia e acham que as bichas correm muito….estão todos ESTUPRANDO motor.

    • Pacheco

      Tenho uma Grand cherokee 2009 V8 e ja acho loucura passar de 150 com ela. Mesmo com ESP e tracao integral ela ja fica instavel. E é um carro de 326cv.

      • João Martini

        E pior de tudo é que os donos de Hilux acham que são os donos das estradas..

        • DINEIROO

          É oq mais tem nessas estradas lindas!

      • Corvo

        Na Trailblazer acontece a mesma coisa…é bom andar até essa velocidade. Inclusive mesmo com todos os dispositivos de segurança não se pode arriscar em curvas pois não é um carro de passeio. Contra a física não há milagres…

  • heliofig

    Muito caro pra não ser a diesel. A S10 flex fez muito sucesso quando custava até R$60 kil. Por 80, já começam a aparecer modelos a diesel.

  • Luiz

    O motor e bom, mas a gm perdeu a change de colocar o cambio automático.
    Bom para a Toyota.

  • Pomarola

    Pra quem curte swap, um Celtinha com esse novo 2.5 ficaria um capeta…rsrs

  • johnnyburanelo

    E o consumo????????????????

  • Sics César

    Vamos ver o consumo. O torque é até razoável mais pro trabalho pesado e se for 4×4 talvez a melhor opção ainda seja a diesel mesmo com o valor mais alto.

  • Gran RS 78

    A Gm poderia ter aproveitado o lançamento do novo motor flex para colocar a opção automática nessa configuração, pois só tem a opção na carissima versão diesel.

  • Mauricio Neto

    14 versões???

  • Chevrolet

    Agora acreditam em mim que era 206,1cv ao invés de 200cv da notícia anterior??

    • Francisco

      Obrigado pelas informações amigo! Alguma informação a respeito de câmbio automático pra este modelo? Vale a pena esperar mais um pouco?

  • Wilson Penha

    Eu não consigo entender a Chevrolet, coloca um motor desse na S10 e não disponibiliza o cambio automatico, 200hp pra que? pra aumentar o consumo? que desperdicio.

  • André Abreu

    Alguém sabe dizer se sensor de estacionamento, santantônio, câmera de ré são itens de série na versão LTZ? Ou vou pagar mais de 140 mil num carro que não vem essas conveniências? Já procurei no site mas as informações não são claras.

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