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Nova Chevrolet S10 2017 chega com preços a partir de R$ 97.890

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A Nova S10 2017 chega ao mercado nacional com mudanças no visual, acabamento, conectividade, mecânica e segurança. A picape da Chevrolet tem preços entre R$ 97.890 e R$ 167.490. Visualmente, a picape média da GM adota um estilo mais sofisticado na parte frontal, inspirado no modelo Colorado do mercado americano.

Os faróis ganharam novo desenho e LEDs diurnos. A grade também teve seu desenho alterado e possui cromados diferenciados, O para-choque também foi modificado e adota proteção inferior em plástico preto com laterais bem proeminentes. Na traseira, a câmera de ré agora é integrada à maçaneta, enquanto as lanternas passam a ser de LED nas versões mais caras. Novas rodas de liga leve de 16 a 18 polegadas forma introduzidas.

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No interior, o destaque fica para o novo painel – o mesmo da Chevrolet Colorado americana – que recebe acabamento soft touch com costura aparente na parte central, assim como novos difusores de ar, display do ar-condicionado e multimídia MyLink 2 com tela de 8 polegadas.

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A Chevrolet S10 2017 vem agora com Car Play e Android Auto, além de navegador 3D e comandos de voz na multimídia MyLink 2. Além disso, o dispositivo integra também o serviço OnStar, que também pode ser acessado pelo espelho interno eletrocrômico. Ele agora possui alertas de movimento, valet inadequado e rodízio.

Outro item novo é o quadro de instrumentos, que adota visual redesenhado, iluminação branca e computador de bordo mais completo, com econômetro. O volante, porém, é o mesmo. Já a padronagem dos bancos mudou. Ela também vem com alerta de colisão com ajuste de distância e aviso de invasão de faixa lateral, indicados no para-brisa.

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A GM também promoveu mudanças no isolamento acústico (ruído 8% menor), freios mais eficientes, suspensão com nova calibração, pneus de baixa resistência à rolagem, novos coxins hidráulicos de motor e câmbio, coxins de cabine reforçados, acionamento remoto do motor, painéis de portas novos, suportes porta-copos, sistema elétrico com menor consumo de energia, materiais mais leves e direção elétrica progressiva, entre outras. Duas novas cores foram adicionadas: Azul Old Blue Eyes e o Preto Ouro Negro.

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Disponível nas versões LS, LT, LTZ e High Country, a Nova S10 ficou em média 5% mais econômica, mantendo o motor 2.5 SIDI Flex de 197/206 cv e 26,3/27,3 kgfm, respectivamente gasolina e etanol, além de diesel 2.8 CTDI com 200 cv e 44,9/51,0 kgfm (manual e automático). A transmissão pode ser manual ou automática (somente diesel), ambas com seis marchas. São oferecidas 13 configurações com cabines simples ou dupla, bem como com tração 4×2 ou 4×4.

Confira os preços da Chevrolet S10 2017:

S10 2.5 LT – R$ 97.890
S10 2.5 LTZ – R$ 113.690
S10 2.8 LS – R$ 105.590
S10 2.8 LT – R$ 127.290
S10 2.8 LTZ – R$ 150.190
S10 2.8 High Country – R$ 167.490

A S10 2017 vem de série com acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, retrovisor central eletrocrômico, câmera de ré com gráficos para auxílio em manobras, sensor de estacionamento dianteiro, acionamento remoto da ignição, sistema de áudio premium de alta definição e vidros laterais com mecanismo de abertura e fechamento por meio da chave. Destaque também para ar condicionado digital, retrovisores com rebatimento elétrico, monitoramento de pressão dos pneus, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, controle de descida, entre outros. Em breve, mais detalhes e impressões ao dirigir.

Galera de fotos da Chevrolet S10 2017:





  • Joaquim Grillo

    Vi uma pessoalmente e retiro o que disse ela ficou mais bonita e agressiva

    • !Marcelo Surf!

      tirando o volante, rs

      • shdn2010

        Achei a mesma coisa.. volante feio!! MAs do resto achei muito bonita.

        • !Marcelo Surf!

          Com ctz, essa reestilização ficou muito boa na dianteira. A antiga tinha uma chama muito grande entre o faról e o parachoque mas nessa eles corrigiram

    • HugoCT

      muitos fazem isso, criticam sem conhecer. Ficou muito bonita mesmo, o acabamento ficou 10.

      • Poperon

        O acabamento não ficou 10, ficou S10

        Ultimate prassódia

      • Joaquim Grillo

        Tem ao contrário também, achar bonito depois mudar de ideia kkkk

  • Guilhe

    Afinal tem ou não tem 6 AB disponível?

    Acho meio absurdo a versão topo custar quase o dobro da versão de entrada, será que toda essa diferença é compensada pelos equipamentos/mecânica a mais????

    • thewes

      A princípio não. Pelas fotos não consta a informação na lateral dos banco ou na coluna B.

    • MG

      Estava prestes a ir ver uma Highcountry na concessionária quando descobri que eram apenas dois airbags…

      Nem fui ver

      • Bruno Wendel Marcolino

        Eu estava prestes a ver a versão mais top, mas só na galeria de fotos mesmo, agora nem vou mais ver. kkkk

  • Louis

    “as lanternas passam a ser de LED nas versões mais caras” Já eram de LED nas versões LTZ.
    Mancada não disponibilizarem AT na versão flex.

    • Luciano Souza

      Depois que lançaram a HC, a LTZ perdeu as lanternas de LED….

    • Pedro Rocha

      Com as picapes médias médias flex oscilando nessa faixa de preço, a FIAT vai acabar ficando o resto do ano sem dar conta da demanda da Toro diesel.

      • Edson Fernandes

        Considerando que essas picapes médias tbm não possuem cambio AT, a toro flex fará diferença nas vendas porque muita gente deseja isso.

  • Douwe

    A Chevrolet mandou muito bem no face-lift da S10, ficou muito bonita, bem melhor que a antiga. Resultado melhor que o da Ford com a Ranger, na minha opinião. O novo painel também ficou bacana.
    Uma pena que ainda não corrigiram a mancada da falta do terceiro apoio de cabeça no banco traseiro. Em caso de colisões o risco de lesão na cabeça do terceiro ocupante são muito elevados em um eventual choque contra o vidro. Absurdo em pleno ano de 2016 ainda termos modelos sem este item, que custa tão pouco para a montadora.

    • Robinho

      é uma questão de gosto msm, eu acho que atualmente a Ranger é a mais bonita de todas.

    • Poperon

      Já deveria vir de fábrica mesmo o apoio de cabeça, mas isso daí não é difícil de resolver.

  • Leonel

    Estética é questão de gosto, ao meu, ficou bom. Parece mais robusta e ao mesmo tempo sofisticada. Em relação a lista de equipamentos, vem bem recheada desde a versão de entrada, o que é ótimo. Outro ponto positivo é que não oferecem mais o 2.4, somente o moderno 2.5 Flex, que já foi elogiado em várias análises. Minha crítica fica ao fato de não oferecerem um AT na versão Flex, é uma pena.

    Por fim, nada justifica pagar mais de R$21 mil para se levar uma Hilux ou pouco menos por uma Ranger, em comparação a S10. Penso que a estratégia da GMB foi acertada.

    • gabriel moraes

      as versoes de entrada que vao brigar mais devido o preço bem parecido mas na minha opiniao acho q a ranger leva pela quantidades de intens de serie em todas as versoes como abs, ebd, direçao eletrica. isofix, 7 air bags e outros q tao desde a xls flx maual. cada uma com sua opiniao, nao to falando mal de nenhuma aq

  • dallebu

    Ta explicado o sucesso da Toro.
    Com os preços das picapes médias nas alturas, 127.290 R$ pra levar uma Diesel LT 4×2, enquanto a Toro sai a 95.500 R$, mais de 31.700 reais de diferença, e se a pessoa optar pela Toro 4×4 sobram 23.640 R$.
    Pra quem não vai usar diáriamente pra trabalho pesado, como a maioria dos compradores não usa, vale a pena.

    • Debraido

      A que concorre com a Toro basica é essa aqui: S10 2.8 LS – R$ 105.590.
      Por R$10.000,00 acho que os compradores dessa categoria ficam com a S-10 mesmo.
      Porem um degrau acima, na Volcano e LT, a Toro oferece um carro melhor (em equipamentos e conforto).

      • Gerson Miolo

        Sem falar que os descontos Pelo talão do Produtor ou CNPJ ( 90% das vendas) variam de 8 a 12 %.

      • G.Alonso

        Já viu o interior de uma S10 LS? É dos piores que você possa imaginar. Nessa nova eu não duvido de terem mantido o mesmo.

        • Ramon Grigio

          Nem VE tem….

        • dallebu

          É……. Não imaginava que a LS era assim, que coisa bizarra, me lembrou a D20 com esse câmbio o.O

          • Bruno Wendel Marcolino

            vixi maria, 105k nisso????

      • dallebu

        Mas pelo site da Chevrolet o modelo diesel de entrada com cabine dupla é o LT, sendo o LS cabine simples.

        • Debraido

          Não tinha atentado a isso.

        • Gerson Luiz

          TEM LS CABINE DUPLA SIM mas 4x 4.

      • Bruno Wendel Marcolino

        Dúvido que ela tenha cambio AT por esse preço…se não tiver não concorre não.

  • Robinho

    feia tanto por fora quanto por dentro.

  • Geovane Maciel

    Falta 2.5 automática 😠

    • Gerson Miolo

      Concordo que faz falta, mas nenhuma outra marca no Brasil tem , mas tive informações que daqui uns meses vai vir .

    • Pedro Rocha

      O jeito é ir para a Toro Volcano.

  • Roberto

    A antiga tem mais cara de ser mais robusta mais forte, só vendo ao vivo a nova para definir qual é a mais bonita, em relação a o interior ficou show de bola.

    • …e perde-se o projetor na nova =/

  • Marcelo Ceno Dutra

    Tiraram o projetor do farol.

    • Paulo Albuquerque

      E a GM la da ponto sem nó?”tira o projetor e põe LED,esse povo acha que isso e enfeite de natal(nao duvido da utilidade do led,mas dava para manter os 2)

  • Mario

    Entre a LTZ 2.5 flex e a Toro Volcano, qual escolher?

    • Marcelo Ceno Dutra

      Toro sem pestanejar. A não ser que faça muita questão do cambio manual.

      • Pedro Rocha

        Ponto de novo para a Toro, então: a versão diesel 4×4 MT6 sai por 10K a menos que a S10 em questão.

  • Lucas086

    Azul muito bonito, por dentro melhorou muuuuuuito, agora a frente da anterior tinha mais cara se picape, sem falar que a lanterna de led traseira sempre foi de série na Ltz, mas tiraram o projetor dos faróis dianteiros, e pelo menos na subiram os preços, e melhor ainda se continuar com os descontos.

  • Coffinator

    Mancada só 2 airbags, a Ranger vem com 7 e controle de estabilidade e tração na XLS.

    • th!nk.t4nk

      Brasileiro não olha isso não, infelizmente.

  • Darlon Anacleto

    A partir de 97 mil? Onde esse negócio vai parar? Qualquer fabricante que lançar algo no tamanho da Toro, com versão mais simples voltada ao trabalho, vai se dar muitíssimo bem.

    • Bruno Wendel Marcolino

      Até a Renault se colocar uma versão Diesel da Oroch com um cambio descente vai melhorar em vendas.

  • fbl

    Ficou bonita, ainda mais com um acabamento “sofá touch”.

    • Louis

      Vai ter gente sentando no painel kkkk

      • Bruno Wendel Marcolino

        SAUHSHUSAHUSA

    • Bruno Wendel Marcolino

      ate fiz essa montagem uhasauhsuhsuhsasuhUHUHAASUH

      “Sofá touch” foi boa!!!

      • fbl

        kkkkkkkkkkkkkkkk boa. agora cabem mais 3 pessoas na s10

  • Edgar

    Sofá touch??? Nunca ouvi falar nisto! Corrijam ai NA, É SOFT touch!

    • Bruno Wendel Marcolino

      é assim ó:

      sauhsauhsauhsahuas

  • José

    Só mudaram o que não precisava… Não acrescentaram o terceiro apoio de cabeça, não colocaram os airbags laterais e de cortinas, não criaram a versão 2.5 AT e eu ainda acreditava que iam colocar xenon mas na realidade retiraram até o projeto do fárol… Muitos ainda elogiam que mantiveram os preços e que a versão top está competitiva, mas por 10k a menos que uma Ranger top com muito mais equipamentos e segurança, essa S10 HC está longe de ser um bom negócio.

  • G.Alonso

    Interior mais bonito da categoria.

  • Otavio

    Parece que a tendencia é essa, picapes com conforto de automóvel de passeio, o que as aproxima dos SUVs, sendo até uma opção a estes. Bom trabalho da GM, dará dor de cabeça na concorrência.

  • V12 for life

    A 2.4 finalmente saiu de linha?

  • Vitão

    Pelo visto, vendo os facelifts da GM, meio que vão “Cobaltizar” a frente de todos os carros da marca…

  • Bruno Silva

    “Chevrolet Colorado americana – que recebe acabamento sofá touch” corretor…

  • Matheus Amorim

    Bom o NA corrigir a parte em que fala que o painel é o mesmo da Colorado americana. É parecido, mas não é o mesmo, só dar uma pesquisada rápida no site da Chevrolet norte americana para ver que não. Eu particularmente achei até mais bonito o da versão brasileira.

  • DTF

    Não possuir, nem na versão TOP, airbags laterais e de cortina é realmente revoltante..

  • Rodrigo

    Uma pena terem desistido dos faróis com projetores elípticos.

  • GABRIELCSFLORIPA

    Bem que a versão Flex poderia vir com câmbio automático.

  • Paulo

    Já há preços da cabine estendida?

    • Gerson Luiz

      Não vem com cabine estendida só simples e dupla.

  • V12 for life

    Ficou mais bonita que imaginei, mas esse couro marrom não me agrada.

  • Diogo Oliveira

    Legal, só precisou mudar a traseira. Embora algumas pessoas acham ela ”diferente” eu achei que ela ficou muito mais moderna e agressiva que a Chevrolet S10 antiga, que, NA MINHA OPINIÃO, lembrava um carro pelado.

  • Brasileiro

    Visualmente ficou bem melhor que a antiga frente, o acabamento aparentemente melhorou.

  • Impala_67

    A melhor do solo nacional.

  • valdomiro soares

    continua só com 2 airbags? Pergunto isso pois se infelizmente continua inexistente o terceiro encosto de cabeça no banco traseiro, imagina os airbags…

  • Paulo Lustosa

    LTZ e High Country sempre teve lanterna de led

  • The Monster Man

    Show de pick-up, mas bem que a chevrolet poderia trazer a versão estendida, para quem carrega moto seria muito mais prático.

  • GPE

    Faltou explicar nos valores as versões AT e MT

  • Vitor Barcellos

    Porque a GM insiste em não colocar o cambio AT6 na S10 flex??? Será que não vê mercado pra ela??

  • Eric Waldorf

    Podia ter trocado esse volante horrivel.

  • MFS

    O lucro dessas montadoras com pick ups é monstruoso!!!
    Olha a diferença de preço entre a S10 High Country R$ 167.490 X Toyota Hilux SRX R$ 188.120, a bagatela de R$ 20.690. Isso que a Hilux tem menos equipamentos e menor potência, ou seja um absurdo o que principalmente a Toyota faz no mercado nacional, de qualquer forma, a culpa é do consumidor que paga o que pedem!!!

  • Gustavo

    Gostei dos itens de série.

  • fbl

    Garantida a 2a colocação em vendas chutando cachorro morto. Parabéns à GM.

  • João Silva

    Sumiram com o Família II 2.4?

  • Alessandro Rodrigues

    Quem souber olhar os opcionais, vai passar beeeeeem longe dessa S10.

  • Pedro Cunha

    Certo que o seguro ficou mais em conta, afinal faróis e grade do cobalt custam menos. Não custam?



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