_Featured Chevrolet Lançamentos Pickups

Nova Chevrolet S10 2017 tem Car Play, Android Auto e outras novidades

chevrolet-s10-2017-1

Com estilo inspirado na Chevrolet Colorado americana, a Nova Chevrolet S10 2017 chega ao mercado nacional em maio com algumas novidades interessantes em termos de estilo, conforto, segurança e conectividade. O modelo será apresentado na Agrishow, em Ribeirão Preto, entre 25 e 29 de abril.

No estilo, a Nova Chevrolet S10 2017 vem com novos faróis dotados de LEDs diurnos, assim como grade dupla redesenhada. Para-choque e para-lamas ganharam contornos atualizados.

Os retrovisores também foram modificados e apresentam repetidores de direção. As rodas de alumínio ganharam novos desenhos, sendo aro 16 polegadas nas versões LS e LT ou 18 polegadas nas LTZ e High Country. Nas cores externas, as novidades são Azul Old Blue Eyes e Preto Ouro Negro. Além disso, continuam as Prata Switchblade, Branco Summit, Vermelho Chilli e Cinza Son of a Gun.

chevrolet-s10-2017-3

A traseira ganha tampa da caçamba com câmera de ré, além de opção de lanternas em LED e novas cobertas do compartimento de carga. O interior da Nova Chevrolet S10 2017 recebeu alterações em termos de estilo no painel, quadro de instrumentos e portas.

O acabamento agora é soft touch e a instrumentação foi redesenhada, passando a adotar computador de bordo com informações de navegação, manutenção e velocímetro digital, além da função ECO com orientação para condução econômica. Há também medidor de pressão dos pneus.

Android Auto e Car Play

A multimídia MyLInk recebeu os sistemas Android Auto e Car Play, além de navegador GPS. A Nova Chevrolet S10 2017 recebeu também novos difusores de ar. A direção passa a ter assistência elétrica e um novo pacote de equipamentos de segurança agora está disponível.

chevrolet-s10-2017-5

A Nova Chevrolet S10 2017 agora vem de série com sensores de chuva e crepuscular, retrovisor eletrocrômico, câmera de ré com gráficos de trajetória, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, partida remota, vidros elétricos com abertura e fechamento remotos.

Além disso, pode ter ar-condicionado automático, retrovisores com rebatimento elétrico, faróis e lanterna de neblina, bando do motorista com ajuste elétrico, entre outros. Controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e controle de descida também são oferecidos.

Ainda em segurança, a Nova Chevrolet S10 2017 tem como novidade o alerta de mudança de faixa, que avisa quando o veículo invade a faixa de forma involuntária, emitindo-se um aviso sonoro. Outro item inédito é o alerta de colisão, que avisa quando um veículo à frente está próximo demais. A distância é ajustável.

chevrolet-s10-2017-6

On Star, eficiência energética e gama variada

O serviço On Star passar a ser oferecido na Nova Chevrolet S10 2017, incluindo ainda um aplicativo dedicado para bloqueio remoto do veículo e outras funcionalidades. A central de concierge, por exemplo, pode até enviar mapas com trajetos definidos para os locais de interesse do condutor, além de prestar socorro mecânico, elétrico ou médico em qualquer momento. A Chevrolet oferece como cortesia o serviço OnStar por 12 meses.

A Nova S10 2017 recebeu ainda modificações na suspensão e freios, a fim de ficar mais confortável e segura, bem como direção elétrica com filtragem de irregularidades do solo. As alterações, incluindo de estilo, materiais mais leves, pneus ecológicos, relação do diferencial (Flex), ajustes eletrônicos, entre outros, geraram 5% de aumento na eficiência energética.

A Chevrolet S10 2017 será oferecida com cabines simples, dupla ou chassi, além das versões LS, LT, LTZ e High Country. O velho motor 2.4 Flex deixa de ser oferecido, tendo agora somente os propulsores 2.5 Ecotec SIDI Flex de até 206 cv e 2.8 CDTI diesel de 200 cv e 51 kgfm. A transmissão pode ser manual ou automática, ambas com seis velocidades, assim como a tração tem opções 4×2 ou 4×4. A apresentação para a imprensa com os preços e test drive vai ocorrer no início de maio.

Galeria de fotos da Chevrolet S10 2017:





  • The Monster Man

    Que tesão, 10×0 nas outras em beleza, estou ansioso pela versão estendida.

    • Ricardo

      Gosto é igual cú!

      • PerobaC

        Exato!

        Quando vejo um cara gostar demais de uma coisa certamente é porque já tomou tanto no rabicó que hoje defende com unhas e dentes os gostos [c*] dele …

        • Walter Augusto

          Igual os fieteiros fanáticos…..né !!!

        • Banido por ofensa ao outro leitor.

        • The Monster Man

          Que triste, estamos aqui para falar de carros amigo.

    • Marcio

      Cada um cada um, para meu gosto sou Ranger

      • Pacheco

        Olha… agora a duvida ficou grande. A Ranger e essa S10 estão numa disputa legal. A Ranger parece mais parruda, mas a S10 parece mais executiva.

        • Matheus Lelis

          Ranger e S10 eu acho as mais bonitas no mercado. A hilux ficou “legal”, mas aquela lanterna traseira invadindo a lateral, não achei que ficou bonito

          • Pacheco

            Pra mim, a Hillux foi linda em 2006. A atual eu achei ruim.

    • DTF

      Virá? O texto diz apenas simples estendida e chassi, que eu entendo que eh para colocar bau de carga…

      • !Marcelo Surf!

        isso cabine simples com caçamba estendida.

  • Matheus_P

    Nao adianta. Gosto de carros.

    • Hiboria

      Apoiado, minha esposa ama caminhonetes (veterinária), mas sou muito mais um sedan. Gosto é gosto.

  • Fabão Rocky

    Mudou bastante a frente e a traseira continuou a msm coisa! Bem q poderia ter mudado akelas lanternas c/ akelas saliências ridículas.

  • Fábio

    Parece que o acabamento melhorou muito! Belo banho de loja.

    • lheu

      tiraram aquela bola horrível que era o ar condicionado :)

      • Pacheco

        Verdade… o interior ficou bem melhor. Até parece mais espaçoso.

  • Adrian

    O melhor foi a retirada do antiquado motor 2.4

    • VW_Freak

      Boa! Com certeza!

    • Pacheco

      Era bom pra frotista… era um motor de manutenção barata e facil. Porem já estava bem defasado e o 2.5 é um excelente propulsor.

      Sabe se tem 2.5 com cambio auto?

      • Gerson Miolo

        Pelas informações que tive 2.5 Automático só daqui uns meses !

        • Pacheco

          Espero que venha mesmo. Uma das coisas que gosto da 2.5 é a opção de 4×4.
          A Ford deveria lançar a Ranger 2.5 Flex Automatica tbm.

  • Luccas Villela

    Saudades daquele mostrador enorme de ar digital redondo. No resto, melhorou em tudo.

  • Vinicius

    Já gostava muito da S10… Agora então, melhorou demais ! Só imagino o preço da top de linha…

  • Lucas Irrthum

    200cv e 51 kgfm de torque. Baita propulsor!

    • Pacheco

      Igual da Ranger… só q ela usa um 3.2 5 cilindros.

      • Rafael Henrique de Oliveira

        Só que a Ranger gasta mais e perde em torque pra S10…

        • Pacheco

          Falam que perde em Durabilidade tbm. Já ouvi de algumas pessoas que o 2.2 de 160cv é melhor.

      • Lucas Irrthum

        Pois é, mas um cilindro a menos conta muito, no meu ponto de vista.

  • Mateus Barbieri

    tudo isso por R$ 200.000,00

    • Matheus Lelis

      Obrigado Toyota!

  • Lucas086

    Azul e rodas bonitas e só, por dentro por fotos não dá perceber se houve ganho na qualidade dos materias, mas nos equipamentos sim, e isso é bom, vamos agora esperar os preços.

  • Mr. Car

    Não tenho dinheiro. Nem para a camionete, e muito menos ainda, para a fazenda. Mas gostei, he, he!

  • Marcelo Ceno Dutra

    As rodas da high country parece a do Jetta TSI só que maior. O mais importante, será que acertaram a calibragem da suspensão ? Adicionam mais air bags ?

  • Rodrigo

    Monitor de pressão dos pneus em kPa? Ok, é o padrão do Sistema Internacional, mas quem usa? Nos calibradores de posto ou é em Bar ou em PSI.
    A pessoa vai ter que consultar um conversor…

    • Redpeak77

      Não é possível, cara… será que não há opção de mudar as unidades de medida??

      • Rodrigo

        Tomara mesmo que seja configurável, pq ficar fazendo conversão na hora de calibrar os pneus ninguém merece. Em Bar pra kPa é até fácil (só divir o valor em kPa por 100 para dar o valor em Bar), mas para PSI requer uma continha chata.

        • radiobrasil

          Eu tinha esse recurso no Captiva, utilizava não para calibrar, mas para conferir se a pressao estava certa. Na hora de calibrar era so ir no posto e seguir a orientacao do manual, exemplo 32 libras. No Captiva era 240 o “padrão” para as 4 rodas no sensor.

          • Rodrigo

            No meu antigo Sonic havia a opção de escolher entre: sistema métrico, sistema britânico e americano.
            Mas como não havia opção de monitor de pressão de pneus no carro vendido no Brasil, não sei informar se dá ou não pra alterar.

          • Pacheco

            Exatamente… eu fazia a mesma coisa. E na Cherokee tinha que ficar sempre em 2.4. Abaixo disso eu parava e calibrava os 4 pneus iguais.

  • Luís Gustavo de Barros

    Achei que iam deixar igual a Colorado americana, com capô mais quadrado e para-lamas salientes, mas só fizeram um facelift safadinho nos faróis e grade. Mas não ficou feia não.

  • Dudu Pimentel

    Luzes de LED traseira já tinham na versão anterior, tanto na LTZ a gasolina (2.4 e 2.5) quanto na LTZ a diesel.

    • Paulo Lustosa

      agora é em todas as versões

      • Dudu Pimentel

        Luzes led dianteira sim, mas traseira acho que não

        • Paulo Lustosa

          O que foi apurado seria na traseira mesmo, pra baixar custo de produção.

        • Gerson Miolo

          Só na High Country

          • Dudu Pimentel

            Observe as S10 LTZ 2.4, 2.5 e 2.8…elas tem sim luzes traseira em led. a High Country tem capota marítima de série, além das rodas da Trailblazer com acabamento diferenciado e outros equipamentos.

    • Lem0nade

      E são de péssima qualidade, diga-se de passagem. Comum encontrar S10 com leds queimados na lanterna.

      • Lucas

        Rapaz, eu tive uma 2013 que queimou 2 leds de cada lado. Ficou horrível com as lanternas acesas, então fui na css trocar apenas os leds. Para minha surpresa, eles não eram vendidos separadamente, apenas junto às lanternas inteiras, no valor de quase mil reais cada. Fui embora e nunca troquei. Mas é apenas um detalhe, entre as tantas qualidades do carro e da concessionária.

        • Pacheco

          Um bom auto-elétrico não resolve?

      • Dudu Pimentel

        O conjunto óptico traseiro era formado por leds, mas as luzes de freio formam um C em cada lado…as luzes de freio não eram completamente em led…luzes de freio toda de led só mesmo a Trailblazer.

    • Gerson Miolo

      Desde o ano passado para cá o motor 2.4 só na Advantage, não tinha LTZ com motor 2.4.

  • Vini

    Acho a frente da atual mais bonita, tem um ar de mais sofisticação em termos de design. Na traseira nada mudou. Gostei do interior: na minha opinião melhorou nitidamente (aparentemente). No detalhe, aquele botão do pisca-alerta e os botões ao lado estão numa superfície deitada, no estilo dos carros Audi: acho interessante, diferente pelo menos. O que não acho tão bonito é o volante, poderia ter sofrido algumas mudanças estéticas, mas não é de todo ruim não.

  • Desapegando Silva

    Na cor escura essa frente ficou “legal”. Entretanto na cor clara vai aparecer essa papagaiada feita no para choque dianteiro. Vamos esperar.

  • oloko

    Quantos airbags tem essa S10? A top tem que ter no minimo 6 né, ou deveriam fazer que nem a ranger e colocar 7 em todas

    • Vinicius

      li varias matérias, nenhuma cita aumento de airbags. O ideal e que tivesse os 7 da Ranger em todas as versões, mas ao menos na versão top, deveria ter. Mas acredito que, como ninguém citou o numero de airbags, deve continuas só com 2.

    • Alessandro Rodrigues

      Melhor ainda se a qualidade de montagem for digna, uma vez que a Ranger recebeu míseras 3 estrelas no LatinNCap, o que mostra que a qualidade de montagem é uma porcaria e esses airbags não vão ajudar se o acidente for muito grave, já que a estrutura faz o serviço todo de esmagar os ocupantes.

      • Jonathan Morais

        A ranger tirou 3 estrelas por não ter ESP e air bags laterais na versão testada, pois estruturalmente é muito boa, com os 7 air bags e ESP (que vem em todas as versões da Ranger aqui no Brasil), ela tira as 5 estrelas facilmente.

        • Alessandro Rodrigues

          Os dummys da versão europeia sofreram menor impacto na região peitoral e nas pernas. (que contavam com airbag). Gostaria de ver a versão de entrada brasileira, sendo testada. E claro, complementando, o teste lateral, que não foi feito, também.
          Mas, comparando os dados da EuroNCap e a LatinNCap que estão a mostra, ela continua passando a imagem de que os produtos para esse continente, não tem a mesma qualidade que nos outros.

        • Alessandro Rodrigues

          Não é apenas isso. Se você comparar a proporção de danos nos dummy’s da versão asiática, importada por países europeus, verá que eles sofreram menos danos na região do peito, o que mostra que a qualidade ainda é diferente da sul americana.
          Na mesma proporção para as crianças.
          Pode ser que o carro melhore sua nota, mas a construção e a qualidade dos materiais definitivamente é diferente. Quem teve a oportunidade de ver uma Ranger 2013 na Inglaterra e outra no Brasil, consegue notar a qualidade do material, principalmente o soft touch do painel.

  • pedro rt

    minha picapes preferidas continuam sendo hilux e s10 na ordem

  • Anderson Rezende

    Só de removerem o controle de ar-condicionado ridículo da versão anterior já deu outra “cara” pra esse painel.

  • Don Ramón

    Pelo menos na top de linha a Chevrolet acertou em cheio. Uma repaginada e tanto! Agora, aguardemos o que está reservado para as versões mais simples e aquela outra $urpresinha…

  • Redpeak77

    Cor cinza son of a what??

  • Redpeak77

    Faz tempo que eu não via frente de S10 bonita desse jeito.
    A última que curti já devem fazer muitos anos… acho que desde as primeiras reestilizações. Antes mesmo dela ficar com “cara de capivara” eu já não curtia mais.

  • Joildo Dias

    Caramba a dona cheve botou pra arregaçar, que camionete completa, difícil encontrar uma tão completa, tem praticamente tudo, pena não gostar de camionete, pois seria minha escolha, acho que agora volta ao posto de mais vendida do país….

  • Alessandro Rodrigues

    O volante continua com esse plástico de quinta, no centro, fazer o quê. Os faróis ficaram mais simples, poderia muito bem seguir a tendência da Colorado, notadamente superior.

  • JCosta

    O Cobalt virou utilitário?

  • Marllon Sousa

    ESSE painel ta meio chulado. Enquanto se ter carros com paineis digitais com informações até da cor da calcinha da presidenta. Esse não tem a escrita nem do tanque cheio, meio tanque e temperatura (0,90°c). Socassem ai um painel mais bonito, estilo do cruzer. Esse ai ta chocho!

    • JCacoBR

      Tenho a mesma opinião. Ficou muito “básico”.
      Talvez a aparência melhorasse se tivessem colocado aros cromados no velocímetro e no conta giros.

  • Henrique Flávio Castro

    Assim como a Ranger, houve evolução no conjunto e mudança no cluster.

  • Luciano Souza

    Banho de loja….Mas não falaram se continuo somente com o AB2….Hilux e Ranger tem AB7…

  • Hugosw

    Pelo jeito continua sem ajuste de distância da coluna de direção.

  • Decio Antonio Bozo

    S10, Frontier as piores do Mercado Nacional

  • Decio Antonio Bozo

    VEM AI A NOVA AMAROK 3.0 V6 DIESEL

    • Pacheco

      3.0 V6 Diesel? Isso vai vir com 300cv?

      • Decio Antonio Bozo

        272 se nao em engano.

        • Pacheco

          Pouco… o 2.8 4 cilindros da S10 consegue 200cv. Esse V6 deveria chegar nuns 320cv. Quero ver o consumo e todo trabalho de acerto para segurar essa potencia.

  • DTF

    Sera que virao 6airbags?

  • DTF

    Virá? O texto diz apenas simples estendida e chassi, que eu entendo que eh para colocar bau de carga…

  • Conferente Rafael

    O carro ficou um espetáculo porém minha decepção ficou por conta do volante horroroso que estragava o painel da versão anterior e destoa mais ainda neste modelo.

    • Pacheco

      De uns tempos pra cá a Chevrolet perdeu a mão em fazer volante bonito.

  • vikey

    Cade o farol projetor que tinha antes?

  • Klitório Floresta

    ficou bonita a monstra!

  • GPE

    Acertaram no painel. Ficou limpo. Gostei da frente

  • André Pessimista

    Legal

  • afonso200

    sera que a cabine simples vai ter versao AT

  • Junior Do Queijão

    Só não pode é surtar no preço como a Ford e a Toyota

    • Gerson Miolo

      Pelo que eu li os preços serão os mesmos talvez a faixa de desconto pelo Talão ou CNPJ que tinham aumentado no modelo anterior voltem na casa dos 10%.

  • Wolf_Hoffman

    A Nova Chevrolet S10 2017 agora vem de série com sensores de chuva e crepuscular, retrovisor eletrocrômico…

    Isso que eu acho engraçado, meu GM 2010 ja tem tudo isso, e assim, to lutando pra achar outro carro com os mesmos itens hoje em dia…

  • Felippe

    A melhor mudança que fizeram foi tirar o monzatech 2.4, motor fraco e beberrão

  • DTF

    Na real para o Brasil so virao a cabine simples e cabine dupla….a estendida nao vira…talvez para outros paises da america do sul…,infelizmente

  • shdn2010

    oiiiaa, tesao sera que presta?

  • Eric Martini

    Estou querendo achar uma foto dessa S10 sem tanto Photoshop… Só vejo essa da divulgação e, convenhamos, está tão manipulada que parece que a foto nem é no planeta Terra. rs



Send this to friend