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Nova Chevrolet Trailblazer 2017 chega com preços a partir de R$ 159.990

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A Nova Chevrolet Trailblazer 2017 chega com 50 inovações, de acordo com a GM, custando R$ 159.990 na versão V6 e R$ 189.990 no diesel 2.8. O SUV da marca americana, ganha visual atualizado, assim como a Nova S10 2017, destacando-se faróis redesenhados com LEDs diurnos, grade remodelada, lanternas em LED e para-choques reestilizados. As rodas de liga leve aro 18 polegadas também foram redesenhadas.

O utilitário esportivo da Chevrolet ganhou alterações também um novo painel, cujo destaques são os difusores de ar verticais, acabamento soft touch com costura aparente na parte central, quadro de instrumentos com novo computador de bordo e função ECO, ar-condicionado digital redesenhado, multimídia MyLink 2 com tela de 8 polegadas, Android Auto, Car Play, OnStar, navegador 3D e comando de voz.

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Apesar de ser oferecida somente na versão LTZ, a Chevrolet Trailblazer 2017 apresenta o mesmo nível de acabamento da S10 High Country 2017, tendo tonalidade escura e painéis de portas redesenhadas, bem como mantém o amplo espaço interno com sete assentos configuráveis, sendo o do motorista com ajustes elétricos. O SUV ainda oferece saídas de ar-condicionado no teto para a segunda e a terceira fileiras. O utilitário também apresenta acabamento interno em couro e detalhes cromados.

Disponível somente na versão LTZ, a Trailblazer 2017 mantém o propulsor diesel 2.8 CDTI de 200 cv e 51 kgfm, bem como o V6 3.6 SIDI com 279 cv e 35,7 kgfm, ambas com transmissão automática de seis velocidades e tração 4×4 com reduzida. Nos dois casos, o SUV ganhou partida à distância feita pela chave.

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A Chevrolet Trailblazer 2017 ganhou vários itens de segurança e modificações mecânicas, tais como alerta de colisão, alerta de mudança de faixa, suspensão recalibrada, freios maiores, novos coxins do motor diesel, coxins de carroceria alterados, melhor isolamento acústico, direção elétrica, entre outros. Duas novas cores foram adicionadas: Vermelho Edible Berries e o Preto Ouro Negro.

O SUV também dispõe de alerta de movimentação traseira em manobras (aviso de aproximação de veículos) e alerta de ponto cego, itens exclusivos do modelo. Sensores e alerta de pressão dos pneus e pneus de baixa resistência. Gerenciamento elétrico do sistema reduz também o consumo da bateria. A Trailblazer 2017 ainda dispõe de piloto automático e sensores de chuva e crepuscular.

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Além disso, a Nova Trailblazer vem com ABS, EDB, controles de tração e estabilidade, controle de descida e assistente de partida em rampa. Câmera de ré, retrovisores cromados com rebatimento elétrico, seis airbags, Isofix, retrovisor interno eletrocrômico com OnStar, faróis e lanterna de neblina, estribos laterais, também fazem parte do pacote. O modelo recebeu melhorias em aerodinâmica e ajustes rolamentos, bem como peças mais leves, o que resultou em ganho de economia da ordem de 3,4%. Em breve, detalhes e impressões ao dirigir.

Galeria de fotos da Chevrolet Trailblazer 2017:





  • Thiago

    Queria saber quem desenvolve a interface dessas centrais multimídias, são muito feias! Parece coisa desenvolvida por chineses no ano 2000 para MP4s ou aqueles telefones com tv que duravam uma semana.

    • Leonardo

      Essa é a mesma ou se não, muito parecida com as que vem nos carros americanos da marca, tbm acho simples de mais

      • EuMeSmObYmYsElF

        é bem diferente do MyLink 2 que tenho no meu Cruze aqui no Canada…

    • Guilhe

      Lembra meu antigo GPS Foston de uns 10 anos atrás…

    • Edson Fernandes

      E que engraçado… mas a que tenho no Fluence, apesar de não ser touchscreen, não ter recursos como o do mylink2, tem um visual ideal para o uso: As pastas de usb ou celular são acessadas com facilidade e precisão. A unica pena mesmo, é que deixar para rodar musicas aleatórias, somente da pasta de acesso, o resto ele vai muito bem, demonstrando nome de faixas no visor da central.

      Mas confesso que gostaria de um aparelho que tivesse um equalizador mais rico e pelo menos uma entrada para uma possivel colocação de mirror link ou para outras pessoas terem mais dispositivos na central.

    • Fábio Henrique

      Nao vejo todo essa pobreza visual, alem de que qd se conecta o cel ela padroniza a interface bom base no android e ios

    • EJ

      Central multimídia em carro é uma coisa muito de momento. Imagina a obsolescência das primeiras unidades, daqui a 3, 4 anos. As primeiras usam somente GPS, pensa que beleza, tudo desatualizado e sem suporte em 3,2,1

  • ObservadorCWB

    Já prevejo a briga dos defensores da SW4 com o dos defensores da Trailblazer. Um vem equipado, outro é um Toyo …… mas quem abre o leque de opções percebe que nenhum dos grandalhões é grande coisa (com o perdão do trocadilho). A SW4 em 2016 não conta com detalhes que uma “velha e descontinuada” Vera Cruz já contava em 2006…. A TrailBlazer parece padecer de falta de credibilidade. Mas o real mundo das SUVs já está em outros patamares, pena que não muito acessíveis aos brasileiros.

  • Lucas086

    Que motorzao o gasolina… mais de 40 mil a menos que a Sw4 7 lugares, muito dinheiro. Esse azul ficou muito top, gostei.

  • Guilhe

    A GM deveria disponibilizar uma versão mais simples com o 2.5, acredito que ficaria numa faixa de preço bem interessante e seria uma boa opção para mim.

  • Cesar Mora

    Bela barca! e esse vermelho é lindo demais! só faltou o teto panorâmico igual ao da Edge, que abre a primeira secção ….

    • Edson Fernandes

      E nem terá.

      Os SUVs de verdade como esse, precisam de uma rigidez estrutural que pode colocar esses gigantes na terra para ir fundo ao contrario do crossover que será destinado a percursos de sitios e chacaras sem enfrentar trabalho pesado.

      É que infelizmente o brasileiro pensa na altura e não exatamente nas atribuições… pq 90% das pessoas não precism de uma SW4 e Trailblazer, além das picapes médias, mas gostam pela altura proporcionada de rodagem.

      Os outros 10% são pessoas que realmente precisam desse tipo de veiculo seja para carregar objetos ou transpor situações que outros carros não fariam (incluso a Edge que sinceramente até hoje eu namoro).

      • Cesar Mora

        Isso é verdade… são tanques de guerra esses carros, mas subutilizados apenas dentro da cidade… verdade também que eles melhoram muito em dirigibilidade e conseguem se comportar quase como um crossover, mas sinto bastante diferença quando ando com uma picape a diesel na cidade…

        a Edge é encantadora! desde as primeiras… e muito bem equipada… meu receio é só a manutenção dela, que não tenho conhecimento, mas me assusta ainda mais por eu ter um carro frugal nas manutenções mesmo com 11 anos de uso…

        • Edson Fernandes

          Ehehehhe é alta.

          A Ford não tabela revisões de Edge e, as peças são importadas dos EUA. Além da demora, eles te cobram um absurdo.

          Mas o que pega na Edge é o seguro e também o consumo. Fique feliz se fizer mais de 4km/l na cidade.

          • Cesar Mora

            é… ai vc precisa ativar as conexões de importação direta de peças, demora menos e sai menos caro, mas ainda assim não é barato e tudo tem que ser programado nas manutenções… complicado né…

            caramba! consumo de Captiva mesmo?! ainda acho uma opção legal nessa faixa a Sorrento de 2011 em diante.. bem bonita, moderna, tem 4 cilindros…

            • Leonardo Aquino

              Sorento 2.4, 4 cilindros é pelada. So tem 2 airbags e não te ESP. A V6 é completa, mas já entra na mesma faixa de consumo do Edge.

              • Cesar Mora

                Não imaginava que a 2.4 era tão pobre de equipamentos… uma pena mesmo…

            • Edson Fernandes

              O problema da Sorento é que a versão 4 cilindros dela é muito pobre de itens de série. Acredite… tem 2 air bags e ABS!

              O Edge e outros grandinhos com motor grande, é para uma pessoa ciente que o carro fará esse consumo mesmo se utilizar no dia a dia.

              Eu teria um carro desses se viajasse muito aos finais de semana e seria um segundo carro apenas utilizado para ir em alguns poucos trajetos, rodizio ou só em viagens. Eu não conseguiria usar um desses no dia a dia porque gastaria muito e porque ele é enorme…rs

              E entre o Edge e a Sorento V6, eu ainda vou no Edge… acho ele espetacular.

              • Cesar Mora

                Serio? eu achava que por ela ser EX a 2.4 é EX não? ela teria um pacote mais próximo da v6…

                esses carros são muito largos, dificulta a vida do dia-a-dia no transito mesmo… eu acho que a minha CR-V de duas gerções atrás é o máximo de tamanho para um carro de uso diário na cidade, pq ela ocupa o espaço que um sedan médio usaria…

                esquecendo a manutenção e o consumo, a Edge é o pacote mais interessante e com visual mais matador mesmo!

                • Edson Fernandes

                  Na verdade, a CR-V ocupa devido a lataria ligeiro ganho de largura frente a um sedan médio (mas devido a massa do que exatamente espaço interno) mas de comprimento alguns sedans médios ficam até maiores.

                  Sobre a Sorento, não achei algum material para te mostrar. Além do que, as noticias que vejo, repetem apenas os equipamentos da versão V6 sendo que eu tenho certeza do 2.4 ofertar apenas 2 air bags.

                  Tem até uma noticia aqui do NA onde o @LucroBrasil escreveu a respeito de carros caros com poucos air bags.

                  • Cesar Mora

                    Sim.. a minha tem 4,55 de comprimento e 1,78 de largura ( com retrovisores rebatidos) com 1.500 kg mas realmente tem sedan mais comprido…

                    nossa decepcionante… mas ainda acho a Sorrento bem mais bonita que a Santa Fé…

          • radiobrasil

            Pior que o Fusion 2.5 flex não tá fazendo mais que 5 km/l na cidade pra mim… ja fiz de TUDO e não melhora. E antes tinha um Captiva 2.4 4 marchas que fazia fácil 6 km/l na cidade. Um Edge ser fizer 4 é muito.

            • Edson Fernandes

              Mas esse consumo é no alcool ou na gasolina?

              E pensar que meu tio tem um Fusion do modelo do seu hibrido e eu rodando com o carro normalmente (sem pisar muito, mas sem ser um vovô na direção) fez 15,5km/l… te confesso que meu desejo por um hibrido aumentou exponencialmente.

              Só que novamente eu pude perceber como ele é bem mais baixo que o Fluence para meu tipo de uso. Isso foi ruim porque eu rasparia com facilidade, mas te confesso que o consumo absurdamente maravilhoso na cidade me deixou gamado no carro. (além dos recursos)

              Engraçado que ele nunca zerou a quilometragem de percurso percorrido… e em 21000km rodados com o Fusion a média de consumo dele é de 12,2km/l. Eu particularmente achei maravilhoso.

              • radiobrasil

                Na gasolina não consigo fazer mais que 5,1 na cidade com ar ligado. Mesmo trajeto com o Captiva 2.4 at4 fazia 6km/l… até 7 pisando MUITO leve. Mesmo posto, até troquei de posto pra ver se melhorava.
                Álcool faz 4, no maximo 4,5km/l.
                Fusion – mais leve, mais “aerodinamico”, cambio at6 levando pau no consumo do Captiva at4, mais pesado.
                Na estrada Captiva sem se preocupar muito fazia 12,5km/l… no Fusion pra chegar a 11 é um sufoco!
                Pior que em muitos reviews que vi por ae, o Fusion era pra ser economico.. médias de 7, até 8 ciclo urbano. Mesmo nos testes do inmetro tá quase 5,7 no alcool e 7,5 na gasosa.

                • Edson Fernandes

                  Aí depende do trajeto também.

                  Para vc ter ideia, tenho feito no alcool com o Fluence entre 4,5 a 5,5km/l. Isso porque tenho pegado um trecho de transito pessimo de ruim. Mas em outro tipo de rodar que eu tinha quando ia até o Aruja, fazia entre 6 a 7km/l. Mas no clube? Tem dois caras que mesmo com transito faz entre 7,5 a 9km/l no alcool.

                  Não sei no Fusion, mas no Fluence um remapeamento de injeção muda da agua para o vinho e eu irei fazer no meu.

                  Só para constar, já cheguei a fazer médias ridiculas… de 3,5km/l de etanol e 4,9km/l na gasolina, mas foram situações ruins, onde o motor não atingia a temperatura ideal e curtos trechos.

      • Rafael Fortini

        O Ford Everest tem o teto.

        • Edson Fernandes

          O teto da Everest faz parte da rigidez da coluna B. Igual do Stilo, aí é possível.

  • Louis

    Carrão, mas estranhamente vejo pouco nas ruas, não caiu no desejo do povo (como foi a Blazer 1a.geração).

    • th!nk.t4nk

      Mas convenhamos, o bicho é feio. Todo torto, desengonçado.

    • Vitor Barcellos

      É porque a Trail sofre da credibilidade que a própria GM causou rs… Pois enquanto a GM deixou de lado a Blazer, a SW4 e a Pajero andaram de braçada e fizeram a sua fama.

  • Leonel

    Muitíssimo bem equipada e eu gostei dos retoques, foram importantes.
    Ela é concorrente da SW4, não é ? Queria saber por que não comprar ela e pagar R$50 mil a mais por uma SW4…

    P.s: aposto que 90% não usa a SW4 em atoleros e estradas completamente precárias.

    • Lucas

      Não há motivo, exceto se for pra um uso excessivamente severo, coisa que é quase impossível de acontecer. É pura ignorância, visto que a motorização da Gm é melhor, ela bebe menos, e as revisões custam a mesma coisa (sou ex-dono de uma S10).

  • Gian

    QUE BARATO!

  • Jeremias Flores

    Sempre achei uma camionete interessante, mas nunca vendeu bem.

    talvez seja o preço, apesar de ser mais em conta que a Pajero Dakar, e MUITO mais em conta que a Pajero Full e SW4

  • Coffinator

    Continua melhor que a SW4.

  • Navaman

    Considerando o preço de um Rav4 4×4 2.0 a 157 k (a 2.5 está custando 165 k), CRV a 146 k, que são de categoria inferior, e de outros SUVs, até que está competitivo o preço. Sem mencionar o SW4.

    • Tosoobservando

      Eles sempre fazem isso todos sobem o preço ae nos lançamentos carissimos as pessoas pensam, ah comparando com a concorrencia nem ta caro kkkkk cartel fdp

  • Danilo

    Interessante, mais ainda faltou um farol bi-xenon nela e na S-10.
    Em termos de preço, vai fazer frente a Hilux SW4 que esta absurdamente cara, que Blindada estao pedindo 300mil.
    Em termos de design acho que a SW4 se destaca, mas problema que tem motor mais fraco e costuma tombar….
    Enfim, nao compraria nem essa Trailblazer nem a SW4 por esses preços. Acho que vou de Audi A4 Launch Edition que eh mais minha cara.

  • Luciano Souza

    Somente airbag duplo dona GM??? Para um carro de 190.000??? O meu New Fiesta 2012 (mexicano) tem 7 airbags…. Que papelão…

    • DarkWolf

      6

    • Erlandio Ramos

      Cara onde tem essa parte do texto que diz que ela vem só com air bag duplo? Se o modelo antigo vinha com 6 air bags, então porque essa nova viria só com 2? Eu acho que você ter confundido o texto na parte do ABS e deve ter entendido AB2.

      • Luciano Souza

        Realmente….A S10 2017 que vem somente com AB2..

    • leomix leo

      A S10 que tem somente 2ab, ela tem 6.

  • Whering Alberto

    Embora permaneça com cara de veículo de funerária, ache ruim quem quiser, considero ela mais equilibrada do que a SW4.

  • Matheus Cavalheiro

    Não sei por que não adotaram o volante mais atual, que se vê no Cruze, Onix, etc.

  • Erlandio Ramos

    Baita carro, mas já que é concorrente da tal de SW4 e foi atualizada, deveria vir com faróis xenônio ou de leds. Até o projetor eliminaram, e também poderia vir com ar dual zone. Mas de resto está muito boa.

  • Rodrigo

    “Vermelho Edible Berries” = vermelho frutinhas comestíveis

    Que original!

  • The Monster Man

    Arrumaram a frente mas não mexeram nessa traseira feia.

  • DTF

    Sou mais uma Sorento ou Santa Fé por exemplo….mas comparando com a SW4, a Traiblazer da de mil a zero…

  • Gran RS 78

    O NA faltou informar que o modelo ficou 3.500 reais mais barato que o anterior. Acho que uma noticia dessas não deveria passar batido, ainda mais com constantes aumentos de preços. Espero que a Toyota reveja a tabela de preços da SW4 e Hilux, pois acho que a Trailblazer e a S10 vão começar a dar trabalho para a dupla japonesa.

    • Vitor Barcellos

      A S10 talvez. Mas a Trail vai ser dificil… Porque quando a GM deixou a Blazer de lado, a Toyota aproveitou e fez a fama da SW4…

      • Gran RS 78

        Sim mas não dá para fechar os olhos em relação a diferença absurda de preços entre as duas, e ainda por cima os modelos da GM tem motorização mais forte e consomem menos combustível que os da Toyota.

  • Baetatrip

    Nem oferece xenon?!
    Pecado!!!!

  • Pedro Cunha

    Olha, não curto suvês nem os considero uma opção razoável na maioria dos casos, porém me indago acerca da ousadia(ou coragem) da GMB em pedir quase 200 paus num troço com uma arquitetura de Veraneio e que de “tecnologia” real mesmo só tem motor e multimídia…. E sempre que vejo uma rodando na rua(que seja particular, pois de órgão público a gente sabe que é dinheiro rasgado mesmo) reflito acerca da sanidade financeira do sujeito(ou seria mesmo propensão á prodigalidade…)

    • Lucas

      Reflete também quando vê trocentas Sw4 de 163 cavalos, sem controle de tração e estabilidade, mas ainda sendo vendidas por mais de cem mil reais? Esse lixo de país está beirando o socialismo, então nenhum carro vale o preço pedido. Mas dentre os concorrentes, infelizmente a trailblazer tem se mostrado o SUV com o custo benefício “menos pior”.

    • Paulo Lustosa

      Pra quem tem fazenda e precisa além de um veículo pra usar em viagens, um veículo que encare os obstáculos dentro da fazenda sem precisar pegar carga, esse carro é muito mais vantagem em relação à queridinha Discovery Sport daqui da galera do N/A pela robustez e contar com duas coisas bem mais eficientes que travar o câmbio em primeira marcha: reduzida advinda de caixa de transferência e torque de 10 kgfm superior à Discovery.

  • Primeira Divisão

    Se a GM lançasse a Trailblazer com o motor 2.5 da S10 a um preço igual ao da Freemont Precision (cerca de 119 mil) venderia bem mais.
    Porém, com esses preços, seguirá vendendo pouco.



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