Fiat Lançamentos Pickups

Nova Fiat Strada 2009: de 36.000 a 47.100 reais

fiat-nova-strada-trekking-fire-adventure-locker-2009-1 Nova Fiat Strada 2009: de 36.000 a 47.100 reais







Bom, o leitor do NA já tinha visto as fotos oficiais da Nova Fiat Strada 2009 antes de todo mundo, mas vamos mostrar aqui mais detalhes sobre ela. A Fiat revela informações detalhadas e fotos da sua Nova Fiat Strada com muito orgulho, afinal a pickup pequena só dá alegria para a montadora italiana, vendendo como água, sempre na liderança do segmento.O estilo da Nova Fiat Strada agora segue o da Família Palio. A relação custo-benefício ficou melhor, pois o modelo recebeu novos itens que ressaltam o conforto e a segurança.

Os preços da Nova Fiat Strada começam em 36.000 reais, para a Trekking 1.4 com cabine simples. A versão de cabine estendida custa 38.720 reais. Se você quiser uma Trekking com motor mais potente, pagará 38.320 reais na versão de cabine simples e 41.080 reais na versão de cabine estendida. Já a Nova Fiat Strada Adventure Locker custa salgados 47.100 reais. As versões de entrada continuam com o design anterior, com preços de 32.360 reais na cabine simples e 36.680 reais na versão de cabine estendida.

Agora a linha 2009 da Nova Fiat Strada traz como um dos destaques o Locker, sistema de bloqueio de diferencial, que fez sua estréia no Fiat Palio Adventure. Esse sistema ajuda o veículo a vencer situações adversas de rodagem, reforçando a vocação “off-road” da versão, que na realidade não é tão off-road assim, conforme publicações já revelaram, no caso da Palio Weekend Adventure Locker.

A caçamba da Nova Fiat Strada passa a ter uma nova tampa traseira, agora removível e com chave. Também traz uma nova fixação do estepe na cabine estendida. Alguns itens da Strada são exclusivos em seu segmento, como computador de bordo, My Car Fiat, viva-voz para telefone celular com tecnologia Bluetooth® e sensores de chuva e crepuscular.

fiat-nova-strada-trekking-fire-adventure-locker-2009-2 Nova Fiat Strada 2009: de 36.000 a 47.100 reais

A Fiat diz que a Nova Fiat Strada tem cinco opções de escolha, distribuídas em duas motorizações, Fire 1.4 e 1.8 Flex, duas carrocerias, cabine simples e estendida, e duas versões de acabamento, Trekking e Adventure. E mais duas versões com a carroceria anterior, que só ganha o novo logotipo Fiat.

A caçamba recebeu, além do novo logotipo Fiat ao centro, uma nova tampa: removível e com chave, mais prática e segura. Também as lanternas ficaram maiores, ganhando uma parte estética na tampa removível da caçamba, um detalhe que a grande maioria dos internautas odiou. E os estribos, nos dois lados da placa, complementam o visual e facilitam carregar e descarregar o veículo.

A dianteira da Nova Fiat Strada acompanha os contornos e detalhes da nova Família Palio, com novo capô e mecanismo de abertura. Os faróis polielípticos, de formato ovalado, são feitos de policarbonato e têm dupla parábola. Canhões negros e molduras cromadas, nas versões Trekking, dão um ar agressivo. O novo pára-choque com grade e entrada de ar incorporadas, pode trazer a moldura das grades negra ou cromada, dependendo da versão, e no centro delas se destaca o novo logotipo Fiat. Faróis de neblina e brake light são de série.

fiat-nova-strada-trekking-fire-adventure-locker-2009-3 Nova Fiat Strada 2009: de 36.000 a 47.100 reais

Por dentro, as novidades da Nova Fiat Strada são: novos tecidos de acabamento e cores, novos porta-objetos, um na parte central inferior do painel e outro móvel, tipo “copinho”, e um porta-óculos.

Alguns detalhes exclusivos da versão Adventure Locker: na dianteira, o pára-choque e a grade cromada são derivados do Fiat Palio Adventure Locker, a parte inferior, onde se inserem os faróis de neblina e os faróis de profundidade é pintada na cor da carroceria. E os faróis polielípticos de dupla parábola possuem canhões cromados e molduras pretas.

Os pneus de uso misto são novos, de medida 205/70 R15, com exclusivas rodas em liga-leve. Agora que a Nova Fiat Strada tem o sistema Locker na sua versão Adventure, o Locker está presente em toda linha Adventure da Fiat. Primeiro chegou na Palio Weekend, depois nos Idea e Doblò, e agora na Strada.

fiat-nova-strada-trekking-fire-adventure-locker-2009-4 Nova Fiat Strada 2009: de 36.000 a 47.100 reais

O diferencial, cuja função é dividir e distribuir o torque entre os dois semi-eixos, faz com que a roda com menos aderência gire rapidamente (uma vez que ela absorve todo o torque disponível do sistema), enquanto a outra se mantém parada. Para evitar que isso aconteça em situações desfavoráveis, o Adventure Locker anula o funcionamento do diferencial, equalizando o torque entre os dois semi-eixos para que a roda com mais aderência gire e desloque o veículo.

A Nova Fiat Strada Adventure Locker recebeu os novos amortecedores Powershock, que têm molas internas anti-roll e são usualmente empregados em suspensões tipo McPherson para evitar o rolamento do veículo. Com estes amortecedores, de acordo com a Fiat, o veículo responde mais prontamente aos comandos do volante, com maior progressividade de resposta. Nas curvas, há redução do rolamento da carroceria.

fiat-nova-strada-trekking-fire-adventure-locker-2009-5 Nova Fiat Strada 2009: de 36.000 a 47.100 reais

Conheça as versões, lembrando que a versão Fire continua com o design da versão anterior:

Versão  Cabine    Combustível  Potência
Fire 1.4 Simples   Flex  81 cv
Fire 1.4 Estendida Flex 81 cv
Trekking 1.4 Simples Flex 86 cv
Trekking 1.4 Estendida Flex 86 cv
Trekking 1.8 Simples Flex 114 cv
Trekking 1.8 Estendida Flex 114 cv
Adventure Estendida Flex 114 cv

A Nova Fiat Strada na versão Trekking 1.4 vêm com os seguintes itens de série: brake-light, computador de bordo, direção hidráulica, faróis de neblina, Follow me home, My Car Fiat, Fiat Code, protetor de caçamba, tampa de caçamba removível e com chave, porta-luvas superior e inferior, porta-objetos móvel tipo “copinho”, porta-óculos, tomada de 12V, vidros climatizados verdes, volante com regulagem de altura, suspensão elevada, spoiler traseiro e barras no teto, espelhos retrovisores externos com comando interno, luz de cortesia, pára-brisas degradê, relógio digital, espelhos de cortesia no pára-sol do motorista e do passageiro, estribos no pára-choque traseiro, ganchos para amarração de carga na caçamba, alertas de limite de velocidade e manutenção programada, hodômetro digital total e parcial, conta-giros, apoios de cabeça com regulagem de altura, bolsas porta-objetos nas portas dianteiras e console central com porta-objetos e porta-copos.

Tudo bem que essa lista de itens de série da Fiat exagera, como toda montadora faz. Pois ter hodômetro no painel não é exatamente um equipamento de série, é uma coisa que todo carro tem, obviamente.

No caso da Nova Fiat Strada Trekking com motor 1.8, a lista é a mesma, só muda os pneus 175/80 R14 de uso misto e um quadro de instrumentos diferenciado.

Os equipamentos opcionais disponíveis para a Nova Fiat Strada Trekking são vários: espelhos retrovisores externos com regulagem elétrica, volante em couro, teto solar e rodas de liga-leve. Além destes, o cliente Fiat pode adicionar também o kit HSD – High Safety Drive (ABS nos freios e duplo air-bag), ar-condicionado, vidros com acionamento elétrico, rádio CD player MP3 / WMA, rádio CD player Connect MP3 / WMA, com viva-voz Bluetooth® e entradas iPod e USB, capota marítima, janela traseira corrediça e desembaçador com ar quente.

A versão top, Adventure Locker tem todos os itens da Trekking mais: ar-condicionado com vidro traseiro e vidros-vigia escurecidos Vênus 55, barras no teto exclusivas Adventure, bússola e inclinômetros longitudinal e transversal, faróis de profundidade, janela traseira corrediça com grade protetora, quadro de instrumentos exclusivo Adventure, rádio CD player MP3 / WMA, espelhos retrovisores externos com luz de direção integrada, travas elétricas nas portas e vidros com acionamento elétrico, “one-touch” e anti-esmagamento, rodas em liga-leve, pneus de uso misto 205/70 R15, fixação do estepe no interior da cabine estendida, luz interna de cortesia com temporizador, termômetro externo e protetor de cárter.

E os opcionais para a Nova Fiat Strada Adventure Locker são: volante em couro e revestimento dos bancos parcialmente em couro, kit HSD – High Safety Drive (ABS nos freios e duplo air-bag), sensor de chuva, sensor crepuscular, espelho retrovisor interno eletrocrômico, rádio CD player Connect MP3 / WMA, com viva-voz Bluetooth® e entradas iPod e USB, espelhos retrovisores externos com comando elétrico, teto solar e capota marítima.

[Fonte: Fiat]



  • Rodrigo joi

    Tirando aquela lanterna na tampa traseira, até ficou bonita, mas a trekking 1.4 poderia ser um pouco mais barata…

    Carro no brasil esta muito caro…

  • IGAUM

    A Locker está salgada. Melhor se tivesse ficado nos 44~45 no lançamento.

    No conjunto a Trekking ficou mais bonita, eu ficaria com esta. :cool:

  • Digaum

    47k num carro que parece um transforms? :hauhau:

    Gente olhem a 3° foto :humpf:, poots que coisa ridicula!! Eu acho que hoje em dia um carro pra ser “ADVENTURE” não precisa de tudo isso de plastico, fala sério!!!! :trowup: :trowup:

    Quero que venha a Saveiro g5, e acabe com a Strada Transforms :hauhau:, porque a fiat erro feio em, essa traseira é ridicula :nanao:

    Não era melhor ter deixado igual a anterior? ia ser 10x melhor… porque lanterna de pick-up é tudo parecida :smile: , mais a fiat tem que inventa néh :hauhau:

    Mais estou até vendo “UM MONTE DE STRADAS TRANSFORMS PELAS RUAS”

    será que elas atiram também? soltam fogo? misseis? :hauhau:

  • Kaique L. Andrade

    Pagar 47 Mil reais em puro plástico? :down:

  • Pettrus Ludwig

    :down:ESSA NOVA LINHA ADVENTURE FICOU RIDÍCULA!!!!!!!……..HJ DE MANHA ESTAVA NUMA PALIO ADVENTURE LOCKER MAS DAVA ATÉ VERGONHA DE ANDAR NA RUA COM ELA…ALÉM DE TER ACHADO ELA HORRÍVEL EU TINHA A SENSAÇÃO DE QUE TODOS ME OLHAVAM COM O MESMO PENSAMENTO!!!!!!…PUTZ…. :nanao:

  • P.Aubry

    e a tal cabine dupla?
    :??: :??: :??: :??:

  • Raimundo

    [Comentario #96645 sera citado aqui]

    Essa foi boa! Vc achando o carro feio, gosto eh gosto, mas pensar q os outros tambem pensam isto! Vc deve ler pensamento pra afirmar a desaprovacao das pessoas pelo carro. Ja isto q vc disse com o novo Gol, q sua logica, pra mim pensavam q era o novo Celta, pois se o Vrum acha o traseira do Gol parecida com a do Celta, va questionar com eles.

  • DrTom

    A Locker tá meio Transformers não?!
    Mas ficou legal, caro, mas legal. Eu prefiro a Trekking 1.8 CD.

  • Fla95

    Bonita só a loker, menos a lanterna na tampa
    e aquele nome trekking :down: :down:

  • Surtado

    O recorte que fizeram pra não mexer no bocal do tanque de combustível mostra o esmero dos projetos da FIAT (penúltima foto). Essa é a verdadeira gambiarra! Não gostei do 207 brasileiro, mas quero ver os amantes da FIAT falarem alguma coisa sobre gambiarra agora.

    Essa Strada ficou podre! :trowup:

    A FIAT se limita a colocar plástico e cromados nos carros pra depois dizer que é novo! E tem um bando de fanáticos que diz que a montadora é a única que respeita o consumidor!

  • Fla95

    [Comentario #96652 sera citado aqui]

    Deve ser alguma estrategia de marketing lançar ela depois coisa assim
    ou
    não ficou pronta.

  • danielpa

    [Comentario #96658 sera citado aqui]

    hauhuahuahua esse recorte ficou muito ridiculo mesmo. Mais uma gambiarra.

  • LFSP2

    É sempre bem-vinda uma reestilização, mas essas lanternas muito parecidas com as da Palio Weekend da geração anterior ficaram um tanto desproporcionais
    Agora a Fiat tá de brincadeira chamar de adventure um carro com 10 toneladas de plástico preto fosco tosco do lado de fora e com um sistema que melhora o off-road mas como só funciona até 20 km/h então acaba não ajudando muito

  • Surtado

    [Comentario #96662 sera citado aqui]

    Já dá até pra prever a próxima reestilização da linha Adventure: o primeiro carro totalmente de plástico do Brasil!

    Porque é exatamente disso que um carro precisa pra encarar a lama: PLÁSTICO! :hauhau:

  • gabrielhpantoja

    PQP* mas que carro .. RIDÍCULO !!!!!

    Tem mais plástico nele do que em todos os fox já fabricados!! hahaha

    Extrema cafonice, mau gosto e cara-de-pau!!!

    Mas vai fazer sucesso, afinal como todo mundo aqui fala, brasileiro é burro, ignorante, não sabe comprar carro. Tá aí a Fiat líder.

    Viva a era do plástico inútil!

  • huahuahua

    Os preços parecem bons, até o consumidor chegar na concessionária e ver o ágio de 5-10 mil na cara seca…

    ……quer dizer, bom é o *******, mais de 40 mil num compacto velho de 2 lugares entupido de plástico?

  • Renatus

    Quero ver Se Esse Sistema Locker Funciona Com a Carga Máxima Na Caçamba…
    Bom A Frente Da ficou Bonita Tanto Da Adv qnt dA Trekking…Ja A Traseira…
    :trowup:
    Kdê As Lanternas Verticais Como As Do Siena E Da WEEK ? :?s?:
    Preço Tbm…Sem Comentários…
    A ADV Deveria Custar No Máximo seus R$ 37.000
    E a Trekking Seus R$ 33.000 !

  • Tteurafa

    Eu, particularmente gostei dessa família 2008 da Fiat.
    Não acho q ficou escandalosamente feia a strada, o preço tá realmente salgado, mas ela ficou legal.

    Abs.

  • huahuahua

    Montana Conquest, a 31 mil, com motor 1.4 de 105 cv, e a Montana Sport, sem cafonices e coisas inúteis no painel, a 47.700.

    daaaaaaa-leeeeeee Montana… o chato é que a Sport tá mais cara que a Locker (relativo, já que a Fiat anuncia que não vai alterar os preços, e, depois de uns dias, aumenta. Isso sem contar o ágio bizarro…)

  • Ricardo Ctba

    Vai ter muitas Trekking na rua, mas essa tal de Locker é uma desgraceira de ridicula …a FIAT precisa cair na real. Sou muito mais uma montana Sport ou que tal uma Ranger Sport tb?!?!?!?!
    Alem disso, tb teremos a ARENA, que substituira a Saveiro ano que vem, espero que a VW acerte no desenho e não venha com estas bizarrices da Fiat.
    Valeu

  • cleyton

    Achei um pouco salgado esses preços,e olha que são as versões básicas e se adicionar alguns opcionais o preço vai la pra lua. :down:

  • Kaique L. Andrade

    Gente… Olha só a segunda foto! :hauhau:
    Eu to pasmo, não consigo nem mesmo me mexer aqui na cadeira do PC!!
    Uma estrutura de plástico, com um motor, e umas baboseiras personalizadas, custar 47 Mil reais é muito Ridiculo. Essa mereçe o Nariz de Palhaço! :down:

  • LAC15

    É importante que se diga que a frente ficou muito bonita, já a traseira se não é feia, também não é bonita.

    Agora quanto ao preço da Adventure Locker, custar A PARTIR de R$47,10 é importante que se diga que a Fiat é campeã junto com a Vw, em cobrar caro nos opcionais, pois se o inicial neste modelo é R$47,10 o que já não é barato, imagine com todos os acessórios.

    BASTA VER O ROUBO QUE É O PREÇO DO STILO 2.4 ABARTH 5 CILINDROS, pois tem preço inicial acima de R$90mil e com todos os acessórios o preço chega a ser IRRISÓRIO, RIDÍCULO, ROUBO, OU QUALQUER OUTRO ADJETIVO DE MÁ REPUTAÇÃO, já que de preço final é “tomem nota” R$124.000,00 (CENTO E VINTE E QUATRO MIL REAIS), verdadeiro Furto ao consumidor. É importante dizer que somente de acessórios e pintura metálica no caso do Stilo, SEU PREÇO TEM ACRÉSCIMO DE APROXIMADOS 35%, do valor inicial sugerido na tabela.

    Portanto resta saber qual o valor final da Strada Adventure Locker com todos os acessórios, já que parte inicialmente de R$47,10.

    Aviltante :down:

  • LAC15

    Opá, desculpa. Fui falar Risível, disse Irrisório.

  • Vento

    [Comentario #96658 sera citado aqui]

    Então a Hilux também é uma gambiarra? Ela tem este mesmo recorte por causa da tampa de combustível.
    Tá meio apelativa mesmo com esse monte de plástico, mas chega a ser bonita aquela prata.

    Abs;

  • LFSP2

    [Comentario #96673 sera citado aqui]

    De fato, sempre preferi a Montana a Strada, e continuo preferindo, agora é hora de aguardar a reestilização da Saveiro(que vai virar Arena) e saber se a Courier(picape com excelente caçamba mas totalmente defasada) mudar
    Vai continuar vendendo mais que montana e saveiro juntas, a montana cresceu muito mas não roubou vendas da strada, roubou da saveiro
    Vamos ver também como ficará a versão cabine dupla que pdode ser apresentada no salão do automóvel, ela terá só duas portas e uma cabine maior atrás, além de entreeixos alongado e caçamba encurtada
    Vai passar dos 50 mil, por esse preço prefiro uma Ranger sport(mesmo que essa só seja acabine simples) ou uma Montana Sport

  • JDFortuna

    [Comentario #96633 sera citado aqui]

    [2]

    OS CARROS ANDAM MUITO CAROS!!!

    Eber, volto a pedir, façamos um índice PELAMORDEDEUS!!

  • Surtado

    [Comentario #96692 sera citado aqui]

    Nunca atentei para esse detalhe da Hilux, mas s o que vc fala é verdade é gambiarra também (na minha opinião)

    Mas tomara que vc não esteja querendo comparar uma Hilux com a Strada. :upp:

  • Cebola

    Quem vai chorar é o frentista do posto na hora de passar silicone depois de lavar o carro, 1 frasco de silicone para cada strada adventure, :hauhau: :hauhau:

  • WBR

    tem mais plasticooo q lata kkkkkkk

    até ta tampa trazera ^^

    farol feiiiiiiiiiioooo
    a frente eh a mais bonita das pick-ups pekenas!

  • Luis.J.R.

    A frente e laterais da adventure são até bonitas?Mais essa traseira..Deus me-livre?Ficou feia!Também tó achando muito caro a nova strada, bom todos os carros estão ficando caros, e mesmo assim o povão vai continuar comprando.”Fazer o que”!O que faltou na nova strada foi novos motores, até quando a fiat vai continuar usar esses motores da gm. :??:

  • Digaum

    [Comentario #96700 sera citado aqui]

    :hauhau:

    Boa boa :hahh:

  • Rafa_Gueiros

    A locker eh ridicula.

  • victor

    [Comentario #96700 sera citado aqui]
    1 frasco de silicone para cada 1 ml de agua porque tem mais plastico do que lata

  • alessandro_170

    Achei fílé, mas tem plástico p. caramba, pô… :upp:

  • FiatNick

    [Comentario #96645 sera citado aqui]

    Negativo…
    Todos podem olhar vc numa locker mas o pensamento das pessoas (execto anti-fiat) vai ser essse
    *****!Isso sim e um carrão…

  • FiatNick

    Eu sei q a traseira e mt feia…
    mais,ah pelo amor de Deus.. Os anti fiat desse forum inventam cada coisa mais cabulosa p nimguem comprar um fiat…
    Na materia do Linea,gente falando em friso desalinhado,banco com acabamento ruim…desde qund carro de Teste vai ser perfeito?
    E aqui pelo amor de Deus!ah… Imagina esse carro sem plastico!Gente falando tb q Locker n presta…
    O estado de Minas dixo uma Locker parada na rua e precisam de ver quanta gente que olho p ela daquele jeito,Teve gente que Tiro Foto!
    E santo deus!Tem gente falando mau de Bravo que ainda nem lanço!(falando que vai te roda que solta por causa de suspensão de Stilo)Ah..ninguem(inclusive a Fiat)merecde tanta gente falando mau dde você…

  • Digaum

    [Comentario #96741 sera citado aqui]

    Esse trabalha na FIAT :hahh:

    A Locker ta RIDICULA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :asner: :asner:

  • evandro17

    A Guerra Fria impera aqui no NA. Tipo URSS e EUA. Uns defendem a Fiat até debaixo d’água, outros tiram o pau pra fora e mijam na Fiat até não poder mais. Caraca! O negócio aqui é pra quem gosta de carro e não pra quem gosta de brigar (eu acho, ao menos)

    Eu primeiramente analiso o carro, a marca só me importa depois, por questões de mercado, reputação e outras coisas. Mas falando da Strada, eu acho que a Trekking ficou aceitável, mas tem preço alto demais. A Locker está com plástico demais, é ridículo o exagero da Fiat. O preço é alto sim, mas a lista de itens é boa.

    Alguém falou sobre o preço dos carros da Fiat com todos os opcionais. Mas a Fiat é a que mais oferece itens de acessórios, alguns sem muita utilidade, mas oferece. Olha os acessórios do Gol pra ver se é melhor… Mas Stilo por 120k é coisa pra idiota mesmo…

  • RodrigoVilaca

    Plástico fosco demais em todo o carro. :down:

  • huahuahua

    [Comentario #96741 sera citado aqui]

    é, tavam tirando foto… deviam estar achando que era mais uma obra que merecia ter sua foto enviada para as revistas especializadas, pra ficar junto com as outras bizarrices fundo-de-quintal que alguns nocegos criam ao redor do Brasil…

  • Giovanni

    Gostei da Trekking, mas a Adventure ficou com plásticos demais, não compraria. Se bem que também não compraria a Montana, que tem cara de brinquedo. Na verdade acho uns 36 mil o máximo do aceitável por essas pick-ups pequenas, pois são todas muito feinhas.

  • Diego D

    Muita gente vai arrancar essa lanterna feia na tampa, que nao serve pra nada… Pelo resto acho que a frente nova com a lateral velha combinou. Nao parece gambiarra e ficou bonita. A trazeira e que ficou orriver, parece que nao aprenderam a liçao com a weekend anterior?

  • joc

    [Comentario #96698 sera citado aqui]

    Isso porque neste tópico não tem a foto do bocal do tanque da locker, pois é muito pior do que da trekking. Ficou horrível essa locker transforms. Ela é campeã no quisito, mais plástico em um único carro. hehehe Ridícula !!!!!

  • Osmar

    47 mil? não será dessa vez…

    mais um pouco de dinheiro dá pra levar uma Ranger Sport…

  • Osmar

    assim é dureza, cada vez que modificam um pouco um carro enfiam a butina nos preços, daqui uns 10 anos uma picapinha como essa vai estar custando uns 70mil… tá ficando cada vez mais difícil ter um carro zero… se antes era difícil por falta de condições de financiamento, agora é o preço que mata…

  • Metralha

    Acho que o carro ficou legal, sim!
    E vai contiuar vendendo que nem água.
    Falaram tanto da geração passada da Weekend e do Siena, mas venderam muuuuuuuito, e se consolidaram no mercado.
    Parabéns, Fiat! Vai continuar líder por muito tempo ainda!

  • Claudio

    Depois reclamam dos impostos(que realmente são caros), mas é só as montadoras perceberem que as pessoas estão comprando, que ja metem o sarrafo! Como sabem que o financiamento esta chamando consumidores, estão mudando os modelos com um monte de firulas e jogando o preço pra cima, ou seja, nem governo, nem montadoras respeitam a nossa gente!

  • Claudio

    Detalhe, se esticassem o santantonio um pouquinho mais para tráz, éra perigoso chegar na tampa traseira, redículo quem projetou ele!!Rs…

  • Claudio

    Sabe quanto custa um santantonio destes para a Fiat?
    Uns quarenta reais, com as outras peças não passa de cento e cinquenta!
    Ai parece que o carro é outra coisa, maravilhosa e em cima disso o cara te soca trez mil reais em cima!Como se ganha dinheiro fácil em cima do povo!

  • Claudio

    Quer ganhar dinheiro/ Abra loja de roupas intimas, produto de beleza ou abra uma fábrica de carros e crie modelos enfeitados!Voce sempre ganha muito mais dinheiro quando investe em cima da vaidade das pessoas!

  • fernando-ric

    Depois de muito procurar, achei uma foto do recorte da tampa de combustível X moldura do para-lama, da Locker:

    http://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2008/08/strada18.jpg

    Gambiarra pura :banana:

  • adriano costa queiroz

    :down: :down:que coisa como se prestar ahh um papel desse fabricar um carro com 60% de plastico, horrivel ainda bem que que a arena vem ai pra estacionar de vez a estrada :down: :down:

  • anderson

    pessoal hoje fui a concesionaria em cuiaba e ja vi a nova strada,ficou muito boa.nao esperava que fosse chegar tao rapido aqui no mato grosso.

  • camundongson

    A competência da FIAT para enganar os trouxas de seus consumidores é impressionante! 200Kg de plástico inútil num único carro? PQP!!!

  • alessandro_170

    Mas ficou horrorosa. A fiat cagou nessa pick-up…

  • danubio

    vocês que falam mau da strada,estão é com inveja,porque não tem bala na agulha,é facil me criticar,dificil é ser eu,seus olho gordo.

  • caike

    num vale niente

  • daniel

    ISSO QUE VCS ESTÃO FALANDO Q ESSA NOSSA MODA DO FIAT É RITCULO ,É PORQ Ñ TEM UM E E NENHUM IGUAL KKKKKKKKK :clapp:ESSE CARRO É SHOW DE BOLA KKK :banana:E VALE UM BRINDE KK :drinkk: :drinkk:ADOREI ESSE FIAT 2009 :cool:

  • rafael

    :cavera:

    O PESSOAL AI DE CIMA, ESTA PRECISANDO TRABALHAR MAIS…TÃO MUITO POBRINHO!!!KKKK

    :cavera:

    • Antônio Lucian

      Alo pessoal UMA BOA NOITE :hahh: :hahh: :))

  • f250

    ja ouviu akele ditado? quem desdenha quer compra fico linda a strada locker.. quem fala mal e pura inveja de quem tem ..tenho uma F250 e axo linda essa nova strada afinal ela vende mais que todas as outras juntas ..parabéns FIAT…

  • noevson alan

    essa fiat strada é shol, carro perfeito, moderno, valente, resistente, e o mais importante é muito linda. o que mais falta? acho dificio que a propria fiat consiga outra p/ o seu lugar no futuro.

  • joserlan

    O que eu nao gostei da strada foram as lanternas trazeira e muito grande, reprovei, o resto ta legal.

  • Tiago

    com todo o respeito, eu tenho uma Strada Adventure Locker, igual a da foto (vermelha) e acho-a muita boa; ela é mt bonita, tem uma caçamba grande, um espaço legal atrás (cabine estendida), enfrenta mt bem áreas de terra, pedras soltas, etc, tem sistema que mede a inclinação tanto lateral quanto frente-traseira e vice-versa e tb bússola, tb é boa na cidade. a parte de "plastico", que recobre toda a parte baixa da camionete é para evitar arranhões na pintura, já que ela é feita pra terra. tenho ela motor 1.6 flex.
    o ponto ruim seria o preço. e para estacionar ela tb é complicado, já que ela é mt grande e possui pontos cegos.
    realmente, a Montana é mt bonita tb, mas quanto a essa, não posso dizer nada, uma vez que nunca a dirigi.


Send this to a friend