*Featured Fiat Pickups

Nova Fiat Strada 2021 tem primeira foto oficial revelada

Nova Fiat Strada 2021 tem primeira foto oficial revelada

Após o vazamento, a Fiat decidiu mostrar a Nova Strada 2021 em sua forma completa. O novo modelo da marca italiana no Brasil, chega com visual agressivo e proposta para manter seus fiéis clientes, conquistados ao longo de 24 anos de mercado.


O que se pode ver nesta imagem oficial é um veículo de aparência bem robusta e pronta para mesclar lazer e trabalho, embora terá uma versão de cabine simples focada em seu lado comercial. A frente é alta e tem capô com vincos fortes, bem como uma grade proeminente com logotipo da Fiat bem grande.

Ela ainda tem vincos estilizados, que combinam com sua missão de mostrar força. Já o para-choque é pronunciado, tendo grade inferior em estilo colmeia e faróis de neblina retangulares, bem como protetor inferior reforçado de cor cinza.

Nova Fiat Strada 2021 tem primeira foto oficial revelada

Os faróis possuem lentes complexas que podem ser de LED, assim como assinatura visual na mesma tecnologia. O visual lembra o Fiat Argo. Assim como nas imagem vazada, as saias de rodas são quadradas e existem apliques nos para-lamas, bem como protetores laterais e lanternas em LED com design inspirado na Toro.

Com protetor traseiro envolvente, assim como o santantônio, a Nova Strada 2021 terá ainda proteção do vidro traseiro e capota marítima. Os retrovisores grandes e ovalados possuem repetidores de direção. Já as rodas de liga leve têm design esportivo e a suspensão traseira revela um braço que é parecido com aquele conjunto visto na Toro.

Outra coisa que chama atenção na Nova Strada 2021 são as saias de rodas abauladas na frente e suavizadas atrás, marcando bem o visual da picape leve, que ainda dispõe de vincos nas portas, quase que dizendo se tratar de outro carro no meio. Por causa da luz usada na imagem, não é possível ver se essa linha se prolonga até a traseira.

Nova Fiat Strada 2021 tem primeira foto oficial revelada

Com interior ainda oculto, a Nova Strada 2021 deve oferecer um espaço interno parecido com o da rival Renault Duster Oroch. Podemos esperar, no entanto, por cluster com display de até 7 polegadas, multimídia com telas de 7 ou 9 polegadas com Android Auto e Car Play, além de navegador e câmera de ré. Volante multifuncional e bancos premium terão lugar também.

Na mecânica, o motor Firefly 1.3 de até 109 cavalos será o centro das atenções. Se o Firefly 1.0 Turbo já estivesse em produção, ele seria a escolha óbvia. Caso contrário, o E.torQ Evo 1.8 de até 139 cavalos ainda faria seu papel e automático. Vamos ver com quais motores ela chega nas próximas semanas.

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • BillyTheKid

    Então filha, quando uma Toro e um Argo se amam muito…

    • Lucas_FosterV10

      Na realidade é quando um Mobi e Toro…

      • Willie Cicci

        E o Mobi é um basicamente um Uno, e os quartos traseiros são da Fiorino, que dizem ser os mesmos da Strada atual.

        • Lucas_FosterV10

          O que pra trabalho serve muito bem, a vantagem da Strada é justamente oferecer suspensão de picape.
          Temos um Frankenstein bem feito, e eu queria dar meus parabéns a Fiat pelo trabalho na dianteira sob o Mobi (pode olhar que todos os componentes tem formato e estão em posições iguais ao do subcompacto.

          • Raphael P

            Fica a dica pro facelift do compacto

  • André Maia

    A Fiat acertou!

  • Ficou muito bonita! Com os devidos descontos, vai valer muito a pena.

  • Racer

    Se o interior seguir o desenho externo, a picapinha vai ficar muito interessante.

    • Filipe Augustus

      Acho que é provável que ela use o interior do Argo com uns acabamentos diferentes!

  • Willie Cicci

    Volto a minha primeira impressão, a Fiat acertou. Tem muita chance de fazer sucesso fora das vendas diretas. Obs: O Argo ficaria bem melhor com uns faróis bonitos assim.

  • George Gurgel

    90 mil ?

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Vai vender que nem água, agora que aumentaram tudo que puderam na Toro (a partir de 90K), vão começar a vender a preço de Toro de lançamento (a partir de 69K)

  • Lorenzo Frigerio

    Além da gambiarra de sempre em plataformas, estamparia, suspensão e motor, capacidade de carga de meia-dúzia de blocos de concreto. É um produto da Fiat.

    • Raphael P

      Ao menos fizeram a lição de casa direitinho, usando o que tem e fazendo um produto diferenciado. A Fiat é mais brasileira do que italiana, o que possibilita fazer uma leitura melhor do mercado tendo a possibilidade de criar algo local, desta vez, acertou a mão! Chamem do que for, nao da pra negar que a tacada foi de mestre!

      • David Ferreira

        Com certeza, plataforma antiga e de baixo custo, com preço la em cima. novavente quem se ferra e o consumidor, quando tiver motor turbo então.

        • Pretuo

          Uai, só comprar a saveiro ou duster, o consumidor se ferra se quiser!

    • Zé Mundico

      Isso é carro de trabalho urbano, quem quiser desfilar vai de Hilux, S-10 E Ranger.

    • Sérgio Augusto Novaes

      Camarada , falando com conhecimento de causa , a Saveiro não suportou 1 ano o que as Stradas aguentavam 3 anos . Peças pesadas em torno de 350 kg sem a suspensão subir a dianteira . O feixe de molas e o jurássico 1.4 fazem milagres em um custo de manutenção imbatível. “meia dúzia de blocos de concreto”…cada uma ! Aposto que nunca carregou peso em uma working !

      • Lorenzo Frigerio

        Olha o tamanho dessa caçamba. Isso não é uma Working. Como a Toro, Renegade de pobre que não é nem carro, nem picape, e não tem sequer versão Working. A Fiat lava a égua com quem não sabe o que quer.

        • Miguel

          Mas vc não entendeu que ela terá versões cabine simples??

      • Agnaldo Souza

        Falou tudo, os carros da wv acabam numa situação que nada resolve , não tem nem como ´´maquiar´´, já carros da Fiat e principalmente uma Strada, vc consegue dar uma arrumadinha e fica bonita, com um saveiro é impossivel. Vai reinar por mais uns 20 anos só dando retoques.

    • Agnaldo Souza

      Mesmo assim dá coro direto no seu wv nem?. Imagina se fosse melhor ainda?.

  • Raphael P

    Chamem do que for, jabuticaba ou gambiarra, mas é a melhor coisa que pode ser chamada desses adjetivos. A Fiat do Brasil tem bastante liberdade pra criar e isso impacta em modelos únicos,é oq falta numa vw da vida que tem a matriz no cangote da filial brasileira, podendo dificultar uma resposta imediata a este lançamento.

    • MonHoe

      A Fiat com a Toro pegou todo mundo de calças curtas e quando todo mundo está preparando uma rival pra Toro ela faz essa Strada

    • Eduardo 1981

      Fiat Brasil tem essa liberdade porque há anos vem sustentando a matriz. Nos anos 90 então chegou a ser emblemático o quanto de lucro dava. Não fosse o Brasil e não existiria mais Fiat a nível mundial a pelo menos 20 anos.

      • Fernando Piston

        É verdade, Eduardo. Se não fosse a Fiat com o primeiro Carro a Alcool, Carro com Motor 1.0, Carro de entrada Completo e outras inovações, o mercado seria mais lento. Podem falar o que quiser da Italiana, mas ela tem seus méritos.

  • Joao Victor

    A versão mais “top” vai passar facil dos 100 mil, querem apostar o que?

    • Abdel Salam

      Não há a menor dúvida.
      A atual Adventure CD Locker já chega a 89.990

      • Dudu Pimentel

        Mas essa era a top…a Volcano, embora por enquanto ser a top de linha, é como se fosse uma Trekking…eu chuto uns 60 mil, no máximo 65 mil (essa é a faixa de preço da atual Montana, eu acho)

        • Ernesto

          Mas eles estão falando justamente da versão mais TOP.

    • fsjal

      Com pouco mais que isso dá pra comprar uma Toro diesel. não viaja.

      A Fiat não vai querer canibalizar as vendas da menina dos olhos

  • Tosca16

    Se duvidar a FIAT entra no top 3 com esse modelo, não duvido vender mais que Onix Plus e peitar o HB20… mas apostaria nisso com lançamento de versões turbo e automáticas, somente manual e aspirado, é complicado, mas ser líder entre os utilitários, será fácil.

    • Fernando Piston

      Mas poderia canibalizar a Toro e talvez não seja o ideal.

  • Verdades sobre o mercado

    Por foto só não gostei dos retrovisores, de resto tá muito bonita

    • Tosca16

      Parece que pegaram peças de Argo e Cronos, e fizeram uma salada mista hehe.

      • LL

        Queria que pegasse do onix ou do polo???

        • Tosca16

          Rapaz, da VW não queria nada de acabamento kk. GM e Fiat já tiveram compartilhamento de motores, e o 1.0 T da GM não seria nada mal na Strada. Mas vem os Firefly Turbo, não sei quando mas virão kk

      • Fernando Piston

        A Fiorino por exemplo, tem um mix de peças e plataforma do Uno, Strada e Doblo. A Fiat é mestre nisso e dá certo.

    • Pablo Alves

      Rapaz, isso é igual achar verruga em mulher bonita, não é defeito não. Ficou muito legal o produto.

      • delvane sousa

        Depende. Se for na xereka é complicado kkkkk

        • Eduardo 1981

          Só queimar com nitrogênio do dermatologista.

      • Verdades sobre o mercado

        Neste caso é uma mulher muito bonita e orelhuda :)

    • Jose Motor10

      Só tem que ver o preço agora. Se não cobrar um absurdo, deve vender bem.

      • Verdades sobre o mercado

        Acredito que os preços de tabela não vão aumentar muito(já é bastante alto), mas os descontos de VD devem reduzir bastante

  • Tosca16

    Enquanto isso, dona GM e dona Ford não fazem nada, Monstrana defasada e Ford sem nenhum representante…

    • Matheus Mendes

      Montana muda final deste ano

      • Tosca16

        Aguardemos o “Onix” com caçamba.

        • Matheus Mendes

          se pá, melhor que mobi com caçamba rsrs

          • Paulo Lustosa

            Me desculpe, mas se existe uma coisa que a GM nunca fez melhor que a Fiat foi picape pequena.

      • Eduardo 1981

        Deus te ouça, mas acho que virá só em final 2021…e com porte de Toro / Oroch.

    • Eduardo 1981

      Ford tá quebrada e perdida.

    • Fernando Piston

      A GM mantém a Montana só pra dizer que tem, ela não se importa com esse segmento, ela considera queimar dinheiro investir nele.Já a Ford, só pensa em Ka e Eco, não vai apostar nisso mesmo.

  • Tosca16

    Mesmo Flex, não acharia loucura, uma versão 4×4; como versão mais cara, topo de gama. Pra FIAT novamente se mostrar pioneira no segmento, tal como fora com a opção de 3 portas, sistema “locker” e outros mais… E sim, sei que a Ford já tinha lançado a Pampa 4×4 nos anos 80.

    • Dudu Pimentel

      A VW foi a primeira a usar motor flex no Brasil, com o Gol 1.6 AP Total Flex, quando o motor ainda era longitudinal e tb foi a primeira a ter um compacto com motor com injeção eletrônica, com o Gol GTi, que era o 2.0 AP, com 120 cv (o Uno tinha ignição eletrônica, mas era carburado)…a Fiat foi a primeira em oferecer um modelo com motor à álcool, que foi o Fiat 147 (devido ao tamanho diminuto e o fato de ser movido a álcool, ganhou o apelido de ‘cachacinha’.

      • Bil

        A Fiat também foi a primeira com motor transversal (147), primeiros esportivos turbo nacionais (Tempra/Uno), primeiro carro mais popular com direção elétrica (Stilo) e primeiro popular com Start/Stop (Uno, Argo).

        • Dudu Pimentel

          A Renault lançou o Twingo nos anos 90 e umas das versões já tinha direção elétrica…o Stilo pode ser o primeiro modelo nacional a vir com direção elétrica, mas não foi o primeiro carro a vir com isso.

          • Bil

            O Twingo top era bem caro…

            • Dudu Pimentel

              E o Stilo com direção elétrica só a Abarth, que na época, se não me engano, custava 90 mil reais e isso foi lá em 2003, quando as versões comuns custavam 1/3 disso.

              • fsjal

                Todos os Stilo tinham direção elétrica, o 1.8 8v, 1.8 16v e o Abarth. A função City, que deixava o volante ainda mais leve, era de série em todas as versões inclusive. Ela era até meio molenga demais em alta velocidade, mas pra cidade era ótima. Eu tive um.

                Também foi o primeiro carro nacional a oferecer xenon de fábrica (como opcional) e, posso estar enganado, mas o ar digital bizona também.

                • Bil

                  O que a gente percebe com essa lista de inovações trazidas pela Fiat para o mercado de populares, é que ela sempre esteve à frente do seu tempo em popularização de tecnologias. Esse ódio gratuito pela montadora é movido somente pela paixão por outra.

                  • fsjal

                    Penso o mesmo. Não consigo entender.
                    Minha experiência com a Fiat sempre foi ótima (diferente da Honda, por exemplo). Teria outro tranquilamente, mesmo sabendo que esse passado de inovação infelizmente ficou pelo caminho.

                    • Bil

                      Não sei se ficou pelo caminho não, cara… O único ponto demorado é mesmo o motor downsized turbo, porque olha o exemplo do start/stop. Qual o popular que tem isso? Só Uno, Argo, Sandero e Logan!

                    • fsjal

                      Eu acho que a Fiat derrapou demais em não oferecer um powertrain moderno para os carros dela. Start/Stop chega a ser perfumaria numa montadora que ainda oferece motor com bloco de ferro (e.torq) e com comando simples (e.torq e tigershark) na maior parte da sua linha.
                      Isso sem falar nos anos a fio empurrando o Dualogic na sua linha, enquanto toda a concorrência já oferecia câmbios AT convencionais e até de dupla embreagem.
                      Depois do Stilo, eu queria muito um Bravo, mas desisti por causa do câmbio, e parti para o i30.
                      Pra mim isso deu uma quebrada.

                    • Paulo Lustosa

                      Tigershark até onde eu sei é duplo comando com variador de fase em ambos os comandos (só o 2.4L que tem apenas um comando físico por ser Multiair), já que o projeto original do motor é em conjunto com a Mitsubishi e Hyundai.

                    • fsjal

                      Obrigado pela correção.
                      O Tigershark 2.4 da Toro é comando simples. O 2.0 do Compass é duplo.

              • Paulo Lustosa

                Todos os Stilo possuem direção elétrica desde quando foi lançado.

        • Eduardo 1981

          147 foi pioneiro também no fluxo cruzado os freios.

    • leomix leo

      4×4 já teve a Pampa, ela não seria a pioneira.

      • Tosca16

        Eu frisei isso.

      • Eduardo 1981

        A primeira que preste, porque a Pampa e Belina vivam quebrando o diferencial, tanto é que a Ford tirou de linha com 1 ano e meio só de comercialização.

        • Paulo Lustosa

          Não, Pampa 4×4 continuou em linha por 10 anos.

          • Eduardo 1981

            Correto amigo, foram 12 anos a Pampa, de 1984 a 1995.

            A Belina sim, que devidos muitos problemas durou só 2 anos, de 1985 a início de 1987.

    • Fernando Bento Chaves Santana

      Acho que 4×4 só em uma hipotética versão hibrida onde a tração do eixo traseiro ficaria por conta de um motor elétrico. Mas acho que o primeiro híbrido da FIAT será o Toro aproveitando o sisteme recentemente introduzido nos Jeep Renegade e Compass vendidos na Europa. Penso que os preços de um Toro 1.3T Hibrido regulariam com os da versão 4×4 diesel.

  • João Senff

    Acredito que vamos ter a Strada como é hj de entrada essa nova no meio e a Toro fechando o trio de pickup na Fiat. A concorrência vai a loucura agora. Quero ver o tamanho da caçamba dessa nova cabine simples.

  • Jackson

    Irão subir bem o preço, logo Saveiro vai despontar.

    • Tosca16

      kkkkkk, Saveiro continuará amargando ainda mais as baixas vendas frente a Strada.

    • LL

      Saveiro atual desponta o dia que jesus voltar para terra…

    • Paulo Lustosa

      Nunca acontecerá isso de Saveiro despontar nas vendas, por um motivo muito simples. Saveiro nunca prestou pra trabalho pesado, motivo tal que nos anos 80 a Pampa vendia mais que ela.

  • Ficou linda mesmo! Só a coluna A não ficou legal. Acho que dessa nova Strada poderia sair uma Weekend Adventure bacana, já que a Fiat pretende ter um SUV. Vou verificar o desempenho de vendas do Cronos quando essa nova picape for lançada.

    • Darlon Anacleto

      Uma perua baseada nesse modelo seria minha compra, com certeza. Tenho um 2008 e gosto dele justamente por parecer mas perua que um SUV.

    • Racer

      Uma SW ficaria show mesmo.

    • MonHoe

      Creio que dessa plataforma saíra o SUV novo, a Strada foi lançada e esse modelo já foi visto em testes, a Fiat não está brincando, só tá patinando mesmo nos veículos de entrada com Argo e Cronos

    • Yuri Lima

      Seria muito legal.

      Chamar apenas de Adventure. Seria uma opção muito boa.

  • Maycon Farias

    Estou perplexo com tamanha perfeição. Simplesmente amei. A Toro que lute pois agora essa Strada também é um de meus favoritos ever.

  • Abdel Salam

    Se realmente não lançarem com câmbio automático logo de cara, ah eu vou dizer, isso será um erro muito grave.
    O motor 1.8 de 139 cv vai bem nesse carro, deve ser suficiente.
    Claro que no futuro espera-se o motor turbo. Mas vão dar um tiro n´água lançando esse carro só 1.3 MT.

  • Dudu Pimentel

    Deveria ficar assim:
    – Working CS 1.4 FireEvo Flex MT5 (modelo antigo)
    – Endurance CS 1.3 FF aspirado MT6
    – Freedom CS 1.0 FFT120 GDI Flex MT6
    – Trekking CE 1.0 FFT120 GDI Flex CVT
    – Volcano CE 1.3 FFT150 GDI Flex CVT
    – Volcano CD 1.3 FFT150 GDI Flex CVT
    – Adventure CD 1.3 FFT150 GDI Flex CVT

    Obs: motor 1.3 FF150 GDI Flex irá substituir o motor 1.8 16V E-Torque em TODOS os modelos que usam o motor 1.8 16V E-Torque Flex e outro motor turbo deverá substituir o 1.6 16V E-Torque Flex.

    • Fernando Bueno

      Creio que não..o motor 1.3 Firefly turbo será destinado aos renegade/Toro/Compass…sendo que no Renegade há a possibilidade de ser somente nas versões top de linha….no Argo/Cronos /e demais versões do Renegade creio que seja o 1.0 Firefly turbo a ser instalado no lugar do Etorq 1.8

      • Dudu Pimentel

        Eu tb já li que o 1.3 T ficaria restrito a Toro, Renegade, Argo e Cronos com motor 1.8 16V E-Torque, ainda assim acredito que no futuro os motores 1.0 e 1.3 FF TGDI irão equipar a Strada NG.

        • LL

          Duvido que 1.3T equipe qualquer carro popular da Fiat, até pq frente ao 1.8 atual o 1.0T esta mais que sufciente.

  • cobaiao

    Parece ter ficado um trabalho muito bom, e não menos importante, ainda bem que a Fiat não enterrou mais um nome importante. Achei que ia ser como nos Argo e Cronos, que matou os nomes de peso Palio e Siena.

  • Cardoso (não aquele)

    Vai vir com o preço da atual Toro, enquanto o preço da Toro vai aumentar.

    • A Foto não pode subir muito de preço, ou já começa a encostar nas picapes médias de verdade.

      • Erick Terto

        Na verdade ela já encosta, pelo menos no preço para PF. A Toro com CMM similar a S10 já esta por 102k enquanto da Chevrolet parte de 112k. Ainda não fui na CSS para ver o desconto de cada uma para PJ ou suas respectivas promoções, mas atualmente eu iria de S10 por esses valores.

      • Eduardo 1981

        Já encosta, a Toro diesel tem o mesmo preço da Ranger a Diesel, ambas AT.

  • vi.22

    A parte externa foi mto bem trabalhada, especialmente os paralamas que já vem com as molduras já incorporadas, e não não com a impressão de serem adaptadas por cima como nas strada atuais.

  • Bruno

    Como bom mineiro que sou: que trem esquisito sô !

  • afonso200

    vai ter cambio AT6 ????

  • Janderson von Neumann

    Achei bonita, vai vender muito… Estranho é aquele aplique plástico preto no para lamas dianteiro, cópia da Ford Ranger 🤣

  • Marcus Vinicius

    Uma Mini/Toro !

  • Fernando Bento Chaves Santana

    Agora vai ficar claro que a Oroch nunca foi concorrente da Toro e sim da Strada.

    • Dario Lemos

      É esperar por uma resposta da Renault em melhorar o seu produto, com isso o mercado consumidor só tem a ganhar.

      • Eduardo 1981

        Oroch está por 60 mil a versão pé de boi, que não é nada pé de boi. Não acha nada melhor a esse preço, em carros 1.6, tampouco Saveiro / Strada.

        • Dario Lemos

          Nunca entrei em um Oroch e agradeço a informação. Ainda assim, vendo por fotos e já tendo visto o Interior de um Sandero, creio que a marca poderia melhorar o design e a qualidade do acabamento.

          • Eduardo 1981

            Olha, achei bem acabado por dentro, com painel black piano e tudo. E isso na versão mais simples. Pelo preço (60) e taxa 0, esperava algo extremamente espartano, o que não o é. Melhor que Saveiro e Strada ela é em acabamento tb, óbvio que perde nesse quesito para a Toro. Agrada tb não sacolejar nada, fruto da suspensão independente nas 4 rodas. Enfim, era um carro que eu sempre subestimei e, quando conheci melhor, revi meu conceito.

    • Eduardo 1981

      Oroch não tem concorrente em porte. Só se for em preço.

      Já andei em S10, Ranger, Hilux … na Oroch … e de Strada e Saveiro. Te digo, a Oroch está exatamente no meio termo, sendo bem maior em espaço, altura de rodagem e absorção de irregularidades do piso do que a Saveiro e Strada.

      Na Toro nunca andei, mas certamente é a que mais se assemelha a Oroch em dimensões, altura e etc.

    • Cara a Renault ainda não descobriu o detalhe que vai fazer ela estourar no mercado.

      Tem preço e por conta da base deve ser robusta e de manutenção barata ( só acho isso). Se eu necessitasse de uma picante meramente para trabalho era uma das opções certamente.

  • Rômulo Júnior

    A frente lembra muito um wrv. Não tirando o fato q ela ficou bem resolvida.

  • Wesley Ventura

    Só eu que reparei que os faróis de neblina, bem.co.o toda parte inferior do parachoque dianteiro vieram do Grand Siena?

    • João Senff

      Também vou para choque de Grand Siena ali kkkkkk

  • Fellipe Z

    MTA edição de foto e pouco carro… decepcionado um pouco

  • Zé Mundico

    Também conhecida por Novilha.

  • Felipe Alves

    Bonita!
    E o preço em kkkkkkk?

  • Daniel Deichmann

    Conhecendo a Fiat, na versão top de linha com todos os opcionais, deve beirar os 180k hahahaha

  • Ivan Almeida

    Foi baseada no conceito da VW Tarok? Parece!

    • Tibúrcio

      Sim, o preto do pneu é igualzinho!
      Até achei que fosse a VW quando vi!

      • LL

        A claridade do LED tbm…

  • Ander33x

    Falar que nem o Faustão…. “Oloco Meu”
    Mas que pickupinha linda meu. Caraca bixo, é uma mini Toro mesmo.
    Espero que venha com câmbio AT/CVT.

  • Bruno Nacif

    Rip saveiro e agregados.

  • Michel Soares Pintor

    Se vier automática e com um bom consumo será uma proposta e tanto pois a Toro devido ao alto consumo é inviável pra quem roda muito.

    • Eduardo 1981

      Alto consumo mesmo. Pra mim é inviável uma Toro. E prefiro veículos de dimensões menores tb.

  • Henrique Guedes da Silva

    O problema é o preço

  • PH Sacchi

    Está aí um bom carro para se ter, deve ser bom de usar no dia a dia e ótimo para viajar e levar uma bike por exemplo sem maiores problemas pena que deverá custar muito …

  • Henrique Guedes da Silva

    A primeira vista não curti não…não gosto da frente dos carros atuais da Fiat pode ser que pessoalmente melhore mas não gosto da frente da Toro Mobi e muito menos argo

  • Agnaldo Souza

    Deveriam inventar outro nome, isso não tem nada a ver com uma Strada.Vai ser cara demais e isso pode não ser bom para a Fiat. Era só dar uma melhorada nessa atual e estava ótimo.

    • Porto Velho

      Fala o preço aí pra gente cara.. a imprensa especializada tá doida pra saber.

    • Porto Velho

      Mataram os nomes Palio e Punto e nomearam o novo carro como Argo e reclamaram..

      Aí a Fiat decide manter o nome Strada e adivinha…

  • Joker Lies

    Legal

  • Marco Aurélio do Nascimento

    Ficou bonita. Gostei !!! Vai vender muito. Podem esperar.

  • Andre L W

    Pela foto (especialmente porta traseira) parece que espaço interno nessa região será próximo ao do Mobi (não sei se isso é bom ou ruim).

  • hinotory O

    Alguém empresta um celular decente para esse infeliz..

  • Jose Feres Azzi Gattini

    Sempre tive FIAT, desde 147, Uno, varias Strada. Agora tenho uma Toro Volcano AT9. Para trabalho não tem para as Stradinhas. A Toro… Despensa comentários… Ótima!!! Esta Strada 2021 vai arrebentar!!! E quando for 1.3 Turbo com CVT então!!!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email