EUA Pickups Ram

Nova geração da RAM 1500 será mostrada em Detroit

ram-1500-2013-13 Nova geração da RAM 1500 será mostrada em Detroit

Sergio Marchionne prometeu a nova geração da picape RAM 1500 para o Salão de Detroit 2018. O chefe da FCA não deu mais detalhes sobre o projeto, que deve focar mais em eficiência energética, mas o motor diesel ainda não é certo. Isso porque o modelo atual foi implicado em um caso de emissão excessiva de NOx e até a acusação de uso de programa de adulteração.



Mas, ainda assim, a FCA diz que já atualizou o software do V6 3.0 da VM Motori e está produzindo novamente a picape, que no ano passado vendem mais de 487 mil unidades. Outra novidade da empresa é a chegada do Jeep Wrangler 2018 que, segundo Marchionne, será apresentado em novembro. O modelo vendeu pouco mais de 191 mil unidades em 2016.

Não fugindo muito do estilo que o consagrou, o Wrangler deve utilizar uma nova plataforma mais leve e rígida, garantindo melhor performance no fora de estrada e eficiência energética, algo que o modelo atual fica devendo. Fala-se no V6 3.0 acima e em transmissão automática de oito marchas, além de uma versão híbrida.

[Fonte: Automotive Business]

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend