_Featured Lançamentos Pickups Preços Toyota

Nova Hilux 2016 chega custando a partir de R$ 114.860

nova-hilux-2016-4

A Nova Toyota Hilux 2016 chega com preços a partir de R$ 114.860. A picape média da marca japonesa agora vem em uma geração completamente nova, destacando-se se visual mais agressivo, maior segurança e tecnologia embarcada. Inicialmente só diesel, o modelo terá versão Flex no segundo semestre de 2016.

nova-hilux-2016-6

Destaque para nova multimídia Toyota Play com tela de 7 polegadas, DVD/CD/GPS/DTV/USB/auxiliar, fonte de energia para até 100 watts, entrada e partida sem chave, saída de ar condicionado no banco traseiro, porta-luvas refrigerado, faróis com LEDs diurnos e projetores em LED, câmera de ré, piloto automático, Isofix, assistente de partida em rampa, controle de descida, ESP, TCS, controle de reboque, volante multifuncional e sete airbags, inclusive joelhos do condutor.

nova-hilux-2016-11

Disponível nas versões STD, SR, SRV e nova SRX, a Nova Toyota Hilux 2016 chega com o novo motor diesel 1GD 2.8 de 177 cv a 3.400 rpm e 42,8 kgfm entre 1.400 e 2.600 rpm na versão manual (22% a mais) e 45,9 kgfm entre 1.600 e 2.400 rpm na automática (25% a mais). Há modos Eco e Power. O consumo médio é de 9,0 km/litro na cidade e 10,5 km/litro na estrada com a transmissão automática e 9,3/11,5 km/litro no manual.

nova-hilux-2016-19

Sempre com tração 4×4 com reduzida, a Nova Hilux 2016 oferece também transmissão de seis velocidades, tanto manual quanto automática. A picape da Toyota dispõe de versões cabine simples ou dupla. O plano tem manutenção tem revisões que somam R$ 5.170 até 60.000 km. A cor Vermelho Vivo foi adicionada. Fabricado em Zaraté, Argentina, o modelo já vendeu mais de 380 mil unidades no Brasil.

nova-hilux-2016-15

A Nova Hilux 2016 tem 5,33 m de comprimento, 1,85 m de largura, 1,81 de altura e 3,08 de entre-eixos. A capacidade de carga varia de 1.000 a 1.195 kg e a de reboque é de 3.840 kg. A caçamba de carga tem 1,56 m de comprimento por 1,64 de largura, tendo altura de 0,48 m. O tanque tem 80 litros. As rodas podem ser aro 17 de aço ou liga leve com pneus 225/70 R17 ou 265/65 R17, bem como aro 18 de liga leve com pneus 265/60 R18. Amanhã, publicaremos nossas impressões ao dirigir.

Confira abaixo, versões e preços da Nova Toyota Hilux 2016:

Hilux 4×4 Chassi 2.8 MT – R$ 114.860
Hilux 4×4 Cabine simples 2.8 MT – R$ 118.690
Hilux 4×4 STD 2.8 MT – R$ 130.960
Hilux 4×4 SR 2.8 AT – R$ 162.320
Hilux 4×4 SRV 2.8 AT – R$ 177.000
Hilux 4×4 SRX 2.8 AT – R$ 188.120

Galeria de fotos da Nova Toyota Hilux 2016:





  • Tosca16

    Nenhuma versão 4×2 para frotistas ? Bom, já sei que a versão atual e a versão anterior vão conviver alguns anos na gama …

    • ricmoriah

      ainda não

      • motstand01

        Tem um erro ali, amigo. Todas as versões na tabela estão como câmbio manual. Creio que pelo menos SRV e SRX sejam AT.
        Edit: Corrigido.

        • ricmoriah

          a SR também é automática.

          • Pedro Rocha

            Tanto o câmbio manual quanto o AT são de 6 marchas. Correto?

            • Leandro Balmant

              Sim.

            • Francisco Freire

              Exato

          • motstand01

            Obrigado.

    • Eduardo Brito

      Deve surgir no ano que vem.

    • Junoba

      As duas primeiras são, a Chassi e a Cabine Simples.

      • ricmoriah

        está conforme apresentado no material, mas retiramos para não confundir.

        • what_the_hell??

          Não terá mais versões a Gasolina ou Flex? A automática mais barata custa 162k mesmo?? Onde vamos parar????

          • Lucas Alvarez

            Flex e SW4 vêm em 2016

      • Tosca16

        4×4 ?

        • Bruno

          Pelo que eu entendi todas são 4×4, não tem versão 4×2

      • Junoba, será que essa anda sem óleo?

        • Junoba

          Carro da Toyota não precisa de óleo. E anda só com cheiro do combustível.

          • E não sei porque o pessoal paga a mais em uma Diesel. Compra uma Flex, coloca diesel que ela vai tranquila!

            • Junoba

              Né. Pode colocar até água no tanque que rende mais que o Diesel. Toyota é Toyota.

    • Ramom Alencar

      eles sabem que não vai ter produção suficiente para vender para frotistas, talvez daqui um tempo venha as versões 4×2, nesse momento vão priozar as vendas para pessoas físicas (trouxas) que o lucro é maior…

    • pedro rt

      quem disse isso pra vc? a antiga ja saiu de linha ha 2 semanas

      • Tosca16

        Não tenho essa certeza não, eu apenas deduzi isso pois sei muito bem que a versão 4×2 cabine simples ou dupla é bem vendida aos frotistas; deve ter estoque até que essa nova geração disponha desta mesma configuração.

    • Bruno

      Gostei mesmo do relógio de monza 1993…

  • V12 for life

    Como a Toyota sempre faz a flex fica pra depois oque explica o valor extremamente alto, mas pensei que chegaria por uns 10 mil a mais. Mais de 188mil na top vai deixar a S10 bem folgada na liderança.

    • Hugo Borges

      Será? Corolla veio com a mesma banca e está vendendo horrores. Duvido de nada vindo da Toyota. Até porque, é um produto confiável, ótima revenda e agora com visual atualizado e mais tecnológica, com certeza vai agradar atuais e novos proprietários.

      • rpriamo

        A Toyota devia se chamar Hyundai, por que é o MELHOR CARRO DO MUNDO!

        • Jackson A

          No.
          Toyota é CARRO MAIS DURÁVEL DO MUNDO
          Tem uma diferença ai com a hyundai que é o MELHOR CARRO DO MUNDO.

          • marcos rissato

            Boa, gostei da diferenciação, ou seja, A Hyundai pode ter o MELHOR CARRO DO MUNDO o que não quer dizer que seja DURÁVEL / CONFIAVEL. Eita CONTRADIÇÃO KKKKKKKK. Será que Sigmund Freud explica?! ele não sei mas a Caoa tem a resposta na ponda da lingua.

            • Jackson A

              Em que momento eu disse

              “A Hyundai pode ter o MELHOR CARRO DO MUNDO o que não quer dizer que seja DURÁVEL / CONFIAVEL”

              Mais atenção jovem, interpretação não é seu forte.

              • marcos rissato

                “Amiguinho”, pior é que tenho boa interpretação, se tu me conhecesse saberia que digo a verdade. O Detalhe é que não disse que vc disse, entendeu?! talvez não, então vamos lá, peguei duas afirmações e construí a minha, mas peço desculpas se te magoei.

                Grande abraço.

            • Radamanthy

              De duas, uma.
              Ou vc leu rápido por isso entendeu errado…

              Ou vc não sabe interpretar o que ele falou pq nunca tirou um tempo pra estudar.

            • Logia

              Se a hyundai tem o melhor carro e a toyota tem o mais confiável, entende-se que em termos de CONFIABILIDADE os 2 são igualmente os melhores.

              Vc disse:
              “A Toyota devia se chamar Hyundai, por que é o MELHOR CARRO DO MUNDO!”

              O que está errado, a toyota tem o mais confiável, não o melhor, e a hyundai tem o melhor, que por ser o “melhor” é igualmente confiavel como o toyota.

              A Hyundai pode ser Toyota, mas a Toyota não pode ser Hyundai.

              Agora vá pegar o livro de gramatica e esqueça Freud, ainda é cedo demais pra vc.

              • marcos rissato

                Logia,

                Vc postou como resposta em cima de comentário meu. Não sei, mas se a grosseria do último parágrafo foi endereçada a mim gostaria de lembrá-lo que do alto de sua lógica brilhante de apostila de concurso público vc misturou alhos com bugalhos quando pinçou frase escrita pelo colega rpriano com a citação que fiz do pai da psicanalise.

                Sendo assim, agora o senhor vá ler um bom livro de interpretação, pq se aventurar aqui “ainda é cedo demais pra vc”.

                Obs. espero que Logia não tenha a ver com lógica. por que ….

                • Luciotzt

                  Fica tranquilo, não entenderam a sua colocação/ironia.
                  Os ânimos nestes fóruns é tal que tem gente que fica pronto para retrucar, mesmo quando estão concordando.

        • Aldo Raine

          Hyundai ???? kkkkkk ta de brincadeiraaaa

        • celso

          Essa de MELHOR CARRO DO MUNDO não é da Hyundai, mas sim da CAOA.

      • Pacheco

        Concordo… não duvido que ela enterre agora a S10. A Chevrolet vai precisar fazer alguma coisa em breve pra manter a liderança.

        • V12 for life

          Esse é um dos problemas para a Hilux, a Toyota demorou tanto para reagir que o facelift da S10 já está próximo.

        • Vitor Barcellos

          Mas a GM esta mexendo. A S10 reestilizada já esta em testes e chega no ano que vem, com atualização tecnológica e até 7 airbags, fora o novo visual. Vamos aguardar para conferir… A GM não quer deixar a peteca cair.

      • V12 for life

        Pensando no histórico do mercado de picapes que é mais conservador que o de sedans médios, ela vai continuar dando trabalho mas não é uma revolução no segmento como foi a última geração, e não tem nada que a destaque da S10, confiabilidade e robustez também é característica em comum, o design não mudou muito em relação a antiga e a S10 já está próximo do primeiro facelift dessa geração, e na versão 2016 recebeu melhorias no acabamento, agora esperemos os testes para saber quais pontos a Hilux se destaca.

        • Vitor Barcellos

          Dizem que a GM vai colocar o terceiro apoio de cabeça e 7 airbags na nova S10

          • V12 for life

            Não é o suficiente mas se for confirmado é excelente noticia.

    • Bittencourt

      Não vai não…três meses de mercado e vira líder; pode escrever.

      • V12 for life

        Ser líder entre as diesel como a Toyota se orgulhava em anunciar não adianta no total que é oque compõem o ranking, é o mesmo que a FIAT dizer que o Palio é o carro mais vendido do Brasil com motor 1.0 só porque na soma entre todos os motores o Onix ganha, e essa vantagem dos diesel foi em relação a antiga S10 a atual está num nível melhor que a Hilux que está saindo, o certo é que essa briga vai continuar acirrada e já mostra ser boa para o consumidor pois esperava preços muito maiores.

        • Vitor Barcellos

          Sim! Ainda mais que só vai comercializar as versões diesel. Se não me engano, a maior fatia de venda é de versão flex.

      • rpriamo

        Concordo com o Bittencourt, Toyota vai ser líder certeza. Eu tava pensando em comprar uma Pampa 94, mas vi o comparativo da 4 roda e acho que sera mais vantajoso compra uma Hilux. Uma vez eu comprei um Corolla e a primeira troca de óleo foi com 30000000 Km e ainda teve um dia que eu bati ele e nem amasso, sem contar que paguei 89mil dele e vendi por 150mil, o melhor valor de revenda.

        • Olha do jeito que tá a inflação é viável comprar por 90 mil hj e vender por 150 em 8 anos….. mas entendi a ironia.

        • Bittencourt

          Rs…

        • leomix leo

          Kkkkkkkkkkkkkkkk

        • JoãoAVR

          kkkkkkkkkk

        • Chegou tarde! No último post do Corolla tinha um que andou sem óleo sob as águas do Jordão…

    • Luiz

      Daqui a pouco ela vai ter varios aumentos, e ágio, porque os agroboys vão comprar muito..

      • V12 for life

        Não sei não, tem 4 meses que sai de SP para viver no interior, aqui para cada Hilux tem 4 S10, e eles dizem que a Toyota não da conta quando só tem lama no caminho, e não to falando de terra molhada.

        • Luiz

          Agroboys são aqueles que nem as colocam na terra. Em Minas Gerais, pelo menos onde moro, a cada s10 são 5 Hilux.

          • V12 for life

            Igual a S10, isso mostra bem qual é o cliente de cada.

        • JoãoAVR

          Realmente, aqui no interior tem muita S10.

    • Bruno Silva

      Vamos ser justos também. A versão que vai bater de frente com a S10 top deve ser a SR, em questão de equipamentos. A versão top da Hilux tem itens que a Chevrolet nem sonha em por na sua picape.

      • V12 for life

        Se é para ser justo nem sonha é um pouco demais, não se esqueça que quem ta correndo atrasado prejuízo é a Toyota, e a Colorado que como você deve saber é o nome internacional da S10 conta com todos esses itens, então uma simples atualização resolve, também não se esqueça que ela está próxima dessa atualização.

  • Eduardo Brito

    Muito cara! Pelo preço de uma SR(versão intermediária) dá pra comprar uma S10 High Country! A Toyota tá apostando no fator novidade, pois essa Hilux não era para ser tão cara.

    • Pacheco

      Com o preço do Corolla XE-I da pra comprar um Civic EXR e mesmo assim vende mais. A Toyota sendo Toyota amigo.

      • Na Dúvida, Acelera!

        Problemas do Civic perante ao Corolla:
        Acabamento, conjunto mecânico, desempenho, espaço interno, porta-malas e a nova geração que chega no ano que vem.
        Enfim, como eu digo, se vende mais é porque tem motivo.

        • Rodrigo

          Aonde que o Corolla supera o Civic em conjunto mecânico?
          Vamos a alguns dados:
          Suspensão traseira multlink no Civic / Corolla é eixo de torção
          ESP a partir da versão LXR (intermediária) / Corolla não tem nem na Altis
          Motor 2.0 do Civic rende até 155 cv, contra 153,6 do Corolla
          Civic tem rodas 17″ a partir da LXR / Corolla nem na versão Altis
          Civic possui ar digital em todas as versões / Corolla a partir da versão XEi
          Fora outros detalhes como espelhos nos pára-sois, acabamento emborrachado nas portas, radio com controles no volante em todas as versões, etc.

          Portanto, pra concluir, concordo que o Corolla tenha um projeto mais atual, mais espaçoso e até mais confortável que o Civic atual, mas dizer que ele o supera em conjunto mecânico e equipamentos é, no mínimo, falta de conhecimento entre os modelos.

          • Aldo Raine

            JETTA TSI >>>>>>>> Corolla Altis

            • ObservadorCWB

              Mas daí é bater em cachorro morto …. rsrsrss

            • Rodrigo

              Acho que a pessoa nem teve coragem de mencionar o Jetta TSI pra não passar vergonha.

          • Na Dúvida, Acelera!

            Vamos aos fatos:

            Câmbio automático de 5 velocidades no Civic / Corolla usa CVT de 7 velocidades.

            Retrovisor interno fotocrômico: Civic não conhece esse item de série mesmo em 2015 / Corolla tem retrovisor interno fotocrômico desde sua segunda geração lançada em 2002.

            Motor 2.0 do Civic rende 19,5 kgf.m de torque / Motor 2.0 do Corolla rende 20,3 kgf.m de torque.

            Civic tem 2 airbags mesmo na versão LXR / Corolla já tem 5 airbags desde a GLi.

            Corolla anda mais que o Civic.

            Fora outros detalhes como espaço interno, porta-malas, acabamento etc.

            Detalhe: Civic tem um câmbio que deixa a desejar, peca por oferecer poucos airbags nas versões mais simples e ainda por cima tem painel de plástico duro, só para te lembrar, Corolla tem acabamento emborrachado tanto nas portas quanto no painel.

            O Corolla tem itens de série que o Civic não tem, assim como o Civic tem itens de série que o Corolla não tem.

            • Rodrigo

              Meu ponto foi sobre conjunto mecânico, quer dizer, motor + câmbio + comportamento dinâmico.
              Nesse aspecto, o Civic entrega mais motor, suspensão mais moderna e um câmbio mais ágil (embora de outra tecnologia) que o Corolla. Isso é um fato, não um jogo de Supertrunfo.
              São concorrentes diretos, mas as propostas acabam sendo um pouco diferentes. O CVT do Corolla com “7 marchas” (virtuais, frisa-se bem, já que CVT tecnicamente não possui marchas) não pode ser comparado em termos técnicos com o automático de 5 marchas do Civic, já que um prima por uma condução mais confortável, outro por uma solução mais tradicional. Tanto que a versão nova do Civic vira com CVT.

              Vc fala de painel emborrachado, mas na boa, cada um elege suas prioridades: painel emborrachado + TV digital versus ESP, controle de tração, cruise control, etc.

              Em suma, a versão intermediária do Corolla (XEi, se não me engano) equivale em preço a versão de topo (EXR) do Civic e prioriza perfumarias enquanto o modelo da Honda só fica devendo o airbag de joelho (6 versus 7).

              • Na Dúvida, Acelera!

                Civic entrega mais motor? Amigo, para mim e provavelmente para a maioria das pessoas o que importa é o resultado final, a diferença de motor dos dois é mínima, Civic tem 1,4cv a mais e 0,8 kgf.m de torque a menos, para mim é um empate técnico. A diferença fica no resultado final cujo o Corolla apresenta um desempenho superior ao do Honda Civic. Quanto ao câmbio, me desculpa mas é indiscutível a superioridade do Corolla, tanto o Civic quanto o Corolla possuem números de potência, torque, cilindrada, peso e aerodinâmica semelhantes, tanto é que na geração anterior os dois andavam juntos, hoje em dia o Corolla conseguiu tirar a diferença graças ao câmbio CVT. Esse câmbio AT5 do Civic tem relações de marcha muito longas.
                O Civic é um ótimo carro, isso eu não posso negar, aqui em casa nós temos um Civic 2008 e o carro é muito bom, porém hoje em dia na altura do campeonato não compensa comprar o Civic atual já que a nova geração vai chegar no ano que vem. Mas concordo com você, cada um faz as suas escolhas.
                Abraços.

                • Rodrigo

                  Veja bem, não estou dizendo qual anda mais ou menos, qual gasta mais ou menos, etc. Até porque Honda e Toyota acabam mirando uma na outra na hora de aprimorar seus produtos e as diferenças entre eles acabam sendo compensadas em outras áreas: o Corolla pelo conforto e maciez, o Civic por entregar uma dirigibilidade melhor, numa “casca” mais fora do status quo.
                  Obviamente o Corolla é mais atual (mesmo porque está numa geração à frente), é novidade (e isso conta muito por aqui), confere um conforto maior, etc. Mas mesmo prestes a mudar o Civic continua firme e forte na segunda posição do segmento, o que não é um demérito. A decisão entre um e outro acaba pesando no preço e no que a pessoa procura (conforto ou dirgibilidade). Apenas isso.
                  Pra mim o que pesou contra o Corolla é o preço muito acima da média do segmento, frente ao que oferece. Por isso optei pelo Civic 2016 mesmo sabendo que ano que vem mudará completamente. Fiz testdrive nos dois (meu sobrinho inclusive trabalha na Toyota e me pentelhou pra comprar o Corolla), mas no frigir dos ovos o Honda acabou sendo a opção mais adequada pra mim.

                  • Bartolomeu

                    Faltou dizer que no teste do IIHS, o mais rigoroso do mundo, batendo em um poste rigido a 64Km/h, o Civic foi Top Pick o Corolla não passou, mostra a baixa evolução do chassis. Sem falar que está tão defasado tecnologicamente que não oferece nem ESP ou Controle de tração, coisa que o Sandeiro, projeto para o terceiro mundo oferece. Assim tem chassis, suspensão, tecnologia de carro barato com um motor/cambio medio.

            • Miro Saraiva

              Teve comparativo de sedans no programa do rubinho domingo cedo e o corolla bateu tempo do civic, sempre visto como mais esportivo, em quase 1,5 segundos. O pobre do sentra ficou a perder de vista. E de fato melhor conjunto atual acaba sendo do corolla mesmo sem esp ainda

              • Bartolomeu

                Se for falar em esportividade, o Jetta Tsi que esta na mesma faixa das versões top, deixa o Corolla uns 4 segundos para tras. Na faixa dos 10s de 0-100Km/s é esportivo so no visual.

                • Miro Saraiva

                  O comparativo era só entre os tops de linha com motores não turbo o q nao eh o caso do jetta.

          • Marcelo Amorim

            No papel,o Civic é mais interessante mesmo,mas na prática,o Corolla é superior.Opiniao minha que tive os dois modelos e nem eram das versoes top’s.

      • Lucas

        Realmente o Civic atual está num patamar inferior. E digo isso com pesar, pois tenho um. Nesse caso, as vendas do Corolla infelizmente se justificam.

        • Peuooo

          pra mim, ele estaria num patamar inferior, caso ele também não oferecesse controle de tração e estabiludade. só por isso, ja esta acima de corolla…

    • Pedro Rocha

      Mas a S10 oferece apenas AB2, ficando devendo no quesito segurança.

      • Vitor Barcellos

        Mas dizem que a reestilização da S10 vai vim com os AB7.
        Obs.: a Hilux só tinha AB2 e custava 183 mil rs

        • Pedro Rocha

          Espero que corrijam essa falha da S10 o quanto antes.

  • b.c

    Santantonio ridículo…

  • b.c

    Toyota é Toyota…
    rs

  • motstand01

    115 mil em versão chassi, 131 numa simples STANDARD? 190 mil na top? Se não fosse Hilux, ia encalhar tanto…

  • CyberSilvio

    188k? Uma disco sport custa 220 pilas, sem falar de coreanos parrudões mais baratos. CÊS NÃO VIVE!

    • automotivo

      Cara quando uma ´´disco´´ dá problema na minha cidade (olha q ela só tem 30k hab e tem várias aqui) um guincho tem q se deslocar 450km pra autorizada mais proxima. Já a da toyota 145km. Imagino em outras partes desse país como seria.

      • CyberSilvio

        Mas vale. Ô se vale!

        • automotivo

          Entendo. Mas é só uma razão por que não está cheio de ´´discos´´ por todas cidades. Minha cidade é pequena (30k) mas tem várias, nem sei em o pessoal ganha tanto dinheiro pra comprá-las..

      • Pacheco

        Fico imaginando colocar uma Land pra bater todo dia no interior de SP. Não dura 2 anos.

        • b.c

          Quero ver ele andar com a Land carregada de tralha pesada por uns 100 km de estrada de terra pra ver se aguenta.

          • Allan MB

            Hilux é monstraaa, em estrada de terra é muito confortável, confiabilidade absurda, trabalho em mineradora e é a única, repito, a única caminhonete que aguenta o serviço pesado, poeira, lama, pedra, estrada de terra com “costela de vaca” por quilômetros e quilômetros. Tem Hilux 2009 com 200 mil km rodando só nessas condições que parece nova de tão inteira que tá.
            Utilizamos também Duster 4×4 que tem se mostrado valente também pra operar nessas condições em aplicação ou pouco diferente (transporte de passageiros e checagem das frentes de lavra). Mas Hilux é tida como imbatível na mineração, pesa contra ela só o preço que a galera reclama com razão…

            • b.c

              Conheço um cara que tem fazenda e sempre usou e abusou da dele, carregava peso em estradas de chão, entrava em terrenos alagados e trocou ela com mais de 120 mil km sem nenhum barulho de acabamento.

            • oscar.fr

              Hilux e Duster certamente são utilitários muito propícios para este tipo de uso.

          • Olha, quando procurei Land Rover para comprar usada, 2002, 2003, vi que a suspensão dela sofre muito com nossas ruas.. Estranhei um carro que sobe parede ser aparentemente frágil para o dia a dia..

        • Andre Luiz Melo

          Só que um meu amigo tem um Hilux inquebrável , que já teve que trocar a turbina (mais de 7 milhas de prejuízo), o couro (???) dos bancos já descosturou, etc…, E olhe que não está muito rodada… Ahhh já sei… deve ser que ele roda basicamente no asfalto (região de Campinas)

    • duduEAS

      Carros pra publicos diferentes. Tem muita gente que anda de pick up na cidade mas tem muito mais que as usam no campo e fazendo proveito da caçamba.

    • Andre Luiz Melo

      A Land é uma marca de fora-de-estrada “premium” nos 4 cantos do planeta, e ainda está pagando imposto de importação, super IPI (Na cota excedente),
      etc… Não conheço o acabamento desta nova Hilux, pois nas antigas dava
      vergonha quando se entrava e comparava com as Land, tava mais para acabamento de mini caminhão melhorado …..

  • Fontrolha

    Só posso falar do design, pois Hilux só andei na carona….achei pouco agressivo o design exterior, bem conservador, mantendo a identidade dela…..já o interior ta muito caprichado, lindão mesmo, nem parece uma picape.

  • CyberSilvio

    Ei, quanto vai custar a SW4? 250 MIL?

    • Pacheco

      A Versão Flex… kkkkk

    • Junoba

      Com ágio ainda por cima. Tinha CSS oferecendo a Top de linha por 192k ( tem um post aqui no N.A ), enquanto o preço de lançamento é 188k.

    • Hadson Nobre

      242 mil, pelo que sondei junto a um amigo que possui loja revendedora de veículos.

      • Junoba

        Muito dinheiro pra pouco carro.

  • Bento

    Amarok 157mil;
    L200 144mil;
    Frontier 123mil;
    S10 151mil;
    Hilux 188mil;

    Será que custa 30 mil a mais pra produzir?
    Vale tudo isso?
    Não sei não…

    • motstand01

      Corrigindo:
      Frontier 148 mil;
      S10 160 mil.

      • Bento

        Correção desnecessária meu caro!
        Os valores postados estão corretos com base na tabela Fipe atual!

        • Na verdade, top de linha mesmo, que seria incluindo central multimídia, rodas aro 17 e airbags laterais, a VW Amarok Highline sai por R$ 165.150, a Nissan Frontier SL R$ 147.590, Mit L200 Triton HPE por R$ 148.990, a GM S-10 High Country sai por R$ 159.800, Ford Ranger Limited por R$ 162.351. Concessionárias não vendem tabela Fipe, mas sim negociações que giram nos valores de tabela da montadora, ofertados no site das mesmas, em algumas localidades com ágio e em outras com descontos.

        • motstand01

          Não é desnecessária e tabela Fipe não quer dizer nada. Você pegou o preço de tabela das versões top de linha de todas as picapes, menos da Frontier e da S10. Os preços que você postou são da S10 LTZ e Frontier SV Attack, quando as versões top são High Country e SL. Portanto sua comparação não tem sentido. Aprende a conversar e debater. Sem educação.

    • Pacheco

      Toyota sendo Toyota. O Corolla hj tem preço de Fusion.

      • Aldo Raine

        Corolla Altis 100k PELADO kkkkkkkkkkkk piada eterna, e brasileiro compra achando que vez bom negocio

    • Bruno

      acho que nenhuma vale o que custa, porém tiro o chapéu por essa nova hilux, as outras agora ficaram no chinelo em questão de itens de conforto.

      • Bento

        Concordo que a essa Hilux será novamente a Top da categoria… Resta saber se vale 25% a mais que as concorrentes pq achei muito grande a diferença de valor comparada a diferença de conforto, modernidade, marca, pós venda, etc…

        • Vitor Barcellos

          a antiga custava 177 mil a SRV e 183 mil a Limited, e não era moderna e nem confortável rs e o povo comprava, imagina essa?

    • José Eduardo Borba

      Cara, olhando esses preços, me sinto ainda mais pobre!

    • Aldo Raine

      Vou de Amarok, seguida por Ranger.

      • Martini Stripes

        Vou de Ranger, seguido por Ranger. hahahah

  • Levando em conta esses valores da Hilux SRX, a SWA vai fácil chegar no preço da Discovery 4, que absurdo, Toyota é muito sem noção.

  • Bittencourt

    Valores salgadíssimos, pra variar…

  • Junoba

    Com certeza vai vender horrores. E pelo que estou vendo, a cabine dupla vai custar a partir de 131k, as outras são a cabine simples para o trabalho….

  • Bruno

    até que os preços não fugiram um pouco da atual, visto que trouxe itens de conforto que nem nas concorrentes tem.

    • Junoba

      Vamos esperar mais detalhes sobre os itens de serie de cada versão, só assim para termos uma conclusão…

    • Lucas

      Tu acreditas mesmo que esses itens vão estar em todas as versões? Só na srx de 200 mil com ágio.
      Mas convenhamos que custando 50 mil a mais que as concorrentes, algo a Hilux tinha que oferecer além da “durabilidade” e do “pós venda” que todas também tem.

      • Bruno

        custando 50 mil a mais? monte uma ranger limited, s10 e amarok e verá que todas passam dos 160 mil.

        • Lucas

          S10 LTZ 15/16 0km tá saindo por 130.000. Triton e Frontier por ainda menos, e Ranger 150.

          A Hilux, com ágio, vai custar 50mil ou mais que qualquer uma dessas.

          • Regina Campos

            S10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eduardo Allegrini

    Credo a Toro da Fiat vai ter uma boa Margem para subi os preços, vai chega custando bem mais que o jeep renegade a completa, vai venda mais que a Hilux, Frontier S10 juntos. E 32.000 reais a mais por um cambio automático, pera, quem tem camioneta para lida sabe que esse cambio AT é frescura de Agroboy de cidade, cambio AT para lida vai estraga fácil.

    • Pedro Rocha

      Tem muita gente usando câmbio AT em caminhões como a RAM 5500. Os câmbios AT convencionais estão consolidados no mercado.

    • gveralonso

      O Jeep Renegade Trailhawk já custa 150 mil quando completo, a picape da Fiat não deve ficar muito longe.

    • Paulo_Lustosa

      Nem, existe aí até ônibus e grandes caminhões com câmbio automático e estão firmes e fortes, sem contar nos americanos, que são os maiores utilizadores de veículos com câmbio automático. Pra detonar um, só se for um cupim de ferro.

  • 1945_DE

    Quase dois Renegades (1 Diesel e 1 Flex) para levar uma Hilux. A Toyota sabe mesmo fazer dinheiro.

  • Joaquim

    Vem ni mim dodge RAM.

    • Pedro Rocha

      Tem que botar bem mais dinheiro, já que está cogitada a 240K. Não sei onde a FCA está com a cabeça de não trazer a RAM 1500 Ecodiesel para bater de frente com essa Hilux SRX – digo em preço, porque a RAM é muito superior.

  • Lucas

    Roda feia demais. Todo mundo sabe que um aro precisa de mais de 4 raios principais pra ficar com uma boa aparência.

  • C.A.

    Caraca! R$115 K é o preço da cabine simples no chassi!

    • Rodrigo

      Eu não tinha entendido se a versão de 114 mil era cabine simples!
      Rapá… tá caro mesmo…

      • C.A.

        (Imagine que é a nova)
        A da direita seria a de R$115K
        E a da esquerda R$119K.

      • C.A.

        Parece que subiu uns 30K em relação a anterior..

  • Vitor Barcellos

    Não vou dizer que esta barato, mas…. comparando que a atual custa quase a mesma coisa e essa é mais equipada, então ta até bom. Tem quem pague, né?!
    obs.: Quem diria que um dia a Hilux Chassi cabine ia custa 115 mil e a top 188 mil rs.
    obs².: Dizem que a nova S10 vai vim com melhor acabamento e tbm com 7 airbag, fora é claro o novo visual rs

  • Hudson Borges

    Só eu achei esse multimidia ridículo?
    Ficou parecendo que colaram um tablet no painel!
    Pela categoria, esperava um design mais atraente!
    Pelomenos por foto não me chamou atenção em nada!

  • José Eduardo Borba

    Ano passado a STD se achava or 105! Quase 30% de aumento! Eita que agora ta ficando bom! Antes do São João bate nos 200 a top.

  • Gabriel Ferreira

    Agroboy pira!kkkk

  • Gabriel Ferreira

    Mesmo com motor mais fraco, eu não me surpreenderia se a nova Hilux tiver melhor um desempenho que as concorrentes com 200 pôneis!

    • Matheus

      Os cavalos mais potentes DO MUNDO!!

      • Gabriel Ferreira

        Kkk, continou com mesmo desempenho!

  • José Caio

    Achei muito interessante, oferece um bom conjunto, consome um nível razoável de combustível, pra quem gosta dessa proposta de automóvel vai ser uma boa, aqui onde eu moro (Muitos Fazendeiros moram aqui) já tem dois vizinhos meus só esperando sair a redução de tributos. Agora pro meu gosto… Sei lá, com 114.000 acho que tem muito carro animal aí mas como eu falei, esse carro tem uma proposta e pra quem gosta dela é o ideal ! Quem comprar relata ai no site !!

  • Rodrigo

    Não entendi se a primeira versão é cabine dupla ou simples.
    O valor inicial é de 114 mil e a cabine simples sai 118 mil?

    • Marcello Caetano

      A primeira é chassi com cabine simples sem caçamba.

  • Ramom Alencar

    Hilux 4×4 STD 2.8 MT – R$ 130.960
    Hilux 4×4 SR 2.8 AT – R$ 162.320

    além do câmbio o que muda tanto para justificar 32mil de diferença nas versões?

  • Aldo Raine

    A famosa CAPOTADEIRA !!!!!

  • Stefano

    Olhando essas fotos, dá uma p*ta vontade de ter uma dessas…
    É difícil frear o consumismo.
    Vc não precisa de uma picape 4×4 a diesel, tampouco carregar peso na caçamba, mas toda essa sensação de imponência e robustez que esse automóvel carrega na marca, no nome e no próprio visual, cativa o consumidor.
    Os fazendeiros que eu conheço (e inclusive meu sogro é um) e possuem picapes top de linha automáticas (Hilux SRV, S10 LTZ, Ranger LTD, L200 HPE, etc) não usam essas picapes no serviço. Suas caçambas, em geral, são imaculadas. A picape serve para se deslocar da sede até a plantação; da cidade até a fazenda; viagens; percursos urbanos.
    No serviço são usadas outras (Ranger XL, S10 LS, Hilux STD, L200 GLS, etc), caminhões (grandes e pequenos), máquinas agrícolas (muito mais caras que caminhonetes – isso significa que o problema nem é o valor da picape).
    No máximo se carrega numa dessas um macio saco de ração, que nem chega a machucar o protetor plástico da caçamba.
    A picape acaba sendo mais ou menos como forma de dizer para os vizinhos agricultores “olha como a minha safra do ano passado foi boa!”
    Claro que estou exagerando e muitas vezes o deslocamento dentro da fazenda depende de uma tração 4×4, mas não é de todo mentira o que afirmo.

    (assim como um jogador de futebol não precisa ter um arsenal em casa, composto por Range Rover Sport, Audi R8 V10, Porsche Cayenne e Panamera… Essa reflexão se aplica a todos os ramos, antes que alguém venha de preconceito para com os homens do campo).

    • Rafael

      Teus comentários são sensatos.

    • Louis

      Depende muito da situação de cada um, acho que quem trabalhou muito e tem o patrimônio que muitos aqui nem imaginam, merece andar em um carro que gosta mesmo que pague quase R$200k .
      Só não acho razoável quem vive em função de aparências.

      • Stefano

        Então, a grande chave da história é que o automóvel é um bem de consumo. Custa dinheiro. Só isso… Na concessionária, ninguém pergunta de onde veio esse dinheiro, se é por mérito, se é de boa-fé, se o potencial comprador tem caráter, qual sua reputação..

        Quando se tem (não interessa a origem), dá-se o luxo de exercer o gosto livre e comprar bens não tão racionais.

        Mas nascer em berço de ouro e/ou nadar em fortuna é para poucos, portanto os demais mortais precisam, sim, agir com mais racionalidade.

        O que eu critico é justamente este indivíduo, de condição financeira um pouco mais contida (isso não é demérito, é um fato da vida real), ofender gratuitamente aquele que se dá o luxo de transformar seu trabalho (ou sorte, sei lá) em bens que o aprazem.

        Isso faz com que a pessoa fique estacionada, usando como justificativa o fato de que não tem as mesmas condições de alcançar aquele mesmo sucesso econômico, em vez de redobrar os seus esforços para atingir um patamar parecido.

        • Luiz Fernando

          Comprar uma hilux de 188mil, pagar um absurdo de seguro, por um carro com pessima verstilidade (jamanta) segurança controversa, picapes com centro de gravidade alto tem pouca estabilidade em manobras de emergência na minha percepção, ao invés de olhar os sedans alemães na mesma faixa ou ate suvs se fazem questão de altura me parece loucura.
          Dizer que toyota é conhecida pela qualidade foi engraçado, no máximo reconhecida pela robustez.

          Mas brasileiro não entende que no mundo todo a hilux é carro de trabalho e não carro premium.

          • Stefano

            Cara eu só vou te responder pra vc ver que esse negócio de que só brasileiro é “burro” é a maior besteira…

            Exemplo: Finlândia. País nórdico, melhores índices de IDH do mundo. Teoricamente onde estão as pessoas mais inteligentes e que melhor vivem no mundo (tirando o frio).
            Website da Toyota. O que vemos? “Finland’s most popular pick-up. Rugged and reliable, Hilux’s reputation is known.”

            Aí vc pode dizer: “-Ah! Mas lá a Hilux custa barato….”

            Bem, segue o preço (VERSÃO ANTIGA/atual): 3.0D AUT. 4×4 Cab. Dupla Top de Linha – 63.000 Euro (255.000 BRL)
            Aqui a SRV Top A/T custa 171.000

            Agora a comparação…

            Audi A4 sedan 2.0 TFSI S-Tronic (DSG) na Finlândia (modelo novo): 54.000 Euro (220.000 BRL)
            Aqui custará uns 140.000, 145.000 reais ou mais… Pq aqui a versão de entrada era 1.8 em vez de 2.0 (lembrando: modelo NOVO)

            Isso dá uma diferença entre os dois carros de 14% lá e 16% aqui
            (a Hilux é 14% mais cara que o Audi lá, e 16% aqui)

            Ou seja, 2% apenas…

            Só brasileiro é “burro”?

            Veja bem… O problema é que lá, as pessoas ganham em Euro, aí 63k euro não é tão difícil quanto aqui. Aqui se ganha em real, portanto 170, 180k reais é uma facada mesmo. Conclusão: o problema é a POBREZA do brasileiro… Ele é burro mesmo porque não vai pra frente… Mas o problema não é o carro ou a marca.

            Obs.: tenho certeza de que vc nunca dirigiu um caminhonete moderna pra dizer que são jamantas sem controle e sem segurança…

    • Tango

      Desculpe Stefano mas para quem critica muito o ódio, o preconceito dizer que quem tem uma opinião diferente da sua sobre a picape da Toyota é de esquerda, e no fundo tem inveja por não ter dinheiro para comprar um carro de 200 mil não seria a mesma coisa?

      • Stefano

        Pode ser, mas eu só tô dando uma espremida aí nos xaropes que ficam chamando de otário todo mundo que compra Hilux, Corolla, SW4 e HRV.

        Como se comprar carros de uma marca consolidada e reconhecida pela qualidade no mundo inteiro fosse coisa de trouxa…

        Ainda estou em dúvida se tais sujeitos possuem um Up! para deslocamentos rápidos urbanos, um Audi A1 para finais de semana, um Cruze para feriados ou se é um Marcopolo motor Mercedes, 45 passageiros sentados e 60 em pé.

        Sem falar do garoto Youtuber da America, que acha que todo mundo que compra carro financiado está enforcado até o pescoço…

        Tem gente que se diz capitalista e achando que o Brasil está caminhando para o comunismo, socialismo e blá blá blá, mas na verdade este País precisa é de um verdadeiro choque de capitalismo.

        • Fanjos

          Não precisa ficar dando indireta não.
          Vc é do tipinho que deve pensar que vc é a unica pessoa que pode ter o que quer, e quem criticar suas escolhas é um favelado invejoso.
          Não deveria perder tempo com vc, até porque não é absolutamente nada demais ter dois carros ou comprar um Audi de 90k, sendo que até mesmo o capadão do Corolla custa 105k.
          Quer meus Renavan para vc tambem pesquisar por ai tambem?

          • Stefano

            Ah tá, me enganei… É um up! pro dia de semana, outro igual pro final de semana e o Cruze pros feriados

            Quer que os outros andem de busão e não atrapalhem o seu espaço, mas sai aos feriados com o seu Cruze Vermelho-sangue Opressor… A cor já diz tudo

  • Fanjos

    Mais um trambolho para os Cowboys de Shopping Center comprar para compensar alguma coisa.

    • Stefano

      Então… Estava discutindo agora em outra matéria com um colega comentarista justamente isso.

      Por que tanta gente (assim como seu comentário expressa) tem tanto ódio de pessoas que têm bastante dinheiro (afinal um carro de 188 mil não é pouco) e que pode gastar nas coisas que satisfazem os seus gostos??

      Eu duvido que vc não tenha suas quedas pelo consumismo e não compre umas besteiras desnecessárias ou mais caras que o padrão normal de vez em quando…

      • CorsarioViajante

        ACho que muita gente tem ódio da galera do carro imenso pois muitas vezes acabam atrapalhando a vida dos outros. Por exemplo, é comum que estes carros não caibam em vagas, atrapalhando os outros, ou que demorem muito para manobrar, ou que não passem em ruas apertadas, etc.

        • Stefano

          OK, é uma justificativa sensata. Mas penso que só se aplica para grandes cidades…

          • Fanjos

            Ai tudo bem, se o cara do interior quer comprar um trambolho desse, fique a vontade, mas só para desfilar aqui em São Paulo sem nunca usar nada da proposta do carro, só atrapalhando a vida das outras pessoas, onde até um Smart fica apertado não tem logica.

            • Lucas Irrthum

              Essa é apenas mais uma das complicações da vida em coletividade, amigo. Mas, acredite, os proprietários dessas caminhonetes passam muito mais raiva procurando vaga, pagando fortunas em estacionamentos, do que você tem raiva deles. Pode ter certeza. Se o cidadão não tiver ao menos um sítio em uma cidade próxima, rapidinho desencanta do mundo “4×4 diesel aventureiro”. Um advogado do escritório em que sou estagiário, comprou uma Hilux Limited Edition (acredite, pagou os incríveis 182k). Ele usa a caminhonete tal como eu uso o meu Mille. Mas para ele não interessa, gosta da posição alta de dirigir, da imponência do veículo e etc. Eu pago R$20,00 de estacionamento, próximo ao fórum. Ele paga o dobro, mas nem se importa. É o que comentei mais acima, quem tem dinheiro e vontade, não está nem aí para os percalços.

              • Fanjos

                Eu já estou pensando o contrario, no próximo carro trocar meu médio por um menor, pode ser até um compacto premium tipo A1 ou Mini, porque o espaço que o médio ocupa sem ultização já me da raiva

                • Lucas Irrthum

                  Bom que você tenha esse pensamento, mas comprar um carro menor só rebate o efeito da questão, e não a causa. O fato de haverem tantos carros nas ruas se deve a péssima estrutura do transporte público e, obviamente, ao consumismo/ostentação/sei lá o que. Conheço várias pessoas que sonham em ter uma caminhonete, só para ir à padaria ou buscar os filhos na escola. É uma realidade, e modificá-la é difícil. Enquanto isto, temos que nos arranjar da melhor forma possível.

            • Stefano

              A questão não é bem essa…
              Existe muitos outros carros que são verdadeiros trambolhos e não são tão alvo de críticas odiosas aqui nos comentários como a Hilux e outros.
              A verdade é que as críticas residem no fato de pessoas gastarem muito dinheiro com determinados carros, sendo que alguns comentaristas sentem-se diminuídos por isso, pois essas pessoas estariam supostamente prejudicando o mercado de consumo, ajudando a elevar os preços em geral.
              É a mesma coisa que ocorre quando se fala em HRV, Corolla, etc

              • Fanjos

                Não… não é isso não, quando falo trambolho vale para qualquer trambolho de qualquer marca ou tipo, e a minha unica raiva é do incomodo que esses trecos causam pelas ruas e estacionamentos, sem contar que muitos se acham os donos das ruas, como o carro é grande e alto em caso de uma batida é claro que o menor é geralmente mais prejudicado, isso faz que muitos motoristas desses carros sejam os mais “folgados” e causadores de transtorno das ruas.
                Quanto ao dinheiro, se ele quiser acender charuto com o dinheiro ou gastar 50 mil reais em uma balada como o Rei do Camarote para mim tanto faz, i dont give a shit for this

                • Stefano

                  Achei que vc estivesse aqui porque gosta de automóveis, e não pra tentar doutrinar as pessoas de que devemos todos usar minicarros e/ou cheirar suvaco no busão para ir até o trabalho…
                  Eu concordo que o espaço público coletivo deve ser respeitado, mas uma Hilux não prejudica tanto assim.
                  Não prejudica mais do que uma X6 M, e eu jamais vi alguém chamando o dono da X6 M de um sujeito que quer compensar a sua inferioridade por meio do automóvel.

                  • Fanjos

                    É um trambolho como uma Hilux não é?Como falei, quer comprar para andar em cidades que mal cabe um Fit? Compre, mas depois se vire para não prejudicar as outras pessoas.

                    • Stefano

                      Vc é quem está se sentindo incomodado…
                      Basta ir estacionar o seu A1 em outra vaga

                • Junoba

                  Fanjos sendo Fanjos. Falou e disse.

        • Cesar Mora

          O problema na maioria das vezes é a qualidade do motorista.. rs…

          esses dias estava tomando um sorvete em uma Rua de comércio por aqui na hora do almoço, e perdi uma grande chance de gravar um vídeo que bombaria na internet! uma vaga de uns 10Mts ( cabiam 2 sedans médios ) a mulher fechou um cara e uma moto para entrar nela com um Sandero.. ela fez sem exageros umas 15 manobras ( um Sr. desistiu de parar na mesma vaga vendo ela estacionar) e ainda deixou o carro torto e uns 40 cm da guia… ( para completar fechou um Logan quando saiu, depois de buscar a filha pequena) uma motorista dessas ( e não é um caso único ) atrapalha MUITO o trânsito.. além de ser um risco para todos.. . quando essas pessoas andam com carros grandes, potencializa seu “poder de destruição” rs.. com motoristas bons, você pode andar com 3 Pajero Full na 9 de julho, estacionar no Shopping Eldorado ( que tem vagas bem pequenas) e todos vão sobreviver rs..

          • CorsarioViajante

            É verdade! Como vc disse, o carro grande potencializa as barbeiragens.

      • Fanjos

        Não tenho raiva de gente com dinheiro, até porque sou super consumista e capitalista, o que tenho raiva é o cara comprar um carro desse enorme para andar sozinho, ocupando espaço demais nas nossas ruas microscópicas, em vaga de shopping nem se fala, o cara muitas vcs come a vaga do lado.
        Já fiz um relato aqui de um cara com um trambolho desses amassou a porta do meu Up! que uso para ir em locais onde o espaço é luxo, mas o desgraçado fez questão de estacionar todo torto e ainda afundar minha porta, mas tudo bem o lixo que fez isso deve pensar novamente antes de fazer novamente depois de tomar uns 5 mil reais de prejuízo com a pintura do carro dele.

        É desse tipo de gente que tenho raiva…agora se quer gastar 200…300 mil em um carro que seja, que compre, só não invada o espaço dos outros.

        • MG

          Esses dias vi num shopping uma RAM ao lado de uma Discovery, os dois estavam dividindo 3 vagas no estacionamento.

          Assim que olhei, pensei, como couberam, depois que vi as demarcações no chão.

          • Stefano

            Então, mas não pode entrar um agente estatal lá dentro e, fazendo uso do poder de polícia, aplicar uma multa.
            É uma intervenção do “Estado-babá” inadmissível, nesse ponto.
            Isso caberia ao administrador do shopping… Mas certamente ele não vai fazer isso com o dono da RAM e da Discovery.
            Se o dono do minicarro não concorda, ele que não vá até o shopping. Ou compre uma F150.

            AGORA NA RUA, aí beleza, eu concordo, é um espaço público… Mas até o momento não há restrições legais. Penso que deveria haver! Mas não há, sequer em SP.

            • MG

              Masomenos né bicho…

              É uma área privada aberta ao público, podendo ser regulamentada por normas municipais, p. ex. Decreto 582 de Curitiba…

              • Stefano

                Duvido que esse decreto aí proíba a Hilux-Opressora-de-Socialistas-do-Espaço-Urbano de entrar no shopping…

                Nós estamos falando de bens de consumo. Uma Hilux transita normalmente por Curitiba ou SP-Capital.

                O ódio é por causa do preço.. Não pensem que vcs enganam.

                • MG

                  Calma lá bicho, não me opus a quem compra ou não uma Hillux ou se usa em shopping ou motel…

                  Só disse que tem regulamentação pública no estacionamento, tampouco tenho ódio do preço.

                  Se eu fosse da Toyota ou Honda lógica que eu espremeria ao máximo o lucro nas vendas, faz parte da lei do mercado.

                  • Stefano

                    Fazem isso porque são empresas competentes.

                    As perdedoras (que não têm mercado) precisam captar o consumidor por meio de descontos.

                    Mais uma coisa que vejo ódio aqui (de empresas de sucesso).

        • Stefano

          Então vc acha que todos deveriam andar de Up? Take 2p ainda.

          Ou melhor… De bicicletas?

          Provavelmente vc seja de SP/SP, pois esse seu pensamento é muito comum por lá… Concordo que haja falta de espaço, mas não concordo totalmente.

          Estou em SP/SP várias vezes no ano e todos os lugares que eu frequento possuem vagas de estacionamento em que cabem carros grandes. Aeroporto, shopping, escritórios em prédios do centro…

          Claro que a gente vê picapes com o bico (ou a traseira) pra fora da vaga, mas eu estou falando de locais privados.

          Já nas ruas pequenas da cidade, não sei se o problema é do dono do carro, ou da falta de planejamento.

          Além do mais, carros do tipo SUV, que são amplamente aceitos por todos, ocupam tanto espaço quanto uma caminhonete, e vc foi totalmente preconceituoso dizendo que quem compra caminhonete são cowboys de shopping que querem compensar alguma coisa. Esse é o problema… Ser hater, ter preconceito gratuito…

          • Fanjos

            Não precisa andar todo mundo de Up! até porque meu carro principal é um Cruze que não é tão pequeno, mas pelo menos tenho consciência, não atrapalho a vida das pessoas, e sempre me planejo onde vou para saber com qual carro posso ir, infelizmente nesse pais nada é planejado e isso tem que ser colocado no papel e no planejamento do nosso dia a dia.
            Se todo mundo pensasse de maneira a favorecer o proximo viveriamos em um país melhor, mas aqui, a maioria quer que todo mundo se lasque mesmo.

            • Stefano

              “Se todo mundo pensasse de maneira a favorecer o proximo viveriamos em um país melhor” – Essa frase é bonita e não condiz com aquele preconceito externado em relação a quem tem vontade (um gosto fútil, mas gosto não se discute) de comprar uma picape, mesmo sem necessidade.

              • Fanjos

                Não tenho simpatia por aqueles que para realizar seus desejos quer que todo o resto se lasque por isso

                • Stefano

                  É ridículo afirmar que uma pessoa que compra uma Hilux quer que os outros se lasquem.
                  É um carro maior, mas nem tanto. É do mesmo tamanho de outros vários SUVs que há por aí.
                  O problema de vcs é com o preço, nada mais. Vcs não admitem que a pessoa tenha dinheiro e pague 4k no iPhone, 5k no Apple Watch, 10k no Mac, 182k na Hilux…
                  Se o seu problema fosse com o tamanho do carro, vc não iria ficar xingando em todas as notícias de aumento de preço, e sim nas que apresentam carros maiores que 4m.
                  Tanto é que o @Junoba:disqus vive comentando que quem tem corolla é boleteiro e está enforcado até o pescoço… Quando, na realidade, a gente sabe que não é bem assim

                  • Fanjos

                    De novo a historia de quem fala mal é porque é invejoso, como se alguém que comprasse uma Hillux ou qualquer coisa da Apple fosse automaticamente rico, volto a repetir, o que as pessoas fazem com o dinheiro delas, não me interessa nem um pouco, eu mesmo compro Notebook que chega a custar mais de 20 mil reais aqui no Brasil e dai? Não sou rico, sou classe media como a maioria das pessoas que compram uma Hillux.
                    Alias a maioria das pessoas ricas de verdade, não fazem questão de mostrar que tem, e os que fazem compram Ferrari, Maserati, Lamborghini, etc…não uma Hillux.

          • Rubens Furtado

            Daqui a pouco vão querer que todo mundo more em apartamento de 50 metros, que é um absurdo alguém ocupar um terreno inteiro só para construir uma casa, que é desrespeito com o próximo construírem prédios com apenas 1 apartamento de 450 metros por andar para morar 2 pessoas apenas mimimi mimimi…

          • Dp Som

            Teu cometário merece Tocantins inteiro, não soh Palmas…

        • João Silva

          O maior problema é o planejamento, coisa que brasileiro não sabe o que é. Isso reflete na falta de espaços públicos e privado, já que as prefeituras liberam vagas minúsculas até para um sedan médio/compacto.

      • Lucas Irrthum

        Concordo plenamente. Se o cidadão tem a verba para realizar o seu sonho, tem mais é que fazê-lo mesmo. Afinal, passamos boa parte da vida estudando/trabalhando justamente para que um dia tenhamos condições de realizar nossos sonhos. Mesmo que a pessoa não vá utilizar os principais trunfos de uma caminhonete para nada (não vai carregar peso, não vai andar em estrada de terra, nunca vai precisar ligar a tração 4×4, quanto mais a reduzida…), se ela quer ter uma e pode ter uma, por que não? Apesar de que, na minha opinião, pelo preço cobrado nas versões mais caras da Hilux, uma BMW 320i atenderia muito melhor. Mas, gosto é gosto. E dinheiro é dinheiro hahahahah

        • MG

          Uma 328…

          • Lucas Irrthum

            Melhor ainda. Não sei o preço da 328, mas acho que os quase 190k da Hilux devem chegar bem perto.

            • MG

              Preço oficial é uns 209, mas estão vendendo faz tempo por 188…. e no RJ acha por 169, segundo um leitor aqui da NA.

              Sei que em Maringá/PR também tinha uma por 169.

              • Lucas Irrthum

                Então meu chute foi certeiro. Mas, sinceramente, compraria a 320i e ficaria com um troco no bolso.

                • João Silva

                  Com 190K da para pegar um ótimo SUV, mas quem gosta de dirigir uma caminhonete não adianta, vai comprar uma mesmo.

                  • Lucas Irrthum

                    Com certeza, a sensação é diferente. O pessoal mais “sertanejo” diria que não tem nada melhor do que uma “caminhonete a óleo”

        • Junoba

          Melhor a pessoa comprar uma SW4 ( como eu disse acima ), do que ter uma picape, já que não vai utilizar a caçamba. Enfim, a pessoa faz o que se acha melhor.

          Mas, acho que a pessoa poderia valorizar mais o dinheiro. Pagar 190, 200k num veículo, é meio ´´sem noção“. A própria renda ´´geral“ da população, afasta qualquer possibilidade do consumidor comum possuir isso. Tem que ser ´´rico“ para ter uma dessas.

          • Lucas Irrthum

            Sim, mas na prática não é o que acontece. Desde que inventaram o carnê de prestações, vejo muita gente comprando o que não tem condições para manter.

      • Junoba

        Stefano, você começou com longos comentários abaixo com o Fanjos. O que nos não concordamos, é a parte desse público, que compra sem precisar daquilo. Se a pessoa nem sequer vai utilizar a caçamba, melhor adquirir uma SW4 de uma vez…

        • Stefano

          SW4??
          Xiiiiiiii, fala baixo
          Falou em SW4 a turma já começa a chamar de tonto, trouxa, burro, otário etc
          Eu chamaria de… rico

          • Junoba

            A pessoa compra o que quiser com o dinheiro, desde que não atrapalhe o outro.

            • Stefano

              Uma SW4 só atrapalha o outro num momento: quando este outro se chateia tanto de não ter 200k pra comprar um carro e fica depressivo…

              • Wagner

                SW4 lixo. kkkkkkkkk, prefiro uma strada três porcas. kkkkkk é porca mesmo.

                • Wagner

                  Brincadeira amigo, quem tem dinheiro e gosta, deve comprar, desde que ganhou o dinheiro de forma honesta. Nem todos compram carro por uma necessidade de transporte, mas por uma satisfação ou realização.

  • Dirceu Garcia de Oliveira Juni

    Como já esperado, preços irreais.

  • Murilo Soares de O. Filho

    Picape 4X4 é Mitsubishi!!

  • carlos rodrigues

    Vai vender como água…
    Sem entrar no mérito da qualidade desse veículo, que é incontestável, acho os valores sugeridos para compra 0 km muito altos, mas será uma bela opção para aquisição semi nova daqui a um ano.

  • Jorge

    Nossa como está barato!

  • ALVIN_1982

    Podem falar o que quiser, a Toyota sabe fazer um cliente feliz, por isso vai vender muito e ter pouca desvalorização sempre, mesmo na geração anterior. Só digo uma coisa, que é feia, isso eu não tenho dúvidas…

  • HugoCT

    aquele reloginho digital é uma piada, igual o do corolla kkkk, parece dos anos 90.

  • Danilo

    nao vale 188mil nem a pau!!!! com 188 mil da pra se comprar CARRO de verdade, como BMW, Mercedes, Audi e dos campeao ainda, S3, M135i, A250, BMW 328i, A5 e por ai vai. Essas camionetes, e incluo S10 LTZ, Amarok Highline, Ranger (lixo) as tops nao deveriam passar de 130mil, pois acababnto e qualidade interna eh beeeem porcaria. Plasticos duros, da uma barulheira depois, fora tanto que riscam facil com qualquer coisa e encardem facil tambem.

    • Cesar Mora

      Afinal uma A250 é a forma mais rápida para levar 1TON né?! hahahahaha
      é cada uma..

  • Joildo Dias

    Agora não tem pra ninguém, também com esse precinho convidativo vai vender igual pão quentinho kkkkkkkk……

  • Darwin Luis Hardt

    quer dizer que a versão automática mais barata já custa acima de 160k? pqp!

  • DTF

    Achava a versão anterior muito mais bonita….essa frente de “Angry Birds” e esse recorte nada a ver na janela traseira acabaram com a harmonia do desenho da pick-up….

  • Luiz

    SW4 ainda não?

  • Hox

    Continua a melhor picape, independente do choro dos haters! Chola mais!

    • Aldo Raine

      Melhor pra vc que nunca deve ter andado em outra kkkkkk

      • Hox

        Não ando em carroça!

        • Aldo Raine

          Ue, mas tu curte Hilux como? capotando ?

  • Mauricio

    Não curti, essa frente ficou bem esquisita rrsss

    • Valdemir Souza

      kkkkkkkkkkkkk

  • Leandro Balmant

    Enfim a Toyota trouxe essa picape mais moderna e segura, mas os preços fogem da realidade.

  • Andre Ricardo Broniski

    177 pocotós e 42,8 kgfm? Eu passo!
    Prefiro meus 190 pôneis e 45,8 kgfm!
    No consumo de diesel na estrada elas são bem parelhas!

  • Gabriel Boscatto

    Podiam colocar o emblema da Lexus ali na frente, porque os preços já tem…

  • Alisson Bona

    Ficou bem salgadinha!
    quero ver os itens de serie, qdo tiver as informações.

  • Marcelo Ceno Dutra

    Vi algumas fotos e na tal tinha lavador de faróis, já começou a econômica ?

  • Sorrindo_Pra_N_Chorar

    painel está até mais harmonioso que o do corolla! se esquecer do relojinho do Del Rey!

  • José Caio

    Porque meu comentário foi removido? alguém da equipe ai pode responder?

  • VINICIUS LIMA SANTOS

    Legal é ver galera comprando essas picapes pra andar 10KM/dia no transito da Marginal Pinheiros

  • klaus

    cabe uma honda biz ali atrás?

  • oscar.fr

    A Toyota ainda não sabe desenhar saídas do ar condicionado. Que horríveis. O painel em si está bonito, mas carregado demais. São muitos elementos diferentes, carrega excessivamente.

  • Lucas Mendanha

    O tablet é removivel?

    kkkk

  • Marcos Wild

    Mais cara que a S10 e com 20 cavalos a menos

    PASSO

  • FocusMan

    Gostei no geral. Evoluiu bastante em conforto. Não gostei muito da tela do multimedia.

    Esperando a avaliação completa.

  • George Sousa

    Pessoal vi muitas criticas a quem usa picape nos shoppins e afins; Ocorre que muitas mezes o ciadao so possui a picape que lhe serve para trabalho ou ele faz uso de sua caçamba e eventualmente ao ir a um shoping por exemplo ele tem que ir com ela, ja que é seu unico carro ( muitas vezes) ; Nao me parece razoavel as vezes possuir dois carros, entao a picape faz as vezes de carro de passeio , bem como de carro de trabalho.

  • GPE

    Subiram tanto o preço da atual que a nova vai chegar sem aumento

  • Saulo Gomes

    O pessoal não perde tempo, já estão falando que a toro vai se dar bem pq a Hilux tá cara. Mas ainda bem que tem este bando de fãs da Fiat aqui, torna tudo bem mais engraçado.

  • Não sei porquê, mas acho esta fileira de LED horrível, pois parece mal feito. Agora a Toyota me surpreendeu, colocou ESP mesmo, quero ver se coloca na RAV-4 também.

  • Kaian Reis

    essa central multimídia ficou estranha no painel, parece um tablet nem encaixado e sim empurrado de improviso ali

  • navegadorNE

    acho ridículas essas pegadinhas… o site tem a cara de pau de dizer que começa em 114k, mas nem é uma picape! é um chassis sem caçamba! se anuncia esse preço bota então a foto dela: chassis sem caçamba, cabine simples com parachoque dianteiro preto! uma belezura…

  • shdn2010

    Achei bacana o interior, geralmente acho feio o desenho interno dos toyotas, agora o consumo nao está alto para motor a diesel???

  • Denis Lopes

    Senhor… Tem necessidade de uma caminhonete custar 188.000,00??
    (CENTO E OITENTA E OITO MIL REAIS)

  • Valdemir Souza

    Nossa, uma picape média completa está beirando os 200k, dinheiro não vale mais nada nesse país…

  • RyanSX

    To imaginando os preços da nova SW4



Send this to friend