_Featured Fiat Pickups Segredos-Flagras

Nova picape da Fiat é vista sem disfarces na linha de produção

fiat-picape-flagra-fabrica-1-700x577 Nova picape da Fiat é vista sem disfarces na linha de produção

A inédita picape média da Fiat, conhecida como “Toro”, já está pronta para chegar ao mercado. Novas fotos do modelo estão circulando em grupos do WhatsApp e mostram o novo utilitário na linha de produção da unidade fabril de Goiana, Pernambuco, onde será produzido ao lado do crossover Jeep Renegade.



Como dá para notar nas imagens, a nova Fiat Toro terá muito em comum com o conceito FCC4 apresentado na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, mas com as devidas mudanças para ser produzida em série. Entre os destaques, há a grade dianteira com elementos cromados, faróis auxiliares espichados e faróis principais interligados à tomada de ar, além das lanternas horizontais na traseira e tampa da caçamba dupla.

fiat-picape-flagra-fabrica-2-700x578 Nova picape da Fiat é vista sem disfarces na linha de produção

A Toro deverá ter 4,8 metros de comprimentos e, se seguir a variedade de versões dos demais modelos da Fiat, vai dispor de carrocerias simples e dupla, com direito a motores 1.8 litro flex de 132 cv e 2.0 turbodiesel de 170 cv, com câmbio manual ou automático e opção de tração nas quatro rodas.

Ao que tudo indica, a Fiat Toro deverá ser lançada entre o final deste ano e o começo de 2016. Os preços vão seguir a mesma faixa do Renegade, que é oferecido por R$ 69 mil no modelo de entrada e R$ 120 mil no topo de linha.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend