_Destaque _Featured Ford Lançamentos Pickups Preços

Nova Ranger Flex 2017 chega com preços entre R$ 99.500 e R$ 118.500

ranger-flex-limited-2017-NA-1

A Nova Ranger Flex 2017 chega ao mercado nacional nas versões XLS, XLT e Limited, que custam respectivamente R$ 99.500, R$ 109.500 e R$ 118.500. Equipada com motor 2.5 Duratec Flex de 168 cv com gasolina e 173 cv com etanol, a picape só é oferecida com cabine dupla e transmissão manual de seis marchas. A tração é 4×2.

ranger-flex-limited-2017-NA-3

Bastante completa, a Ranger Flex 2017 vem com sete airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, frenagem de eemrgência, controle anticapotamento e de carga, direção elétrica, trio eletrico, ar-condicionado, rodas de liga leve aro 17 com pneus 265/60 R17, piloto automático, computador de bordo, faróis de neblina, Isofix, multimídia SYNC com tela de 4,2 pol., Bluetooth, comandos de voz, AppLink e Assistente de Emergência, entre outros.

ranger-flex-limited-2017-NA-4

Na XLT, a Nova Ranger Flex dispõe de bancos em couro, ar-condicionado automático, MyKey, medidor de pressão dos pneus, sensor de estacionamento traseiro, estribos laterais, santantônio e detalhes cromados. SYNC com tela de 8 pol. com navegador, câmera de ré, funcionalidades com um toque e comandos de voz, entre outros, também é oferecido.

ranger-flex-limited-2017-NA-5

Por fim, a Nova Ranger Flex no topo de linha Limited traz as tecnologias de segurança vistas na versão diesel, sendo elas controle de cruzeiro adaptativo, alerta de mudança de faixa com correção, alerta de colisão, faróis adaptativos e iluminação interna em sete cores.

O modelo mais caro ainda vem com rodas de liga leve aro 18, rack no teto, capota marítima, protetor de caçamba, banco do motorista com ajuste elétrico, retrovisores com rebatimento elétrico, sensores de chuva e estacionamento dianteiro, retrovisor eletrocrômico e luz diurna. A Ranger 2017 tem cinco anos de garantia e revisões fixas até 30.000 km.





  • daniel.a.o.

    Revisão fixa até 30.000 km por quê?
    Dentre os flex, o melhor e mais moderno parece ser o da S10.

    • marcelo

      Sim, a S10 tem 206 cv com etanol, 4×4 e redução de 2,5 x na caixa de transferência, nada de primeira marcha reduzida que nao tem nada de reduzida como a Amarok e Toro. O Torque e de 27,3 kgf.m. A Ranger merecia algo melhor.

  • felisbal

    Meu funcionário, que anda de celtinha, me disse que um dia teria uma dessas ai. Respondi que isso ai não é veículo para pobre como ele. rsrsr.

    • HelderV6

      Acrescentou bastante, esse comentário com muita humildade, vou anotar esse.

      • th!nk.t4nk

        Esse cara passou dos limites faz tempo. Moderadores, por favor.

    • José Eduardo Borba

      Cara, tu tem 12 anos e já tem funcionário? Conte-me mais como é ver o teu funcionário de celtinha e tu indo pro colégio de van?

      • felisbal

        Tenho 12 anos, um passate alemão cc na garagem, 2 faculdades, uma empresa… quer mais, pobretão?

        • Pedro

          aaaaah eu sabia que o filho perdido do Bill Gates comentava aqui

          • Lenon Slater

            PassateMPO ?

        • EJ

          Queremos que você se matricule em uma das suas faculdades, especificamente no Curso de Letras, pois você em um site de carros só tem um trabalho: Escrever o nome dos veículos corretamente, certo “Passate”?

          • Pedro

            O pior nem é passate, se você gostar de erros ortográficos, entra no perfil dele

            • fschulz84

              As vezes eu paro e penso: “Maldita inclusão digital”

          • felisbal

            Quando eu disse que tenho duas faculdades é que cursei 2 faculdades, seu pobre.

          • Monize Modas

            Talvez seja possante alemão (tipo fusca 1600) muito possante em 1980. kkkkk

        • EuMeSmObYmYsElF

          duas faculdades e não sabe nem escrever… hahahaha comprou as notas, foi?

        • Banido, pois aqui neste site é necessário ter mais de 12 anos para comentar.

          • Wall André

            Boa NA!!! hahaha

          • LLace. Saudi Arabia power

            NA poderia colocar assim no topo da pagina: Maiores de 18 anos. Assim evitaríamos criancinhas comentando..

          • Frederico Chaves

            KKKKKKK The zueira never ends.

          • Gilcimar China

            Mandou bem NA. Toma meu like, mas não me bane. Tenho mais de 12 anos, ririri!!!

            • AndersonRomeiro

              Tadinho da criança! hahahaha Desbloqueia ele!

          • Alessandro Rodrigues

            Como eu adoro a evolução do social media! Parabéns, NA!

        • Ailton

          Mas vc não tem o principal, que é a humildade e o respeito ao próximo. Vamos todos para o mesmo buraco.

        • shdn2010

          2 faculdades…… sei… até um mendigo tem mais humildade e é mais esperto que vc.

        • FocusMan

          Tanto dinheiro e não sabe nem escrever…

    • Antonio Sergio

      Em outro post desse mesmo site, por dizer que tinhas duas faculdades ironizei-o pelo fato de escrever “intereça e “fumdamental”. Vejo entretanto, pela forma como faz referencias às pessoas menos abastadas que vossa senhoria, que ainda te falta fazer uma faculdade: a mental

    • Pedro

      tu es um babaquinha rs…… mas e outra, sonhar ter um ford e foda…

    • Louis

      Achei desnecessário o comentário, mas dependendo da pessoa merece uma resposta dessas. Tem gente que sonha em ter coisa boa sem se esforçar para isso.

    • Leonardo

      Criança livre na internet deveria ser controlada pelos pais, se não dá nisso.

    • Ailton

      Caraca meu…que comentário esquisito. Nunca estrague os sonhos de uma pessoa. Foi de extremo mau gosto seu comentário!

  • dimerbruno

    no quesito segurança, eu fico com a Ranger. No quesito beleza, “Nova” S-10.

  • José Eduardo Borba

    Uma Toro 4×4 diesel, com torque, potência e economia, ou o mico de uma ranger flex, 4×2 beberrona e fraca? Que dúvida! Que dúvida!

    • Doyle

      Já fez o recall da Toro hj?

      • José Eduardo Borba

        Não tenho uma toro

    • Pacheco

      Mico? Ok, ela pode não ser o sucesso de vendas que é a S10 e Hillux, mas Mico esse carro não é. Na vdd, dependendo da região ela pode ter até mais mercado que suas concorrentes.

    • Marcos Lopes

      Ranger com certeza !
      nem se compara …
      O único motivo de eu não estar com uma é a falta do cambio AT.

      • José Eduardo Borba

        É… Cada um tem sua preferência .. Não troco o diesel pelo manco-flex. E antes de falar, aqui em casa já tivemos S10 e Ranger Flex, assim, como Diesel. O Flex, pode compensar no preço de aquisição, mas não tem nenhum outro benefício. E quanto a tecnologia embarcada, isso não é o foco do segmento, caso contrário, a Hilux não estaria nadando de braçadas!

        • Lem0nade

          Tem vários outros benefícios sim. Seguro 2/3 do preço da diesel, IPVA menor, manutenção muito mais barata, peças mais baratas se precisar, suspensão aguenta bem mais

        • Marcos Lopes

          não entendi o manco-flex …
          tirando a toro – que nem é pick-up de verdade e é levinha – gosto da ranger flex exatamente por andar MAIS e ser mais confortável no uso que as pick-ups a diesel ( a ranger flex atual ou a antiga da coro em qualquer hilux diesel ) a diesel pode ate arancar na frente ( por ter mais torque) mais perde depois dos 60km/h por não ter giro e ai as flex disparam …
          sem dizer que pro meu uso ( aprox. 20k km/ano ) a flex é uma senhora economia !

          já tive as três s10, hilux e ranger (flex/diesel/gasolina ) .

          Só parei com as pick-up pela teimosia da ford/gm de não oferecer AT nas flex.

          • José Eduardo Borba

            Rpz, gosto não se discute, mas essas camionetes, se arrastam em baixa, patinam em rampa, e se tu for rebocar alguma coisa, elas morrem.

        • João Emílio Almeida

          em termos de produto a s10 está bem a frente motor flex, câmbio automático e tração 4×4

    • João Emílio Almeida

      amigo, eu vejo que são produtos com o mesmo preço, mais com aptidões diferentes, a ford precisa atualizar o motor da ranger, colocar algo como o da s10, pickup tem q ter torque, e principalmente colocar câmbio automático

  • Leonel

    Não entendo porque é Ranger e S10 não oferecem um bom AT nas versões Flex. Posso estar equivocado, mas acredito que isso influenciaria positivamente nas vendas.

    • Guilherme Eduardo

      Concordo com você, nem que fosse apenas opcional na versão mais cara.

    • Paulo Pereira

      Também não entendo. A ranger usa o mesmo motor do Fusion, deveria utilizar o mesmo câmbio automático. Certamente, acrescentaria bastante em número de vendas.

    • Ailton

      A Ford e GM tem medo canibalizar as versões diesel AT.

      • Pacheco

        Mas com certeza iria. Em grandes cidades, a Flex seria uma compra muito mais racional. Imagina uma Limited Automatica por 120 mil reais? Acaba as vendas da XLS Diesel.

    • João Emílio Almeida

      concerteza

  • BolsoMITO

    Cadê o câmbio automático?

  • GABRIELCSFLORIPA

    A nova S10 CD Flex custa 2 mil a menos na versão básica e 5 mil a menos da versão top.
    Além de oferecer até 33 cv a mais e ter a opção de 4×4.

    • Gran RS 78

      Sim mas a S10 fica devendo em itens de segurança, que a Ford caprichou nesses itens para a Ranger.

    • Coffinator

      Isso sem os 7 airbags e o controle de estabilidade e tração da Ranger.

      • Pacheco

        A S10 oferece o ESP e ASR na LTZ.

        • Coffinator

          E 2 airbags ainda.

          • Pacheco

            Sim, em Air bag a Chevrolet pisou na bola legal.

    • Ailton

      Qual será que bebe mais? Acho o consumo bem relevante nas flex.

      • Pacheco

        Deve fazer uns 3km/l de alcool na cidade.

  • Gran RS 78

    Faltou uma opção com cambio automático para essa versão flex, especialmente na top de linha.

    • Pacheco

      Medo de tirar vendas da Diesel. Já que desde a XLS 2.2 ela tem opção automatica.

      • Gran RS 78

        Mas acho que muitos consumidores não precisam da versão diesel, especialmente para quem não roda muito ou não quer gastar essa fortuna que a Ford pede pelo modelo diesel. Esses consumidores ficam sem opção e consequentemente a Ford fica sem maiores vendas do modelo.

        • Pacheco

          Exatamente… a Chevrolet a Ford faz isso e a Toyota nada de braçada.
          Uma versão flex com cambio automatico é muito mais atrativo.

  • Leandro

    Geralmente essas caminhonetes flex rodam mais em cidade. Então porque a Ford e Chevrolet não colocam um câmbio automático nessas versões flex?

  • Aprende ae chevrolet, 7 airbags de serie. Já a S10 top de linha apenas com 2 airbagzinho. kkkkkk

    • Pacheco

      Pois é… deveria aprender mesmo. O publico já repara nisso e busca carros assim.

  • Ricardo

    Estragaram a frente da Ranger!

  • The Monster Man

    118 mil numa pick-up flex 4×2, vsf Ford, deveria ter falido na crise de 2009.

    • Ailton

      É caro, mas se um Corolla altis custa 105 mil, já não sei se é muito fora.

    • Luiz Felipe Mello

      Como se ela fosse a única a cobrar preços exorbitantes…

  • Zezinho

    Sou da concessionária Ford navesa de São Paulo temos a Ranger 2017 a pronta entrega caso alguém tenha interesse é só mandar e-mail para ubiratan.curvello@navesa.com.br..

    Att; ubiratan
    WhattsApp 11988313613

    • Ailton

      Qto tá o desconto pra PJ?

      • Tiago

        Também quero saber isso…

      • Zezinho

        Tem sim me chame no whatsapp..

  • DTF

    o cambio não é automatico na Limited????

    • Pacheco

      Flex só manual.

  • Pacheco

    Eu teria a Limited facil. Esse carro é uma delicia de guiar.

  • Sassá

    Não gostei, esse arco na caçamba deixa com uma aparência de xuning.

  • Dennis Costa

    $$$$$$

  • Pacheco

    Aqui em SP não é isso não amigo. Nunca vi uma S10, Ranger ou Hilux micada e loja, muito pelo contrario. Parece até que a Flex tem mais aceitação que a propria Diesel. A Chevrolet e a Ford não colocam cambio automatico nelas para não matar as Diesel.

    • Pedro Rocha

      Por causa do preço menor do etanol no Estado de São Paulo, o que não acontece em quase todos os outros Estados onde o etanol é inviável.

      • Pacheco

        Bem, bom saber disso. Deve ser vantajoso ir comprar uma usada nesses lugares e trazer para SP.

    • João Emílio Almeida

      concordo com vc, se for fazer as contas e analisar os 60 mil reais a mais q a ford pede pela versão limited diesel, vc só iria recuperar esse dinheiro com aproximadamente 1 década de uso. Fico chateado da ford não oferecer uma versão flex automática

      • Pacheco

        Exatamente… isso que atrapalha demais. As versões Flex com cambio automatico tirariam vendas até de alguns SUV e Sedan mais caros.

    • Gerson Luiz

      Me desculpe Pacheco mas a RANGER mesmo com toda tecnologia nunca emplacou em vendas, nunnnca.

      • Pacheco

        Ela não foi sucesso de vendas, mas mico não é. Nem a Amarok é Mico em SP. Todas elas vendem bem na revenda. São carros que só ficam encalhados se tiver destruidas.

  • Lucas Mendanha

    É impressionante o trio Motor 3.2+AT6+4×4 adicionar 61.400 reais ao preço da Limited e 57.400 no preço da XLT..

    De fato, oferecer cambio automático nas Flex é tirar muita venda das versões a diesel.. Ter uma opção 2.0 Ecoboost, ao menos na Limited, seria algo bem interessante…



Send this to friend