_Featured Lançamentos Pickups Preços Test Drive Volkswagen

Nova Saveiro 2017 muda e se distancia do Gol – Preços partem de R$ 43.530

volkswagen-saveiro-2017-ambientadas-NA (3)

Após 33 anos, a Saveiro deixa de ter inspiração na família Gol e passa a ter identidade própria. Com mudanças no visual exterior e interior, a picape da Volkswagen também ganhou importantes alterações na parte mecânica e em tecnologia embarcada, destacando as novas multimídias.

Disponível nas versões Trendline, Highline e Cross, a Nova Saveiro 2017 ganhou ainda uma nova opção, a Robust, que entra focada em frotistas e locadoras, embora esteja também disponível para o consumidor comum. A picape preserva os motores 1.6 8V de até 104 cv e 1.6 16V com até 120 cv, além de transmissão manual.

volkswagen-saveiro-2017-ambientadas-NA (17)

O consumo médio é de 11,1/10,8 km/litro com gasolina na Cross CE e CD, respectivamente. Com etanol, a média fica em 7,8/7,6 km/litro, respectivamente. Nas demais versões, as médias com gasolina com cabines simples, estendida e dupla é de 11,4/11,7/11,4 km/litro respectivamente, enquanto com etanol ficaram todas em 8,0 km/litro. Detalhes você confere em fotos na galeria.

Com preços a partir de R$ 43.530, a Nova Saveiro 2017 chega com visual mais robusto e diferenciado em relação à dupla Gol e Voyage. A frente ficou mais alta graças ao capô modificado, que foi elevado. Além disso, a grade passa a ser chanfrada e adiciona dois frisos cromados, bem como acabamento em preto brilhante nas versões mais caras.

volkswagen-saveiro-2017-ambientadas-NA (29)

Inspiração na Amarok

Os faróis ganham novo formato, mais horizontal e projetores duplos inspirados na Amarok. O desenho interno entra em harmonia com os frisos da grade, assim como já visto nos modelos mais recentes da VW. Já o para-choque ganhou um novo contorno, mais abaulado nas laterais e com vincos mais pronunciados.

O protetor muda bastante da versão Cross para as demais opções. Neste topo de linha, os vincos laterais são mais pronunciados, tendo ainda novos faróis de neblina, bem como grade com elementos hexagonais e spoiler integrado em tonalidade cinza. O protetor está mais alto e aumenta também o ângulo de ataque, que agora é de 20,1°.

volkswagen-saveiro-2017-fundo-branco-NA (5)

Nas demais versões, o para-choque tem um formato mais suavizado nas laterais, ganhando igualmente faróis de neblina exclusivos (agora com funções neblina, milha e curva), assim como a grade inferior. O estilo é mais fluído e esportivo, tendo inclusive acabamento em preto nas molduras dos faróis e grade com elementos hexagonais. Os retrovisores possuem repetidores de direção dependendo da versão.

Na traseira, a Nova Saveiro 2017 ganhou novo para-choque, além de lanternas redesenhadas e com baixo relevo nas lentes, assim como alteração na tampa da caçamba de carga, cuja abertura é feita agora pelo logotipo. Esta, por sinal, agora dispõe de um primeiro estágio de abertura, impedindo que desça imediatamente. O sistema de amortecimento a gás continua. A altura livre do solo foi ampliada para 198 mm com elevação da suspensão na versão Cross.

Na versão Robust, para-choques, retrovisores, maçanetas e outros detalhes são na cor preta. Na Cross, a caçamba ganhou um novo santantonio, além de barras longitudinais no teto. As rodas de liga leve permanecem em 15 polegadas, mas agora os pneus são 205/60 R15 e na versão Cross, há opção de pneus de uso off-road.

volkswagen-saveiro-2017-interior-NA (22)

Ambiente novo e conectado

No interior, as mudanças ocorreram em todas as versões, mas vale ressaltar que a Robust preserva o painel anterior, agora com tonalidade diferenciada. No entanto, o volante é o mesmo do Golf, só que dotado de aparência muito simples. Nas demais versões, o painel é o mesmo dos Novos Gol e Saveiro.

A diferença fica para a padronização do friso horizontal, que muda de acordo com a versão da Nova Saveiro 2017. Destaque para o volante multifuncional com acabamento em preto brilhante, bem como ajuste de profundidade e acabamento em couro.

O cluster é igualmente semelhante ao da dupla e dotado de computador de bordo. A picape também adiciona as novas multimídias da Volkswagen, já presentes nos compactos da marca, exceto o up!. A nova cor Azul Ravenna é destaque na Cross.

volkswagen-saveiro-2017-interior-NA (9)

Tecnologia embarcada

Além do antigo rádio com Bluetooth, CD, USB e auxiliar, a Nova Saveiro 2017 vem também com opções dos dispositivos Media, Composition Touch (tela de 5 pol. com MirrorLink) e Discover Media, este último com tela de 6,33 pol., navegador, Car Play, Android Auto e MirrorLink, entre outros. O suporte de celular também é um item oferecido pela picape.

A Nova Saveiro 2017 ainda dispõe de ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, entre outros. Nos itens de segurança, o modelo continua oferecendo airbag duplo, ABS e EDB, assim como na versão Cross, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, ABS off-road e frenagem de emergência. Mas, agora adiciona assistente de controle de descida e sensor de estacionamento frontal.

volkswagen-saveiro-2017-interior-NA (4)

Mecanicamente, a Nova Saveiro 2017 mantém os motores 1.6 MSI 8V com 101/104 cv a 5.250 rpm e 15,4/15,6 kgfm a 2.500 rpm para as versões Robust, Trendline e Highline, enquanto a Cross vem com o 1.6 MSI 16V de 110/120 cv a 5.750 rpm e 15,8/16,8 kgfm a 4.000 rpm.

A picape mede 4,47 m nas demais versões e 4,49 m na Cross, tendo ainda carga útil variando entre 611 e 715 kg. As carrocerias continuam sendo com cabine simples, estendida ou dupla. Airbag duplo, freios ABS com EDB, disco nas quatro rodas e luzes de emergência (ESS) são itens de série. As cores disponíveis são: Sólidas – Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Flash; Metálicas – Azul Night, Prata Sirius, Azul Ravenna e Cinza Platinum. Especial: Laranja Canyon.

volkswagen-saveiro-2017-fundo-branco-NA (18)

Confira abaixo versões, preços e conteúdo da Nova Saveiro 2017:

Saveiro Robust CS 1.6 MSIR$ 43.530 – Banco do motorista com ajuste de altura, para-choques e outros detalhes da carroceria em cor preta, painel em tonalidade cinza, rodas de aço aro 15 com pneus 205/60 R15, protetor de caçamba, faróis simples, barras para amarração de carga, entre outros.

Opcionais:

• Ar condicionado – R$ 3.790
• Direção hidráulica – R$ 1.740
• Acesso fácil (vidros e travas elétricos sem controle remoto e chave canivete) – R$ 490
• Conectividade I (2 alto-falantes e 2 tweeters. Sistema de som com rádio AM/FM, CD-Player, bluetooth, MP3 player e entradas USB e AUX-IN) – R$ 720
• Módulo Work (Lanterna de freio elevada. Iluminação da caçamba. Santantônio e grade protetora da janela traseira) – R$ 330
• Acesso fácil + Conectividade – (Vidros elétricos. Travamento elétrico sem controle remoto. Chave tipo “canivete”. 2 alto-falantes e 2 tweeters. Sistema de som com rádio AM/FM, CD-Player, bluetooth, MP3 player e entradas USB e AUX-IN) – R$ 1.140

volkswagen-saveiro-2017-fundo-branco-NA (21)

Saveiro Trendline CS/CE/CD 1.6 MSI – R$ 47.970/R$ 52.730/R$ 56.270 – Itens do Robust, mais vidros e travas elétricos, direção hidráulica, faróis duplos com máscara negra, chave canivete sem controle, para-choques na cor do carro, antena no teto, entre outros.

Opcionais cabines CS/CE/CD:

• Conforto Completo – (“keyless” – sistema de alarme com comando remoto. Chave tipo “canivete” com controle remoto. Espelhos retrovisores externos elétricos com função tilt down no lado direito. Espelhos retrovisores externos e maçaneta das portas na cor do veículo. Luzes de leitura dianteiras. Para-sol com espelho iluminado para motorista e passageiro. Espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas. Travamento elétrico com controle remoto. Coming & Leaving Home. Vidros elétricos com comando conforto. Ar-condicionado) – R$ 4.670
• Interatividade ‘Media’ – (Sistema infotainment “Media” com rádio AM/FM, bluetooth, MP3 player e entradas USB, SD-card e AUX-IN (R140G). 2 alto-falantes e 2 tweeters (CS) / 4 alto-falantes e 2 tweeters (CE). Suporte para celular) – R$ 760/850/850
• Interatividade ‘Composition Touch’ – (Sistema infotainment “Composition Touch” com Mirror Link (RCD330G). 2 alto-falantes e 2 tweeters (CS) / 4 alto-falantes e 2 tweeters (CE). Volante multifuncional com comando de sistema de som e ‘I-System’. Suporte para celular) – R$ 1.700/1.780/1.780
• Módulo Plus – (Espelhos retrovisores externos e maçaneta das portas na cor do veículo. Faróis e lanterna de neblina. Lanterna de freio elevada (break-light) e iluminação da caçamba. “park pilot” – sensor de estacionamento traseiro . Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade. Capota marítima. Ganchos para amarração de carga. Janela traseira corrediça. Tomada 12V no console na parte de trás e caçamba [Apenas CE]. Rodas de liga leve aro 15” “Basalto”) – R$ 3.720/3.820/3.820

volkswagen-saveiro-2017-fundo-branco-NA (25)

Saveiro Highline CD 1.6 MSI – R$ 63.070 – Itens da Trendline, mais ar condicionado, faróis e lanterna de neblina, chave canivete com controle, coluna de direção ajustável em altura e profundidade, alarme, keyless, retrovisores elétricos, volante multifuncional e multimídia Media Plus.

Opcionais:

• Suporte de celular – R$ 300
• Highline Completo – (Revestimento dos bancos em couro sintético “Native”. Revestimento da porta parcialmente em couro. Capota marítima. Ganchos para amarração de carga. Tomada 12V no console na parte de trás e caçamba. Rodas de liga leve aro 15” “Basalto”. “park pilot” – sensor de estacionamento traseiro . Tapetes de carpete na frente e atrás) – R$ 3.750
• Interatividade ‘Composition Touch’ – (Sistema infotainment “Composition Touch” com Mirror Link [RCD330G]. Suporte para celular) – R$ 810
• Módulo navegação – (Sistema infotainment touchscreen com navegação Discover Media e App-Connect. Suporte para celular) – R$ 2.090

volkswagen-saveiro-2017-fundo-branco-NA (15)

Saveiro Cross CE/CD 1.6 MSI 16V – R$ 66.610/R$ 69.250 – Itens da Highline, mais para-choques exclusivos, visual personalizado, suspensão elevada, rodas de liga leve aro 15 “Cherte”, faróis Coming & Leaving Home, capota marítima, santantônio exclusivo, ganchos deslizantes para carga, volante multifuncional em couro, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, controle de descida, bloqueio eletrônico do diferencial, multimídia Composition Touch com MirrorLink, entre outros.

Opcionais CE/CD:

• Suporte de celular – R$ 300
• Cross Completo – (Espelho retrovisor interno antiofuscante (eletrocrômico). ‘Piloto automático’ controle automático de velocidades. Tomada 12V no console na parte de trás e caçamba. Sensores de chuva e crepuscular. Revestimento dos bancos em couro sintético “Native”. Revestimento da porta parcialmente em couro. “Park Pilot” – sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. Tapetes de carpete na frente e atrás) – R$ 2.640
• Módulo navegação – (Sistema infotainment touchscreen com navegação Discover Media e App-Connect. Suporte para celular) – R$ 1.840
• Pneus 205/60 R15 All Terrain (off-road) – R$ 140

volkswagen-saveiro-2017-impressões-NA (25)

Impressões ao dirigir

Visualmente, a Nova Saveiro 2017 impressiona pelo porte mais robusto, graças ao aumento da altura do capô. Os faróis duplos com nova grade e para-choques redesenhados agrada, tanto na Cross quanto nas demais versões.

Na traseira, as lanternas com baixo relevo parecem remeter ao Gol, mas a picape quer mesmo é distância do compacto. Afinal, ambos devem tomar rumos diferentes mais adiante… No interior, o novo painel – semelhante em aspecto ao dos Novos Gol e Voyage – é outro ponto positivo.

As novas multimídias da Volkswagen, presentes agora também na Nova Saveiro 2017, são bem completas e rapidamente conectam qualquer aparelho móvel por Bluetooth e a integração com Android Auto é muito rápida, assim como com Car Play. Há também o MirrorLink para alguns dispositivos coreanos e a Sony.

volkswagen-saveiro-2017-impressões-NA (29)

A adição de controle de descida só reforçou o pacote de assistência e segurança que a versão Cross já oferecia. O novo volante do Golf, assim como ajuste de profundidade trouxeram mais requinte à picape. Pouco útil no topo de linha é o suporte de smartphone, já que a navegação pode ser feita pelo bom Google Maps na tela de 6,33 polegadas. Nos demais, se torna bem mais prático.

No evento para sites e revistas, não havia uma versão Trendline cabine simples, mas sim a Robust. Apesar do visual espartano, com tudo preto nos detalhes, ela deixou mais nítida a impressão de robustez e aumento de tamanho da parte frontal.

Esta é voltada para o trabalho e tem até o painel antigo, apesar do volante ser novo. A marca diz que o objetivo é reduzir custos para o frotista, por isso o modelo apresenta apenas o necessário. Essa é a aposta da VW para pegar a rival Strada em um nicho que vende bem.

volkswagen-saveiro-2017-impressões-NA (23)

O test drive foi realizado em uma pista fechada, por isso não pudemos rodar com a Nova Saveiro 2017 em estrada e por longos períodos e terrenos variados. De qualquer forma, o aumento de altura da Cross pouco é notado nas primeiras impressões.

Os controles de tração e estabilidade da versão trazem mais segurança em curvas fechadas e desvios rápidos de direção, inclusive realizados em uma simulação no local. Infelizmente, por conta da chuva do dia anterior, a pista de off-road estava muito ruim para testarmos o assistente de controle de descida, uma novidade da Saveiro Cross 2017.

volkswagen-saveiro-2017-impressões-NA (7)

Sem outras alterações mecânicas, a Nova Saveiro 2017 continua sendo uma picape com boa dirigibilidade e desempenho condizente com sua proposta. Os preços não fugiram muito do esperado e houve aumento nas versões Trendline, Highline e Cross CE, já que a Cross CD ficou mais barata. A Startline deu lugar à Robust e o valor de entrada também subiu. Agora espera-se uma reação nas vendas diante da rival da Fiat. No geral, melhorou. As vendas começam em abril.

Galeria de fotos da Nova Volkswagen Saveiro 2017:

Evento a convite da Volkswagen.





  • Bruno Silva

    Achei essa frente bem mais bonita que a do Gol e Voyage. Ainda que não seja um grande carro, a Saveiro é muito melhor que a Strada, em tudo. Na empresa da minha mãe tiveram 5 que rodaram mais de 100mil, cuja carga eram pneus de caminhão e ônibus, nunca deram dor de cabeça com suspensão etc.

    • Eduardo Jara

      Realmente, a frente é bem mais bonita mesmo, mais a traseira já teve dias melhores.

      • Rafael Trindade

        A frente realmente ficou bem agressiva, ficou bonito, nunca pensei que fosse dizer isto da Saveiro.

    • Alessandro

      Esses caras falam bobagem demais ou vestem a camisa da VW mesmo. Falar que a saveiro é melhor que a Strada em tudo foi a segunda melhor piada do dia, a primeira, foi o lula sendo nomeado ministro.

      • VW_Freak

        Fale alguma coisa que a Strada é melhor que a Saveiro!
        Quero ver seu raciocínio de “engenheiro” de internet!

        • Retrato do Papai

          na região onde moro há uma empresa de entrega de gás que utiliza tanto strada 1.4 (frente g3) quanto saveiro, e por observação digo que a strada é muito (bota muito nisso) mais resistente que a saveiro… o nível de conservação dos carros é péssimo, cheios de amassados, marcas de batidas, escapamento estourado, acho que a manutenção é mínima, enfim…

          nessa situação a saveiro fica completamente destruída, com para choques cheios de remendos com arame (muitos já tocando o chão), ao fechar a porta parece que o carro vai desmontar, bancos rasgados, interior todo quebrado, suspensão tão ruidosa que eu do lado de fora ouço todo tipo de batida facilmente, sem falar no motor que bate tanto que parece um boxer de fusca… a strada também fica bem acabada (principalmente escapamento ruidoso e faróis amarelados) mas ainda aparenta ser um veículo, ao contrário da saveiro que parece ser resíduo de sucata indo pro desmanche…

          obviamente você pode dizer que essa observação é deveras subjetiva, que os motoristas talvez detestem a vw e usem a saveiro com mais desleixo, ou que o chefe de manutenção também deteste a vw e não faz manutenção na saveiro… mas não deixa de ser uma observação real de uso diário e severo, melhor até que raciocínio de engenheiro de internet…

          EDIT: a saveiro citada é o modelo G5…

          • David Ferreira

            eu concordo com vc e acredito no que você disse pq a suspensão da saveiro e mais dura e da estrada e mais mole e como os babacas não fazem manutenção e nem cuidam ela sai mais avariada por isso e pq tem muito desenho no parachoque o da estrada e mais reta mas a saveiro tem um barulho de motor que parece de uma pik up grande a gasolina. Para uso failiar prefiro a saveiro e mais economica segura farois bons algumas estradas mais antigas tem farois lixo e no caso das cabines dupla estrada leva 4 saveiro leva 5 melhor que na estrada pouca coisa ais é e a terceira porta ficou no lugar duma coluna a estrada perdeu em segurança se a batida no lado das 2 portas passageiro do lado do motorista ta frito e os de tras tabem.

            • Artur

              Cara, sem querer ofender, mas você precisa urgentemente aprender a usar vírgula e pontuação! Rsrsrs

      • Ricardo

        Mola! Só isso e nada mais!

        • gladson januario

          A Strada é mais robusta para carga. Porém a mecânica dela é uma decepção. Na teoria o motor 1.8L seria o ideal, mas basta trabalhar com uns 250kg de carga no serviço que o motor vaza óleo. O câmbio eu nem comento. O motor 1.4L é mais resistente, porém é fraco. A Saveiro tem a melhor mecânica, com ressalvas apenas para a suspensão traseira.

      • David Ferreira

        se ta falando da suspensão a vw não bota exesso exesso de peso nos carros pq isso e crime a estrada aguenta uma tonelada fudeno mais fica perigoso os freios não atuam de maneira correta

    • ViniCarvalho77

      Muito melhor e diferenciada que a frente do Gol/Voyage. Acertaram na picape e não acertaram tanto na dupla.

      • RafaCtba

        É verdade. Achei que a Vw simplificou muito a frente da dupla gol/voyage e requintaram a Saveiro.

    • Fábio

      Kkkkkkk ahã, tá senta lá Claudia…

      • Bruno Silva

        Ué, posso falar do que vivencio, não de experiências de outros.

    • Paulo Lustosa

      Não é por nada não, mas minha família possui construtora e o que menos dá dor de cabeça é a Strada se tratando de picape pequena, isso porque a gente trabalha com carga máxima, fora a frota de S10 Colina que recentemente foram substituídas pela Triton e estão dando conta do recado tranquilamente. Saveiro todas que entraram deu problema de suspensão, especialmente na traseira, por isso eu acho a Strada uma legítima sucessora da Pampa, que essa sim, foi a melhor picape pequena já feita no BR. E lembrando que é pra trabalho, pois pra passeio já acho a Oroch melhor que as duas pelo valor das duas nas versões topo de linha com cabine dupla.

      • Bruno Silva

        A Saveiro era do modelo novo? Novo digo, da G5 em diante?

        • Paulo Lustosa

          Eram G5 e todas foram tiradas 0km em 2009… no total a construtora dispõe de 8 picapes pequenas e 19 médias, e as Saveiro só duraram 8 meses nas dependências e acabaram sendo substituídas pela Strada por aguentarem mais o tranco, principalmente em piso ruim devido a suspensão robusta por feixe de molas ao invés da suspensão de Golf MK4 da Saveiro G5

          • Marcos Souza

            A VW faz a saveiro pra passeio. Pros caras que no máximo colocam bagagem de viagem e umas caixas de cerveja…
            A Fiat fez a strada pra trabalho.
            A diferença é essa.

  • João Cagnoni

    Quase 4 mil reais em um ar condicionado?! Eu não pago 4 mil nem nesse carro inteiro!

    • Dick Buck

      Prefiro comprar um ar condicionado para minha casa, pago para instalar e fica mais em conta que colocar no carro 😂

      • João Cagnoni

        No Wal Mart vc compra 4 ou 5 ar condicionados automáticos pra casa com instalação feita. Se for manual (caso da Saveiro), dá pra comprar 8. Não dá pra entender, o ar condicionado automotivo é muito mais fraco, muito mais simples e aqui no BR cobram muito mais caro. Não deve custar 300 reais em linha de produção.

      • Louis

        Com 5 pilas comprei e instalei 3 lá em casa!

        • Com os constantes aumentos da conta de luz, se ligar todos você compra uma Saveiro com a conta de luz..

    • Daniel

      Alguém precisa dizer para a Volkswagen que o ar condicionado deixou de ser item de luxo há anos. É algo indispensável nos dias de hoje.

      • João Cagnoni

        Pois é, imagina o cidadão que compra uma Saveiro lá em Fortaleza. Ar condicionado lá é item de sobrevivência, não é questão de conforto. No restante do Brasil, é algo realmente indispensável em situações de chuva ou forte calor.

        • Daniel

          Sem dúvida. Eu também moro no Nordeste (em João Pessoa) e não consigo me imaginar com um carro sem ar condicionado. Ainda acrescento, além das situações que você descreveu, a questão da segurança. Sair a noite com os vidros baixos é bastante arriscado.

          • th!nk.t4nk

            Mesmo no sul, durante metade do ano você vai precisar do ar-condicionado.

      • Gustavo73

        Na Strada também é opcional.

        • Daniel

          O que é igualmente lamentável, principalmente por se tratar de veículos de mais de 40k. Nesse sentido, ponto positivo para a Ford.

          • Gustavo73

            A Ford tem algum concorrente na categoria?

            • Daniel

              Não tem, mas veja que essa política não fica restrita aos carros dessa categoria. Palio e Gol seguem a mesma linha.

              • Gustavo73

                Abaixo dos 40 mil. O Gol custa 35, mas a versão de 40 mil tem os itens na Fiat não deve ser diferente. Take Up 37 com ar.

                • Daniel

                  O Take Up completo com 4 portas custa 40k. E sim, concordo que esses carros que você citou possuem versões mais baratas, mas o fato das montadoras colocarem esses itens como opcionais prejudica bastante o consumidor na hora da revenda, pois o preço que vale é o base. E hoje em dia até as empresas estão preferindo carros com A/C, quem dirá o consumidor comum. Abraços.

                  • Gustavo73

                    Então não tem modelos acima dos 40 mil sem os itens. Gol Confortline 40 mil tem sem opcionais o mesmo pro Move Up. Os modelos de entrada exitem porque vendem, levá-los com opcionais não vale.

                    • Daniel

                      Sim, ainda vendem. Mas a mentalidade do consumidor está mudando. Na Saveiro, se eu quiser ar condicionado de série (item extremamente básico) tenho que pegar a versão Highline de R$ 63.070. Dúvido que a versão Trendline de quase 50k saia da CSS sem ar condicionado (Opcional). Enfim, é o que eu penso. Abraços.

      • Gran RS 78

        Fique tranquilo que os consumidores já deram o recado. Onix e HB20 são prova cabal disso.

      • Diego Ávila Monteiro

        Mas é por isso mesmo, por ser indispensável que cobram qualquer valor fora do comum.

    • Maycon Farias

      kkkkkkkkk

    • Darwin Luis Hardt

      quase 4 mil reais só pra colocar ar condicionado. Esse item deveria ser desconsiderado como opcional, deveria ser obrigatório igual o estepe.

    • dallebu

      A unica melhoria que percebi alem do design exteriro e interior, é o cinto de três pontos no assento central traseiro.
      Tirando o preço achei bem mais bonita que a anterior.

      • Eis um item que deviria ter no gol e voyage. Acho lamentável não ter cinto central de três pontos.

    • Marcio Almeida

      E O PORTA CELULAR 300 reais ??? kkkk

  • Leonel

    “Saveiro Robust CS 1.6 MSI – R$ 43.530” e ar condicionado como opcional ? Que palhaçada dona VW !! Sobre o design, gostei.

    • Wellington Myph13

      Strada Working CS 1.4 – 43.790,00 – Sem NADA também…
      Concordo que é caro, mas também “concordo” com a VW em basear o preço na concorrente.
      Só acho que o que vende hoje é diferencial, se ao menos nessa versão já tivesse Alarme, Vidros Elétricos, Travas Elétricas e Direção Hidráulica, mesmo que fosse pra 43.990,00, era muito melhor…

      Fora que esse 1.4 da Fiat é uma porcaria pra serviço…o 1.6 8V casa bonitinho pra isso, torque em baixa, muito bom…

      • Dr. Tício

        O 1.4 da Fiat, para serviço, de porcaria não tem NADA

        Na empresa temos 8 Fiat Strada 1.4… Fazem 8.8/9 por litro na cidade (motoristas pauleiros…)

        O motor utiliza CORRENTE, só por isso já é mais interessante que o motor da VW…

        Não que a Saveiro seja ruim, mas a Strada é MELHOR para serviço (para passeio acredito que a Saveiro seja mais confortável e mais gostosa de dirigir)

        Obs.: a Strada não é fraca em baixa, mesmo 1.4, pois o câmbio é curto

    • automotivo

      O pessoal da VW deveria saber que prá ser ROBUSTa, não é só por adesivo, tem pôr é feixe de molas na traseira. E a versão que vende em volume é a de entrada, não adianta botar firulas, por que a maioria do pessoal de blog, não compra picape.

      • Daniel

        Pq tem que por feixe de molas na traseira? Até carroceiro já tá desistindo dessa configuração!

        Se tivesse uma versão com feixe de molas, carburador e parachoque de ferro ia vender pra caramba!

        • automotivo

          Os feixes de molas permitem q seja acrescida uma mola a mais, fazendo com q ela carregue um peso extra. Aqui no nordeste o pessoal transporta 1000 lt dagua, ou anda com 1000kg d redes pêlo Brasil afora.
          fonte: trabalho numa auto peças, vendo direto.
          Aqui o pessoal não usa-a pra ir a shopping. Até por que não tem

          • Daniel

            Esses que compram a mola extra pra carregar mais peso tambem compram o kit do sistema de freios reforçado? melhoram o motor?
            A tá… só mais uma gambiarra.

            • automotivo

              Claro q não. Tô só falando o q acontece. É por isso q a saveiro fica comendo poeira nas vendas.

        • Vinicius LMS

          Picapes médias e grandes usam suspensão desse tipo, até a badalada nova Hilux, F-Series, etc.

          • Daniel

            E são uma porcaria em estabilidade por causa disso

  • zekinha71

    A VW e o GF podem dar as mãos, estão perdidinhos.

    • Clovislauro

      Perdidinho estou eu para pagar as contas do mes, já o pessoal do GF deve estar bem mais tranquilo, com o dinheiro bem guardado, eles tem até disposição para ajudar o próximo a pagar as contas.

    • Emilio

      GF?

      • Marcos Vinicius Bittencourt

        Governo Federal

  • Daniel

    R$ 43.530 numa Saveiro pelada sem Ar, Direção Hidráulica, vidros e travas elétricas? A VW só pode estar de brincadeira. Com esses itens essenciais a Saveiro de entrada passa de R$ 50.000!! Estamos perdidos.

    • João Cagnoni

      Sim, mas quer saber da realidade? O carro vai vender bem. Aqui no Brasil engolimos qualquer coisa que mandam, não tem jeito.

      • Gustavo73

        A Strada vende bem mais e também não tem os itens de série. Então deve melhorar as vendas.

      • Daniel

        Verdade. Mas tudo está com o preço tão absurdo que nós perdemos o valor real das coisas.

    • André

      Particularmente, gostei do suporte de celular por 300 reais.

      • Jackson

        Com certeza estás sendo irônico, pois 300 reais por aquele pedaço de plástico, eu considero um roubo.

  • Celeritate

    R$70.000,00 SETENTA MIL REAIS EM UMA PICK UP COMPACTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E R$63.000,00 SESSENTA E TRÊS MIL EM UMA PICK UP COMPACTA 8V!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (sem os opcionais lógico)

  • Tom Costa

    A completa chega bem perto do preço da Toro básica. As únicas vantagens da Saveiro são o consumo menor e a Central multimídia. De resto, nem se compara. A VW vai ter que entrar em outros segmentos, senão tchau Brasil. Não está vendendo nada nessa crise.

    • Astolfo

      Concordo, a toro mais basica ja vem completa e com cambio automatico de 6 velocidades

      • Tom Costa

        Pois é, esqueci ainda que a toro tem câmbio AT. Se houvesse toro MT básica, estaria no mesmo preço da saveiro completa.
        A Fiat só vende relativamente bem em relação aos outros pela diversidade de nichos que atua. Mas a qualidade é a mesma porcaria nas grandes marcas.
        Outra coisa que me irrita profundamente são esses motores beberrões, o carro menos beberrão que tive foi um 500 multiair, fazia 8 no engarrafamento, os outros todos que tive(citroen, peugeot, chevrolet, fiat, Renault) fazem 6 ou menos nesse inferno que é Belém.

    • João Martini

      A Toro básica não tem nem retrovisores elétricos nem rodas de liga, mas 7 mil ainda é uma boa diferença.
      Quem quer uma Cross pode ir no máximo pra uma Oroch, a Toro já tá num patamar bem acima.

      • EuMeSmObYmYsElF

        nada que mais um ano de carnê não pague…

        • João Martini

          Kkkkk

      • DiveTechno

        brow a STRADA ADVENTURE CD 1.8 16V FLEX 2016 3PORTAS completa começa com 70k ela completa com todos opcionais 87k ??? a saveiro concorre com a strada malucO .

        • João Martini

          Justamente foi esse o ponto. A Saveiro mais top ainda fica um degrau de 3k abaixo da Toro mais ralé que tem. Não tem nem como comparar.

        • Tom Costa

          Estou falando da proximidade de valores da saveiro completa versus toro básica.
          Pra comentar qualquer coisa hoje tem repetir 10x a mesma frase, o povo não lê e já sai criticando.

  • Franco da Silva

    No Brasil, todos os preços são ridículos. Fora isso, tenho que dizer: ficou muito bom!! Para um facelift, ficou espetacular!

  • Jeremias Flores

    achei que faltou uns detalhes em preto na traseira da Trend e da High.

    • rodrigomalc

      Pelo valor também acho que faltaram alguns detalhes, tipo uma barra de ouro (que valem mais do que dinheiro) no porta-luvas, por exemplo!!

  • Alvaro Guatura

    Pela primeira vez a pickup me agradou.
    Gostei muito da dianteira, e melhoraram a traseira que parecia um Gol bolinha

  • Blessa

    Gostei ficou mais bonita do que Gol e Voyage, pena a VW insistir em manter o ar condicionado como opcional, fora o valor desse opcional que está bem acima, mas de resto até fiquei com vontade de ter uma trendiline , com o desconto de cnpj o preço até fica bom, muito melhor do que a 1996 Strada lotada de plasticos.

    • Artur

      Bem, considerando que essa Saveiro nada mais é do que um Polo 1999 remendado com pedaços de um Gol de 1980, fazendo uma média aritmética chegaríamos a uma Saveiro de 1989. Assim, a Strada até que não é tão atrasada em comparação com a Saveiro, caro amigo!
      kkkkkkk

      • Blessa

        Essa foi boa, uma visão surrealista, parabéns pela imaginação.

        • Artur

          Imaginação amigo? Procure se informar um pouco e verás que eu disse nada mais além da verdade.
          A plataforma do Gol G5, da qual deriva a Saveiro, é a PQ 24 do nosso antigo Polo, só que remendada com pedaços da plataforma do Gol original de 1980.
          Sim, é isso mesmo. Uma verdadeira gambiarra tosca feita para enganar os trouxas…
          A Strada ao menos tem uma plataforma sem remendos, derivada do antigo Punto italiano.

          • Blessa

            Não me referi a plataforma, me referi a o design do carro. Não troco uma Saveiro nova 1.6 por uma Strada 1.4 com o design cansado e o painel de Palio Fire.

            • Artur

              Tudo farinha do mesmo saco: casca nova em cima de carcaça velha. Quem compra picape pequena pro dia a dia é só os “manolo” pra rebaixar, colocar rodão, botar som e sair por aí ouvindo funk no último volume, raspando o assoalho do carro nas lombadas. Ou você vai me dizer que uma Strada ou Saveiro é melhor que um hatch ou sedan para o consumidor comum?
              Agora, se você for comprar pra trabalho, aí a Strada é inegavelmente superior em durabilidade e preço de manutenção. É só ver a quantidade de Strada que vende a mais que Saveiro para PJ (os que realmente precisam e usam picape compacta).

  • Mario

    Vai continuar comendo poeira da Strada Jurassic!

  • Augusto Brum

    Meus parabéns VWB, sem dúvida ficou maravilhosa, acertaram em cheio em todos os detalhes, está impecável. A Saveiro Cross Cabine Dupla seria o meu próximo carro.

    • pedro rt

      recomendo o TORO ou OROCH muito melhores e por quase o msm preço

      • DiveTechno

        Pedro RT a STRADA ADVENTURE CD 1.8 16V FLEX 2016 3PORTAS completa começa com 70k ela completa com todos opcionais 87k ??? a saveiro concorre com a strada maluco..

        • Artur

          Ele disse em preço, não em categoria. A Saveiro top esbarra nas versões de entrada da Oroch e da Toro. É burrice comprá-la, assim como a Strada top.

  • HugoCT

    Ficou muito bonita. Apesar de eu gostar da Strada, a Fiat já pode ir pensando na nova geração.

  • rodrigomalc

    69.250!!
    A Toro agradeçe a VW por essa tabela de preços

    • DiveTechno

      rodrigomalc a STRADA ADVENTURE CD 1.8 16V FLEX 2016 3PORTAS completa começa com 70k ela completa com todos opcionais 87k ??? a saveiro concorre com a strada maluco.. você esqueceu que a fiat vende a strada por 87 ne fiiiii

      • rodrigomalc

        Parabéns, vc entrou no site da Fiat… pena que na prática os valores praticados não são esses! Muito bem sabichão do teclado! Todos vão te respeitar agora sim, amiguinho!

        • Ernesto

          “Pena que na prática os valores praticados não são esses!”. Isso também vale para a VW, sabia?

          • Gustavo73

            Sabe mais aí teria que.falar mal das duas eo objetivo é só falar mal da VW.

        • Gustavo73

          Ué mas você também está falando dos preços de tabela da Saveiro. E a diferença é bem grande. Ou só vale pra uma.

          • rodrigomalc

            Negativo, obviamente vale pras duas, apesar da sua frase não ter sido uma pergunta… Mas o que acontece é que o cara ali falou que a Fiat vende a Strada por 87… A Fiat não vende a 87. Ou vende? Vc está dizendo que vende a 87, então?

            • Gustavo73

              É o preço dela na tabela não?! Oficial no site da Fiat! Então sim é por esse preço que a Fiat oferece a Strada top de linha aos seus clientes. Assim como seu comentário em cima dos preços de tabela da Saveiro. Ah mas na CSS é diferente ! E eu digo depende. Meu atual carro é Fiat comprado 0km, encontrei ele por preço de tabela em algumas css e abaixo disso inclusive com opcionais em outras. Na melhor proposta fiz.o negócio. Mas se tivesse ficado nas primeiras teria pago o preço de tabela anunciado no aite. Nem todos procuram ou tem mais de uma css de cada marca na sua região. Já tive VW e paasei pela mesma situação. Por isso para compararmos os preços os de tabela válidos no pais são esses

              • DiveTechno

                Gustavo73 cara você é fod4 era isso que tavaa tentando falar o epo todo mas só consegui colocar o preço para ver se a galera entendia . valeu cara tu explicou

                • Gustavo73

                  Se é pra usar preço de tabela que seja nos dois. De mercado varia muito, mesmo na mesmo cidade. E até na mesma CSS dependendo do vendedor ou cliente.

        • DiveTechno

          O brow a ideia não foi essa. A ideia é que vi grande parte da galera falar que com o preço da saveiro se compra uma toro ( eu sei disso todo mundo sabe disso ) mas a strada tem o mesmo preço e o mesmo segmento sendo até mais cara que a saveiro. a Toro é de segmento diferente isso que eu to abismado ( o cara saber que é carro de segmento diferente e ainda comparar ( tem cara comparando a toro com frontier ) ( a própria fiat sabe disso e coloca a strada completa mais cara que uma toro Diesel pelada) Na fiat tem novo uno 1.4 completo sporting por mais de 50 Mil e na fiat também tem fiat punto 1.4 pelado pelo mesmo preço. (SEGMENTO DIFERENTE ). ( PENSE NESTA SITUAÇÂO E VEJA O MOTIVO DAS MONTADORAS CRIAREM CARROS DE SEGMENTO DIFERENTES ) Eu adoro a ideia de se ter um carro compacto completo para se rodar na cidade e conseguir vaga fácil fiat 500 ( carro da patroa ( eu odiava a ideia no começo )) também gosto da ideia de se ter uma saveiro cross completa( carro meu de trampo ) para buscar bicicleta de criança na oficina transportar tralha piscina/churrasqueira pegar uma caixa de cerveja mais fácil levar e buscar cachorro e umas tralhas do escritório e umas tralhas da patroa de vez em quando e poder fazer isso tudo com um carro pequeno e com conforto e rodar de boa no trânsito sem ter que pegar um carro maior e nos finais de semana bora botar a dona maria o filhote e o cachorro no carro cobertor roupa 2 bicicletas no teto e uma no porta mala e etc na trailblazer e rodar 180km até o interior sendo 20km de terra. Segmentos diferentes não tem como falar que a toro é esperta como uma saveiro e um fiat 500 no trânsito da cidade fora vaga para estacionar e esses carrinhos tem conforto bacana pro dia a dia com duas pessoas. A trailblazer serve também para a minha família conseguir se unir no dia a dia assim conseguimos fazer tudo com um carro só levamos o filhote na aula minha esposa me deixa no escritório ela vai pro atelier no almoço ela busca o filhote na escola passa no escritório e almoçamos juntos situação que está cada dia mais complicada pois o trânsito simplesmente esta ficando parado. Consegui escrever tudo isso sem nenhum momento te ironizar ou desdenhar ou te aplicar qualquer adjetivo. Paz e sabedoria para você e sua família.

  • Jeremias Flores

    Saveiro Cross completa: R$74.170,00
    Toro freedom at6: R$76.500,00

    • Diogo Oliveira

      Toro Wins
      Fróris Victory

      • Iran Borges

        kkk mandou muito

    • DiveTechno

      Jeremias Flores brow a STRADA ADVENTURE CD 1.8 16V FLEX 2016 3PORTAS completa começa com 70k ela completa com todos opcionais 87k ??? a saveiro concorre com a strada maluco..se a fiat vende por 87 uma strada completa quer dizer que nem na fiat essa sua comparação existe

      • Jeremias Flores

        claro que essa comparação não existe, imagina, quem se preocuparia com isso na hora de comprar uma pickup??? bobagem minha.

  • Gustavo73

    Tentar fugir do carro que a originou, mostra que a Saveiro ficará nessa geração por muito tempo. A VW vai seguir o caminho da Fiat com a Strada que é a “mesma” desde o lançamento. A frente parece mais bonita que a do Gol. Achei cara mas fui comparar com a concorrente e descobri que tem o “mesmo” preço e bas são peladas. A diferença fica no 1.6 8v sobre o 1.4 8v da Fiat.

    • Lucas Irrthum

      Lembrando que esse motor 1.4 8v da Fiat é ridículo, tem potência de 1.0 3 cilindros de hoje. Isso sem comentar a defasagem tecnológica.

      • Gustavo73

        O EA111 não é nenhuma maravilha, mas é mais potente e tem mais torque, o que faz diferença em um carro de carga.

        • Lucas Irrthum

          Sim, com toda a certeza. A grande vantagem desse motor é o bom torque em baixa, o que facilita em subidas e arrancadas com a pickup carregada.

      • Artur

        Em compensação a Strada tem suspensão traseira melhor para carga, e é por isso que ela vende o dobro da Saveiro.

        • Lucas Irrthum

          Acho que não é mérito apenas da suspensão, mas da confiabilidade como um todo que a Strada adquiriu para serviços pesados. Creio que o preço de manutenção do motor Fire seja mais baixo em relação ao EA111, ponto crucial também.

          • Artur

            Tem razão.

    • EJ

      Mesmo sem ter informação oficial alguma, não é muito arriscado que o Gol vai pra MQB e a Saveiro fica como está, com a mesma plataforma, e somente mexendo em peças de estamparia…motorizações…painel…etc etc

      • Gustavo73

        Acho muito difícil a Saveiro ganhar a MQB-A0. Pode até ser que surja um outro produto tipa a Oroch ou Toro. Mas a Saveiro creio que fique na mesma.

  • thi

    Essa ficou top

    • Fábio

      top dos lixos.

  • The Canadian

    E os itens de segurança continuam apenas na topo de linha, poderiam vender um pacote de segurança para as outras versões.

  • zeh

    Saveiro Highline CD 1.6 MSI – R$ 63.070…Saveiro Cross CE/CD 1.6 MSI 16V – R$ 66.610/R$ 69.250…será que a VW tem noção desses preços?….

    • Gustavo73

      Tem, e olhou a Strada e seguiu o caminho.

    • Diogo Oliveira

      Vai lá no site e olha o preço da Space Cross topo de linha com todos os opicionais, que aí sim você vai ter certeza de que os Empresarios da VW tão fumando crack e tomando suco de maconha.
      Quer saber… não precisa nem ir lá olhar, eu mesmo facilito sua vida:

      • Em janeiro me ofereceram uma space a básica por 52k! Quase o dobro do preço do carro !! caramba!

      • DiveTechno

        Diogo se informe no site da fiat brow brow a STRADA ADVENTURE CD 1.8 16V FLEX 2016 3PORTAS completa começa com 70k ela completa com todos opcionais 87k. só dar uma volta no site da fiat e colocar os opcionais que nem coloquei todos

        • Diogo Oliveira

          Pior que o caso da Strada é pior que o da Space Cross!! (Ou não?)

  • The Monster Man

    A dianteira da Cross ficou muito boa, mas a traseira não ficou bacana, porém as lanternas estilo Amarok ficaram muito boas.

  • Joka

    Linda!!! Essa saveiro ficou demais! Principalmente a Cross, alem de ser um ótimo carro botando no chinelo todas as outras concorrentes (da mesma categoria), tanto em design quanto em tecnologia, agora…..esse preço…..RIDÍCULO!!! Torço pra que não vendam NADA!!! É muita sacanagem da VW lançar um carro lindo desses com esses preços FORA DA REALIDADE!

  • Rodrigo A.

    Eu disse que a Saveiro iria ser diferente do Gol e do Voyage. E ficou mais bonita que a Strada!

    • Diogo Oliveira

      Não sou Fanboy da VW (pelo contrário, sou fã da FIAT) mas, não é por nada não mas desde a geração G5, a Saveiro sempre foi mais bonita que a Strada (que parece mais carro de titio da roça).

  • MIN💀S

    Nova Saveiro??? Onde???

    • Maycon Farias

      Só o desenho do para-choque. Tal como a Strada/Palio*

  • HiperBrasill

    De repente comecei a achar a Renault Duster Oroch ( que começa em 63.990 COM AR CONDICIONADO ) um “belo” carro.

  • Canal do Rugani

    hahahaha, frente alá touareg?

    • Jeremias Flores

      pensei o mesmo quando vi.

  • GPE

    E pagar 70mil na versão top e levar uma porta que tem o desenho do pino de travar a porta e da manivela de subir o vidro camuflados… PQP, VW!

  • driguetto

    E ainda continua vindo com as “tampinhas” nas portas para que quiser tirar o vidro elétrico de fá brica e adaptar vidro manual.

    • Artur

      kkkkkk boa!

  • Maycon Farias

    Caberia uma maçã na distancia entre a Saveiro e Gol. Podemos citar a Strada que tem desenhos do para-choque diferente do Palio e as diferenças morrem ali tanto quanto a Saveiro agora.

  • edgar__rj

    Ai ai… é cada assalto que nós passa…

  • Murilo Soares de O. Filho

    Melhor que Gol ficou mesmo, mas os preços desanimam…

    • pedro rt

      concordo, caro por caro o melhor de todos continua sendo o TORO

  • Jackson

    Estranho a Volks colocar cinto de 3 pontos para o passageiro central do banco traseiro e não disponibilizar para Gol e Voyage.

  • Diogo Oliveira

    ”Nova Saveiro muda e se distancia do gol”

    Mudou? Aonde?
    Ainda to vendo muito Gol nela, nao pera, acho que é Golf, ou seria um Fox?

  • Felipe Rezende

    olhando por dentro se vê a origem humilde da saveiro… pow as portas ainda tem aquela tampinha onde esconde quando o carro não possui vidros elétricos fala sério 70 mil poderiam arrumar isso né? E este visual cairia muito bem no gol tbm…

    • pedro rt

      e vergonhoso msm comprar carro de 70mil com esses detalhes de pobreza, preferia 1milhao de vezes pagar 77mil por um TORO FREEDOM ou 70MIL numa OROCH DYNAMIQUE

  • Diogo Oliveira

    Os VW’s são bonitos, mas o que cansa na Vw é que todos os carros são praticamente iguais!! Por isso não gosto muito de VW.

    • Ricardo

      Idem BMWs!

      • Holandês Louco

        E Porsches

      • Artur

        Só que é BMW é marca premium. O cara não se importa em ter um modelo de entrada parecido com um modelo top e vice versa.
        Já a VW é marca comum, “do povo” (como a própria tradução do termo em alemão). Assim, não é nada legal você gastar uma fortuna em um Passat e ver um cidadão passeando de Voyage, no qual pagou menos de 1/3 do preço, com design idêntico! Rsrs

        • Ricardo

          Isso é pensamento de quem quer mostrar o carro para o vizinho!

          • Artur

            E 99% dos consumidores pensa assim mesmo ao comprar seu veículo. Se usássemos a razão para comprar carro, ninguém compraria essas carroças que são vendidas no mercado nacional a preço de ouro.

  • Eduardo Brito

    Impressão minha ou os faróis ficaram maiores?

    • Gustavo73

      Ficaram mais altos. O capô é maos alto que no Gol.

      • EJ

        Isso vai evitar uma prática muito comum em amantes de Golf/Jetta antigos…trocar o farol de um pelo outro.

        • Gustavo73

          Só trocar o farol nunca foi possível, pelo menos no Brasil. É necessário adaptação da dianteira.

  • T-Coala 421

    essa carro ainda não tem cambio automático!! vou ter que comprar o da concorrência com cambio meia boca.

    • pedro rt

      se quiser a mais barata com essa opcao e o TORO

  • pedro rt

    ficou mais bonita q o gol e voyage e so! o interior e o mesmo e o preço nao vale apena, nesse segmento a melhor opcao continua sendo o TORO

  • Vanderley Almeida

    Nunca fui fã de Saveiro, mas essa 2017 ficou muito bonita! Gostei muito, frente mais robusta, mais harmônica, muito interessante.

  • Vicente

    “Opcionais:
    • Suporte de celular – R$ 300”

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

    • Maçaranduba o Porradeiro.

      Parece coisa da Apple.

      • Jackson

        Se acho da Epol chinesa por muito menos da metade do preço.

  • Mike

    Po VW, pq nao colocaram essa frente no Gol e no Voyage??? Tão dando uma de GM, q faz frente diferente da pickup…. =/

  • Leonardo

    Muito bonita, tirando as portas e claro, pq sao ridiculas, agora de resto ficou top assim como o preço tbm ficou no top dos mais caros

  • Anderson Moraes

    continuo achando idiotice pagar 70k num carro popular mais alto…

  • carlos rodrigues

    O velho e combalido motor EA 111, 1.6, 8V de 104 VC ainda permanece…

    • Bruno Silva

      Melhor que o 1.4 Fire.

      • Artur

        Mas nem por isso deixa de ser velho e combalido, como o amigo aí em cima comentou.

    • Verdades sobre o mercado

      Que atende muito bem este veiculo em uso urbano. Para quem quer pegar a estrada com folga de motor tem que comprar o 1.6 16v

  • Ivan Almeida

    Uma versão pé de boi miserável por incríveis $43mil.

    Essas montadoras estão passando dos limites.

    Nossas peças estão baratas, o custo de produção está menor, mas o lucro, ah o lucro, esse sim faz a diferença.

    A Saveiro não vale $75mil completa.
    Oroch 2.0 custa $77mil completa.
    Toro 1.8 AT $76 mil

    • DiveTechno

      brow a STRADA ADVENTURE CD 1.8 16V FLEX 2016 3PORTAS completa começa com 70k ela completa com todos opcionais 87k ??? a saveiro concorre com a strada maluco..

      • Ivan Almeida

        O que eu quis dizer na entrelinhas do post foi: Com R$75mil é melhor comprar um carro mais potente, 4 portas, mais espaçoso e com a mesma finalidade.
        Infelizmente a Strada tem a mesma proposta da Saveiro e ainda é mais cara, não faz sentido colocá-la como proposta, pois, ela também não vale isso tudo.

  • Fanjos

    Invisible distanciação do Gol

    • Maçaranduba o Porradeiro.

      No quesito que você adora (PREÇO) se distanciou bastante, completa sai por mais de 70k.

  • Fábio

    Com a Oroch pelo mesmo preço, pq eu levaria isso? E continua sendo surrada pela Strada em robustez.

  • loducaregis

    Por esse preço a Cross tinha que ter DSG, freio de mão eletrônico e Rodas aro 17.
    Mas se não contar o preço…. a versão deveria vir com o câmbio de 6 marchas do Fox… pelo menos isso né!

  • Maçaranduba o Porradeiro.

    Colocar a frente do Tiguan não transforma a Saveiro na Tiguan…
    Alguém explica isso pra VW.

  • Leandro

    Novidades da VW = sono. É um cromadinho aqui…outro ali…e de resto, tudo igual.
    Inspiração na amarok? Só pq é pickup , né? Pq essa frente poderia estar no jetta, no golf, no fox…. Aliás, justamente a da amarok é a mais “diferentona” delas…

  • Sem dúvidas que é a melhor picape leve do mercado atualmente (claro, não considerando Oroch e Toro como concorrentes nesse segmento, já que estão um patamar acima em porte). Mais moderna e equipada que Strada e Montana, em termos de equipamento é uma escolha lógica.
    Mas quando entra a questão do preço de aquisição… aí a Strada tem versões para se manter líder por um bom tempo.

  • Gran RS 78

    Cabine dupla ela já tinha à algum tempo. Quanto ao interior, o painel realmente ficou bem melhor, mas repare nas laterais das portas, pois elam continuam as mesmas, inclusive com aquele circulo para manivela dos vidros que não combinam em nada nos dias atuais.

    • Ricardo

      Eu sei que já tinha cabine dupla, mas nunca compraria com aquele acabamento antigo!

  • Como não tenho o que dizer, pedirei para meu amigo Luis Carlos da banda Raça Negra dar a opinião dele:

    “É tarde demaaaaiss… Que pena… Que pena amor”

  • Gabriel Santos

    É brincadeira uma Saveiro custar R$70k.
    O cara tem que ser muito retardado pra pagar isso em uma Saveiro

    • DiveTechno

      brow a STRADA ADVENTURE CD 1.8 16V FLEX 2016 3PORTAS completa começa com 70k ela completa com todos opcionais 87k olha no site da fiat ai parceiro a saveiro concorre com a strada maluco eu concordo é um absurdo mas strada ou saveiro completa é cara .

      • Gabriel Santos

        Sei disso, e também acho inaceitável isso. Não estou defendendo uma ou outra, mas o absurdo de preço pra comprar uma pick up !

  • Joel David Riobueno Herrera

    La presencia en el mercado de la Fiat Toro produce estos cambios favorables en la Saveiro. Ha quedado muy bonita por dentro y por fuera.

    • Jackson

      Para mi continua la misma basura de siempre.

  • Robinho

    Sei lá…esquisita.

  • Lucas086

    O que fizeram com a Cross? A cross é muito bonita, mataram a saveiro, a VW quer mermo descer ladeira nas vendas, impressionante, parece inveja da Fiat e colocou ainda mais plástico na lateral da saveiro.

  • Doccar

    Melhorou e muito..good job VW!

  • Fabão Rocky

    Para-choque ridículo, mto feio e de mal gosto. A Saveiro anterior estava mais bonita.

  • Kiyoshi Yamashiro

    Ela tem todos os equipamentos de segurança necessários, tá certo que falta alguns airbags, mas ela tem cinto de três pontos para todos os ocupantes, não que vá caber um terceiro passageiro no banco traseiro, mas tá bom

  • Fernando Bento Chaves Santana

    Quem não tem SUV caça com picape

    Quando surgiram estas picapes pequenas eram mais baratas do que os carros das quais derivavam. Aliás, até a chegada dos carros 1.0 elas eram os modelos mais baratos. Agora são fetiche e o povo está disposto a pagar caro por elas: Hoje custam até mais do que 70k e pagam 8% de IPI. Estas picapes pequenas/média são uma mina de ouro. Estamos só no começo.

  • Rodrigo Cruz

    Legal a saveiro ganhou a frente do logan

  • RafaCtba

    Freios a disco na quatro rodas com ABS/EBD é uma novidade pelo menos na versão top.

    • dallebu

      Ja tinha antes até na basicona…

  • 1945_DE

    Pela a VW ainda não eliminar o motor 8v e utilizar o 1.0 TSI. Mas isso deve acontecer lá por 2019. Mas pelo menos espero que o Fox receba este motor em 2017.

  • Pedro Cunha

    A frente ficou bem legal, o interior já era “condizente” com a ideia do carro, mas considero a mecânica ainda insuficiente diante da concorrência. Já está mais que na hora de oferecer o 1,4 TFSi na linha Gol.

    • Ernesto

      A concorrência não seria com a Fiat Strada? E o que e Fiat Strada tem de melhor em mecânica?

      • Pedro Cunha

        A Strada é mais utilitária e apresenta mais robustez. Nas versões de topo, além da opção do diferencial blocante, há um motor de 132cv.

        • Ernesto

          Você falou de mecânica, que ela deveria ter o motor 1.4 TSI. Corrigindo, voce disse que ela deveria receber o motor 1.4 TFSI, coisa que nem Jetta e nem Golf tem. Quer dizer que para concorrer com Strada 1.4 ou 1.8 precisa desse motor? Tá de brincadeira, hein? A Saveiro com motor 1.6 16v já tem desempenho melhor que a Strada 1.8!

          • Pedro Cunha

            Se informe melhor pois desde o lançamento o Golf VII oferece o TFSi 1,4 e desde o começo do ano o Jetta nacionalizado sai com esse motor.
            E sim, sustento que para bater Strada e-torq 1,8 a melhor opção é o TFSi 1,4. Mas daí, o problema é da VW, nem meu, nem seu.

            • Ernesto

              Tens razão quanto à nomenclatura. TSI e TFSI são o mesmo motor, só nomenclatura utilizada respectivamente por VW e Audi. Quanto a bater a Strada com motor 1.8 Etorq, como falei, para isso a Saveiro já tem o motor 1.6 16v. Pode ver em qualquer comparativo entre esses dois que você verá que a Saveiro ganha. Se colocassem o 1.4 TSI (nomenclatura usada pela VW) do Golf na Saveiro, aí a Strada 1.8 não teria chance nenhuma se comparado o desempenho. Mas aí, quanto custaria uma Saveiro com esse motor? Pode ter certeza que seria caro demais.

  • Andre Sousa

    Essa mania de fazer carros parecidos me fez achar a saveiro ainda um gol pick-up.

  • Bruno Gomes

    Acertaram na Saveiro e erraram a mão no Gol. Pena!

  • Rodrigo

    Caraca, 300 dilmas um suporte de celular chumbrega desses?!?!

    • Gustavo73

      Tem uma entrada USB que funciona para carregar. E mesmo assim é muito caro. Deveria vir de série e ser escamoteável.

      • Rodrigo

        Tá na mesma situação do opcional Maps&more do up, é bacana, é legal, mas a ganância da VW é muito grande e o item acaba não tendo muita saída por causa do preço.

        • Gustavo73

          O pior no M&M pra mim é cobrar extra pelo kit que permite instalá-lo. E falando nele a VW AG parece matou o dispositivo. Agora tem um suporte tipo esse do Gol e um app que se instala no smartphone. Daí ele se conecta vom o carro e teria as mesmas funções.

  • afonso200

    aee eu te pergunto R$ 69.250, e não oferece cambio 6AT de verdade ???????????????, esse cambio ja tinha que ter até na linha gol 1.0 ou UP 1.0 pra se destacar, ja pensou tropcar tudo esse manual ou i-motion pelo 6AT,,,,ae sim daria um salto

  • Ficou a impressão que VW sabe que vem chumbo grosso com a concorrência, mas só tinha uma revolver 38 para entrar na guerra, então deu uma limpada, uma polida, e colocou mais uma balas. Mas quer passar a imagem de que tem um belo fuzil e está preparada…hehehehehe…

    • Artur

      kkkkkkk boa!

  • Poperon

    É pra rir ou pra chorar? Baita distanciamento hein, chega até a assustar!!

  • Osni Duarte

    Sem querer apenas criticar, mas essa história de “parecer maior”, “parecer mais robusta” é pega-trouxa. O que importa mesmo é somente o que interessa…

  • Vattt

    Gosto da Saveiro, pra mim é a pickup compacta mais bonita, mas cobra muito caro por ser um VW, dai a concorrência com produto melhor direcionado e mais funcional para seu real público que não sou eu, dá uma surra nas vendas.

    • Gustavo73

      Os preços estão no mesmo patamar da Strada dependendo da versão mais baixos. Fira o 1.6 ter números melhores que o 1.4.

  • Alexandre Furtado

    A única versão pra tabalho é a de 43,,,o resto é atesdado do que vcs quiserem menos de esperto ou inteligente,,,, há carros de verdade e melhores na faixa de até 70k,,,mesmo q seja pra tirar onda,,,acho q ainda tem até Corolla por 68,,,ou seja por isso q vende mais q populares…fora outros

  • André Gehringer

    Logo a Volks aparece, divulgando 0-100 Km/H em 6,5s com o motor 1.6 16v…

    • Ernesto

      ???

  • Ítalo Figueirôa

    ROBUST kkkkk

  • Du Beckedorff

    Por mais criticado que seja o i-motion, a saveiro ainda vai apanhar da strada sem esta opção de cambio para quem busca ou gosta
    Lembrando que o dualogic não é nenhum sucesso de críticas, mas vende bem

  • Thiago

    Olhando as fotos, adorei a frente, traseira não tem muito que mexer. Mas aí vc olha as fotos do interior, vemos um painel novinho, mas a tampa da porta, me referindo apenas ao desenho da mesma e designe da maçaneta arredondada com o painel mais retangular, estranho ao meu ver. É só uma observação por favor hein, não estou falando mau do carro em si.

  • Eliezer

    300 reais um suporte de celular??

  • Floma08

    43 mil sem ar e sem direção?
    HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

  • Thyago Vieira Alves

    O que aconteceu com o site? Não tem nenhuma notícia nova faz tempo…

  • Everton Lourenço

    Na empresa que trabalho compraram algumas unidades da Saveiro Robust 2016/2017… Com 300 km rodados estourou o batente do amortecedor esquerdo, isso na que eu estava andando, na de um amigo estourou com 900 km rodados… Provavelmente tem um defeito de fábrica ai… Tenho um amigo que trabalha em uma locadora, compraram 20 unidades deste mesmo modelo 0km… já voltaram 3 com o mesmo problema, amortecedor esquerdo batendo…. Provavelmente defeito de fábrica.. DETALHE: Carros só rodando em estrada Imigrantes, Bandeirantes, Castelo etc… Triste!!



Send this to friend