Fiat Pickups Segredos-Flagras

Nova Strada é flagrada!

fiat-nova-strada-flagra-ae-1 Nova Strada é flagrada!







UPDATE: VEJA AQUI O CATÁLOGO OFICIAL DA NOVA STRADA, COM FOTOS!

A Fiat gosta de fazer mudanças na linha Palio sempre em doses homeopáticas. Sempre tenta estender ao máximo as mudanças nos modelos, por vários meses, ás vezes por mais de um ano. Primeiro tivemos o novo Palio, agora o novo Siena, e a nova Strada ainda não apareceu.

Devemos esperar tanto a Nova Strada quanto a Nova Palio Weekend para abril de 2008. A revista Auto Esporte, que publicou este flagra, informa que a frente da Nova Strada será como a frente do Siena novo, diferenciada do Palio. Faróis de dupla parábola e etc.

fiat-nova-strada-flagra-ae-2 Nova Strada é flagrada!

UPDATE: VEJA AQUI O CATÁLOGO OFICIAL DA NOVA STRADA, COM FOTOS!

As fotos da Revista Auto Esporte foram feitas pela sua leitora Olívia Braga, no interior de SP. Os motores 1.0 e 1.4 ganharão um pouco de potência e o 1.8 continuará exatamente o mesmo. Diz-se que a NovaStrada será 15 centímetros maior que a atual.

[Fonte: Auto Esporte]



  • capiroto

    + uma maquiagem da fiat….

  • Bruno(nunow)

    É, a FIAT esse ano me surpreendeu com seus lançamentos. Um atrás do outro… muito bom isso.. Particularmente eu não achei a frente do novo siena bonita não… acho que se ela ficasse com a mesma frente da do palio ficaria melhor. Mais fazer oq né.. coisas de fiat!!! O farol traseiro na foto parece com o anterior… vertical… será que isso é um disfarce e ele seguirá o estilo da familia???

  • luiz

    moro em para de minas, e um belo dia estava voutando de belo horizonte para para de minas e parei para fazer um lanche no posto juá. faz uns 2 meses e entao presenciei um flagra de uma dessas mais naum tive a chance de fotografa-la…

  • Rodrigo

    Tem uns cabeção que metem o pau pela fiat usar a mesma plataforma desde +- 1996, isso qu estamos falando de um carro de estrada e que mesmo relativamente velho tem ótima ergonomia, fico imaginando o que essas pessoas pensão de carros de nível superior e que tem a plataforma tão velha quante ele e custão bem mais ….
    Pelo mesnoa a estrada junto com a currie guentão o tranco, a suspenssão foi bem reforçada, já outras por ai são binitnhas mas ordinárias.
    Se ganhar + uns 15cm seria uma boa, principalmente na cabine estendida.

  • Rodrigo

    Edit: estrada não, ENTRADA … :green:

  • erom

    Esse pessoal tá viajando. A frete vai ser do Palio talvez com alguma simplificação. Dupla parábola? É mais provavel que não tenha parábola nenhuma. Afinal, que compra esse carro é feirante, encanador, pedreiro, etc e não sabe o que é uma parábola. Isso é um UTILITÀRIO que só existe em país MISERÀVEL como o Brasil. Vejam se na Europa ou Estados Unidos existem essas aberrações.

  • Rodrigo

    [Comentario #58825 sera citado aqui]

    custão? pensão? huauhahua Meu deus, a cultura e sabedoria do brasireiro tá um lixo! Bom mas comentando o carro…a traseira me parece ser a mesma coisa…olhem as lanternas, se não são as mesmas, é bem parecido!

  • Rodrigo22

    Por enquanto tudo é apenas cogitação. Todos têm que esperar. Falar e falar sem fundamento, ou seja, provas, é perda de tempo. Com tanta camuflagem não dá para ver nada.
    Espero que agrade!

  • Celio

    [Comentario #58829 sera citado aqui]

    Não concordo com esta opinião, tudo bem que a Strada é amplamente utilizada como veículo de trabalho e por frotistas, mas a mais vendida é do modelo Adventure, que custa o olho da cara e tem um consumidor mais exigente…enfim.
    Detalhe que ninguém comentou, o tamanho do conjunto roda e pneu, me parece ser o da Idea Adventure, o modelo flagrado seria o chamado “super adventure”?

  • Cleyton

    O pessoal esta atrasado mesmo em dizer que a grande quantidade de picapes pequenas são para serviço,nada disso,hoje em dia o perfil de quem compra essas picapes são de jovens ou pessoas solteiras que querem uma picape pequena que seja atual, bem equipada e poucos usam a picape para levar peso,ou seja,a maioria roda com a caçamba vazia mesmo ou com motos ou jet ski,e é para estes que existem a strada adventure,montana sport,e saveiro supersurf,agora qt a reestilização da strada ainda é cedo para se dizer alguma coisa,pois o carro está todo camuflado e este ano a briga neste segmento vai esquentar com a nova strada,nova saveiro com cabine estendida,logan pick up e talvez até uma nova pick up da ford baseada no novo ka para substituir a courrier. :lips:

  • Luciano

    [Comentario #58829 sera citado aqui]

    Putz! esse ai deve ainda estar no tempo de pick ups como chevy 500 ou fiat 147 pick up.

  • victor

    acho que essa strada vai mudar muito reparem bem nos farois da frente e o mesmo do palio e o parachoque e diferente do palio e do siena
    segunda foto ja e outro flagra,vejam as portas direito,na lanterna traseira especialmente a esquerda parece avaçar na tampa do porta malas

  • capiroto

    [Comentario #58825 sera citado aqui]

    é por isso que e fiat é lider, pq tem otários como vc que aceita isso…

    por isso que acabei de comprar um tiida, custa quase o mesmo que um sem-stilo e é MUITO mais moderno…

  • Filipe Augustus

    Idem…

  • Filipe Augustus

    me refiro ao comentário do Luciano…
    Nos tempos da Chevy 500 e Fiat 147 pickup.

  • erom

    Mantenho meu comentário. Isso é carro de feirante ou de quem não tem dinheiro pra comprar um carro decente. Coisa de POBRE.

  • Fabio

    Erom, o q vc considera um carro decente ?

  • Celio

    [Comentario #58867 sera citado aqui]

    Poxa…coisa de pobre, então eu devo ser miserável, porque atualmente só posso comprar um carro de 20 mil, e olhe lá…
    Espero sinceramente que você tenha um carro bem melhor que uma Strada… :ok2:

  • luiz

    [Comentario #58867 sera citado aqui]

    pff

  • fordka

    só falta o cromado…kkkkkkkkkk ridículo!!!

  • gustavo

    [Comentario #58876 sera citado aqui]

    po, você tem um ford KA e ng chama de ridículo hahaha

  • Arthur

    [Comentario #58829 sera citado aqui]

    Que cara ridículo!
    Conheço VÁRIAS pessoas que tem um poder aquisitivo muito grande e compram carros como a Strada, o Palio, o Corsa, enfim, carros nessa categoria porquê , além de serem carros bonitos e confortáveis, ainda são carros que não chamam a atenção por serem comuns.
    Há uma diferença muito grande entre “carro de pobre” e “carro comum”, meu caro.
    ESTUDE, LEIA E SE INFORME antes de falar mal de alguns carros por aí.
    Até porquê vender 5500 unidades ao mês de um carro não é pra qualquer um.
    ALIÁS, carro de vendedor é KOMBI, que deve ser o seu caso.

  • gustavo

    pobre comprando carro de 40mil, nem nos EUA!!!
    Aliás, pobre são eles, que pagam barato, ricos somos nós, que pagamos 80mil num fusion, enquanto eles pagam menos de 40mil reais.

  • HugoVictor

    Se a Strada é carro pra feirante,então…
    Pra que vicdros eletricos?
    Pra que rodas em liga-leve?
    Pra que cabine estendida?
    Pra que a opção Adventure? (Pra levar suas frutas ao mercado mais esportivamente?)

    Acho que existe muito mais Gols e Mille’s servindo pra feirante do que esses utilitarios que são feito EXCLUSIVAMENTE pra feirantes (segundo nosso amigo ai em cima).

    Quanto a Strada,acho a “Terceira Geração” muito bonito,mas acho que deveria mudar mais a traseira,que ainda se parece muito com a primeira geração. Espero isso nesse novo modelo.
    A Fiat ta de parabens quanto a seus lançamentos,vejam que desde que foi lançado o Fiesta 2003 estamos esperando a novo Courier, e ela ja está Flex e tudo mais,mas novo modelo dela? Nem em mulas…

  • Arthur

    [Comentario #58829 sera citado aqui]

    Além do mais, esqueci de me citar, a Strada brasileira JÁ FOI PARA PAÍSES EUROPEUS com um pacote visual (e isso na segunda reestilização) e foi muito bem aceita lá. Se não me engano o nome era Strada Malibu ou algo do tipo.
    Realmente o que falta nesse povo É LEITURA, CULTURA E, PRINCIPALMENTE, CÉREBRO.

    ¬¬’

  • erom

    Desculpem se ofendi varios proprietário do caminhãozinho. O fato é que é um meiocarro. Feito pra quem quer um caminhão mas só tem dheiro pra caminhãozinho. É um carro que na Europa só poderia ser vendido na Albania. Não serve direito como carro nem como caminhão. É coisa de terceiro mundo. Especificamente, do Brasil. Quem tem algum discernimento não compra estas tranqueiras. Não falo só da estrada mas de saveiro, curier, montana, etc.

  • Cleyton

    [Comentario #58896 sera citado aqui]

    Não tem como comparar o brasil com a europa porque são povos com cultura diferente e principalmente moedas diferentes,e essas pick up atualmente dependendo da versão escolhida podem ter mais equipamentos que alguns modelos de luxo e preço tão alto qto e agora qto a pick up pequenas serem coisa de pobre,ledo engano,porque qual pobre tem 45.000.00 a 55.000.00 para adquirir essas versões e acho que vc ao invés ficar com o computador ligado mandando opiniões inuteis,deligue o computador e vá ler um livro para adquirir cultura.

  • Elvis

    [Comentario #58896 sera citado aqui]

    A ta, A strada tem teto solar para as plantinhas que nao couberam na caçamba tomarem um solzinho!!!!!

  • PEDRO FALEIRO

    [Comentario #58886 sera citado aqui]

    [Comentario #58896 sera citado aqui]

    TENHO CERTEZA QUE VOCÊ, ALÉM NÃO ENTENDER NADA DE CARROS, TEM UMA OPINIÃO TOTALMENTE ISOLADA, POIS STRADA E MONTANA SÃO AS PICAPES MAIS VENDIDAS NO BRASIL. CADA MONTADORA TEM QUE SE ADEQUAR AO GOSTO DO POVO. ME DESCULPE QUANTO AO SEU “REFINADO” GOSTO EUROPEU, MAS NÓS BRASILEIROS ADORAMOS PICAPES ASSIM. OBS: DIRIJA UMA PICAPE DESSAS E DEPOIS VENHA DAR UMA OPINIÃO NO N.A.

  • PEDRO FALEIRO

    NÃO ACREDITO QUE A STRADA VIRÁ COM A FRENTE DO SIENA. PELAS FOTOS, DÁ PARA VER QUE A FRENTE SERÁ A DO PÁLIO. A TRASEIRA PARECE QUE FICOU IGUAL.

  • Rodrigo

    [Comentario #58898 sera citado aqui]

    Concordo…vá ler um livro! No mais o erom só quer ibope com estes coemtnarios,a final ele deve ter 12 anos, com algum problema mental associado! huahuauhauhauh

  • BALÃO

    parece que vai ficar bom em!

  • erom

    Nossa andar de caminhãozinho realmente deixa as pessoas estressadas…recomendo que comprem um carro de verdade ou façam terapia! Tem algum problema hormonal aí! Talvez excesso de testosterona!

  • Will

    [Comentario #58867 sera citado aqui]

    Ahhhhhhhhhh tava demorando aparecer um Playboy!
    Tava demorando. Ja tinha semanas q eu nao via um comentario de playba aki. Eis o primeiro em semanas.

    O pessoal aki q ja leu comentarios meus, ja deve ter visto como eu nao gosto de playboys. Alias, filhos de papais q tem as coisas dadas pelos seus pais sem o minimo de esforço nao deveriam comentar. Alias, nao deveriam falar nada, pois tem seus cerebros alienados.

    Alias, falando em cerebros alienados, eu penso: Playba q escreve uma BESTEIRA dessas (na minha terra isso significa cag*ar pela boca[ou pelo teclado…]) não tem mesmo noção do q é dinheiro.

    30 mil é pouco dinheiro? 40 mil é pouco? Por favor, tenham pela nesse relez idiota e nao comentem mais os comentarios futeis e inuteis dele.

    A esse ser ignorante só resta uma opção: ESCOLA.

    Filho, vá para a escola e preste mta atenção as aulas de matematica. Ganhe 1 salario minimo por mes e tente juntar 40 mil para comprar um carro de pobre.

    Nossa Senhora dos Ignorantes, defende e instrua essa pessoa.

    Passar bem e pense mto antes de escrever qq besteira por ai.

    Abraço!

  • ED

    Esse “Erom” é um pobre metido a rico…hahahahaha….

    Deve ter um VW Zé do Caixão bem acabadinho…hahahaha….

    Meu chefe q tem um A8 na Alemanhã não menospreza os carros daqui…ele me diz sempre que quando a pessoa reclama demais de algo é pq não pode ter um!

  • ED

    Agora falando da Strada…

    Eu acho que a FIAT poderia deixar a caçamba dela mais alta….ficaria melhor…..eu acho ela baixa!

  • Luis.R.J.

    [Comentario #58906 sera citado aqui]

    Támbem acho!

  • Vinícius

    [Comentario #58829 sera citado aqui]

    Ja viu o site da fiat italiana?
    Vá na página dos veículos comerciais e vc acha até strada a diesel…

  • Alexandre

    [Comentario #58867 sera citado aqui]

    Gosto muito desse site por causa de seu conteúdo e tb os comentários inteligentes e realistas das pessoas que postam,mas de vez em quando aparece cada uma,como a preciosidade desta pessoa chamada erom que eu até rolei no chão de tanto rir,pois caramba o cara tá completamente fora da realidade,e esse ai deve viver trancado em casa.Agora qto a strada acho que falta nesta versão um teto solar elétrico ao invés do manual e uma persiana para tapar o sol,fora isto,o carro é perfeito e eu sou um feliz proprietário de uma strada adventure 06 completa e não troco por um carro maior.

  • evandro

    [Comentario #58838 sera citado aqui]

    Realmente… já tá mais que comprovado que os tempos da pickup 147 e da saveiro quadrada passaram, o povo quer uma picape bonita e com estilo esportivo, como a strada adventure. mas o colega ali em cima disse que a logan pickup vem. não vem não… eu li na revista auto esporte desse mês que a logan pickup não vem… mas parece que vai ter 206 picape… que vem depois da reestilização do 206 hatch, SW e do lançamento do 206 sedan. esse tipo de carro como strada ou saveiro, picape derivada de carro de passeio faz altos sucessos na austrália. lá tem até picape do commodore (que é vendido para nós como omega).

  • helmyjoan

    A Strada é sem duvida a melhor pick-up pequena do país. Rapida, boa de dirigir, cabine relativamente espaçosa, cabine com exelente profundidade… tinha pouco o que melhorar, mas eles melhoraram!! 15cm a mais, motor mais potente, painel finalmente renovado! Se vier a super 2 então.. nossa! Poderiam por o estepe por baixo da parte traseira como acontece na Palio Weekend, pq parece que eles não sabem bem onde por o pneu reserva. que a cada geração foi pra um lugar mais incomodo.

  • helmyjoan

    Will, parabens!! exelente resposta!!!

  • cRiPpLe_rOoStEr 100% Chevrolet

    pqp… será que a fiat está querendo voltar a oferecer a weekend com motor 1.0???

  • Renan

    Meu Deus, quanta besteira……..

    caminhãozinho? strada é carro de país miserável?

    é carro de pobre?

    já que é assim, me dê 40 mil pra comprar uma dessas…. pq eu não tenho, mas vc na certa deve ter…..

    oh, quanta ignorância…….

    :blink:

  • Raimundo

    A Auto Esporte achar q o carro vai ter a frente do Siena da a impressao q nao observaram o detalhe do farol. Estes farois sao do Palio e nao do Siena. Os do Palio possuem a luz lateral nas extremidades q acima desta fica as de seta e tbm percebe-se q a area do bloco principal eh bem maior q a do Siena. A curvatura da parte inferior do farol da extremidade para o centro sobe enquanto no Siena desce devido ao farol de bloco eliptico q invade o para-choque. Outra: os frisos da grade do motor tem espaçamento maior enquanto no Siena é menor. Pra mim, Palio e Strada, nesta geraçao, são a linha de frente enquanto o Siena e Palio Weekend, estao a um nivel acima. A Palio Weekend é q vai ter a frente do Siena e lanternas traseiras deste, tanto q as fotos aqui no blog, pelo menos a frente, é certo. A traseira, se repararem, tem o inicio da lanterna igual ao do Siena.

  • Anderson Belieny

    Reparem na lateral da caçamba, parece que terá “degraus” iguais aos da Montana….

    Ah!! Esse ERON ae, deve andar de Mercedes todo dia, daqueles que levam 48 pessoas com todo conforto de seus bancos de curvin, conhecem?? E me vem falar de nissan tiida….. Sai daí seu otário!!

  • Marcos

    A reportagem contém um erro. Lá diz que o motor 1.0 ganhará potência. Oras, e desde quando existe versão 1.0 da Strada? A matéria fala também da Weekend, porém também esta não possui versão 1.0. Seja quem for o informante, viajou legal nestas informações.

  • [Comentario #59067 sera citado aqui]

    mas pode ser que esse carro seja apenas uma mula né.

  • [Comentario #59100 sera citado aqui]

    a fonte é o site da auto esporte.

  • Rodrigo

    [Comentario #58859 sera citado aqui]

    É, um tiida tem tudo haver com a fiat strada … :lips:
    Estou me referindo a o utilitário pequeno, ela junto a currie são as unicas (dessas pequenas) que guentam colocar o peso indicado pelo fabricante sem ter sérios problemas de suspenssão.
    E boa sorte com o seu Tiida, principalmente na hora que você for revender.

  • Rodrigo

    E nunca disse que a strada é um ótimo utilitário, mas se comparado a concorrencia ele é o melhor e guenta o tranco.

    Teve outro falando de europa, EUA, lá um civic SI custa 20 mil dolares, dai nenhum carro no brasil vai se comparar com lá, NENHUM.

  • Glauco Lucena

    Olá, meus caros! Peço desculpas pelo equívoco do motor 1.0. Eu devia estar pensando no Siena quando escrevi isso. Nem Strada, nem Weekend terão motor 1.0. Isso já foi corrigido em nosso site, mas o Eber deve ter lido antes da correção. Quanto aos faróis de Siena, foi o que disse o piloto de testes à leitora que fez as fotos.
    Abraços
    Glauco Lucena – Autoesporte

  • ricardopbarros

    Com certeza, manterá os níveis gigantescos de venda.

  • LeO!

    Ohhh, vão mudar os frisos da Strada!! xD

    :laugh:

  • FORD ESCORT

    Concordo que deve existir reestilizações ,só que a fiat exagera na dose ,fazendo desvalorizar os modelos anteriores ,desrepitando os clinetes .
    vejam
    Palio lançado em :
    1997 restlizou em :
    2002
    2005
    2007

    veja outros modelos como o fiesta da ford:
    lançado em:
    1997 reestilizado em:
    2000
    2003

  • Rodrigo

    [Comentario #59291 sera citado aqui]

    Realmente é um pouco de exagero, mas só mudou a casco e alguns motores.
    Eu achei que era:
    Lançamento em 1996;
    restilizado em 2000/2001, 20004 e 2007…
    O brasil tem muito essa politica de valorizar demais os carros usados, acaba não incentivando a produção. Vejo nos EUA, carro usado lá não vale nada, com pouquissimas excessões.

  • Rodrigo

    *casca…
    Dizem que em 2011 é para vir uma plataforma nova, tipo o que vai ocorrer o ano que vem com o gol (embora a do gol será do fóx que não é tão nova).

  • Raimundo

    [Comentario #59130 sera citado aqui]

    Sim, Eber! Poder ser uma mula. Mas ultimamente, as mulas da Fiat andam sem disfarce, carroceria atual. As carrocerias definitivas aparecem cobertas, idem foto acima. O carro da foto deve ser a versao Adventure, por conta do vao da parte dianteira e o corte do capor, bem visivel, e igual ao do Palio novo. As lanternas traseiras sao mais translucidas e sugerem ser maiores. Apesar da foto nao ter boa nitidez, ha uma linha q segue do farol ate o puxador, q seria o vinco lateral da nova geracao. Na duvida, veja a foto do site da 4Rodas, cujo Palio esta com farois ligados e visto de frente. Nao conseguir encontrar aqui no blog.
    http://quatrorodas.abril.uol.com.br/imagem/563_palio_abre.jpg

  • Júlio Max

    poderiam fazer uma Strada cabine dupla
    seria mais barata do que as picapes méedias
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :green: :green:

  • Pablorocha

    A frente do carro vai ser igual ao do (péssimo)Pálio, se colocassem o do Siena tiraria a exclusividade que eles vão querer dar ao Siena à Palio Weekend.mas pelo menos vão mudar alguma coisa.

    Quanto ao carro em si é um bom carro no que propõe.

  • cRiPpLe_rOoStEr 100% Chevrolet

    [Comentario #59347 sera citado aqui]

    concordo

    [Comentario #59406 sera citado aqui]

    parabens cara, vc conseguiu vencer num país como o brasil sem ter que recorrer a nada alem da tua fora de vontade e suor
    sucesso

  • erom

    [Comentario #59406 sera citado aqui]

    Parabéns vc deve ser o único aqui que escolheu o utilitário certo. Agora isso não é carro. Não vai colocar teus filhos na caçamba para passear! Mas eu acho que é isso que os boyzinhos acéfalos fazem com seus caminhõezinhos Adventure. Deixe teu caminhãozinho na garagem da firma e vá com um carro de verdade.

  • Will

    [Comentario #59506 sera citado aqui]

    Erom, gostaria de ver o sr responder a pergunta do sr Herminio.

    Firmo e reafirmo meu comentario la em cima, mas nao preciso reescrevê-lo.

    Só q tem um detalhe, amigo. A Strada (Pick-ups) não foram feitas para passear na cidade. São utilitarios e devem ser usados no trabalho.

    Mas, me desculpe, quem seria o sr para falar em playboyzinho? O sr até o momento demonstrou ser o unico playba aqui.

    O sr vem num site com mais de 600 mil visitas por mes, um site visitado por pessoas do nivel de Glauco Lucena, editor da auto esporte, (para não citar mais nomes) e diz q um carro de mais de 30 mil é carro de pobre. Ja falei isso aqui uma vez (noutra discução) e insisto: o sr. sabe realmente o q é pobreza? Miséria? O sr ja entrou dentro de uma vila (ou favela) e passou por algumas horas? Faça isso e veja o q é favela. Não sinta medo, existem programas sociais do governo em q MENINAS de 20 anos fazem o trabalho de educadoras.

    Quando o sr. tiver plena noção do quanto vale o nosso dinheiro, de como é dificil juntar dinheiro e de como é dificil sobreviver e sustentar uma familia com um salario de R$380,00, dai conversaremos.

    Enquanto isso, volte para a escola (se é q ja saiu, pq pelos seus comentarios, o sr nao parece nem mesmo ter concluido o ensino médio) e estude. Estude economia, geografia, politica, geopolitica. Ao estudar isso, verá q POBRE não tem culpa de NASCER pobre e viver pobre. Poucos são como o sr Herminio, q lutam e vencem. Minha vó nasceu na miséria, passou fome. Minha mae tb passou fome qdo criança. Elas sempre batalharam e nunca tiveram dinheiro para comprar um desses "carro de pobre" q o sr disse. Graças a Deus e a minha mae (grande mulher batalhadora), estudei e tenho um trabalho digno q me proporciona felicidade e conforto. Jamais ganhei algo, para td eu batalhei e batalho todos os dias.

    Então antes de se referir a um morto de fome, a um "POBRE", como o sr disse, mais respeito. Ninguem vive na miséria e no lixo pq axa gostoso ou bonito.

    Por isso td volto a afirmar: ESTUDE sr. Erom.

    Passar bem.

    Abraço a todos.

  • victor

    otimo comentaririo will
    eu com um “carro de pobre” desse seria muito feliz
    so que sou de menor e nao posso dirigir e claro
    mas daqui alguns anos vou fazer faculdade e ser feliz com um “carro de pobre”

  • cRiPpLe_rOoStEr 100% Chevrolet

    [Comentario #59585 sera citado aqui]

    sendo ou não sendo carro “de pobre” eu acho a strada um pouco cara…

  • Rodrigo

    Calma gente … rsrsrs
    Não há nada mais digno que o sucesso a partir do próprio trabalho e desmerecer isso é falta de respeito.
    Infelismente no brasil não existe carro barato, como disse em outro tópico, um civic Si custa U$20mil nos EUA, e aqui o que custa??
    Na Europa existe Golf V maravilhoso a Partir de 16mil euros, e aqui o que temos?
    A strada pode não ser nenhuma maravilha, mas alem de bonitinha guenta muito mais o serviço que as outras (com exceção da currie), tente fazer o mesmo com uma montana … não vai guentar pois a suspenssão é fraca (embora seja muito bonita).

    E depois, são opções, ninguem é obrigado a comprar nenhuma delas, se prefere outra, compra a outra.
    Mesmo que venha com a frente do palio ela pode ficar bonitinha, a frente do palio eu não acho feia, a trazeira que é um tanto estranha, mas como a strada é picape isso muda ….. é esperar para ver.

  • Felipe

    Sinceramente, concordo com o Eron em alguns pontos. Mas somente alguns.

    Não que estrada seja carro de pobre. De maneira alguma. Carro de pobre não existe mais no Brasil. Pagar mais de 23k em um carro popular é ridículo. :sad:

    Porém, pagar quase 40k reais em uma caminhonete, sendo que existem carros (esqueçam caminhonetes por um instante) que oferecem muito mais por preço semelhante. Não desmereço a Strada (embora não goste de caminhonetes pequenas) pois afinal ela tem um mercado considerável.

    Acho que deveria ser revisto é o valor agregado. Não consigo entender como pagar 40k em uma caminhonete leve seja um bom negócio. Claramente, a aplicação do veículo é a questão chave. Mas considerando um carro para uso urbano, aos meus olhos não faz sentido nenhum. Faria igual ao erom e compraria um Tiida, mesmo sabendo que é um tiro no pé. Pois é um carro totalmente sem expressão no mercado. :rolleyes:

    Existem diversas opções nessa faixa de preço, o que não deve ser feito em qualquer hipótese é simplesmente achar que esse carro é bom e o resto não presta.

    Tenho certeza que todos aqui são esclarecidos o suficiente para discutir sem provocar e sem utilizar palavreado de baixo calão. :blink:

    Aceito críticas e pedras com o peito aberto.

  • Felipe

    [Comentario #59614 sera citado aqui]

    No caso você é “menor de idade” e não “de menor”.

    Não pude deixar essa passar. Desculpe a correção.

  • Rodrigo

    [Comentario #59664 sera citado aqui]

    Entendo o que vc quer dizer, mas em um tiida vc não consegue por uma moto ou até duas como meus amigos fazem com facilidade sem problemas de suspenssão, não vai conseguir carregar sacos de areia, ou várias caixas de cerveja, etc … é para isso que serve esse tipo de picape, se for pegar uma picape só para bonito, dai pega uma montana que é bonitinha e provavelmente mais barata (gosto é subjetivo), agora querer comparar um tiida com uma strada é no minimo falta de “desconfiometro”, são coisas totalmente difierentes, não duvido que seja um excelente carro, mas não são comparaveis, usos diferentes.

    Volto a repetir, carro barato não existe no brasil, seja qual for o segmento.

  • Felipe

    [Comentario #59693 sera citado aqui]

    Cerveja? Eu tinha um GM Celta (o Deus Ferro-Velho que o tenha agora), e cerveja cabe em qualquer porta-mala. Meu pai possui um Ford Fiesta e usa o carro (embora eu discorde) para ir ao sítio aos finais de semana. Trinta e seis kilometros de estrada esburacada e 5 kilometros de terra. Fiesta 2003 tá aguentando o tranco.

    A única diferença: Os dois juntos são o preço da Strada.

    :green:

    Você com certeza vai comentar a respeito do uso. Celta = cerveja + 5 pessoas.
    Strada = cerveja + 2 pessoas.

    Fiesta = areia + 2 pessoas.
    Strada = areia + 2 pessoas.

    Não venha me dizer que você encheu a caçamba da Strada de areia. Porque até a mais reforçada das suspensões ia aregar. MUITO MENOS DE CERVEJA.

  • Felipe

    Esqueci de comentar sobre a moto. Você até tem razão sobre ela.

    Mas que moto que cabe tranquila numa caçamba de Strada? Curiosidade mesmo, fico imaginando uma moto grande na traseira e não consigo enxergar ela “cabendo”.

    Agora, porque você vai viajar de moto e carro? Escolhe um e vai. :blink:

    Brincadeira. :ok2:

  • Rodrigo

    Nunca disse que acho a strada barata, assim como não acho carro nenhum barato.
    Existe uns suportes que vc pode mandar fazer ou até comprar, esses conhecidos meus fazem trilha de moto e as vezes de bike … a tempos que não falo com eles, mas eles usavam muito isso, motos, barracas, colchonetes, fogareiros, bebidas, violão, etc…
    Também já coloquei algumas caixas de cerveja no porta malas do meu gol, mas nunca trabalhei com entrega disso, pois sei que em pouquissimo tempo a suspenssão já era, agora para quem faz entregas em festas, bares, restaurantes, etc diariamente é uma beleza, pode ir em locais onde não é permitido trafego de caminhões (sem contar a diferença de custo).
    Cada um é cada um, mas eu jamais colocaria um carro para fazer esse tipo de cerviço.
    Volto a repetir, não duvido que um tiida seja um excelente carro, mas eu é que não colocaria um carro desse para carregar peso como uma picape, nem sequer ele foi adequado as nossas péssimas estradas..
    Se vc cuidar, verá que a maioria dos usuários de strada e currie, são quem as usa para trabalho mesmo, as duas tem uma suspenssão boazinha e guentam bastante tranco até (a strada ainda tem a vantagem da cabine estendida, carregar ferramenteas por exemplo), já quem quer algo mais por gostar de picape mesmo (geralmente com som ou tunada) compra saveiro e montana.
    Acho que vc esta confundindo uso que as pessaos fazem com o que elas podem oferecer.

    Mas tudas são apenas opções, o que manda ainda é o gosto e a necessidade, cada um tem que escolher o que precisa.

  • Rodrigo

    *serviço

  • Andre

    Eta povinho ignorante! Metem o pau na strada mas devem estar andando de gol mil que é puro plástico! Eu tenho uma adventure e é um puta carro! Eu não sou feirante, encanador ou outra coisa parecida. Gosto apenas de ter onde levar meus cachorros pra passear do que coloca-los no banco trazeiro do stilo da patroa, que é muito brava. :green: :green: :green:

    Valeu

  • tranquilo

    galera vamo para d mete o pau na strada pq ela e maquina…..vende mais que as concorente junto…..carro d home e caminhonete mais enquanto nao da conta, vamo d picapinha

  • Joaozinho

    Batatinha quando nasce espalha as ramas pelo chão, menininha quando dorme poe a mão no coração.

    Um dois tres indiozinhos, quatro cinco seis indiozinhos, sete oito nove indiozinhos e dez indiozinhos na canoa.

    :laugh: :S: :glass: :cry: :blink: :evil2: :!: :!: :lamp: :lips: :blush: :rolleyes: :?: :ok2:

  • marcola

    aq no morro só da estrada e ninguem reclama agora se for problema pra alguem responde aee q nois podemos converssas de mais perto neh :evil:

  • Felipe Costa

    Eu tenho uma strada adventure,p mim eh um excelente carro! Se a nova vier mais bonita do q a 3ªgeração troco ela na mais nova!

  • bill

    Bom quem nao sabe q a nova pick-up strada vai t a nova frento do siena ai vai e velha plataforma q foi a mais vendida do brasil e q eu particulamente adoro pois vai c a 3 geraçao q vou compra e so me deu alegria intao por q traca o carro c vc esta contende com ele mas c fosse os faroes do palio como estavao falando ai sim eu trocaria de carro sao orriveis mas me parece q ate o palio vai muda abraço.

  • jhonatanpassos

    Mas uma vez o povo brasileiro faz uso da literatura…
    A estrada veio em estilo Barroco e logo em seguida a Saveiro como Árcado para tirar os excessos!


Send this to a friend