Fiat Pickups

Nova Strada ganha série especial Hard Working

strada hard 1 700x302 - Nova Strada ganha série especial Hard Working

A Fiat vai lançar nas próximas semanas uma série especial da picape Fiat Strada, chamada Hard Working, e já conseguimos algumas fotos oficiais que mostram como a picape ficará. A novidade vai estar disponível tanto para a carroceria de cabine simples quanto para os estilos cabine estendida e cabine dupla.


A Fiat Strada Hard Working oferece como diferencial pneus de uso misto com rodas de pintura exclusiva junto com faróis de neblina com lente escurecida e adesivos “Hard Working” nas laterais e nas soleiras.

Além disso, a Nova Strada Hard Working com os kits Hard Working 1 (cabine simples e estendida) e 2 (cabine dupla) vem equipada com ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, além de volante com regulagem de altura, faróis com máscara negra, preparação para som, brake-light, abertura elétrica do bocal do tanque e janela traseira corrediça.

strada hard 21 700x846 - Nova Strada ganha série especial Hard Working


Na Nova Strada Hard Working 3 (somente cabine dupla), o pacote oferece a mais rodas de liga leve aro 14 com pintura exclusiva. O kit Hard Working 1 custa R$ 5.700, enquanto o kit Hard Working 2 sai por R$ 4.600 e o kit 3 tem preço sugerido de R$ 5.100.

São kits com preços salgados mas que oferecem vários equipamentos adicionais. O faturamento começa hoje e nos próximos dias a série especial já estará disponível no site da Fiat.

Fiat Strada 2018 – ficha técnica

Motor

1.4

1.8

Tipo

Dianteiro, transversal, Etanol e Gasolina

Dianteiro, transversal, Etanol e Gasolina

Número de cilindros

4 em linha

4 em linha

Cilindrada em cm3

1368

1747

Válvulas

8

16

Taxa de compressão

10,4:1

11,2:1

Injeção eletrônica de combustível

Multiponto

Multiponto

Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484)

Gasolina: 85 cv a 5750 rpm / Etanol: 86 cv a 5750 rpm

Gasolina: 130 cv a 5250 rpm / Etanol: 132 cv a 5250 rpm

Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484) 

Gasolina: 12,4 kgfm a 3500 rpm / Etanol: 12,5 kgfm a 3500 rpm

Gasolina: 18,4 kgfm a 4500 rpm / Etanol: 18,9 kgfm a 4500 rpm

Transmissão

Tipo

Manual 5 marchas

Manual 5 marchas

Tração

Tipo

Dianteira

Dianteira

Freios

Tipo

Disco ventilado / Tambor

Disco ventilado / Tambor

Direção

Tipo

Hidráulica

Hidráulica

Suspensão

Dianteira

McPherson, barra estabilizadora

McPherson, barra estabilizadora

Traseira

Eixo rígido

Eixo rígido

Rodas e Pneus

Rodas

Aço aro 14 polegadas

Liga leve aro 16 polegadas

Pneus

175/70 R14

205/60 R16

Dimensões

Comprimento total (mm)

4438

4438

Largura sem retrovisores (mm)

1664

1664

Altura (mm)

1590

1590

Distância entre os eixos (mm)

2718

2718

Capacidades

Porta-malas (litros)

1220 (CS) 910 (CE) 680 (CD)

910 (CE) 680 (CD)

Tanque (litros)

58

58

Carga útil, com 5 passageiros mais bagagem (kg)

705 (CS/CE) 650 (CD)

685 (CE) 650 (CD)

Peso em ordem de marcha (kg)

1113 (CS/CE) 1174 (CD)

1201 (CE) 1253 (CD)

Coeficiente de penetração aerodinâmica (Cx)

ND

ND

strada hard 31 700x468 - Nova Strada ganha série especial Hard Working

strada hard 4 700x468 - Nova Strada ganha série especial Hard Working

COMPARTILHAR:
  • Ramom Alencar

    ok eu sei que ela aguenta o tranco…
    mas uma versão dessa ai já é uma piada…
    n passa de uma versão pelada com adesivos..

  • Darlan Soares Oliveira

    Brasil: Um país de tolos!

  • Pedro Paulo ()

    tá bom… só mais uma desculpa para aumento nos preços.

  • Bruno Alves

    Bom vamos aos números:

    Strada Working Cabine Dupla: R$ 46.590,00 + R$ 5.100,00 (Kit Hard Working 3) = R$ 51.690,00.

    Sem mais.

    • Rafael Brandt

      o adesivinho caro rapaiz!!!

  • Cléber_V

    Tá mais pra Hard Plastics ou Hard Sticking!

  • Bruno

    para um projeto velho como esse, deveria custa no maximo 30 mil.

  • _William

    (…)

  • Antonio De Julio

    Hard to believe,,,

  • Doccar

    Esse Pálio velho chega a custar R$ 50 mil? Isso sim é chamar o consumidor de imbecil.
    Não, obrigado Fiat lixo!

  • Lucas Nunes

    É melhor eu mesmo pintar os aros e ainda colocar um adesivo 4×4 ali atrás. Se é pra ser tosco, vamos fazer direito Fiat.

  • Fabricio Espindola

    Eu pensei que viria com a suspensão e molas reforçadas. Tipo HARD WORKING. Forte e tal. Kkkkkkk que nada só gambiarra.

    • GPE

      Pensei a mesma coisa

  • André Maia

    Ah beleza, amanhã pode lançar a Ultra Hard Working e depois a Mega Hard Working, até a Ultra mega hard working que vende do mesmo jeito. :p

  • JPaulo10

    Perfeita para a roça: pneus de uso misto para enfrentar a estrada vicinal de terra, trio elétrico, ar, direção hidráulica e opção de se comprar um som fora da ccs.
    Tudo isso a R$ 37 mil (com desconto de produtor rural).
    Vai vender às pencas.

  • Netovski

    Chorando de rir aqui ao pensar que no méxico isso aí vai ser RAM Heavy Duty.

  • pedro rt

    deve ser HARD msm pagar isso tudo numa picape pequena de entrada… quase 52mil na CD, e melhor pegar uma saveiro q e bem mais moderna ou entao uma picape media CD seminova ou usada…

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email