Lançamentos Pickups Toyota

Nova Toyota Hilux começa a ser vendida no Reino Unido

toyota hilux 2016 1

A Toyota começou a vender no Reino Unido a nova geração da Hilux. A picape média está sendo oferecida por lá em quatro versões de acabamento (Active, Icon, Invincible e Invincible X), três opções de carroceria (Single Cab, Extra Cab e Double Cab), um motor e dois câmbios, com preço inicial de 19.177 libras, podendo alcançar 29.435 libras na configuração topo de linha.

O motor que equipa a nova Toyota Hilux no mercado britânico é um 2.4 litros turbodiesel, que desenvolve 150 cavalos de potência e 40,8 kgfm de torque, com transmissão manual ou automática, ambas de seis velocidades.

toyota hilux 2016 2

Entre os equipamentos, o modelo de entrada traz rodas aro 17, duplo airbag, controle de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, controle de oscilação do trailer, faróis com sistema follow me home, bloqueio eletrônico do diferencial traseiro, sistema de som com Bluetooth, Isofix, entre outros.

Já o topo de linha dispõe de itens como rodas de 18 polegadas, abertura das portas e partida do motor sem chave, sistema multimídia com navegador GPS, LEDs diurnos, ar-condicionado automático, sensores de estacionamento dianteiros e traseiro, controle de cruzeiro, painel de instrumentos com tela TFT, etc.

toyota hilux 2016 3





  • Lucas

    20 mil libras. É isso que os ingleses aceitam pagar por esse carro. Já os brasileiros…

    • rodrigo

      em questao de numeros, nao importa, 1 libra hoje equivale a 5 reais, oq importa é a dificuldade/facilidade de um ingles conseguir esse dinheiro? nada é como a TV nos mostra, 30.000 libras daria 150.000 reais, qual a dificuldade/facilidade de nos brasileiros conseguir esse dinheiro?

      • Lucas

        Foi exatamente isso que eu quis dizer. Um Inglês médio consegue juntar 20 mil libras com uma facilidade muito, mas muito, mas muito grande, se compararmos com o tempo que um brasileiro leva pra conseguir os 200 mil reais pedidos pelo mesmo carro. Seria, em termos de comparação, basicamente, mais barato que um celta usado.

  • Miro Saraiva

    Sei q o país não se resume a Londres mas fica Difícil de imaginar onde ele entra na paisagem. Povo de Lá Não compra esse tipo de carro pra ir ao Shopping. Na verdade nem deve ter esse estranho comportamento rs.

  • Dricks

    Com a mesma dianteira feia daqui? e com aquele tablet preso com super bonder no painel? vixe



Send this to friend