Chevrolet EUA GMC Lançamentos Mercado Pickups

Novas Colorado e Canyon podem ter outros nomes nos EUA

chevrolet-colorado-2012-11

A GM já se decidiu pelo retorno de picapes médias ao mercado americano, onde a S10 já teve seus dias de glória. No entanto, rumores sobre os nomes começam a surgir na imprensa local. A princípio, a idéia seria lançar duas picapes batizadas de Chevrolet Colorado (como no mercado internacional) e GMC Canyon, sua equivalente voltada para trabalho.

Mas, a GM não pensa da mesma forma e considera substituir os nomes dos modelos. O motivo é que para a empresa, as duas novas picapes não são de fato substitutas das antigas Colorado e Canyon, que eram de categoria superior. Como o mercado de picapes é sensível a mudanças radicais e também por ser muito lucrativo, a mudança parece ser necessária.

A GM não dá muitas pistas sobre a composição mecânica dos modelos, mas avisa que não haverá motores compartilhados com Silverado e Sierra, bem como já considera uma versão diesel para as duas novas picapes. A produção das médias será em Wentzville, Missouri.





  • Tosca16

    No Bra$il as grandes picapes sumiram e nos EUA voltarão as médias… O mercado tá mudado demais.

    • AventadorMan

      É a crise amigo heheeh, na real td está diminuindo, sou corretor de imoveis e a cada dia me espanto o tamanho dos imoveis ehhehe

      • T.Garcia

        Levando em consideração o seu ponto falado, sobre os imóveis estarem diminuindo, não me espanto não. O espaço no mundo está acabando! "Ah não está não!" alguém pode falar, mas, na minha opinião está sim. A gente olha fotos do planeta durante o dia e vê aquele verdão todo lindo e tal, mas se olharmos fotos a noite, sendo esses cidades, vilarejos e afins, aí sim podemos perceber a quantidade de pontos luminosos que existem por ai e percebemos como o espaço está começando a acabar. Daqui a pouco só vai sobrar os espaços nas montanhas que são "impossíveis" de se construir, a não ser dentro delas. É o que acontece no Japão já… lá eles só crescem pra cima ou em aterros nos oceanos agora e tudo cada vez mais apertado, pois não há mais espaço viável para ser construído.

  • KRBrx

    O nome Colorado não serviria mesmo.
    Considerando a lógica da evolução das picapes americanas, a nova Colorado seria um gigante – quase um caminhão aos nossos olhos.
    Coloca S10 mesmo, ué! Cadê a lógica do carro mundial?

  • uai entra com os nomes das categorias delas mesmo…S10 e blazer…simples

  • AF1979

    Se for como está no México, que importa a pick-up da Tailândia, será Colorado mesmo. Outra alternativa seria ressuscitar o nome S10.

  • Fabricio

    "não são de fato substitutas das antigas Colorado e Canyon, que eram de categoria superior." Algo esta errado nessa informação, pois a Chrevrolet S10 foi substituida pela Chevrolet Colorado e a GMC Sonoma foi substituida pela GMC Canyon que são modelos baseados na Isuzu D Max. que tambem originou a nova S10, portanto as antigas Colorado e Canyon não eram de categoria superior.

  • marcelotavaresA

    deve custa 10 a 15 Dólar …

  • FSaccon

    O mundo tem 510 bilhões de km2 de área total, sendo 148,9 bilhões de km2 de terra e 361,1 billhões de km2 de água, segundo o que achei na internet. Estamos em torno de 7,1 bilhões de pessoas. Portanto, a densidade demográfica é de muito menor que um habitante por km2 no mundo, ou 20km² para cada pessoa. Acho que ainda tem bastante espaço. O brasileiro que é mané por comprar apartamentos minúsculos, pois tem um país de dimensões continentais como os EUA, mas prefere viver engaiolado como os japoneses.



Send this to friend