Conversíveis EUA Ford

Nove dias com um Mustang conversível nos EUA

ford-mustang-conversivel-9-dias-eua-1 Nove dias com um Mustang conversível nos EUA

Olá amigos do Notícias Automotivas, vi alguns relatos de apaixonados por carros como eu sobre aluguel de carro nos Estados Unidos e achei interessante contar a experiência que tive ao alugar um Mustang conversível na Flórida.



Aluguei o carro por 9 dias e paguei 505,00 dólares na locadora HERTZ. Achei o preço excelente tendo em vista a máquina que estava nas minhas mãos. Esse preço já com km. livre e seguro. A decisão em alugar um conversível foi feita devido ao calor que faz em Miami e é claro ao prazer de dirigir um carro dessa categoria.

ford-mustang-conversivel-9-dias-eua-2 Nove dias com um Mustang conversível nos EUA

Logo que cheguei no estacionamento da locadora a primeira coisa que fiz foi acionar o botão e baixar a capota elétrica para curtir o sol que estava naquele dia. Peguei a estrada que liga o aeroporto até praia e em 15 minutos eu e minha noiva já estávamos em South Beach na Ocean Drive …. uma sensação maravilhosa.

O carro tem uma pegada muito esportiva e é só “relar” no acelerador que o monstro que está dentro do capô se mostra presente. Depois peguei a estrada que liga South Beach até Fort Laudardale e aí foi pé em baixo e vento na cabeleira, uma sensação de liberdade absoluta. Ao pisar fundo no acelerador o câmbio automático reduzia duas marchas e nos empurrava para trás como se estivéssemos colados ao banco.

ford-mustang-conversivel-9-dias-eua-3 Nove dias com um Mustang conversível nos EUA

No dia seguinte fomos para Key West que é a última ilha ao sul da Flórida. A estrada é maravilhosa com pontes de até 7 milhas (famosa 7 miles bridge), vista para o mar o tempo todo e foi onde deu para “desfrutar” a máquina que eu estava pilotando.

ford-mustang-conversivel-9-dias-eua-4 Nove dias com um Mustang conversível nos EUA

Realmente valeu cada centavo e recomendo aos apaixonados por carros como eu que alugue o carro dos sonhos nos USA, já que no Brasil devido a violência e preços altíssimos é quase impossível sair dirigindo um conversível por aí.

ford-mustang-conversivel-9-dias-eua-5 Nove dias com um Mustang conversível nos EUA

Esse carro custa 25.000 dólares nos USA e chega aqui por mais de 150.000 reais…

  • pedroevandrom

    Será que tem americano que aluga Celta por aqui e manda o seu relato para o "Automotive News"?

    • Fiquei imaginando como seria esse relato: "Descobri a sensação de andar de carroça e ainda paguei caro por isso".

    • Yuri Chavez

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comédia!

  • abiliocdf

    bah, que sonho.
    Ainda tenho esperanças de comprar meu conversivel e desfrutar da minha cidade com ele (Florianopolis), nem que seja um Peugeot 206 CC.

  • Márcio

    Concordo que os preços altíssimos, não dá pra muitos brasileiros terem a oprtunidade de dirigir um carrão como esse aqui, porem ainda existem cidades que estão livres de violencia, ou pelo menos niveis bem baixos. Lembrando caro Eber, o Brasil não é somente duas cidades, Rio e SamPa… aqui em Uberlândia você pode ter uma maquina desses e não sera facilmente roubado, so faltaria então ter quase 150 mil reais para tal…

    Parabens pela reportangen.

    Abraço.

  • Bruno

    HUM V6!! Porque nao pegou um V8? hasuhsausahash

  • Junior

    Cara de sorte! Parabéns …. quem sabe um dia faço uma viagem dessas …. show esse mustangão ….. conversível então …. animal!

  • Minha amiga disse que um amigo dela mora nos EUA e lá ele tem Dodge Charger 2008.
    Veio aqui para o Brasil e alugou um Fiat Palio Fire.
    Ela me disse que a sensação dele foi à seguinte.
    Estou dizendo como ela falou que ele disse.
    "Você pode esgoelar o carro que ele não anda não há o que fazer"

    • thiago

      meu deus que comédia ri muito

  • Se o Paulo Freire fosse para os EUA, ele ia alugar um 500 pq este carro é muito gastão, kkkk

  • Ainda não existe FIAT nos EUA, mas a piada foi muito boa :D

  • Yuri Chavez

    Obs.: comédia que eu digo foi o comentário do aluguel do Celta kkkkkkkkkkkkkk. O aluguel do Mustang foi sensacional. Se um dia eu viajar pra fora do país e existir a possibilidade de fazer isso no ‘destino’, com certeza vou fazer!

  • Gabriel

    Aew, "pisando fundo"?

    Cadê os policiais pra multarem esse irresponsável?

    hauhauhauha brincadeira, deve ter sido muito louco.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend