Esportivos Ferrari Super Carros Tuning

Novitec Rosso F430 Scuderia: 717 cavalos!!

ferrari-f430-scuderia-novitec-rosso-1 Novitec Rosso F430 Scuderia: 717 cavalos!!







A Ferrari melhorou bastante a F430 ao lança a Ferrari F430 Scuderia, que apesar de ser bem mais cara que a F430 normal, é mais leve e tem um desempenho maravilhoso, coisa digna de Ferrari Enzo. Ela tem 510 cavalos e chega facilmente aos 320 km/h de máxima.

Um carro desses geralmente é o suficiente para deleitar o amante de esportividade. Mas a Novitec revela um modelo ainda melhor, a Novitec Rosso F430 Scuderia, que tem 717 cavalos e atinge 348 km/h!! E a aceleração de 0-100 é feita em apenas 3,5 segundos!

ferrari-f430-scuderia-novitec-rosso-2 Novitec Rosso F430 Scuderia: 717 cavalos!!

O motor recebe dois superchargers, com uma pressão de 0,48 bar. O motor recebe ar pré-comprimido, e os filtros de ar de alta performance permitem que bastante ar entre de uma só vez no motor. O sistema de arrefecimento também foi todo mudado para aguentar toda essa potência.

As modificações exteriores e interiores são até que pequenas, e a Ferrari F430 Scuderia ficou ainda mais interessante com esse kit da Novitec.

[Fonte: World Car Fans]



  • lamb0

    Amarelo é Lamborghini..
    Assim como Lamborghini vermelha é estranho..
    Mas de qualquer forma esta muito belo!

  • Gustavo Souza

    [Comentario #89270 sera citado aqui]

    ???

    A cor oficial da Ferrari sempre foi amarelo! Vermelho é a cor da Italia em competiçoes antigas!

    Prefiro as Lambos pretas, Ferraris amarelas e Alfas e Maseratis vermelhas.

  • Andersound_sp

    Poderia ser marrom, não tiraria o “poder” que o carro tem, totalmente ignorante um carro deste :eyess:

  • lamb0

    [Comentario #89271 sera citado aqui]

    Cor Oficial da Ferrari amarelo? Pra mim sempre foi vermelho.. Na F1 ela usa vermelho..
    Tanto que é muito estranho qnd vejo Lamborghini vermelha..
    E sobre o preto eu nao gosto em superesportivos.. pq esconde as formas!

  • IGAUM

    Meu Deussss

    mai um da serie: “eu num desse moria rapido”…

    Concordo q lambo fica linda no amarelo e ferrari no vermelho… mas…

    Ferraris amarelas saum muito bonitas e lambos laranjados saum espetaculares!

  • P.Aubry

    amarelo, vermelho, preto, prata, branco…

    cara um carro desses ATÉ COR GOIABA OU JACA EU ACEITO!!!!

    e tem gente que ainda vem escolher cor nesse tipo de carro….. aff

  • Digaum

    aff…podia ser verde florescente que eu queria :eyess:

    :heart: :heart: :heart: :heart:

  • PedraumF

    Estranho não é ser Ferrari e ser amarela… é ser Novitec “ROSSO” e ser amarela…

  • DanielPio

    Acho engraçado esses comentarios… o povo numca ta contente com nada…

    é a cor, o acabamento, o motor, a potencia, o consumo… vai entender…

    Ah respeito dessa super MACCHINA… éh MARAVILHOSA… ESPETACULAR… e se vc tiver dinheiro pra comprar, a cor naum importa… se for meio aboiolado e gostar de rosa… vai fundo e compra uma Novitec Rosso F430 Scuderia ROSA… cada um faz com o q eh seu, aquilo que lhe agrada….

  • Luis.J.R.

    A cor ficou até legal?Mais esse motor me deixou sem palavras! :eyess:

  • ric_mc

    UUU QUEEE??? :whaaa: 717 jegues?!!! É muito jegue, dá até pra da uma voadinha baixa… ihihihi

  • Filipe Augustus

    A cor não importa!!!!
    Poderia ser até cromado!!!!
    Bobo eu!!!
    hauhahuahuahuahuahuahuhuhua

  • Gustavo Souza

    Tsc Tsc…

    Geraçao playstation não entende de super-carro!

    É por isso que se contentam com Veyron, pq tem 1001 cv, ou com o tempo de volta em Nurburgring do GT-R, ou é capaz de dizer que a cor não importa…

    A cor importa… e MUITO!

    Um Countach não pode ser prata, roxo, verde… um Coutach tem que ser ou preto com rodas douradas, ou branco, ou no maximo amarelo…

    Um Miura tem que ser verde abacate ou amarelo ou branco.

    Uma F40 tem que ser vermelha!

    Um 959, pela sobriedade, merece o preto ou prata…

    Uma Diablo é roxa, ou amarela… outras cores não fazem justiça a ela…

    Um koenigsegg pode ter qualquer cor, menos vermelho, preto, amarelo e prata! Nele cai bem as cores roxas, azul sueco, verde limão e etc…

    Viajei nas cores dos carros que habitam meus sonhos ae, mas é o que eu penso! Pensar so em numeros é diminuir os super-carros a video game, ou cartão de super-trunfo. O dia que eu comprar o meu super carro (pois tenho como um dos objetivos na vida de comprar um) quero um na cor certa!

  • cabronez

    [Comentario #89275 sera citado aqui]

    Não importa que cor ela use na F1 a cor oficial dela é AMARELA sim!

    Como o amigo falou no começo do século XX cada equipe, ou montadora, usava a cor de seu pais. Equipes inglesas usavam o verde, quando a Jaguar voltou a F1 recentemente ela era verde, equipes francesas usavam o azul, o carro da Renault tem partes azuis, as equipes alemãs usavam o branco, a equipe BMW Sauber usa a cor branca e as italianas usavam a cor vermelha, a Ferrari é vermelha. Só que hoje em dia isso não é uma regra, se é que foi um dia, a pintura da Renault é influenciada pelo patrocinador principal a ING, e a McLaren quando era patrocinada pela Marlboro usava as cores da Marlboro, branco e vermelho, algumas equipes se dão ao luxo de seguirem essa velha ordem outras já não podem.

  • Ciro

    Os alemães usavam prata. Silver arrow, lembra?

  • Gustavo Souza

    [Comentario #89359 sera citado aqui]

    é… e o japão usava branco!

    O branco da BMW tem mais a ver com uma tradiçao propria da fabrica…

  • cabronez

    Pela fonte que eu tenho o que acontecia era isso, e é uma fonte segurissima.

    O “prata” passou a ser usado pela Daimler-Benz por causa de um episódio no qual eles precisavam perder 1kg no carro e tiveram que tirar a tinta branca e ficar só no prata do metal para perder esse 1kg, por isso o “prata”.

    Japão não tem nada a ver com a história, essas coisas aconteciam na Europa lá no começinho do século XX, japoneses estavam engatinhando na indústria automotiva. :upp:

  • IGAUM

    [Comentario #89280 sera citado aqui]

    [Comentario #89283 sera citado aqui]

    [Comentario #89295 sera citado aqui]

    [Comentario #89323 sera citado aqui]

    É QUE CARRO…carro mesmo… para quem GOSTA é uma paixão…incluindo-se as cores!

    PARA os senhores saum meros meios de locomoção…por isso naum entendem do assunto.

  • IGAUM

    EBER!!!

    aquele tipode forum, que usa o “vBulletin” é ruim/cara de ser implementada?

    É que é melhor para escrever, e tem como editar.

  • [Comentario #89376 sera citado aqui]

    olá igaum!

    na verdade no NA usamos um sistema de blogs, chamado WordPress. não tem como usarmos sistema de fórum aqui.

    no nosso fórum usamos o IPB.

    já a limitação de editar é causada por um script que eu instalei, para evitar roubo do meu texto.

    abs

  • Gustavo Souza

    [Comentario #89372 sera citado aqui]

    Eu me referia a historia mais recente de cores nacionais na F1, até 1968.
    De fato a historia das flechas prateadas está certo, e a cor da alemanha era branca. MAS, com a chegada da honda na F1 em 1964, com escuderia propria, ela adotou a cor branca, com sol nascente, e numeros pretos, permanecendo depois com cor branca e numeros pretos. No caso das flechas, as cores eram branca ou prata com numeros vermelhos!

    So a titulo de curiosidade, carros estadunidenses eram brancos com faixas azuis (tipo do cobra) ou o contrario, azul com faixa branca. Franceses eram azuis (bugatti, ligier, a prost que teve vida curta), com numeros brancos.

  • Telminho

    [Comentario #89336 sera citado aqui]

    Geração playstation foi boa!
    haha

  • Rodrigo joi

    Pelo que já passou em vários programas sobre carro a cor oficial da ferrári é amarela.
    Achei muito loco o carro, as rodas com borda amarela ficaram muito bem, combinado com o carro, a preparação ao que tudo indica foi muito bem feita e a potência esta alta.
    No tog gear o cara testou a 430 scuderia e elogiou demais o carro em todos es sentidos, imagina uma criança dessas bombada.

  • Perneta

    Imagina esse carro andando com alcool e 1,2 bar de pressão…

  • djmurilo

    o colega acima esta correto, a cor “inicial” da ferrari é o amarelo, mas não é a cor “oficial”, (enzo ferrari amava esta cor, ele chegava a usar sapatos e chapeus amarelos de vez em quando)…..

    nas corridas a ferrari usava amarelo e mseus bólidos, e isso não era na F1 e sim em competições pela europa, nesta época as ferraris amarelas corriam bem, davam muitissimo trabalho em circuitos europeus, mas nunca ganhava corrida e muito menos campeonatos….. mas isso até que um dia um cidão chamado juan manoel fangio pilotou uma ferrari a convite da propria ferrari, uma ferrari em uma prova do campeonato da formula GT daquela época na europa, esta época era no “inicio” de 1956, e a ferrari que deveria correr a prova era amarela e esta estava com cambio quebrado, a ferrari tinha uma de cor preta e uma de cor vermelha, fangio preferiu a vermelha e ganhou a prova…… depois disso a ferrari que estava quase que inicialmente na F1, adotou a cor vermelha como cor oficial “na formula 1” tudo porque a ferrari acha que por que fangio correu e muma vermelha esta cor daria sorte na F1 e todos sabem que a ferrari é muito superticiosa….. quando fangio correu esta prova de gt, o fangio já éra famoso na formula 1, e esta corrida dele foi mais um teste e amostra do novo piloto que a ferrari tinha contratado para correr na formula 1…
    fangio correu na formula 1 pela Alfa Romeo (1950-1951), Maserati (1953-1954), Mercedes (1954-1955), Ferrari (1956) e Maserati (1957-1958).

    Juan Manuel Fangio é o maior piloto que a formula 1 já teve, não importa se o michael schumacher é heptacampeão da F1, todos sabem que o schumacher conseguiu suas vitorias sem ter adversario a altura…. queria ver se quando o schumacher corria tivesse ayrton senna, alain prost e nelson piquet tudo junto se o alemão seria heptacampeão……
    os adversarios do alemão éram rubinho, david coulthard, juan pablo montoya, damon hill e outros que não poderiam fazer frente ao talento do alemão.

  • djmurilo

    o colega acima esta correto, a cor “inicial” da ferrari é o amarelo, mas não é a cor “oficial”, (enzo ferrari amava esta cor, ele chegava a usar sapatos e chapeus amarelos de vez em quando)…..

    nas corridas a ferrari usava amarelo e mseus bólidos, e isso não era na F1 e sim em competições pela europa, nesta época as ferraris amarelas corriam bem, davam muitissimo trabalho em circuitos europeus, mas nunca ganhava corrida e muito menos campeonatos….. mas isso até que um dia um cidão chamado juan manoel fangio pilotou uma ferrari a convite da propria ferrari, uma ferrari em uma prova do campeonato da formula GT daquela época na europa, esta época era no “inicio” de 1956, e a ferrari que deveria correr a prova era amarela e esta estava com cambio quebrado, a ferrari tinha uma de cor preta e uma de cor vermelha, fangio preferiu a vermelha e ganhou a prova…… depois disso a ferrari que estava quase que inicialmente na F1, adotou a cor vermelha como cor oficial “na formula 1” tudo porque a ferrari acha que por que fangio correu e muma vermelha esta cor daria sorte na F1 e todos sabem que a ferrari é muito superticiosa….. quando fangio correu esta prova de gt, o fangio já éra famoso na formula 1, e esta corrida dele foi mais um teste e amostra do novo piloto que a ferrari tinha contratado para correr na formula 1…
    fangio correu na formula 1 pela Alfa Romeo (1950-1951), Maserati (1953-1954), Mercedes (1954-1955), Ferrari (1956) e Maserati (1957-1958).

    Juan Manuel Fangio é o maior piloto que a formula 1 já teve, não importa se o michael schumacher é heptacampeão da F1, todos sabem que o schumacher conseguiu suas vitorias sem ter adversario a altura…. queria ver se quando o schumacher corria tivesse ayrton senna, alain prost e nelson piquet tudo junto se o alemão seria heptacampeão……
    os adversarios do alemão éram rubinho, david coulthard, juan pablo montoya, damon hill e outros que não poderiam fazer…
    é claro que o alemã oé muito bom, mas ele praticamente correu sozinho, na época que ele chegou a correr contra o senna ele levava couro do senna o tempo todo, e naquela época o alemão já dava muito trabalho……..

    o alemão é bom, mas ele correu sozinho rumo ao heptacampeonato, ele esteve em uma época em que os grandes pilotos não estavam mais na F1, só ele é que restava desta época de ayrton senna….todos lembram que o senna bateu bem na frente do alemão….. e poucos sabem também que o schumacher falou que naquela curva ele schumacher estava mais rapido que o senna, e que se alguem deveria bater deveria ser ele mesmo e não o senna, ou seja, com isso o alemão confirma as suspeitas que ouve uma quebra na direção do carro do senna…..

    abração a todos….

  • djmurilo

    desculpem pela repetição dos comentarios acima, mas no primeiro comentario eu sem querer apertei o botão enviar comentario…

    o comentario acima que vale mesmo é o segundo comentario….

    e sobre a cor vermelha ou amarela, as duas são lindas, e principalmente se é a ferrari quem faz as misturas, e olha que eu nem sou muito fã da ferrari, eu sou fã mesmo é da BMW, eu prefiro um sedã luxo esportivo do que um espotivo, já tive uma BMW M3 e hoje eu tenho uma M5 ano 2007, e o motor V10 dela anda e muito, chega a 310 facilmente, e para um caro sedã luxo esportivo já esta bom de mais, tem muitos porsches 911 que não chegam a 310…….
    mas voltando ao assunto…. as cores vermelhas e amarelas das ferraris são lindas, e não são cores simples de vermelho ou de amarelo como muitos imaginam…… para quem já teve oportunidade de ver uma ferrari vermelha e amarela pessoalmente sabe do que eu estou falando, o vermelho da ferrari é impinotizante, e o amarelo é chocante, são cores que você ver e fica meio que paralisado…. o vermelho meio que paralisado e impinotizado por uns 2 ou 3 segundos, o amarelo vc fica paralisado por 2 a 3 segundos e meio que chocado e a primeira coisa que vem na mente é… POXA QUE COR LINDA!!! e depois que você vai ver que é uma ferrari amarela…
    Para quem nunca viu uma ferrari amarela eu aviso que não é um simples amarelo como os amarelos simples de alguns golfs que a volks vende aqui no brasil, é um amarelo totalmente chocante, e quem estuda sobre ambientação, ou quem trabalha com mobilhação de casas sabe que o amarelo é chocante…
    o mesmo eu falo sobre o vermelho da ferrari que é unico, não é um vermelho simples como um golf gti vermelho, o vermelho da ferrari é um vermelho impinotizante por uns 2 segundos, praticamente vc ver a cor primeiro e depois vê o carro, a ferrari sabe misturar os pigmentos de cor vermelha com laranjado que faz um vermelho unico.

  • djmurilo

    ferrai amarela ou vermelha tanto faz, o que importa é ferrari, até a preta é linda….

    tenho um amigo que tem uma ferrari preta e um primo que tem uma amarela, as duas são uma F430….. e eu particularmente prefiro a preta, de noite ela fica como se fosse um carro totalmente novo, principalmente quando vc esta em um lugar e vê apenas os faroizinhos chegando e aquele ronco metalico médio grave do escapamento se aproximando e se pergunta que carro é este que esta vindo? primeiro vc vê dois faroizinhos e quando ela chega vc vê que é uma ferrari….

    é uma sensação indiscritivel para quem gosta de carros, só vendo mesmo…… e já botei minha M5 pra rachar com a ferrari do meu primo que é uma 430 amarela e a BM nem deu pro cheiro….. o cara abriu uns 100 metros na minha frente, ela chega a 300 muito mais rapito que a BM…. mas a BM é mais pesada….. ..

    abração para todos… desculpa a encheção de saco de enviar varios comentarios………….
    sorte, paz e saúde para todos……

  • neW orleans saInts m

    I do not feel I have ever witnessed some sort of blog with this particular numerous commentary into it!


Send this to a friend