Audi Hatches Lançamentos Marketing/Propaganda

Novo Audi A3 está sendo exposto em concessionárias do Brasil

A Audi iniciou ontem (10) a exposição do importado A3 Sportback em suas concessionárias brasileiras. O modelo chega ao nosso mercado em agosto e, até o final do ano, vai conviver com a versão produzida em São José dos Pinhais (SP). Em 2007, o A3 nacional deixará de ser fabricado. O carro pode ser visto em 28 revendas Audi, localizadas nos quatro estados do Sudeste, nos três do Sul, em Goiás, Ceará, Bahia e Amazonas, além de Brasília (DF).

Segundo a Audi do Brasil, nesses três meses de exposição, o consumidor poderá conhecer e tirar dúvidas sobre o carro. O A3 Sportback, de cinco portas, é maior do que a versão produzida no Brasil. O modelo ganhou 134 milímetros de comprimento, 65 mm de distância entreeixos e 30 mm de largura.

A lista de itens de segurança inclui airbags frontais e laterais, faróis de xenônio, ESP (Programa Eletrônico de Estabilidade), entre outros. Segundo a Audi, o A3 Sportback terá duas versões de motorização: 1.6 e 2.0 TFSI, turbo, com injeção direta de gasolina. O propulsor gera 200 cavalos. Os preços do carro importado devem variar entre R$ 110 mil e R$ 150 mil.

[Fonte: Carsale]

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend