Audi Hatches Lançamentos Mercado Segredos-Flagras

Novo Audi A3 Sportback com motor 1.4 chega em junho por menos de R$ 100 mil

Audi-A3-Sportback-11-620x465 Novo Audi A3 Sportback com motor 1.4 chega em junho por menos de R$ 100 mil

Depois da chegada do novo A3 em sua versão Sport (de duas portas) com motorização 1.8 Turbo, em maio (com preço de R$ 115.000), a Audi trará ao mercado brasileiro o modelo Sportback, de quatro portas, com propulsor 1.4 TFSI e também 1.8 Turbo. O novo modelo, segundo informou a assessoria da Audi ao Notícias Automotivas, será lançado no País na segunda quinzena de junho.



O preço do novo Audi A3 Sportback 1.4 TFSI, ainda não foi divulgado. Mas de acordo com a informação que nos foi passada hoje pelo departamento de imprensa da marca, o valor ficará abaixo dos R$ 100 mil. Ou seja, o hatch médio terá valores próximos aos dos concorrentes BMW Série 1 e Mercedes-Benz Classe A, vendidos por, respectivamente, R$ 89,9 mil e R$ 99.900, em suas versões mais básicas.

Audi-A3-Sportback-21-620x465 Novo Audi A3 Sportback com motor 1.4 chega em junho por menos de R$ 100 mil

O motor 1.4 litro da linha TFSI do novo A3 Sportback entrega 122 cavalos de potência e 20,4 kgfm de torque máximo, que aliado a transmissão automatizada S tronic de sete velocidades e dupla embreagem, leva o dois-volumes de 0 a 100 quilômetros por hora em 9,3 segundos, com velocidade limitada a 203 km/h. De acordo com a Audi, o consumo médio do carro é de 18,8 km/l.

Graças a nova plataforma modular MQB, usada também por outros modelos do Grupo Volkswagen, como a sétima geração do Golf, o novo Audi A3 Sportback ficou maior em comparação com a geração anterior. O modelo agora mede 4,31 metros de comprimento, 1,78 m de largura, 1,42 m de altura e 2,63 m de entre-eixos. O peso também diminuiu, em 90 quilos, passando para 1.300 kg nesta versão 1.4.

Audi-A3-Sportback-31-620x465 Novo Audi A3 Sportback com motor 1.4 chega em junho por menos de R$ 100 mil

  • Só eu que vejo esse interior do novo A3 e parece que está faltando algo?

    • dudupruvinelli

      Falta eu sentando no banco do motorista. rs

      • pablobmw

        Eu também esta faltando então rs rs rs

    • Trevor_Z

      Sim, simples ao extremo.
      CLASSE A NELES!

      • JSilva

        Aquele que tem um ipod colado no painel?

      • Vellored02

        Cara o interior do Classe A não é isso tudo não, sem falar da telinha que parece gambiarra, o interior mais empobrecido de todas mercedes, por isso fui de DS4

        • guinho_pe

          Já andei analisando todos também e o DS4 está no topo da lista pra mim.

      • vini_B

        Tração traseira neles, Classe A, A3, DS4, V40…Que venha a concorrência toda !

    • FenderBrasil

      Parece estar faltando os mimos.

    • Diegorji

      Concordo plenamente !! Não combina esse interior com um carro de 100 mil Reais… muito espartano por sinal … eu queria muito mais nesse interior, mas ficaria resignado pelo fato deste carro ter uma qualidade na economia de combustível e um exterior sensacional..

      • vini_B

        122cv que não combina com um carro de 110 mil reais.

        • metal_sm

          Pois é 122 pôneis, o HB20 1.6 carro popular tem 128

        • Edson Roberto

          Até combina se o preço for condizente. O motor 1.4 TSI que conhecemos é muito bom. O problema para esse é o preço. O A1 precisa baixar de preço para tornar o A3 interessante.

    • Filipe Augustus

      Na verdade ele é bem simples, e lembra o painel dos Volkswagen antigos…

    • kikofar

      rsrsrs Até concordo com você, mas a central multimídia tem diversas funções relacionadas ao rádio, o que, aliás, você e muitos de nós deve estar sentindo falta de algo mais físico (entrada de CD por exemplo! rs).

      • toninho

        A central multimídia será opcional com certeza, no minimo custara R$10.000,00.
        a Audi detona o bolso dos clientes.

  • Arthiola

    Seria um bom negócio se o MMI e a pintura metálica não fossem pagos a parte :/

  • Lucas

    O A3 chega enquanto o Golf 7 demora. Temo estarem gastando o tempo para depená-lo… quero dizer… adaptá-lo para a realidade local.

  • Juniorfillingam

    Muito caro 1.4 de 122cv.

    • Myph13

      O Torque de 20kgfm faz vc esquecer que ele é 1.4. O problema é que geralmente carros desse porte(marca e design esportivo), as pessoas querem quando chegam na estrada dar aquela esticada. As 7 marchas ajudam bem nesse quesito, mas um motor com mais cavalos poderia trazer mais satisfação na velocidade Final.
      Mas se vc é 70% Cidade 30% estrada, Garanto que é MUITO mais vantagem esse modelo, tanto em economia quanto em rapidez no transito.

      • Juniorfillingam

        ois é neste ponto q há fila de 6 meses para o A200 ele é 1.6 de 156 cv e 25.5 kgfm e tem a 7 marcha sério a Audi tinha q ficar menos de 60 a 70k

      • zeuslinux

        Mesmo assim, 20 kg é um torque considerável para um carro 1.4 mas um valor comum que qualquer sedã médio de 60 mil consegue alcançar, com maior potência.

        Eu não compraria o A3 com esse motor 1.4 por 100 mil reais. Esse motor estaria ótimo no Golf ou se esse carro custasse até uns 80 mil reais no máximo.

        Carro para 100 mil tem que ter mais do que isso. Esse A3 não passa de um Golf atualizado.

      • zemarreta

        20mkgf nao eh tanta coisa assim. varios 2.0 aspirados conseguem ate mais, como o da peugeot, q nem eh tao moderno assim.

        • Stark

          Mas esse da Peugeot pode ter uns 21kgfm mas la pelas 4000 rotacoes. Abaixo disso nao tem 21kgfm.

          O 1.4 tem 20kgfm ja em 1750 rpm!

    • Tejolo

      Deve ser melhor quem um 2.0 aspirado, pois certamente este torque deve aparecer desde muito cedo, e ser linear. E ainda fazendo 18.8km/l….. sem comparação.

      • Magnus

        18.8 com gasolina de verdade né , com mijolina brasileira vai fazer no máximo uns 13 . . . . .

        • Filipe_GTS

          Carro que requer podium meu caro (injecao direta), caso contrario menos potencia e mais consumo, evidente

          • AventadorMan

            e da-lhe $$$$ kkkk

      • zemarreta

        Sei nao. Se comparado a um 2.0 aspirado, o 1.4T deve ser melhor em baixa ateh as medias rotacoes, mas depois os 30 cv a mais q um motor da honda ou da psa tem vao fazer uma enorme diferenca, especialmente na estrada.

        • Stark

          Exatamente! Um 2.0 16V 150cv que neem o Civic acho que esse motor nao acompanha.

          • Edson Roberto

            Ahhhhh acompanha.

            O fato de ter 7 marchas e rapidez nas trocas fazem uma enorme diferença. Se teve oportunidade de andar em um A1 verá que ele é muito rapido. Não creio que o A3 por ser ligeiramente mais pesado seja tão diferente.

        • dsgdude

          Tambem pensava isso, mas meu A1 se revelou bastante agil em ultrapassagens e trocas de faixa na estrada. E fazendo medias inacreditaveis de consumo com gasolina Podium.

    • josenum

      Mente de brasileiro, o motor é 1,4 e 122 cv, mas é com injeção estratificada e turbo com geometria variavel, talvez tenha desempenho semelhante ao A200, enfim, se quer mais desempenho tem o 1.8 logo acima desse, fora o consumo dele, surpreendente!

    • Isso se chama downsizing meu amigo..

    • Shukaikan

      Levar somente em consideração o 122 cv não expressa a realidade. Torque de 20mkgf ajuda e muito, mas ainda falta outro "detalhe", é que diferente de um carro aspirado com esse torque, os 20mkgf de força já estão disponíveis em rotações baixas. E o que isso quer dizer? Que para ter aquela retomada ou arrancada você só precisa triscar o pé no acelerador que o carro vai responder, enquanto um motor aspirado 2.0 equivalente teria que afundar o pé. Tentando explicar, com muito menos rotação de motor, ou seja, queima de combustível, e menos volume de queima por cilindro (1.4 vs 2.0) você tem a mesma força para empurrar o carro (força essa é o torque e não o cv como muitos vendedores querem fazer o pessoal acreditar). Dentre todos carros e motores citados nos comentários esse é o que possui a tecnologia mais avançada.

  • LFCruz

    Naaahhhh melhor o serie 1 né! + potencia, traçao no lugar certo e msm preço

    • leoalmeida81

      116i – super pelada, sem xenon, a/c manual, por 89.900,00?? Não, muito obrigado!

      • dudupruvinelli

        Defina super pelada, por favor.

        • leoalmeida81

          Tá bom, não é super ultra mega pelada. Mas tem banco de tecido, não tem nem um projetor no farol, a/c manual, roda de carrinho de supermercado…. Gosto do carro, inclusive da tração traseira, mas se fosse de série 1 iria de 118i, que completa, fica na faixa do A3 SB, correto?

          • vini_B

            E vc acha mesmo que o A3 pelado não virá com bancos em tecido ou com ar condicionado manual? Vc ou é muito inocente ou ama a marca, por que vc está enganado, além dele ser um manco comparado ao Classe A e Série 1 tem um visual super atrasado e repetitivo da Audi, tanto por dentro quanto por fora…Nunca deixaria de levar uma 118i com 170cv ou um A 200 lindo maravilhoso pra levar um A3 de 122cv com um visual sem graça…
            PS: Pra mim sua unica grande vantagem é o consumo.

            • leoalmeida81

              Mas foi o que eu acabei de dizer….Se a 116i pelada custa 89.900,00 e o A3 1.4t custa 94.000,00 os dois se equivalem. O 0-100 do classe A é mais rápido que o A3 1.4t, mas custa 99.000. O 118i se equivale com o A3 1.8t, tanto em desempenho como em preço.
              Beleza: classe A>A3>Série1. Desempenho: A3 1.8t=118i>classe A.
              Na minha opinião, os três se equivalem….Obs: Amo Bmw, já tive dois.

    • carmanbhz

      A 1118 ta maiis ou menos o mesmo preço, versão por versão. Ainda acho mais tecnologia na 118 onde realmente precisa que no audi a3.
      Mas é questão de gosto. Esse design da audi já me cansou e para quem compra por status a audi no brasil corre atrás da mercedes e da bmw, nao sei porque mas na prática é assim

  • dudupruvinelli

    Eu já vi essa novela… A audi podia trazer, nem que fosse por encomenda, unidades com o câmbio manual.

  • Magnus

    Não adianta . . . a BMW série 1 vai continuar reinando nesta fatia de mercado , pois tem atributos muito melhores por um preço bem menor . . . . .

  • gui71

    Pra um carro de 100k, esse interior ta deixando a desejar, muito simples

    • Filipe_GTS

      Acabamento deve ser impecavel como todo audi… nao se deixe levar por fotos

  • Diegorji

    Esse interior é muito simples, mas pela construção deve fazer pouco barulho as peças ao andar pelas nossas ruas esburacadas… agora 18,8km/l é louvável…

  • Um A3 turbo, da década de 2000 é mais completo hein! E mais barato também! Vale apostar na compra dele ao invés de 100mil num desse…

  • Wagner

    Nossa que barato hein? Super motor 1.4 a 90 mil reiais? Tá de graça!
    Por isso que os americanos são um dos povos mais avançados do mundo! Rejeitaram o serie 1 porq não concordaram com o preço abusivo que seria praticado (na faixa de 60 mil reais versão de entrada)
    Enquanto brasileiro financiar carro por 3 anos ou mais teremos esse preço! Compre Brasil!

    • duduguazzi

      Super avançados os americanos mesmo, podem comprar tudo barato mas tem o maior indice de obesidade, são alheios a realidade mundial, atacam os outros por se acharem melhores e por interesse próprio. Respeito sua opnião mas acho ela bem superficial.

  • CanalhaRS

    Baita pechincha, vou comprar uma meia dúzia logo…

  • diegoandrade1

    não chega a valer 50.

  • Ascari

    Vou esperar o Volvo V40 pra depois decidir qual comprar (não me acordem).

  • dudupruvinelli

    Aos que estão criticando o motor 1.4 TFSI.

    0-100 = 9,2s
    Velocidade máxima = 203 km/h
    Consumo:
    cidade = 16,4
    estrada = 23,2
    combinado = 20
    Câmbio S-Tronic de 7 velocidades
    Peso: 1300kg

    E aos que não gostaram do interior, deem uma visitada na concessionária antes. É de graça.

    • Felix_S

      0-100 em 9,2 s não é nada impressionante. Meu carro faz em torno disso, sei como é isso. Mas o consumo é ótimo (embora ache que o cliente típico de A3 no Brasil prefira desempenho que economia)

      • Arthiola

        O que cliente brasileiro quer é as 4 argolinhas. O resto vem de lucro…

        • Julio

          Bem nessa. E é engraçado que os mesmo que estão babando por esse A3 de 100 mil descem o pau no novo i30 de 75 mil que tem até mais equipamentos. Bom, é o tal do gosto, que nem c*, cada um tem o seu…

          • duduguazzi

            O i30 para ter os mesmos equipamentos de segurança custa 85mil já que no de 75mil temos air-bags duplo e falta controle de estabilidade. O Audi ainda conta com freios regenerativos que o i30 não possui,motor turbo que o faz 0-100 melhor, melhor retomada de velocidade, melhor qualidade construtiva e motor mais eficiente que o i30 de 85mil. Os dois são caros mas a de convir que a diferença de preço aparece onde os olhos não enxergam. Se um i30 custa 85mil por que a Audi deveria cobrar menos? Não justifica mas custa mais por ser melhor no mundo todo e aqui não seria diferente logo nivelou o preço por cima.

    • vini_B

      BMW 118i (por exemplo):

      0-100: 7,4s
      Velocidade máxima: 225 km/h

      Consumo
      Cidade: 11,0 km/l
      Estrada: 15,5 km/l

      Transmissão automática ZF de 8 velocidades
      Peso: 1390 kg

      Preço: R$ 104.000 (segundo a css que eu visitei)

      Acho que opções não faltam, o A3 tem como vantagem o ótimo consumo, também existe o Classe A, um carro muito bonito e elegante.

    • Alexandre

      Com 1.300kg e 122cv 0-100km em 9,2???? Tá bom Audi….. Quando a Fiat fala que o Punto T-jet faz isso com 152 cv aí é mentira…

  • Filipe_GTS

    Eis a grande duvida: a3, classe A, 118i.
    Mera questao de gosto, pois todos otimos e equivalentes.

    • VININITEROI

      Inclui nesse bolo o Golf GTI também, que apesar de ser "só" um GOLF 7 provavelmente virá com o 2.0TSI e com preço próximo a esses de entrada.

    • leoalmeida81

      Concordo, todos ótimos!! A3 1.8T e 118i se equivalem em desempenho, e a classe A é a mais bela dos 3 na minha opinião!! É só escolher, e ir pra galera…hehehe

    • Stark

      Golf 7 2.0TSi #semMais

    • dudupruvinelli

      E o V40?

  • anderson_sp

    Bonito, mas ainda sou + o Classe A.

  • kayo reis

    Estão pedindo 99 mil reais.
    O carro não tem bancos em couro, os bancos em tecido não são esportivos, os bancos são normais, não tem teto solar, o ar condicionado não é digital muito menos dual zone é manual mesmo, o computador de bordo não é colorido, não tem sensores de estacionamento, não tem audi drive select.
    Ficha técnica: http://www.mediafire.com/view/?7c3sw6di6dg50y5
    Enfim conversei com um gerente da CSS e ele me falou que chega por 99 mil reais.

    Acho muito caro pra tão pouco beneficio

    Aliás esses hatch premiuns estão muito caro pelo que oferecem.

  • alangregorio87

    Já disse várias vezes em outros posts e vou repetir, esqueçam esse consumo, o Best Cars fez uma avaliação com o A1 com esse motor, na rodovia realmente fez uma ótima média, +- 16km/l, porém, em alguns trechos urbanos, chegaram a fazer 6 km/l, isso que devemos considerar que o A3 é mais pesado, somando a qualidade da nossa gasolina, infelizmente nunca teremos essas médias… Quanto ao motor em si, também acho que é muito pouco para o carro, não pela qualidade, inquestionável, mas digo pelo valor e porte do carro, normalmente os clientes esperam algo mais nessa faixa de preço, pelo menos algo como o Classe A, enfim, vamos ver como o mercado vai reagir. Agora minha opinião pessoal: Esse interior é MUITO simples… claro que deve ter uma ótima qualidade, mas é muito sem graça, assim como eu acho o carro todo muito sem sal… longe de ser feio, não é isso, mal sem graça…

  • alan

    HaHaHaHa ……. Brasileiro o Bicho Bobo !! Pagar uma fortuna desta nesse Carro 1.4 ? Simplesmete por ter a Logo da Poderosa Alema na Frente ?
    Quem Compra esse Caroo gosta de ostentar , Cade o pessoal que vive reclamando dos preços do Azera , Sanra fe , I30 , Cerato etc…..
    Reclama agora ….. Esse carro na Alemanha Custa 22,500 euros convertendo pro Brasil ele Ficara a r$ 62.500,00 .
    E Piada pagar 100 mil em um carrinho desse simplesmente por ser alemão !! Mas fazer o que brasileiro adora ostentar os escudos alemães
    Carro popular da audi no brasil e luxo …. Compre voces porque meu dinheiro eles nao Verao !!

    • duduguazzi

      Continuo reclamando do Azera, Santa Fé, i30 e afins pois um erro de preço não justifica outro. Pega os valores do i30 e Elantra na Coreia e vais ver que pagas 3 Elantras no Brasil para levar 1.
      Enfim o A3 assim como serie 1 são caros como todos nossos carros. Para entrar nos Alemães acho mais justificavel entrar por serie 3 e A4 que são mais completos que os hatchs e com motor mais potente nas versões de entrada custando por volta de 120mil.

  • pumagtb

    Não vale, para se ter uma ideia ou noção o motor 1.4 do Fiat Bravo T-JET tem 152 CV e 21 kgfm ( sem overboost). Em se tratando de AUDI esse motor está muito fraco, além de que com esse valor a pessoa compra um sedã bom, uma pick-up diesel ou outro tipo de automóvel, eu sei que é um AUDI mas não vale e tenho duvidas sobre a durabilidade desse motor 1.4 aqui no Brasil.

  • Nobrega

    Olha o consumo de 18km/l não é média, é pico.

    O classe A tem várias situações que faço 5 litros por 100 km (20km / l ).
    Porém a média geral do carro (os primeiros 500km) está em 10 litros por 100 km (10km/l), só pegando cidade e transito. Meu antigo Focus 2.0 AT, no mesmo trajeto, sempre ficava em 8 – 8,5 km / l.

    Esperem uma média desse 1.4 em 9-10km / l também.

    Mas que a Audi tá sem graça está, eu esperaria o Golf 7 pra pagar menos, ou iria de 118i ou Classe A, V40, C4. E tá apertado de grana mas quer diversão? Experimentei um Lancer e achei bem bacana também pro preço.

  • ubiratamuniz

    O interessante deste post é que podemos chutar o preço do Golf GTi 2.0 TFSi para algo próximo desses 90 mil (nem justificaria custar mais que isso já que tem o Beetle e o Jetta com a mesma motorização, não tem sentido o Golf custar mais que o Jetta).

    Agora, esse motor no A3, não obrigado. Pro A1 ele tá bom, pro A3 me parece pouco. Suficiente pra uso normal, mas sem "pimenta" graças ao peso extra.

    • duduguazzi

      Pro A1 e custando até 80mil esta legal (mesmo caro) o que me faz pensar no fato que o A3 esta custando muito mais que o A1 pelo simples espaço que tem a mais.
      O A1 Sport por 100mil é a opção para quem quer diversão pois anda mais que o 118i e custa menos.

    • The rocker

      Está enganado, meu rei… O Golf, depois que a atual geração do Jetta foi lançada, sempre foi mais caro. O atual Jetta foi rebaixado para competir de igual para igual com os japoneses,em termos de acabamento e qualidade de construção, pois o mercado alvo é o de países emergentes e classe baixa dos EUA. Na Europa o Jetta é e sempre foi raro. Chuto o GTi (se vier) a 100k a versão mais barata.

  • atl77

    Prefiro Veloster, muito melhor o acabamento, motor mais potente, sem contar que e um Hyundai né. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Diggo

    Menos de 100mil deve ser R$99.990… por um carro desse… se for isso a Audi quer perder mercado mesmo.

    • SOBRINHO

      Na CSS da ZN de SP, falavam em reservar por R$ 94 mil, mesmo assim acho caro pelo que (não) oferece. SEM teto, SEM neblina, SEM banco esportivo, SEM couro, SEM Audi Drive Select, SEM bco elétrico, SEM bi-zone, SEM pacote de luzes, SEM para-brisa com faixa de bloqueio solar, SEM…chance!

      • Diggo

        Eu acho que o cara é burro investir quase 100 conto num carro, só por ter as quatro argolas… e anda de carro popular quase, guardada as proporções.

      • PittPenguin

        Eu sinceramente acho que o mesmo vale para a 116i. Na CSS aqui na Lapa pediram 95k no modelo 13/14 dela e também não tem nenhuma dessas coisas que o amigo citou. Claro que tanto a 116i quanto o A3 1.4 possuem muitos itens embarcados que os olhos não vêem (regeneração de energia, carroceria mais leve no caso do A3, etc), mas eu acho que fica faltando aquela sensação de que o carro que vc está dirigindo é um carro de luxo. SE eu fizesse questão de um carro de uma das 3 alemãs e tivesse um limite de 100k, eu iria de MB Classe A Style – as diferenças para a Urban são em sua maioria estéticas e o interior passa mais sensação de alto padrão (mesmo com a famigerada telinha que parece meio fora de lugar). Fica a mancada da MB de não oferecer o sensor de estacionamento nem o espelho fotocromico (fala sério, Mercedes).
        De qualquer forma, concordo com o amigo.. com esse nivel de "opcionais" em um carro dito de luxo, SEM CHANCE!

  • doug_bc

    Pena que seja caro mas a versão 1.4 turbo é uma boa… Baixo consumo e veloz. 0 a 100 km/h abaixo de muito carro 2.0 consagrado no mercado.
    Mas ainda iria de Classe A. Acho o design mais marcante. Sem falar na qualidade de construção germânica.
    Sinto que a família DS da Citroen tem muito a provar ainda. Mas são concorrentes de peso. Será que os franceses chegaram no nível dos alemães?
    Acho que só alguns anos de mercado pra mostrar isso.

  • Froid_Dalton

    Por menos que isso, logo mais teremos Peugeot 208 GTi ou então já temos o Citroën DS3, com motor 1.6 16v turbo(o primeiro pode vir na versão de 200cv).

    • duduguazzi

      Segundo a Pug se vier o 208 Gti vem com mesmo motor do DS3 assim como todos que usam esse motor aqui pois custaria caro(?) calibrar mais de uma versao do mesmo pra nossa gasolina e não compensaria o investimento na baixa escala que o mesmo tem. Piada devido ao alto preço dos carro aqui mas foi a explicaçao para o mesmo motor em 308,408,DS3,4 e 5.

  • EduP

    Os 20kgfm aparecem logo as 1400rpm.

  • Neanderthal_Man

    Por quanto sairia um A3 1.8 Sportback completo?

    • duduguazzi

      Pelo que andei procurando o A3 1.8 T Vai partir de 115mil e pelo padrao Audi de opcionais chuto 140mil completo.

    • EduP

      Na faixa de 125k mais ou menos.

  • Rodrigo

    Belo carro, mas o painel é pobrinho mesmo para um carro de 100k, me lembra o do Celta kkkkkkkkk

  • luanvasc

    Saudades do 2.0 e 200 poneis haha

  • liebman

    que desgraça de painel

  • Sinceramente, se fosse para pegar um A3, compraria um dos últimos Sportback de 200cv, teto solar de vidro etc seminovo.

    • Magnus

      Concordo plenamente!!!!

  • mcrabs

    Pelo próprio site da Audi brasileira, já dá pra ver que xenon e leds já foram cortados.

    • duduguazzi

      Pelo que andei lendo do anuncio do A3 Sport o mesmo conta com Xenon e Led mas quero ver na CC pra confirmar.

      • mcrabs

        Pode ser a mesma coisa do A4 de 119 mil, não anunciam que as lanternas traseiras são convencionais.

  • Alexandre

    Piada de motor em um A3!!! Esse motor serve para países onde o carro não é tão caro e vira um carro de entrada para jovens classe media. Agora R$ 100 mil!!!!!
    E pensar que tínhamos no A3 nacional um belo 1.8 de 180cv, um dos melhores carros que já tive!
    Boa sorte para quem tiver $$$$$

  • Gustavo

    Muito simples. Esse painel interior não gostei… muito fraco para um carro de no minimo 100 mil. Essas saidas circulares não ficaram boas, não combinam com a linha do painel. Desculpe Audi, mas vou de BMW mesmo.

  • cavinha

    Ainda prefiro o serie 1. É melhor em preço, desempenho e não tem esse painel de gol (me refiro ao design).

  • ocduarte

    Fanboys são iguais, sejam de marcas populares ou de marcas premium. Sempre desmerecem por completo o carro do "adversário" e super enaltecem os seus preferidos. A maior parte dos comentários desta matéria é desse naipe.

  • Paulo

    Audi é Audi, pena que só se vê gente idolatrando MB Classe A e BMW Série 1.

  • Paulo

    Para um carro transmitir luxo, sofisticação, e beleza ele não precisa ser cheio de vincos e linhas futuristas como uma nave espacial, o simples já é capaz de transmitir tudo isto (pelo menos pra mim).

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend