Audi Lançamentos Sedãs

Novo Audi A4 2.0: A partir de 159 mil reais

novo-audi-a4-2.0-a-partir-de-159-mil-reais-1 Novo Audi A4 2.0: A partir de 159 mil reais







Continuando as comemorações dos 15 anos da marca no país, a Audi(que não estará no Salão do Automóvel) apresenta as outras duas versões do Novo A4.

A primeira A4 3.2 V6, foi apresentada a dois dias atrás. Os Novos A4 2.0 chegam com preços a partir de R$159.000 para a versão com 183cv e R$198.500 para a de 214cv.

Ambos possuem um motor 2.0 litros TFSI com turbo-compressor e injeção direta de gasolina e transmissão Multitronic de 8 velocidades!

novo-audi-a4-2.0-a-partir-de-159-mil-reais-2 Novo Audi A4 2.0: A partir de 159 mil reais

Outro sistema dos novos Audi é o ADS(Audi Drive Selection) que controle os sistemas de direção, suspensão, transmissão e rotação do motor, garantindo a melhor performance para cada modo de dirigir.

São três modos de utilização do ADS: Comfort, Dynamic e Automatic. O ADS é um item integralmente de fábrica no Novo A4. A tração Quattro é opcional.

O A4 2.0 de 183cv vai de 0 a 100km/h em 8,2 segundos e alcança os 226km/h. Já o de 214cv, chega mais rápido aos 100km/h fazendo isso em apenas 6,9 segundos e chegando aos 250km/h.

No consumo, estes novos A4 não lembram suas versões à diesel, fazendo 11,3 e 12,1km/litro, respectivamente 183 e 214cv. Algo estranho né? Porque o mais fraco é o menos economico? Estes dados foram passados pela Audi.

Ver mais: Novo Audi A4 chega ao Brasil.

Fonte: Audi.



  • LFSP2

    Tá bem equipado, transmissão de 8 velocidades é algo que nenhum caro da categoria do A4 tem, só que a Audi continua com sua maneira de cobrar muito caro por seus carros, graças ao fato de que no Brasil ela tentou ter um status melhor que o de Mercedes e BMW, e o mais fraco é o menos econômico porque o motor não tem força o suficiente para empurrar o carro devido ao peso deste, voltando aos preços temos o 300C V6 por cerca de 140 mil e o Omega por 145 mil nesta faixa, além do Camry(150-155 mil)e todos são V6 enquanto que o A4 V6 passa dos 200 mil, é um abuso, outro exemplo é que a Audi cobrea 100 mil num A3 1.6

  • Giovanni

    Todo europeu sabe que Audi fica atrás de Mercedes e BMW, mas realmente aqui ela desfruta da mesma reputação, curiosamente. E sendo uma marca que pertence ao grupo VW, não me espanta nada terem preços tão elevados. Como foi dito o 300C e o Camry são carros com mais motor, em uma categoria superior, e custam menos. Sim, a Audi tem tecnologia e requinte, mas não tem nada de tão especial pra justificar estes valores. Paga-se por um prestígio desmerecido.

  • mandabala

    Agora com pisca-piscas de natal! :craz:

  • fl4v10r04l

    é bonito? é..

    é caro? é..

    é só tecnologia? é..

    povão baba? baba!

    mas isso não reduz o fato de que o design da audi parece nunca mudar! É a mesma coisa com novidades.. luzinha frufru no farol.. curvinha não sei onde..

    mas a real é que cansa!

    moro aqui nos EUA e o que se via de audi para o que se vê.. e ja li que ai no Brasil as coisas tambem nao andam muito doces pra ela…

  • Schio

    Admiro os automóveis Audi, mas não compraria porque
    acho que seu preço muito alto. Tem muitas opções no
    mercado com melhor relação custo/benefício e nem a “grife”, se fosse importante para mim, justifica o alto preço.

    :cool:

  • Luis.J.R.

    Gosto dos carros da audi?Mais concordo são caros demais! :assob:

  • luky

    [Comentario #101758 sera citado aqui]

    No que se refere à transmissão de 8 velocidades, convém esclarecer que o sistema da Audi denominado MULTITRONIC, é uma transmissão CVT (continuamente variável), e que portanto poderia até ser maior do que “apenas” 8 velocidades.

  • LAC15

    [Comentario #101764 sera citado aqui]

    Concordo totalmente. :drinkk:

  • jjaguar

    Na minha última viagem vi muitos A4 (sedã e perua, esta sim lindíssima). Estes leds brancos no farol só existem nas versões com Xenon. Nas versões com fárois halógenos não há.
    Interessantes porque atuam como luzes diurnas (ficam acesas sempre), opção que a maioria dos carros europeus fornecem (só configurar o computador de bordo), atuando com intensidade entre o farolete e o farol baixo. Muito comum na Suécia, onde TODOS os carros são obrigados a andar com os faróis acesos, mesmo de dia (aumenta a visibilidade para os pedestres, principalmente).
    Mas o visual do sedan cansa, não achei bonito. Perto da nova MB Classe C, esta anos-luz de distância (vi muitas na versão Avantgarde e babei-me) e da Série 3. Até mesmo perto do novo C5 perde feio no visual.
    Já a A4 Avant, esta sim, ficou muito esguia, parecendo uma A6 Avant em miniatura.
    Não vejo com bons olhos o futuro da Audi no Brasil

  • muscledog

    [Comentario #101764 sera citado aqui]

    Eu vivo na Europa e a coisa aqui ñ é bem assim. Audi, BMW e Mercedes são consideradas top, no msm padrão. O q se comenta é q a BMW faz carros com espírito mais esportivo, Mercedes faz carros confortáveis e a Audi faz uma mistura das 2 coisas.

    Isso da Audi ficar atrás das outras 2 alemãs é coisa dos anos 90.

  • Giovanni

    Depende de onde moras, na Alemanha posso te garantir que a Audi não tem o mesmo prestígio da Mercedes nunca.

  • Cristiano_ferromodelismo

    :down: :down: :down: :down: :down: :down: :down: :craz: :craz:

    Por esses preços, estou começando a achar que o Azera está barato. Vou comprar o Azera, ou então um SUV Mitsubishi.

  • _Dan_

    [Comentario #101864 sera citado aqui]

    tu mora no brasil?…kkk
    ta podendo hein chefe..

    :assob:

  • CLAYTON

    ESSE NOVO AUDI A4 É O MELHOR QUE EU JÁ VI, PELO BOM CUSTO BENEFÍCIO, PELO BAIXO CONSUMO, TAMBÉM PELAS BOAS OPÇOES DE MOTOR. SE VOCÊ NÃO TEM 158 MIL, FIQUE COM O FUSION OU COM AZERA. MAS, ELES NÃO PROPORCIONAM O MESMO STATUS E PRESTÍGIO DE UM AUDI.


Send this to a friend