Audi Cupês Segredos-Flagras

Novo Audi A5 Coupe será apresentado em junho

audi-a5-17-1

A Audi marcou para daqui exatamente um mês a apresentação da nova geração do A5 Coupe. O evento será realizado na sede da empresa, em Ingolstadt (Alemanha), mas terá início dias antes: para marcar a apresentação do modelo, o grupo de artistas húngaros “Maxin10sity” vai apresentar um show de luzes 3D em seis noites consecutivas, tendo início no dia 25 de maio.

O show será realizado em frente ao edifício Audi Forum, com a ajuda de 55 projetores de vídeo, exibindo sequencias de imagens, músicas enérgicas e fluxos de cores. Além disso, na primeira noite, uma DJ vai tocar músicas eletrônicas, enquanto para os dias seguintes a programação incluirá carros clássicos, food trucks e uma exposição especial de 12 cupês históricos no museu da Audi.

audi ingolstadt 1

 

“Esta experiência de arte é um agradecimento aos funcionários da Audi e a pessoas de Ingolstadt. Em Ingolstadt, desenvolvemos o novo Audi A5 Coupe, que é produzido aqui, e vamos apresenta-lo como um novo ícone de design para a imprensa mundial pela primeira vez no dia 2 de junho”, disse o chefe de comunicação da Audi AG, Toni Melfi.

Ainda não há, porém, muitos detalhes a respeito do novo A5 Coupe. Mas sabe-se que o modelo irá compartilhar uma série de componentes com o novo A4, o que inclui a plataforma MLB e a gama de motores. O novo Audi vai brigar com o BMW Série 4, Cadillac ATS e Mercedes-Benz Classe C Coupe.

audi ingolstadt 3





  • Handlay P.B.

    Tomara que não seja apenas um A4 de 2 portas, e tenha um visual exclusivo, de preferência baseado no Prologue…

    • PEDAORM

      Nem de A4 2 portas podemos chamar, pois a variante Sportback oferece 4 portas, no modelo anterior era praticamente um A4 mais, baixo, largo com o teto ao estilo coupe. Receita também usada no serie 4 Gran Coupé.

  • Cassio

    Ainda não me acostumei com essa nova fase quadrada da Audi.

    • PEDAORM

      Essa “fase” quadrada remete a tradição da marca, um dos modelos mais icônicos dela, o Audi Quattro, era super quadrado, talvez ficamos acostumados com a Audi do primeiro A3 e do TT de primeira geração, mas Audi quadrado não é novidade, e a fase “redonda” durou pouco. Particularmente gosto muito dessa linha de design, tem um ar de sofisticação e sobriedade.

      • Cassio

        Eu conheço a tradição da marca e entendo que a Audi não está mudando por mudar e sim, está se atualizando de acordo com suas raízes. Mas eu nasci em 90 e quando comecei a entender o que era um carro, a Audi já estava “arredondando” toda a sua linha com A2, A3, A4, A6 e A8, a partir da apresentação do conceito do TT no meio dos anos 90 e eu gostava desses carros. Portanto, respeito, mas esses novos Audi quadrados não me apetecem. E como um designer de produto, concordo e confirmo que as linhas retas transmitem mais a sensação de sofisticação e sobriedade.

  • cepereira2006

    Carrão. Pena os preços das alemãs estarem estratosféricos.



Send this to friend