*Destaque Audi Preços SUVs

Novo Audi Q5 2018 deve chegar ao Brasil com preços a partir de R$ 244.990

audi-q5-2017-26-1 Novo Audi Q5 2018 deve chegar ao Brasil com preços a partir de R$ 244.990

O Novo Audi Q5 2018 está chegando ao mercado brasileiro, mas enquanto ainda não está disponível, já podemos ter uma ideia de como ele irá atuar por aqui. Recebemos informações que revelam preços e detalhes do SUV de porte médio da marca alemã, que agora é feito no México e de lá chegará ao mercado nacional.



audi-q5-2017-7 Novo Audi Q5 2018 deve chegar ao Brasil com preços a partir de R$ 244.990

 

A informação fala de três versões, sendo duas tradicionais: Attraction e Ambiente, que custarão respectivamente R$ 244.990 e R$ 274.990. Além destas, haverá um versão blindada de fábrica, cujo preço será de R$ 354.990. Entre os itens, comenta-se que a versão Attraction terá a mais em relação à antiga geração: navegação simples e bancos elétricos.

audi-q5-2017-28 Novo Audi Q5 2018 deve chegar ao Brasil com preços a partir de R$ 244.990

Já no caso da Ambiente, o Novo Audi Q5 2018 terá como novidades pacote de navegação e entretenimento, bancos elétricos com memória, tampa do bagageiro com abertura e fechamento elétricos, bem como acabamento esportivo. Não há mais detalhes sobre o modelo, que agora é produzido sobre a plataforma modular MLB Evo em San José Chiapa. No México, os preços começam em 699.900 pesos novos ou cerca de R$ 121,8 mil. Praticamente a metade do publicado acima.

audi-q5-2017-33 Novo Audi Q5 2018 deve chegar ao Brasil com preços a partir de R$ 244.990

Com 4,66 m de comprimento, 1,89 m de largura, 1,66 m de altura e 2,81 m de entre-eixos, o Novo Audi Q5 2018 é oferecido com motor 2.0 TFSI de 255 cv e 37,6 kgfm. A transmissão de dupla embreagem S tronic tem sete velocidades e a tração é integral Quattro. De 0 a 100 km/h, o SUV de luxo precisa de 6,3 segundos e tem máxima de 237 km/h. O consumo médio é de 13,6 km/litro e tem peso de 1.720 kg, com 550 litros no porta-malas.

 

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

  • Mr. Car

    Eu ia comprar, mas estes R$ 90,00 me derrubaram, he, he!

    • Ricardo Vasconcellos

      kkkkkk

  • Gugu Azevedo

    Isso se chama ganância pura. Nada justifica. Brasileiro não é otário, Audi. Não vai vender!!!!!

  • Bruno Silva

    O carro reduziu em quase 21mil o valor (era 266 mil) e ainda ganhou equipamentos.. Não há como negar que está bem mais competitivo, é um Audi Q5 no preço de um Edge.

    • VW_Freak

      Mas não menos que o novo XC60! Bem mais equipado e com preço menor!

      • Cesar Oliveira

        Já revelaram o valor do XC60?

        • igomd

          235 mil a versão de entraada, mas com muito mais itens de série e 260mil a Inscripition.

          • Ricardo Vasconcellos

            248 a Inscription e 260 a R-Design

        • Fabrício Sanches

          Yes.

      • th!nk.t4nk

        Só lembrando que em termos dinâmicos os Audi sempre espancam os Volvo. Porém, no Brasil isso nao faz lá muita diferença mesmo, convenhamos.

        • Ricardo Vasconcellos

          Essa vantagem dinâmica só vai aparecer se forem os dois para uma pista de corrida. No uso cotidiano, dentro de um padrão seguro de dirigibilidade isso nem será percebido. Agora, em termos de tecnologia embarcada a Volvo espanca a Audi, a BMW e a Mercedes juntas. É uma das únicas marcas Premium que não pela seus carros para vender no Brasil. A versão Inscription (antiga por 225.000 e nova por 248.000) tem toda a tecnologia moderna disponível em qualquer lugar do mundo. Esse Q5 mais completo, que vai passar de 320.000, ainda não terá nem de perto os recursos de segurança e conforto do XC60. Estou esperando o Q5 chegar às lojas pra ver, mas acho que vou contnuar com o Volvo. A BMW X3 é peladinha por 300.000 e o Mercedes mais parecido custa mais de 400.000

  • VW_Freak

    Nossa, pior que o novo XC60!! … vou de Volvo!

  • Junoba

    Carro para poucos… Um verdadeiro nicho de mercado.

  • Rafael Lima

    Uma SW4 ou um Q5, deixa eu pensar…

    • Lucas086

      Sw4, lógico ,Toyota, não quebra, não perde dinheiro kkk

      • Rodrigo Cherigatto

        vc foi ironico,certo?

        • Lucas086

          Isso garoto!

  • Louis

    Eu não teria coragem de andar num desses, se não fosse blindado.

    • Mas a questão hoje é o seguinte, um criminoso deve lucrar pouco se tentar repassar um carro desses por ter poucas vendas. No mais tem o risco de ser abordado e você ter que sacar dinheiro nos caixas eletrônicos ou o meliante fazer compras com seu cartão de crédito enquanto você é refém. Mas para um criminoso não é mais vantajoso cometer esses crimes com o dono de um carro que não chame atenção? Exemplo uma SW4 ou um corolla? Imagina um dono de um Bmw M5 azul sofrer um sequestro relâmpago, por onde quer que ele vá vai chamar muita atenção. O que pro criminoso não é bom.

      • Ⓜ️arcelo

        O problema é que o ladrão quer gente endinheirada para fazer sequestro relampago. Por exemplo, o que adianta o ladrão tentar fazer com um dono de um celta sendo que a chance de ele ter menos de 500 reais na conta é de 90%.

    • th!nk.t4nk

      Quem tem dinheiro pra esse carro tem mais é que pegar essa grana e cair fora do país. Viver de investimentos. Nem que tire uma renda menor por mês, ainda terá qualidade de vida infinitamente superior (e ainda andando de Q5 ou modelo melhor).

  • igomd

    É quase unánime. Muito menos equipado que o Volvo XC60 semelhante. O Audi tem um conjunto dinâmico mais animado mas o do Volvo não deixa a desejar.
    Iria de Volvo ou Evoque para quem quer chamar um pouco de atenção.

    • Wellington Myph13

      Da Volvo o único carro que me encanta é o V40. Se conseguisse um descontinho na Audi, mesmo que 20k mais caro, levaria ele. Claro que isso é outro mundo, jamais conseguiria pagar um carro desses, mas se fosse pra ter grana pra tal, seria minha escolha. Talvez com grana olharia outros também, pois desse porte os BMW me encantam bem mais que os Audi. Acho o Q3 horrível, o Q5 ainda é mais harmonioso…

      • igomd

        Eu questao de design acho a Q5 nova muito bonita, assim como a XC60 2018, mas isso é muito pessoal. Acho que a falha aqui foi que são carros concorrentes em tudo, preço no Brasil e fora são +- próximos, mas no Audi vários itens de segurança, conforto, tecnologias, são itens opcionais, no Volvo são de série na versão de 235mil.
        A XC60 2018 de 260 mil é mais equipada que o Q5 Ambition que ainda não vem com o painel virtual, trata-se de um opcional.

        Ps. Também acho Q3 estranho, Q5 é mais proporcional

  • igomd

    “O novo XC60 2018 será equipado de série com faróis Full LED com nivelamento automático e auto-direcional, sistema multimídia com navegador GPS, Apple CarPlay e Android Auto, monitoramento da pressão dos pneus, alerta de mudança de faixa, sistema de proteção em saída de estrada, sistemas de proteção contra impactos laterais e lesões na coluna cervical e alerta de colisão frontal”

    P*rra Audi, P*rra

    • igomd

      Parece estratégia do Gol que tu precisa do pacote Trendline para ter mais dignidade

  • Interessante que agora virá do México, mas mesmo assim o preço só sobe. O Brasil é o país dos tolos mesmo.

    • Rafael Del

      ultima tabela de preço que achei foi essa

      Audi Q5

      Q5 Attraction 2.0 TFSI Tiptronic quattro – 15/16 – 8RB01A – R$ 231.990,00

      Q5 Ambiente 2.0 TFSI Tiptronic quattro – 15/16 – 8RB01A – R$ 258.990,00

      Q5 Ambition 3.0 TFSI Tiptronic quattro – 15/16 – 8RB07A – R$ 310.990,00

  • Wellington Myph13

    Um carro Premium médio e ainda assim quase não leva 5 adultos. Olha o tamanho do túnel no centro.
    Um CR-V tem um mini túnel e custa metade do Audi. Claro que não estou comparando a qualidade entre os dois, apenas um detalhe no projeto que é útil…

    • Vitor C

      Realmente, o túnel é bem Alto. Vi o review do Artheon e achei o túnel exagerado, isso que é um sedã de luxo, falha grave em um carro desses.

    • Leandro Balmant

      Além do túnel ser bem alto, o console vem muito para trás. Para um carro “familiar” atrapalha bem o 5º passageiro.

    • th!nk.t4nk

      Eles nao estao nem aí. Europeu com 5 adultos no carro? Cena praticamente impossível de se ver.

  • Gugu Azevedo

    Um carro que custa cerca de 120 mil reais no México, custa o dobro no Brasil. Ele pode ser equipado como for, tem os mesmos equipamentos do México. Nada justifica o dobro do preço, nem a alta carga tributária. AUDI, BRASIL NÃO É OTARIO, TENHA RESPEITO. Carro de classe média na Europa e no EUA. tranformam em veículo de classe alta no Brasil. Não vende 1000 por ano. Custa cerca de 40 mil dólares. Estamos de olho.

  • ####Carlao GTS

    Sem o velho diesel , já chega fora…

  • Luan Moro Vargas

    Gosto muito dos Audi, mas as linhas conservadoras e o “quê” de VW me fazem perder quase toda a admiração por eles, ao menos na faixa até 300mil +-. Vejo o XC60 como um produto com mais personalidade, mesmo que não tenha o refinamento dinâmico de um Audi.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend