BMW Esportivos Sedãs

Novo BMW M3 chega ao Brasil com 431 cv e preços a partir de R$ 399.950

bmw-m3-2015-31-700x525 Novo BMW M3 chega ao Brasil com 431 cv e preços a partir de R$ 399.950

Desejados por muitos, mas disponível para poucos, o Novo BMW M3 chega ao mercado nacional com preço sugerido de R$ 399.950. O bólido germânico desembarca equipado com um seis-em-linha 3.0 twin-turbo de 431 cv e 56 kgfm, além de transmissão de dupla embreagem com sete marchas “M”, chamada DKG.



bmw-m3-2015-21-700x525 Novo BMW M3 chega ao Brasil com 431 cv e preços a partir de R$ 399.950

Com tudo isso, o Novo BMW M3 parte de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos. O sedã esportivo vem com uma série de itens exclusivos, destacando-se o pacote aerodinâmico desenvolvido pela M Sport, bem como suspensão esportiva, rodas aro 19 exclusivas, discos e pinças de freio de alta performance, faróis Full LED, entre outros.

bmw-m3-2015-41-700x525 Novo BMW M3 chega ao Brasil com 431 cv e preços a partir de R$ 399.950

Por dentro, o Novo BMW M3 apresenta visual personalizado e esportivo, destacando-se os bancos em couro Merino em tonalidades Silverstone, Laranja Sakhir, Bege, Marrom e Preto. A multimídia BMW ConnectedDrive tem tela de 8,8 polegadas e várias aplicações, bem como HD de 20GB.

bmw-m3-2015-51-700x525 Novo BMW M3 chega ao Brasil com 431 cv e preços a partir de R$ 399.950

O Novo BMW M3 apresenta também HUD, câmera com visão de topo, soleiras de alumínio, bancos esportivos, sistema de som Harmann Kardon com 16 alto-falantes e 600 watts, Start&Stop, modos Eco Pro e Launch Control, controle de cruzeiro adaptativo, entre outros.

Galeria de fotos do Novo BMW M3:

  • Lucas Fiorelli

    No México custa R$ 267.991, que vergonha do Brasil.

    • Vitor Almeida

      Com os 35% de imposto mais o dólar a quase 3 reais, esse preço está razoável

      • Pedro Paulo ()

        SQN!

      • Junoba

        Mas não podemos aceitar que o governo fala isso. Somando todos os impostos cobrados ( IPI, PIS, COFINS, ICMS ) , vai haver 78% de tributo que desGoverno cobra em veículos importados acima de 2.0.

        Não vale comprar veículo 0km no braZil, porque é dar dinheiro pros ladrões de Brasília.

        • 4lex5andro

          fora as aliquotas de IR baixando a cada ano do pt no governo, daqui a pouco o trabalhador que ganha salario minimo sera considerado “classe media” e tb terá que dar sua cota pra o fisco..

  • Pedro Paulo ()

    Por esse preço é melhor comprar um M4.
    Esse ao que me parece só vem com o pacote M e não os ajustes e modificações técnicas .
    O BMW M4 tá saindo por quase isso.

    • Duni

      Esse manja!

      • Guest

        o que é 100k pra quem vai gastar 400k em um carro?
        se você pode pagar 400k em um carro você pode pagar 500k…

      • Pedro Paulo ()

        Quem pode comprar um carro 400k pode comprar um carro de 500k…
        Não tem muita diferença não para esse tipo de comprador…

        • Rômulo M.

          Tanto o M3 quanto M4 são absurdamente caro, mas o M4 ainda consegue ser mais surrealmente caro. Nos EUA um M3 parte de 62mil dólares e o M4 de 64mil. No Brasil essa diferença de 2mil dolares virou mais de 50mil reais! Absurdo..

          • Carlos

            Esses são os preços iniciais como você disse. Não sei se essa versão de entrada é a vendida aqui, ou se o M4 tem algum opcional que o M3 não tem pra justificar a diferença, mas acredito que seja mais abuso mesmo!

    • Matheus L.

      E qual seria o sentido disso?

      • Pedro Paulo ()

        Pegar um carro melhor por um preço muito próximo…

        • Matheus L.

          Em que exatamente ele é melhor? Se puder, favor listar

          • TukhMd

            Simples: 4 > 3. Hahaha. [ironic]

          • Pedro Paulo ()

            foi maus, erro meu…
            a m3 que eu estava olhado os dados era o modelo 2012.
            só percebi o erro por causa da litragem do motor, 4.0 e 420cv de potência… não batia com a da matéria!!!

        • GPE

          Colega, é o mesmo carro, só q coupe

          • Matheus L.

            Como o colega ali embaixo disse deve ser porque 4>3.
            Eu inclusive, nesse caso, prefiro a M3 por apresentar uma versatilidade maior sem deixar nada de esportividade de fora.

          • Pedro Paulo ()

            foi maus, erro meu…
            a m3 que eu estava olhado os dados era o modelo 2012.
            só percebi o erro por causa da litragem do motor, 4.0 e 420cv de potência… não batia com a da matéria…..

        • Rômulo M.

          Tecnicamente são o mesmo carro, mesmo motor, câmbio, comprimento, entreeixos e dados de desempenho informados pela BMW, a diferença fica pelo tipo de carroceria que o comprador prefere e o comportamento dinâmico

          • Pedro Paulo ()

            Foi vacilo meu tava comparando os modelos 2012 com os 2015, por isso que não batia, M3 2012 e M4 2015…

    • Luiz

      Cara, procure se informar, ta “meio” por fora dos dados..

      • Pedro Paulo ()

        foi maus, erro meu…
        a m3 que eu estava olhado os dados era o modelo 2012.
        só percebi o erro por causa da litragem do motor, 4.0 e 420cv de potência… não batia com a da matéria.

    • Kadu

      Tá sabendo direitinho hein, pqp

      • Pedro Paulo ()

        Dããã

  • Duni

    Que eu saiba, esse modelo é a M4. Mas talvez a BMW esteja errada e o NA certo

    • lagny

      ??

    • Matheus L.

      É o M3, a M4 só existe em carroceria coupe ou conversível. A série 4 nada mais é do que uma série 3 coupe.

  • V12 for life

    Como gosto de Sedans, prefiro o M3 ao M4

    • Héber Cristiano

      Mas o M4 também tem a versão sedã, GRAN COUPE!

      • V12 for life

        Se a traseira é fast back pra mim não é um sedan, e como coupé é de duas portas aquilo é só um meio termo que tentam enfiar goela abaixo, coisa horrível.

  • TukhMd

    Interiores da BMW estão muito antiquados… Por esse preço pego Porsche!!!

    • Pedro Paulo ()

      Qual?
      Por que eles aumentaram bastante os preços, o Cayenne mesmo subiu para quase um milhão… antes era de 290k se não me engano.

      • TukhMd

        Boxster ou Cayman.

        • Pedro Paulo ()

          esses devem estar nessa faixa mesmo, o Boxter e o Cayman estão 60k mais caro, mas para que tem 400k para comprar um carro pode pagar 500k… afinal de contas, o que é um peido, pra quem já tá cagado?

        • Pedro Paulo ()

          Pesquisei o preço das versões top desses carros estão na casa de 450k…

          Modelos 2015.

          • TukhMd

            E????????? Agora é obrigatório comprar a versão top???

            • Pedro Paulo ()

              por causa dos preços…. preços sim, é praticamente obrigatório.

              • TukhMd

                Não entendi bulhufas do seu raciocínio.

                • Pedro Paulo ()

                  quanto que tua achas que pagaria em uma versão de entrada dos carros da Porsche?
                  Para pagar menos de 250k tem que pegar um usado, já que os preços começam em 290k…

                  • TukhMd

                    “Novo BMW M3 chega ao Brasil com 431 cv e preços a partir de R$ 399.950”. São 400 mangos nessa BMW meu caro. Por menos do que esse valor há versões do Cayman, do Boxster… Você parece perdido nessa matéria…

                    • Pedro Paulo ()

                      então foi exatamente isso que quis dizer…

                    • TukhMd

                      ???????? Você disse que pelo preço era obrigatório comprar a versão top. Repito a pergunta: porque??? Te mostrei que há versões – básicas e intermediárias – da Porsche que estão no memso preço do BMW em questão.

                    • Pedro Paulo ()

                      pois é…

                    • TukhMd

                      kkkkkkkkk

                    • Pedro Paulo ()

                      Eu ia postar as imagens, mas o moderador não deixa postar em mais deu um comentário…
                      Os Porschers 2015 por 400k e acima de 450k…

                    • TukhMd

                      Pesquise no Google os preços da nova linha 2015. O Carpl*** divulgou há alguns dias. Há versões tanto do Cayman quanto do Boxster por menos de 400k e TAMBÉM acima desse valor.

                    • Pedro Paulo ()

                      Pronto… já vi…
                      Por 369k
                      E o macan por 399k

                    • TukhMd

                      Amém, aleluia senhor! O Macan não vejo muito sentido a comparação, já que são segmentos diferentes.

                    • Pedro Paulo ()

                      Exato… mas o preço está abaixo dos 400k, já que esse são os modelos mais baratos da Porsche.

      • GPE

        Uma coisa é a versão V6 de entrada e outra é a Turbo S top da Cayenne. Cuidado p nao confundir as coisas e os preços. Há um degrau gigante de valores entre elas

        • Pedro Paulo ()

          mas como vai ser feita a comparação de cabeça a cabeça… se as versões não batem???

    • André

      Já ouvi outras pessoas dizerem a mesma coisa, mas eu não acho, Ele tem personalidade e pensado para o prazer ao dirigir, sem distrações.

    • Leonardo M

      A BMW precisa urgentemente de “facelift de interiores” simplesmente não combina um visual esportivo por fora e por dentro ser retrô, principalmente esse som que parece os rádios dos anos 90 e o volante que se tirar a marca da BMW parece um volante de um carro qualquer.

      • Edflu

        Exato, ao menos o volante poderia dar uma diferenciada colocando a base reta como nas AMG’s.

  • André

    O M3 sempre foi meu sonho desde o E30. Prefiro a um superesportivo italiano ou alemão ou inglês ou americano. O M3 deve ter aquela esportividade no limite da medida certa, muito esportivo mas sem deixar de perder a sua funcionalidade para o dia a dia.

  • GPE

    É um carro top em equipamentos, dinâmica e trem de força, só que o preço ta mt fora do razoável. Da p comprar duas 328i com tal valor ou três 320i. Motor, itens de série e alguns estéticos e de performance a mais não justificam essa diferença absurda de preço sendo a base do carro idêntica

    • Rômulo M.

      Ou 3 320i e ainda sobra pro seguro das 3. É um carro fantastico, mas pra um motorista normal que goste de esportividade uma 328i já deve ser o bastante custando menos da metade.

      • GPE

        Editei a resposta enquanto vc respondia

    • Matheus L.

      Concordo com você, achei o preço muito elevado, mesmo sendo um excelente carro. Acho que também optaria por um 328i, e ainda sobrava um dinheirinho pra dar um upgrade no motor, com chip e escape que já melhoria bastante (só precisaria de coragem kkkkk)

      • GPE

        A própria 335 já não vale o dinheiro, pois é 100mil a mais q a 328i. A escala de preço razoável seria 240/250mil a 335 e 310 a 320mil a M3.

    • Leonardo M

      Acho muito dinheiro para ser confundido com um carro de 130k, a BMW tinha que dar uma mudança mais profunda nessas versões M.

  • Alexandre Maciel

    Carrão com preção até lá fora. Diferença de uns 130 mil reais para os EUA.

  • Luiz

    Coisa MARAVILHOSA!!! Meu sonho!

  • Joildo Dias

    Que carro lindo, realmente um sonho……….bem distante……….kkkkkk……….

  • pedro rt

    sonho de consumo meu ter um M135i, M3 ou um M4 espero um dia conseguir realizar

  • Wagner Lopes

    A mecânica dispensa cometários mas o design tanto interior quanto exterior parou no tempo…existem hoje, interiores muito mais aconchegantes que estes da BMW…

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend