_Destaque BMW Lançamentos Preços Sedãs

Novo BMW Série 7 chega ao mercado nacional com preços a partir de R$ 709.950

bmw-750il-m-sport-1

O Novo BMW Série 7 chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 709.950. O sedã de luxo é o topo da gama de produtos da marca alemã, sendo oferecido unicamente na versão 750iL M Sport, que entrega 450 cv e 66 kgfm em seu motor V8 4.4.

Além disso, o modelo vem com transmissão automática Steptronic de oito marchas com tração traseira. Esse pacote de powertrain confere ao BMW 750iL M Sport ir de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos com máxima limitada em 250 km/h.

bmw-750il-m-sport-6

Como destaque, o BMW 750iL M Sport vem pacote aerodinâmico da M Sport, que inclui soleiras iluminadas, spoilers proeminentes, rodas exclusivas aro 20 polegadas e emblema “M”.

Faróis de Full LED adaptativos, sistema de grade ativa Air Active Stream, abertura e fechamento das portas sem contato manual (Comfort Access), bancos com climatização e massageador (Soft Close) e o Executive Lounge Seating, que rebate o banco do passageiro dianteiro, para que o ocupante do assento traseiro estique as pernas.

bmw-750il-m-sport-2

O BMW 750iL M Sport tem ainda interior revestido em madeira nobre, tendo ainda detalhes em metal Hi Gloss e acabamento dos bancos e painéis em couro Nappa nas cores Branco Ivory, Prfeto e Mokka.

Sistema de som Bower & Wilkins com 16 alto-falantes, tablete removível no apoio de braço traseiro BMW Touch Command Control com acesso Wi-Fi, Blu-Ray, DVD, TV digital, ar-condicionado de quatro zonas, HDMI, USB, MHL, espelhamento Android, frigobar com 15 litros, entre outros.

bmw-750il-m-sport-4

Além disso, há teto solar panorâmico com luzes de LED integradas em 15 mil pontos e seis tonalidades, controle de qualidade do ar Ambient Air com aromas exclusivos, sensor de gestos 3D para várias funções do painel e sistema de navegação Professional.

E mais, há também multimídia com tela de 10,2 polegadas e comando iDrive Touch, HD de 20GB, chave eletrônica com display digital, visor noturno BMW Night Vision, HUD holográfico Driving Assistant Plus, Surrond View com visualização 3D do entorno do veículo e suspensão pneumática com auto-nivelamento.

Galeria de fotos do BMW 750iL M Sport:

[Imagens ilustrativas]





  • leandro

    Vale tudo isso? Quanto custa na europa? Qual classe compra na europa?

    • G.Alonso

      Vale, aqui não é Europa, aqui é Brasil, enquanto na Europa vende bem, aqui vende 5 num mês, e para manter uma concessionária não é fácil, principalmente uma Premium com tantas regalias oferecidas aos clientes. Os gastos são altos, com funcionários, água, luz, telefone, isso tudo é bem caro no Brasil. Não adianta falar que carro é caro comparado a outros países, aqui a taxa de imposto é diferente, para manter um funcionário é custoso, imagina 20 dentro de uma concessionária, numa indústria com 3000, sai caro um carro aqui, luz quando está na bandeira vermelha, peças importadas pagando 35% de imposto… Bom, o modelo chega em sua versão topo de linha, alongada, com pacote M e bastante tecnologia por 700 mil, preço de top de linha da BMW no Brasil. Essa é a realidade que vivemos.

      • João Cagnoni

        Complementando seu discurso, alguém viu aquele absurdo de peças importadas da Europa que vinham escrito “Made in Brazil”? Esse é o nosso país.

        • G.Alonso

          Fabricadas aqui, mandadas para lá e importadas pra cá, já saiu uma matéria falando disso em algum lugar de alguma peça da Bosh, acho que bico injetor, fabricado aqui, vai para algum outro país, custa 700 reais os 4, e aqui no Brasil custa 700 cada um. Acho que é isso.

          • João Cagnoni

            Exato. Isso acontece em mais de uma peça. Se for contar a matéria prima, a maioria do ferro sai daqui e depois importamos o produto fabricado.

            • G.Alonso

              Infelizmente o país tem um grande potencial, mas não é explorado por causa da alta burocracia, do alto valor dos impostos e do desinteresse dos governos que não fazem nada por isso.

          • Roger Bersch

            Quando são produzidos para exportação os produtos ficam isentos de alguns impostos nacionais.

          • afonso200

            exato bico injetor da Volvo

      • Eduardo Santos

        Olha lá que eu acho que não bate 5 por mês. Mesmo tendo um punhado de milionários que poderiam comprar, parece que eles não se interessam em comprar carros de mais de 500 mil. Só quem realmente é fã de automóvel mesmo. E o pessoal que compra carros super caros a maioria são jovens que gostam de comprar carros esportivos de 1 milhão.
        O pessoal que mora em SP poderia me informar o que é mais fácil ver por aí: Ferrari e Porsche, ou Bentley e Rolls Royce? Acho que provavelmente os dois primeiros.

        • João Cagnoni

          Porsche. Cayenne aos montes, na Vila Olímpia tem mais que Uno.

        • zekinha71

          Cayenne aqui é mato.

        • Uma dica para avaliar as vendas de um modelo é pesquisar em sites a quantidade de usados a venda. Classe E é série 5 vendem até bem. Já série 7 é classe S vendem menos. E sim , a preferência hoje são SUVS e esportivos. Porsche Cayene e Range Rover a venda é o que não falta. Assim como mercedes AMG e BMW versão M.

          • Pacheco

            Até por que, o Serie 7 e o Classe S são duas banheiras gigante. Mesmo nas versões esportivas (O S63 AMG), continua sendo um carro gigante para um uso esportivo.

            E falta status num carro que só é identificado por quem entende. A Cayenne é diferente de tudo, vc bate o olho sabe que é Cayenne, que é Porsche. Por isso vende horrores, ela tem status de carro mais top do mundo.

            Pode comprar uma Cayenne 2004 por 100 mil que vai chegar com mais status que o cara que tem uma Classe C 180 zero.

            • afonso200

              S65 AMG, mais top ainda

              • Pacheco

                Sim, pra mim um dos carros mais Tops do mercado. Porem é muito banheira. Eu sou mais um A45 AMG.
                Mas claro, se tivesse condições, teria umas 15 carros na garagem. E dos AMG eu teria a GLE Coupe AMG.

    • Franco da Silva

      Pra alguém na europa comprar um desses, tem que fazer o mesmo esforço que um brasileiro pra comprar um Fusion. Lá custa a partir de 82.000

      • leandro

        Entao não vale esse valor aqui

    • Thiagusss

      Se eu não estiver enganado, começa em 88 e vai até 115 mil.

      • Via de regra esses carros são vendidos com muitos opcionais pagos a parte. Uma vez montei um porsche 911 e coloquei todos os opcionais, o preço aumentou em 35%. E alguns países, como Portugal, o preço anunciado é sem IVA. Ao menos a anos atrás era assim.

      • leandro

        É acessivel pra clase media la?

        • Thiagusss

          O que você considera classe média?
          Tem cara que ganha 5k/mês e tem carro de 80k.
          Depende das prioridades.

          • leandro

            Diria aqui uma renda total da familia de 8k com 2 filhos

    • Dii Nascimento

      Tanto nos mercados mais desenvolvidos como aqui , é um produto para ricos ! Série 7 está na casa dos 100 Mil euros pra cima . Ou seja , produto caro mesmo para padrões europeus !
      Mas claro que aqui se é triplicado não é ?

      • leandro

        Então não vale esse valor aqui esta fora da realidade ate pra ricoa aqui e uma pessoa classe media nunca conseguiria compra la fora?

        • Dii Nascimento

          Ricos , me refiro a quem tem poder de comprar , generalizando . Agora; qual produto importando está para nossa realidade ? Vide Iphone , outros modelos de carros , qualquer produto importado o valor sempre é estourado. Porem nós brasileiros pagamos e pouco reivindicamos valores ou qualidade .

          • leandro

            Minha duvida na verdade era onde enfiar 700k em um veiculo de produçao em serie mas sei que existe outros fatores que compõe o preço mas 10 carros desses sao 7milhoes

            • Dii Nascimento

              Pois é ! por mais tecnológico que seja , não justifica o valor cobrado . Assim como Gol custando 40 mil. Muitos impostos inúteis e ainda tem o fator lucro da empresa ,que se aproveita bastante da característica do país !

              • Tosoobservando

                Aproveita do povo que paga, pq na Europa nao tem lei que regulamenta praticamente nada, mas carros pe-de-boi mofam na concessionaria.

            • Tosoobservando

              É simples, na Europa e Eua um classe media alta compra, apertando, tipo quem compra Fusion, Camry, Accord, Azera aqui, la compra esse modelo, o Audi A8, Mercedes S class etc..
              Ja aqui esse BMW é carro pra milionario mesmo.

              • leandro

                Obrigado.

  • leandro

    É o preço de uma colheitadeira de graos

    • Paulo Ricardo

      mas esse é um colheitador de galinhas ;)

      • Thiagusss

        Nem precisa de tanto para esse tipo de colheita.kkkkk

        • leomix leo

          Vdd, qualquer Corolla 2012 faz o mesmo trabalho.

          • Marcos Vinicius Bittencourt

            Depende a galinha

            • Pacheco

              Uma galinha que aparece na Globo precisa de um carro acima de 200 mil e um Cartão Black na Carteira.

              Agora pra galinha de shopping, qualquer Classic com roda aro 16 resolve… kkkk

              • afonso200

                black platinum

                • Pacheco

                  Com certeza… kkkkk

  • João Martini

    E depois os VW que são P, M e G. Kkk
    O interior pra mim é a 3 basicamente.

    • rafa93

      Audi P,M e G, Mercedes P, M e G, essa geração das alemãs parece que resolveram poupar a criatividade dos designers. Brincadeiras a parte, infelizmente é uma tendência mundial iniciada pela VW e hoje até a Ferrari já consolidou sua family face.

    • VW_Freak

      Entro nessa e entro na série 1 e acho que estou no mesmo carro!

  • Pedro Cunha

    Apenas esperando os toyoteiros dizerem que se o corolla tivesse esp, já estaria superior á ele e com preço mais em conta(um pouco mais em conta…).

    • Paulo

      Se fosse em um certo blog aí, já ia rolar uma comparação com o up tsi.

      • JV

        KKKKKKKKKK Verdade

      • Thiagusss

        Certeza, up tsi anda muito mais!!! kkkkkk

      • Debraido

        As vezes entro lá para dar risada dos comentários de um cara muito fanático e ignorante. Não vale a pena colocar o nome aqui.

    • shdn2010

      Corolla já é superior vende muito mais …kkkkkkkk brincadeira mano nem sou baba ovo.

    • Louis

      Uma coisa é fato, Toyota 90% do blog reclama do preço, mas como é BMW, vale, ninguém reclama.

  • Apopololo

    Vou comprar com o cartão do Cunha.

  • Cleidson

    Sou mais Corolla Altis ou HRV. ahaha

  • Julio Cesar Jasserand

    Dos 8 parágrafos da matéria, 7 são para falar os mimos do carro. Isso que é luxo, rs

    • ObservadorCWB

      Enquanto aqui os mimos seriam: “Led”…e…..led….rsrsrs

  • Mr. Car

    Se rolar uns R$ 10.000,00 de desconto eu levo, he, he! Carrão!

  • LLace. Saudi Arabia power

    Que obra de arte. Literalmente. Meus parabéns a marca. Sorte de quem consegue comprar um!

  • Hugo Leonardo

    Desvaloriza muito. Na hora da revenda perde uns 30% do valor, por isso eu vou de Corolla.

    • Eduardo Santos

      hahahaha

    • ObservadorCWB

      Corolla ??? Que é isso…pensei que iria de UP ou GOLF…aí sim parça……rsrsrsr Para ver que mercado chocho estamos…. resumimos um mundo automotivo em meia dúzia de carros…triste.

  • Bruno Borges

    Mais recheado de itens que o chapéu do Inspetor Bugiganga….rsrs

  • fbl

    Nave

  • Lucas Vilanova

    Não vislumbro “pacote de opcionais” nesse carro. Não é possível. Deveria, pelo menos, ter um HD interno maior.

    Alguém arriscaria em chutar pelo menos alguma coisa? kkkkkkkkkk

  • Thiago

    O modelo top de linha não é o 760iL com motor V12?

    • Khusller

      O topo que a matéria diz é o Serie 7 em si e não as versões do modelo. Serie 7 é o modelo topo da BMW.

  • Cassio

    Nessa categoria, eu só tenho olhos para a Classe S.

  • João Cagnoni

    1- Totalmente desnecessário o Wi-Fi no carro pro magnata que não precisa economizar no pacote do 4G. 2- Já tem o modo de visão noturna, o modo de correr, só falta o modo stealth pra virar o jogo Crysis. 3- Faltou couro na tampa do cinzeiro. 4- Não tem pós venda Toyota. 5- Não tem banheiro com bidê.

    • Aires Jone

      Sacanagem, brother! Kkkkk

    • Lucas086

      Kkkkkkk

    • ObservadorCWB

      Esse nicho não se contenta com pouco… aqui basta 2AB…nem ESP o pessoal exige….cada mercado com suas particularidades. Mas é um carro onde o DONO pode se divertir tanto sendo o motorista como eventual passageiro.

  • Wald Queiroz

    Sei que o carro é lindo, altamente equipado e luxuoso. Mas, acaso conseguíssemos comprar um será que utilizaríamos tudo? Sei que é um comparação bem chula mas…. Quando se compra qualquer Smartphone Top de Linha você acha que o aparelho vai até conseguir fazer o seu trabalho! No começo, inclusive, você mexe em todas as funções parece até que um mês não será suficiente para conhecer todas as funções, mas depois de uns dias você só faz chamadas e envia mensagens, ou seja, a mesma coisa que faria com qualquer smartphone pé de boi… Daí você pensa gastei R$ 4.000,00 nessa m..da para fazer chamadas e enviar msg… Acho que no final das contas você gasta quase R$ 710.000,00 para deixá-lo na garagem se desvalorizando, ou dar uma volta ou outra perdida, enquanto está fazendo média com os vizinhos!

    • Tosoobservando

      Isso é vc pq eu uso todas as funções possiveis do meu e sempre atualizo ou instalo novos apps (confesso sou geek) e quando tiver grana pra compra um BMW destes pode deixa que vou usar tudo que tiver direito (principalmente aquecimento e massagens nos bancos).

      • Bruno Pires

        Se você mora no Brasil aquecimento + sol + couro = Fritar a pele.
        Quando meu carro fica uma hora parado no sol quando volto e entro nele parece que o couro vai derreter minha pele. kkkkkk

        • Debraido

          O melhor equipamento para o Brasil é o acionamento remoto do motor e ar-condicionado. Isso sim faz sentido aqui.

          • Bruno Pires

            No aguardo da Mercedes lançar o banco com o sistema dual de temperatura, aquecimento e ventilação (Resfriamento). Quando tiver um de resfriamento ficarei feliz.

          • Tosoobservando

            O carro custa 700 mil ele tem de vir com tudo que tiver direito e mais um pouco.

        • Se você mora no sul e alguns dias de inverno esses equipamentos podem ser úteis.

          • ObservadorCWB

            É isso mesmo…vamos ampliar os horizontes pessoal.

          • Bruno Pires

            Mesmo se eu morasse ai não vejo valor nisso, iria usar 2 ou 3 meses por ano.

            • Debraido

              Eu nem diria meses, diria vezes. Claro que no Sul esse tipo de equipamento pode até ter utilidade em algumas poucas localidades, porem o sistema de refrigeração com partida remota faz mais sentido.

        • Marcos Vinicius Bittencourt

          Bancos com climatização, e não só aquecimento.

        • Tosoobservando

          Eles tambem tem refrigeração, estas poltronas sao as msms usadas em aviões de luxo tipo jatinhos da Embraer.

        • Jackson

          Vem para o sul que tu vais ver como um banco aquecido seria bom.

    • É que alguns equipamentos são de uso específico. Um exemplo o ar condicionado individual, se você mora no Rio e for pegar um amigo no aeroporto que mora na Suíça é natural que ele vai querer um ar mais gelado , pois ele está acostumado a uma temperatura diferente da sua. Outro exemplo é o sistema de entretenimento traseiro , se você não tiver filhos provavelmente nunca vai usar. Mas se tiver pode ser útil. Como o carro vende poucas unidades o pacote é completo.

  • Matheus Cavalheiro

    E tudo isso nas mãos do motorista. O proprietário vai atrás.

  • Marcelo Ceno Dutra

    Porque só na versão longa ? Duvido a maioria dos compradores andarem no banco de trás. Eu não andaria kkkk

  • Bruno

    E agora, 750i, corolla altis ou tracker?

    • ObservadorCWB

      Ué…cadê o super Golf ???? para terminar de rirmos juntos.

  • GPE

    Que carro! Pqp! Agora tá uns 100mil reais inflacionados aí… caro demais

  • Eduardo FP

    Sem dúvidas é um carrão, mas creio que nesse valor os magnatas que tem $ pra comprar, acabam indo de mercedes S class ou vão logo pra um bentley, porsche..

  • Tosoobservando

    É melhor comprar um Equus ou esperar pelo Genesis G90, que deve custar 1/3 disso, e oferecer a mesma coisa (falo isso pra quem se preocupa mais com o que o carro tem a oferecer e nao a marca).

  • Fiquei curioso pra ver o teto com seus 15 mil pontos de luz *-*

  • Cesar Mora

    eu iria de Panamera rs… mas imagino que ele seja bem menos espaçoso por dentro…

  • Leonel

    Quais seriam os concorrentes diretos desse carinha aí ? Maserati ? Mercedes ? Lexus ? Volvo ?

  • Paulo Eduardo

    Tá barato! Já mandei encomendar uns três destes.

  • LucianoNR

    Perfeição sobre rodas. Mas está caro até para o Brasil. O antigo era vendido a 500K. Por este preço dá para pegar uma 535 Msport, e uma X5 35i, na casa de 370 paus cada um.

  • Marcos Vinicius Bittencourt

    Como eu não tenho motorista, vou de Panamera.

  • Pacheco

    Lembro que quando me falaram que esse carro era nacional, eu nem acreditei.

  • afonso200

    e a V12 ?????????????????

  • The Monster Man

    Não vale tudo isso.



Send this to friend