*Destaque BMW Crossovers Esportivos

Novo BMW X5 M chega ao Brasil no primeiro semestre de 2018

BMW-X5-M-2017-7 Novo BMW X5 M chega ao Brasil no primeiro semestre de 2018

A BMW confirmou nesta segunda-feira, 31, a chegada do novo X5 M ao Brasil. A versão esportiva do crossover médio premium fará a sua estreia em nosso mercado no primeiro semestre de 2018. Como destaque, o novo BMW X5 M 2018 oferece detalhes exclusivos no visual e no interior, além de uma motorização mais potente que consegue leva-lo aos 100 km/h em apenas 4,2 segundos.



No visual, o novo BMW X5 M se diferencia das demais versões da linha pelas entradas de ar mais amplas, para-choques com desenho exclusivo, para-lamas dianteiros com tomadas de ar, faróis e lanternas com lente escurecida, logotipos M, rodas de liga-leve de 20 polegadas calçadas com pneus mistos, quatro ponteiras de escape com acabamento cromado e difusor traseiro.

BMW-X5-M-2017-4 Novo BMW X5 M chega ao Brasil no primeiro semestre de 2018

O interior, por sua vez, exibe bancos dianteiros com formato esportivo, volante M com revestimento em couro e paddle shifts, painel de instrumentos coberto com couro, acabamento em couro e Alcântara, detalhes em fibra de carbono e alumínio, soleiras de porta exclusivas, entre outros.

Nos equipamentos de série, o modelo oferece bancos dianteiros aquecidos, ar-condicionado automático, sistema de entretenimento BMW ConnectedDrive com sistema de navegação, sistema de entretenimento traseiro, câmera de ré com visão noturna, head-up display, sistema de som Bang&Olufsen, faróis full LED adaptativos, aviso de mudança de faixa, entre outros.

BMW-X5-M-2017-9 Novo BMW X5 M chega ao Brasil no primeiro semestre de 2018

Sob o capô, o BMW X5 M 2018 esconde um motor 4.4 V8 TwinPower Turbo, que conta com duas turbinas twin scroll, sistema Valvetronic e injeção direta de gasolina de alta precisão. Ele consegue gerar 575 cavalos de potência, entre 6.000 e 6.500 rpm, e 76,5 kgfm de torque, de 2.200 a 5.000 giros. Este propulsor está associado a uma transmissão automática M Steptronic de oito velocidades e sistema de tração integral xDrive.

De acordo com dados da BMW, o esportivo atinge os 100 km/h em 4,2 s e velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

Os preços do BMW X5 M 2018 serão divulgados posteriormente.

Galeria de fotos do BMW X5 M 2018

  • El Gato Negro

    Levar mais de duas toneladas da inércia aos 100 km/h em apenas 4,2 segundos… a engenharia alemã é sensacional.

  • Paulo Monteiro

    Ta, mais a X5 não é um SUV grande, a X3 média e a X1 pequena?

  • Elfo Safadão.

    A Linha de cintura mais baixa deixou esse carro,digamos, menos bonito…

  • Atl77

    Que metalico lindo, PQP
    Para mim o X5 e um dos Suvs mais lindos junto com o XC60.

  • oloko

    Ué, mas já tem X5 M desse modelo no brasil, inclusive tinha um usado a venda no webmotors por quase 600 mil se não me engano

    • Guigo Fausto

      A BMW do Brasil trouxe 3 unidades de X5 M por encomenda…

  • Não consigo achar graça nos SUVs da BMW… Os sedãs e cupês da marca são infinitamente mais bonitos e harmônicos.

  • ObservadorCWB

    Opinião pessoal: Ainda é um pecado esse “tablet de painel”, e a cor do bancos….. de resto…uma máquina.

  • Giuseppe

    Belíssimo SUV! Provavelmente, será o irmão que vende menos quando comparado ao, mais exótico e menos prático, X6M. Assim como aconteceu com a M5 em relação a M6 Gran Coupé.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend