Buick China Peruas Sedãs

Novo Buick Excelle em versão sedã e perua aparece atualizado na China

buick-excelle-gt-gs-2018-1 Novo Buick Excelle em versão sedã e perua aparece atualizado na China

O Buick Excelle é um  dos carros mais vendidos na China e é herdeiro direto – por lá – do antigo Sail, que é o nosso conhecido Corsa Sedan da primeira geração. Depois o modelo passou a utilizar plataforma da Daewoo até ser mesclado com a base global Delta II, a mesma do Cruze anterior. Depois surgiu a D2XX, do Novo Cruze.



buick-excelle-gt-gs-2018-3 Novo Buick Excelle em versão sedã e perua aparece atualizado na China

É essa plataforma que está em comercialização na China, a bordo dos Buick Verano GT e XT (hatch). No entanto, a Shanghai-GM já criou uma nova base para o Excelle, porém, menor. O modelo atualizado agora dispõe de uma versão perua, batizada de GS. Pelas medidas apresentadas, ela será menor.

buick-excelle-gt-gs-2018-2 Novo Buick Excelle em versão sedã e perua aparece atualizado na China

O Novo Excelle GT (sedã) terá 4,60 m de comprimento, 1,79 de largura e 1,48 de altura, segundo se comenta, sendo 2 cm maior que o atual. Já a perua GS terá 4,54 m. Ambos possuem entre eixos de 2,64 m, menor que os 2,70 m do Verano. O que muda na atualização é o uso de faróis redesenhados e integrados ao desenho da grade, igualmente reformulada.

buick-excelle-gt-gs-2018-4 Novo Buick Excelle em versão sedã e perua aparece atualizado na China

Vincos cromados invadem os projetores, enquanto a grelha recebe frisos horizontais cromados sobre os clássicos em posição vertical. Na traseira, novas lanternas de LED, sendo que as da Buick Excelle GS são integrais e envolvidas pela tampa do bagageiro, que compõe toda a parte superior do conjunto. Por lá, eles terão motores 1.0 Turbo com 115 cv ou 1.4 Turbo com 156 cv.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend