Asiáticos Buick Chevrolet China Híbridos Sedãs Segredos-Flagras

Novo Buick La Crosse chinês ganhará versão híbrida

lacrosse1 Novo Buick La Crosse chinês ganhará versão híbrida







A Shanghai-GM deve lançar em breve um novo sedã da marca Buick no mercado chinês. Este sedã, a nova geração do La Crosse, já popularmente chamado de “Buick Insignia” devido ao novo modelo sino-americano ser baseado na plataforma do Opel Insignia, deverá ganhar um versão híbrida para aquele mercado.

lacrosse2 Novo Buick La Crosse chinês ganhará versão híbrida

O novo La Crosse deverá ter um motor 2.4 litros de 166cv e 22,4kgfm e um elétrico de 36 volts. Alguma semelhança técnica com o Chevrolet Malibu? Pois é, tem sim. O novo La Crosse deverá ter o mesmo sistema adotado no Malibu Hybrid, incluso o mesmo motor aparentemente. O consumo do La Crosse deve ficar na excelente média de 4l/100km ou 25km/l! Melhor que todos os mais econômicos modelos nacionais!

lacrosse3 Novo Buick La Crosse chinês ganhará versão híbrida

Ele já está sendo considerado “o sedã” da GM China para a próxima década, devendo juntar-se ao sucessor do Regal chinês, para abocanhar uma grande fatia do mercado de sedãs na China. Aqui, ainda temos a promessa de um Malibu, mas será que teremos aqui também a versão híbrida como nos EUA? Porque não? Afinal, seu desempenho não é como da maioria dos híbridos, que possuem um motor menor e menos possante. O preço de toda essa potência e economia por lá é de 260.990 yuans ou R$61.071! Barato para nosso mercado? Na China esse valor é bem caro.

lacrosse4 Novo Buick La Crosse chinês ganhará versão híbrida

Fonte: China Car Times.



  • evandro17

    Eu não entendo a GM e suas milhões de divisões. Nos EUA a Buick está abandonada, só ganhou um gás por causa do Enclave, que tem 654651 irmãos nas outras divisões da GM. Já na China ela é uma das líderes, e tem até carro novo surgindo. Será que esse novo LaCrosse será o mesmo dos EUA?

    Bem que a GM podia trazer o Chevrolet Traverse, o irmão Chevy do Buick Enclave.

  • Luis.J.R.

    Os chinese tem sorte?A gm vai produzir um belo carro hibrido por lá.E a gente fica produzindo um astrão que muita gente pensa que é um vectra e com motor dos anos 80.É so´aqui mesmo.


Send this to a friend