Asiáticos Buick China GM Sedãs Segredos-Flagras

Novo Buick Regal flagrado na China!

novo-buick-regal-flagrado-na-china-1 Novo Buick Regal flagrado na China!







Baseado na plataforma Epsilon II da GM, a mesma que deu origem ao Opel Insignia, o Buick Regal estreará em breve no mercado mundial, mas não nos EUA como se pensaria.

novo-buick-regal-flagrado-na-china-2 Novo Buick Regal flagrado na China!

A China é o novo porto seguro da GM. E bota seguro nisso, a marca consegue emplacar 1 milhão de carros por ano lá, então um mercado assim é merecedor de um lançamento de peso.

novo-buick-regal-flagrado-na-china-3 Novo Buick Regal flagrado na China!

O Novo Buick Regal é destinado a tirar muita gente que gostaria de comprar uma Mercedes, BMW ou Audi, destes modelos caríssimos e trazer a mesma sofisticação em um carro mais barato.

novo-buick-regal-flagrado-na-china-4 Novo Buick Regal flagrado na China!

Na rua movimentada, um Novo Regal desfila quase sem nenhuma camuflagem, apenas o logo foi encoberto. O modelo mostra que seu parentesco com o Insignia é muito maior do que se pensava, praticamente são o mesmo carro.

novo-buick-regal-flagrado-na-china-5 Novo Buick Regal flagrado na China!

O modelo terá motorização 2.4 litros e V6 3.6 litros, além de uma versão híbrida. O Novo Buick Regal deve ser apresentado oficialmente no Salão de Guangzhow em Novembro.

novo-buick-regal-flagrado-na-china-6 Novo Buick Regal flagrado na China!

Fonte: China Car Times.



  • Cristiano_ferromodelismo

    :OoO: OLHEM SÓ! ATÉ A CHINA TERÁ A VERSÃO BUICK DO INSIGNIA, O ASCONA (MONZA/CAVALIER) DA GM PARA O MUNDO NESSE INÍCIO DE SÉCULO.

    PARABÉNS!

    O BRASIL DEVE SER MAIS DESPRESÍVEL QUE OS COMUNAS CHINESES, AQUI NOS ENFIAM “CORSA” NAS COSTAS!

    E AINDA NOS VENDEM O ASTRA COM MOTOR DE MONZA E PREÇO DE VECTRA PARA FAZER ILUSÃO PARA CONVENCER O PÚBLICO SOBRE O TAL PREÇO COBRADO.

    SAUDAÇÕES TERRÁQUIOS! EU DEVIA TER NASCIDO EM OUTRO PLANETA!

  • Gian

    sou mto mais o insignia(carro lindo frente e bunda) do que o malibu(frente massa+traseira escrota) :cool:

    mas como estamos no Brasil :hauhau: :hauhau: :hauhau:,se vir Malibu é milagre :asner:

  • JDFortuna

    Devem trazer o Malibu (epsilon I) pq acham que somos comos os americanos. Claro que não temos as condições européias pra abusar de um carro desses, mas gostamos de carro arisco. Essa plataforma não permite o Jeremy Clarkson testou no Vectra OPC e mostrou como sai nas curvas… Péssimo! Mas pra nós e aos americanos, “serve”. Então epsilon II (Insignia) não deve chegar pra nós.

  • Cristiano_ferromodelismo

    O Malibu revive um estilo que foi dado ao Opala. Pouca gente pensa que só o Opala teve aquele padrão de sinalização traseira. O Malibu deveria ter uma traseira bem melhor, mas quiseram dar um estilo de anos 70 nele. A Chevrolet deveria ousar no estilo como a Acura fez no mais novo sedan da marca.

  • Gustavo Miranda

    [Comentario #103038 sera citado aqui]

    É mesmo revoltante, mas agora imgagine só a reação dos ianques ao se depararem com um Buick, uma das marcas favorita deles, feito sob o moderníssimo Insignia! :hauhau: vão pegar fogo! Já fizeram um auê em vários blogs quando viram o Park Avenue, feito sob o nosso Omega, agora o bicho vai pegar, hehehehe
    É que a GM chegou na China sob a marca Buick, então ela é a marca mais popular e querida por lá, a Chevrolet passou a ser a marca de entrada, mas a Buick é a que tem uma presença como a da VW e Audi aqui no Brasil. Até o Corsinha já foi Buick por aquelas bandas…

    Nossa, eu já me apaixonei pelo Insignia, principalmente o notchback, mas meu gosto tende às cafonices norte-americanas, como essa grade cromada estilo barbeador e essa roupagem ficou perfeita no Insignia! Que pena que nem iremos poder ao menos vislumbrar umzinho desses ao vivo. Bom trabalho GM! :cool: :cool: :cool:

  • g.f

    bah! mas os made in china alem de dominarem o mercado de todos os modos, estão dominando o site.
    :pao:

  • Luis.J.R.

    E no brasil?Nadaaaaa,nadaaaaaaaaaaa,nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa? :asner:

  • Hodney Souza

    O preconceito dos idiotas americanos com as da casa já estão fazendo com que elas se destaquem em mercados no outro lado do mundo. Bem feito a GM não lançar essa belezura na terra dos paspalhões. Acho que os EUA não merecem mais credito da GM. Enquanto ela decai nos EUA ela responde com muita força em outros mercados inclusive o asiático.
    PARABÉNS GM :clapp:

  • Ton

    Com certeza, não virá para o Brasil….. ao contrário do Vectra, este é moderno.. :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner:

  • V8

    q carro bonito!!!luz de trás do insignia,sem nenhuma alteração

  • clayton bode

    a gm poderia fabricar no méxico e vender nos states como saturn e aki como chevrolet…. mas a burricie deles é o q os leva à crise financeira……

  • Roberto

    Pessoal, paciência… Daqui a 20 anos a GM trás esse carro aqui pro Brasil. Bora Aguardar….


Send this to a friend