Buick China Esportivos Salões do Automóvel Sedãs

Novo Buick Regal GS 2018 aparece na China

buick-regal-gs-china-1 Novo Buick Regal GS 2018 aparece na China

O Novo Buick Regal GS 2018 apareceu na China. Imagens mostram a versão esportiva do sedã teuto-americano, que também será feito na China. Com estreia da nova geração no mercado local, prevista para Xangai, a SAIC-GM parece que vai revelar tudo de uma vez.

As mudanças no visual são bem perceptíveis, a começar pelo conjunto ótico de LED com lentes escurecidas. A grade recebe novos elementos estéticos na grelha e vem com o logotipo “GS” estilizado. O para-choque tem aspecto bem aerodinâmico, dotado de grandes entradas de ar nas laterais, decoradas com bordas metalizadas.

A grade inferior ganhou detalhes em preto brilhante, dando a impressão de um “U” invertido. As rodas de liga leve de cor preta têm cinco raios e diâmetro maior, ostentando pinças de freio vermelhas. Saias laterais também adornam o Novo Buick Regal GS 2018. Diante de um visual tão interessante, bem como poderiam ter aplicado pequenos detalhes metálicos nos para-lamas.

buick-regal-gs-china-2 Novo Buick Regal GS 2018 aparece na China

Na traseira, as lanternas de LED não sofreram alterações, mas a tampa do porta-malas ganhou um defletor de ar, que parece ser retrátil, pois é bem rente à carroceria e parece não produzir muito em termos de arrasto aerodinâmico. O para-choque apresenta refletores nas laterais, difusor de central e duas saídas de escape cromadas e retangulares. A antena barbatana é em preto brilhante.

Na China, comenta-se que o Novo Buick Regal GS 2018 terá motor 2.0 Ecotec Turbo SIDI com 254 cv e provavelmente câmbio automático de nove marchas. Nos EUA, o sedã deve aparecer com motor V6 3.6 e até 340 cv. A informação vazou no site da marca no Canadá.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend