Citroen Hatches

Novo C3: chega por 39.990 reais

citroen-novo-c3-oficial-1 Novo C3: chega por 39.990 reais







O Novo C3 começa a chegar nas concessionárias da marca, com uma pequena reestilização, que já tinha sido flagrada pelas ruas de SP nas últimas semanas. O carro recebe uma nova frente, com pára-choque remodelado e nova grade com apliques cromados e fundo preto. A informação do preço de 39.990 reais é do site iCarros.

Mesmo a versão mais simples, Citroen C3 GLX 1.4, vem com pára-choque todo pintado. Nas laterais, apenas novas rodas e, na traseira, muda somente a tipografia dos logotipos.

citroen-novo-c3-oficial-2 Novo C3: chega por 39.990 reais

Se por fora as mudanças são mínimas, por dentro são menores ainda. O carro recebeu novos revestimentos e a alavanca do câmbio agora tem detalhes em aço escovado. O Novo C3 é um carro caro para seu tamanho, mas temos de nos lembrar que ele vem completo em todas as versões, com pelo menos ar condicionado, direção elétrica, painel digital, alerta sonoro de velocidade, banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo, vidro traseiro com desembaçador elétrico e limpador indexado à marcha ré, pacote elétrico e volante com regulagem de altura e profundidade.

citroen-novo-c3-oficial-3 Novo C3: chega por 39.990 reais

Se você escolher a versão mais top, Exclusive, vai levar também airbag duplo, revestimento em veludo, faróis de neblina e freios com ABS + EBD + AFU, entre outros.

citroen-novo-c3-oficial-4 Novo C3: chega por 39.990 reais

O novo C3 também ganha um pacote tecnológico, com ar-condicionado digital, acendimento automático dos faróis e acionamento automático do limpador do pára-brisa. Estes equipamentos são de série nas versões XTR 1.6 16V e Exclusive 1.6 16V, mas não nas versões GLX.

Os motores não tiveram nenhuma mudança. Continuam com 82 cavalos na versão 1.4 e 113 cavalos na versão 1.6. A suspensão ficou mais macia, de acordo com a Citroen.

[Fonte: iCarros]



  • lucianorj

    Eu achava mais bonito a reestilização européia… muita informação nesta entrada de ar dianteira… E a versão automática?

  • Portuga

    :??: Eber, v. acha caro pelo tamanho ? O que falar do Punto, que custa o mesmo e no pacote identico ( Punto 1.4 ) nem ar condicionado oferece? É ainda mais caro !! Comparando os “Compactos Premium”, é um dos, senão o melhor custo-beneficio, é um carro completo desde a versão basica…

  • AndreMartini

    Não gostei do resultado da reestilização.
    Para que reestilização???
    Tá certo que ele já estava há 5 anos sem mudanças, mas o desenho ainda estava atual e está vendendo bem.

  • Rodrigo joi

    Não conheço muito o carro, acho ele com design de gosto duvidoso, mas as pessoas que conheço que já tiveram (1.6 16v) falaram muito bem dele.

    [Comentario #94746 sera citado aqui]

    Compra quem quer… o duro é o visual desse C3 :upp:

  • Digaum

    [Comentario #94750 sera citado aqui]

    :nanao:

    O carro é bonito vai :upp:

    Parece que no brasil,carro pequeno é só da FIAT :nanao: :censor:

  • armroots

    Sinceramente…não mudou quase nada, exceto que pioraram uma coisa que eu já não curtia…enfim, vai continuar vendendo o mesmo de antes, não deve mudar em nada…

  • É, acho que esse pára-choques com entradas de ar nesse desenho, poderiam ficar bom no XTR, meio com cara da cayenne, mas nem, ficou feio mesmo.
    O que eu mais esperava era o painel com o LCD maior que na europa passou a se usar, mas…
    Os Citroens são os que oferecem pacote mais completo mesmo. De qualquer forma, me revolta venda casada. Mas pior em outras às vezes que um pacote te obriga a levar um painel branco ou preto quando vc quer o contrário do oferecido. :asner: :bate:

  • rafaelphanton

    Eu acho o primeiro modelo mais bonito que esse ai, não gostei muito não.
    Poxa, não sabia que vinha com todos esses itens de série e, nesse caso, prefiro conforto à beleza.
    O Punto é mais bonito sim mas, não vem com nada.
    Apesar de caro para o bolso do brasileiro, concordo com um dos comentários acima, é um excelente (senão o melhor) custo benefício na categoria.

  • luiz_2008

    eita carro feio

  • Portuga

    [Comentario #94769 sera citado aqui]

    Não gostou ? Vai andar de Sandero, ou ainda Punto, com as janelas abertas e vendo ta cara… ahhhhhh, e boa sorte na hora de vender carro pelado, nesta faixa de preço, nem locadora quer…

  • Portuga

    [Comentario #94769 sera citado aqui]

    Lembre-se, o Punto 1.4, que realmente é muito bonito, admito, ñ oferece nada em sua versão basica e custa o mesmo que este C3, mas recheado de itens de serie… na ponta do lapis, é mais interessante até que a versão ELX do Punto…e questão de modernidade, ambos ainda são feitos na Europa, e no caso do C3, ainda com motores identicos aos europeus, sem adaptações Gêemistas…

  • Mr.Gongora

    [Comentario #94760 sera citado aqui]

    Vale lembrar que aquele punto de entrada que vem com DH, VE, Travas, Computador de bordo etc, menos ar, é apenas uma jogada da Fiat para iniciar os preços a partir de R$39900,00.
    O ELX, vem com ar, sai mais de R$ 43000,00. Acho o carro muito caro, mas o design mata a pau.
    Ai vai de gosto…
    Podiam fazer um mix dos dois carros, quem sabe dava jogo…
    Exemplo. Esse motor 1.6 no punto, e direção eletrica, e o acabamento melhor seriam show.
    Sonhaaaa
    :assob:
    Abraço

  • Fernando

    O XTR ficou muito estranho…
    preferia bem mais como era antes, desse jeito ficou muito ‘carregado’.
    Mas cade o câmbio automático como era prometido ??

  • Luciano Silva

    Caro para o tamanho… Brasileiro compra carro por metro mesmo…

  • Raimundo

    [Comentario #94760 sera citado aqui]

    Com certeza, um carro completo com preço atraente como eh este C3 eh uma boa pedida mas por que o Punto ja eh lider mesmo tendo um Polo q muitos elogiam? O C3 parece mais concorrente do Polo do q estes com o Punto. O estilo interno e externo desses dois tem muito em comum. Sao carros q sugerem mais luxo com design mais conservador. Como brasileiro nao abre mao disto e um ar esportivo eh muito apreciado, justifica as maiores vendas do Civic perante o Corolla e do Punto sobre o Polo. Ele pode afetar mais o Polo q o Punto pela proposta mas muitos sao avessos a carros franceses.

  • Raimundo

    [Comentario #94774 sera citado aqui]

    Ficou estranho mas ta melhor q os outros, pois nao evidencia tanto as entradas de ar frontais, estas por sinal ligadas ao farois de neblina parecem com o Ka.

  • [Comentario #94746 sera citado aqui]

    eu disse que ele é caro para o tamanho, pois ele não é do tamanho de um punto, como muitos o comparam com ele. é sim do tamanho de um palio, corsa, etc, modelos de um segmento abaixo.

    só que eu coloquei no texto, que ele é caro para o tamanho, mas temos de nos lembrar que ele é completo.

    por outro lado, não entendo como que um carro pequeno pelado custa 30.000 e ae o pacote básico de equipamentos com ar, direção, vidros elétricos, etc, faz com que o carro suba de preço em 10.000 reais.

    infelizmente é assim. um carro popular completo tem seu preço aumentado em 10.000 reais. e se a citroen coloca o c3 como um carro de nivel superior, se ele fosse vendido básico seria popular. não é superior.

    então o citroen c3 completo deveria custar uns 37.000 reais mais ou menos, daí pra baixo.

  • Preço é preço e preço baixo, qualidade e satisfação são FUNDAMENTAIS.

  • Portuga

    [Comentario #94779 sera citado aqui]

    Eber, concordo com a sua indignação… mas discordo qto ao posicionamento, afinal, temos um C3, Polo, no mesmo nivel de tamanho externo e interno… e qdo vemos o Punto, vemos um espaço interno identico ao Polo ( e em algumas medidas, é até menor ) sendo que o lado externo é maior… ou seja, engordaram o carro, e ñ ofereceram nada a mais, ao meu ver, o Punto é mais caro que o C3 pelo conjunto da obra… e pegando o seu gancho mais uma vez, qualquer um deles, se oferecido em versões mais basicas, poderiam ser populares, seja C3, Polo, Punto… abraços, bitcho.

  • luiz_2008

    pode ter um otimo custo-benefício, bla bla, mas nao deixa de ser feio! esse carro é mto feio, não tem face-lift que o deixe mais simpático

  • Andersound_sp

    Comparar isso daí com um Punto é piada, o Punto é maior que isso aí e pertence a outro segmento.

    Conseguiram deixar ele mais feio :censor:

  • cleyton

    Não mudou quase nada e isto deve ser uma artemanha para aumentarem os preços depois,é um carro tipico de mulher,pois elas na sua grande maioria que o dirigem,para mim ainda prefiro um pólo ou punto,mas não tenho criticas sobre esse carro porque a citroen está seguindo o exemplo de outras montadoras,ou seja,dá uma maquiagem no produto e vende como sendo novo. :clapp: :drinkk:

  • rlaranjo

    Pra mulher ir no shopping tá bom. Só não esqueçam que o habitat natural de carro francês é a oficina…

  • Portuga

    [Comentario #94793 sera citado aqui]

    Engraçado, ñ é o que os mecanicos e revistas dizem, tanto o C3, como 206 ou Clio v. ñ os vê em oficina, são bastante robustos, mas é fato que suas peças custam mais, são os tipicos carros de demoram mais a cehgar em oficina, onde v. vê com mais frequencia Gol, Palio, Celta e companhia… que custam menos, mas sem duvidas tem mais rotatividade… e qto á ser carro de mulher, hoje o Punto já é mais comprado por mulheres… o mesmo caso do C3, então será que podemos dizer que ambos são carros para mulheres irem ao shopping?
    :lips:

  • ALE

    Mto feio !
    Avacalharam com o carro. Se antes ele tinha alguma graça, essa foi abandonada.
    Esse parachoque ficou ridículo, olha a grade do radiador, olha aqueles buracos… aff.
    E cade o prologamento do simbolo na grade presente nos outros modelos ?!
    Isso tudo sem falar do painel, q nem uma corsinha deram.

    Enfim, o C3 eh boa opção na versão de entrada, pois pagar 53 pau num completo eh prefirível compra um punto sporting.

  • Fabio alexandre

    Por esse preço ainda fico com o picanto por 35.900…

  • erom

    Ficou pior do que era, com certeza! Mas pelo meos ele não chamam de New C3 ou D3 como fazem os safados da Peugeot!

  • DanielPio

    Poxa… até seria uma ótima compra, do ponto de vista RACIONAL…. mas esse carro é mt FEMININO… naum consigo ver algo “agressivo” nele.

    Em outras palavras, não acho feio… mas numca compraria para mim…..talvez para minha noiva… :tong:

  • Guidson

    [Comentario #94797 sera citado aqui]

    Concordo plenamenten ficou orrível o pára-choque. Parece até que nem tem…. rsrsrs

  • Mr.Gongora

    [Comentario #94796 sera citado aqui]

    Portuga, posta ai onde vc viu que mulher compra mais punto que homem. Que fonte é essa?
    Fiat, Detran? Achismo? :upp:
    :drinkk:

  • IGAUM

    [Comentario #94746 sera citado aqui]

    O Punto é MAIOR q o C3…senhor!

    tanto por fora qto por dentro.

    eu tenho 1,80m… e regulando o banco do motorista para mim no C3…não entro no banco de tras…

    Já no Punto eu entro!!!

    Tamanho externo não quer dizer muita coisa… tamanho interno sim!

    O primeiro Classe A, produzido, inclusive aqui no Brasil, era 3cm mais curto q o Ford Ká… por fora…mas suas medidas de espaço para as PERNAS no interior do carro, era apenas 1cm menos que o mercedes Classe C, que é um sedan de mais de 4,60m na época!

    Alem do mais, fazer curvas com o Punto e com um C3…é bem diferente…o C3 desgarra bem antes!

    Carro por carro, o Punto é mais carro q o C3, não q ele seja ruim, longe disso… mas é pequeno por dentro e é estreito tbem e seus amortecedores nao tem batentes no fim do curso, alem das barras estabilizadoras serem mais moles. Não é atoa q a Citroen, assim q o Punto foi lançado, baixou o preço do C3 basico de 42.990, para 39.990… pq o C3, bem mais q o Polo, foi o compacto premium q mais se ressentiu do efeito das vendas do Punto, que hj vende 4 mil carros por mes, e o Citroen vende 2,8 mil carros por mes…

    O atendimento da Citroem tbem é ruim e as peças sao carissimas!!! :down:

  • dusponda

    Já tive um C3 2007/2008 e sem dúvida entre Punto, Polo e C3 ele é o melhor custo-beneficio. Sem falar que na Citroen você consegue negociar valor na compra no veiculo como em nenhum outro lugar (FIAT e VW).

    O melhor CARRO entre os três com certeza é o Polo.

    Entre o melhor carro e custo-beneficio fica o Punto. Que claro, tem seus méritos!

    Sobre o face-lift, não gostei. Muito melhor o feito na Europa há 3 anos atrás. Sem falar que o interior não foi modificado como também ocorreu na Europa. Que venha a versão automática. Achei que viria junto com a remodelação.

  • Portuga

    [Comentario #94816 sera citado aqui]

    Bacana, saiu em uma reportagem do Webmotors, vai lá e procura tem algo emtre um mes e dois meses…e lá diz que o carro que tem o maior percentual de mulheres comprando é o C3 (qse 65% ), mas no Punto já é maior que o de homens( algo em torno de 52% )…ou seja, apesar de um percentual menor, tambem é um carro requisitado entre as mulheres… apesar de eu achar besteira esta estoria de rotulos, é o tipico machismo que ñ levará a nada…

    :drinkk:

  • Portuga

    :clapp: O resumo da ôpera, ao falarmos dos Compactos Premium em suas versões de entrada é o seguinte :

    Melhor dinamica ( estabilidade, conforto e desempenho ) = Polo

    Desenho ( atualidade, personalidade e emoção ) = Punto

    Custo-Beneficio ( atualidade, personalidade, bom acabamento, itens de serie ) = C3

    Qto a atualidade e modernidade, todos ainda são fabricados no “velho mundo”, em versões similares às vendidas no Brasil, com unica diferença no caso do Punto, a utilização dos motores GM em algumas versões.
    No caso dos outros, são os motores ainda oferecidos aos europeus, conforme as versões. :teeth:

  • Renato_

    [Comentario #94816 sera citado aqui]

    Pra mim, o desenho do C3 é de carro de menina mesmo, sempre achei isso. Parece uma “joaninha bombada”!!

    O carro tem bom acabamento, mas é bem mais apertado que o Punto e o Fiesta. As peças são caras demais tb.

    E o preço caiu muito nos últimos meses devido ao Punto, que só não vende mais porque não estão dando conta da demanda. Peguem tabelas de preço de 1 ano atrás e comprovem isso.

  • alessandro_170

    [Comentario #94796 sera citado aqui]
    Cara ou vc comprou esse carro ou então é vendedor de concessionária!!!
    Eu acho feio mesmo (parece um tenis kichute), apesar de que deve ser bom mesmo…
    Mas as revisões não são p. qq 1 não. É nessa hora que o bicho pega…
    É Portuga, vale respeitar a OPINIAO de todo mundo, do mesmo modo que tú deu a sua, (uma meia dúzia de vezes ou mais).

  • mandabala

    É o carro da mulherada. Eu acho um bom carro.

  • Portuga

    [Comentario #94835 sera citado aqui]

    Amigo, respeito a sua opnião e a de todos, mas no caso de fatos, ñ há argumentos, v. falar de pontos negativos do C3, é natural e todos os carros tem, mas daí à v. apenas olhar os pontos positivos de “A” e negativo de “B” a coisa muda de figura, passa ao famoso “eu acho”, “para mim”, “na minha opnião”, ou seja opniões particulares, e ñ necessariamente concordantes com a maioria da imprensa.

    Qto ao seu outro questionamento, eu ñ tenho C3, ou Polo ou Punto, apesar de gostar dos dois primeiros, vejo qualidades como bom acabamento e beleza do Punto, inquestionavel, e no meu uso particular meu carro de uso é um Passat 07/07.Abraços.

  • Angelo_RSF

    [Comentario #94827 sera citado aqui]

    Custo Benefício ? C3? Só se for pra ficar um ano e vender…quando chega a hora de trocar uma pastilha de freio , uma palheta de limpador de parabrisa, … Sei não…

    Quanto a reestilização….ficou horrivel (para mim) .

    O Grupo PSA está ficando craque em irritar seus fãs ( agora muitos são ex-fãs)

  • lamb0

    Pera aí Eber.. Pack eletrico nao vem nao.. tem como opcional no site da citroen :??:

    [Comentario #94836 sera citado aqui]

    [Comentario #94810 sera citado aqui]

    [Comentario #94793 sera citado aqui]

    E esses aqui tá bom pra voceis??

    http://autopecas.digiweb.com.br/eshop/images/imagens_equipe/id_foto_62_num_7.jpg
    http://autopecas.digiweb.com.br/eshop/images/imagens_equipe/id_foto_62_num_8.jpg
    http://autopecas.digiweb.com.br/eshop/images/imagens_equipe/id_foto_62_num_3.jpg
    http://autopecas.digiweb.com.br/eshop/images/imagens_equipe/id_foto_62_num_1.jpg

  • Rodrigo joi

    [Comentario #94754 sera citado aqui]

    Se fizer uma pesquisa com os homens garanto que a maioria vai achar ele de visual meio duvidoso, até a minha mulher acha … ao que ouço é um bom carrinho, mas que parece uma joaninha parece …. kkkkkkkkk :hauhau:
    Só me referi ao punto pois foi o que o cara postou … pequeno, qual é o pequeno que mais vende no pais, é fiat??? não né, então nem comento mais nada.

  • Leopoldo Motta

    O C3 “Adventure” ficou bacaninha.

  • Surtado

    [Comentario #94789 sera citado aqui]

    E qual seria o outro segmento? Com quais outros carros você compararia o Punto?

    Depois que vi gente falando aqui que “tem amigo que deixou de comprar Golf GTI ou Vectra GTX para comprar um Punto Sporting” eu espero qualquer coisa…

    O fato é que ninguém esperava que a FIAT fizesse um bom carro, daí tanta surpresa com o Punto! Fizeram um carro que tem o mesmo nível dos concorrentes, isso já foi uma grande evolução pra FIAT… :hauhau:

  • miague

    novo c3? onde? :?s?: :?s?: :?s?:

    só vejo uma grade mudada, não chega nem a ser um facelift… :down: :down: :down:

  • VTR2008

    Vendas de Julho (FENABRE)
    Punto – 4096
    C3 – 3846
    Polo – 1780

  • VTR2008

    Para os fãs do CIVIC

    VENDAS JULHO 2008

    HONDA CIVIC – 5684
    TOYOTA COROLLA – 4788

    Olha o Corolla chegando denovo….

  • D.Lobo

    Credo :eyess:esse buracos parecem canhães, sei lá tá bem esquisito, sem noção mesmo, deveriam ter deixado do jeito q tava

  • danix

    VW/ford/fiat/chevrolet tem tudo é que queimar no inferno. Renault/Citroën é MUITO mais negócio. a não ser que você seja um idi*** e só compra carro novo pra se mostra e preocupado como preço de revenda pq queh fica com carr novo* de tempo em tempo

    *novo sim.. nunca moderno

  • Renatus

    Opaaaaaa…
    Olha Francesinho Protegendo As Marcas de Seu País…kkk :hahh:
    Peugeot 207 Uma Farça…!…206 com Novos Faróis …:humpf:
    Agora Esse C3 ! Pelo Um Menos Friso Igual Ao Do Picasso, Gran, Pallas a Citroen Não Foi Capaz De Fazer !:nanao:
    Agora Punto é Um Carro Novo !
    E Itens De Entrada Ao Nível Do REAL Brasileiro ! :cool:

  • R2

    Nossa lamb0 q coisa horrivel…
    Isso sim é um carro feio!
    Fala serio, os outros falando abobrinha sobre mulher ir no shopping, e o kra posta fotos de um carro de corrida.
    ALOWWWW voce mora na cidade! vc pega engarrafamento, vc tem q respeitar limites de velocidade, parar pra pedestre, não é uma pista de corrida amigo…
    Vamos cair na realidade, o C3 é barato pelo q oferece, mas poderia ser ainda mais barato na minha opiniao.

  • Daniel Morais

    A única versão que eu compraria desse carro é a exclusive 1.6
    O XTR é o carro mais feio no momento a venda no Brasil.

  • Daniel Morais

    O XTR não consegue ser esportivo nem aventureiro. Parece não ter identidade nenhuma, os apetrechos são uma aberração.

  • Commando

    [Comentario #94827 sera citado aqui]

    Fico com custo-benefício então. O design do Punto não vai me refrescar do calor e não vai me salvar com uma bolsa inflável ou freios anti-travamento no caso de um acidente. Sem falar do EDB que é um itém muito importante (tanto que pode tornar-se obrigatório junto com ABS e airbag na Europa) e brasileiro faz vista grossa, ou melhor não faz a mínima idéia do que seja…como sempre.

    Pelo pouco que li dos posts, a maioria olha para o design e o pior, o torna como o principal fator de compra.

    Ahhh vc´s sabiam que o querido Punto ficou desatualizado em relação ao Punto Europeu? O Europeu recebeu poucos retoques no visual. Acho que as pessoas deveriam pensar um pouco antes de dizer que o modelo está ultrapassado. O mégane tb está um pouco atrás no visual e é muito stigmatizado nas vendas só por causa disso. E daí? Parem de comprar Punto então! E o Vectra que já nasceu com visual ultrapassado? Ele vai mudar esse ano pra ficar muito parecido com o Astra europeu.

  • VTR2008

    É o fato do C3 Exclusive 1.6 16V da Citroën vir com ABS+EBD+AFU e duplo air bag de série…é algo de dar parabéns a Citroën…mas tem gente que não da valor a isso..paciência

  • VTR2008

    É educação..está em falta nesse país….

  • luky

    Ficou faltando Transmissão Automática… nem que fosse um manual automatizado.

  • velocidade

    Que país é esse ?
    Melhor compra da categoria é o Focus 1.6 Flex Ar,DH,TRIO por R$ 40.400.

    A cultura e a educação KD ?

    Não somos exigentes como os Europeus ,isto se comprova acima.

    Brasil o país do Futuro ? Talvez a China com um público atualmente mais exigente,graças ao capitalismo.

    :banana: :banana: :banana: :banana:

  • Luis.J.R.

    Pensei que a frente ficaria igual a da picasso?Bom pelo menos, a versõa basica já vem com ar ,dl, trio eletrico etc. :assob:

  • tiago brito

    nossa que mudança radical? quase não reparei que era uma c3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :pao:

  • JoaoV27

    O XTR ficou legal!!!

  • Essa grade do parachoques nada a ver…De resto é menos mau que o 207 “tupiniquim”. O grupo PSA esta fazendo a festa no salão de beleza…Retoques aqui e lá…e nada mais, tudo para lucrar mais com os mesmos produtos!

  • Rodrigo joi

    [Comentario #94826 sera citado aqui]

    Acho que vc esta confundindo carro dos sonhos delas com as vendas REAIS.
    Pelo menos aqui vejo muito mais homem dirigindo punto que mulher..

    Mas isso não vem ao caso, não gostei da grade dianteira em preto, mas acho que se pintar na cor do veiculo vai ficar bem mais bonito, acho esse visual de joaninha meio esquisito, mas pelo preço ele esta muito bem e como o pessoal fala bem dele, quem sabe não pode ser meu futuro caro, já que seus concorrentes estão de brincadeira no preço … affff

  • VTR2008

    Quem teve esse carro sabe que ele é muito bem…principalmente na sua versão exclusive 1.6 …e a própria Citroën divulgou que mudou muito pouco no carro pq pesquisa feita com os atuais donos de C3 revelou que 97% estava satisfeito com o atual design do carro…então pra que mudar? pra tentar agradar os usuários que tem preconceito com carro francês…??? esses nunca iam compra o C3 mesmo…e na Europa ele tah praticamente igual ao nosso…iclusive em termos de motores e equipamentos….

  • dusponda

    [Comentario #94879 sera citado aqui]

    Punto Europeu com retoques no visual!? A unica mudança foi o logo da FIAT que era o azul e agora é o novo vermelho!!! Essa foi boa! A diferença entre o nacional e o europeu (como todo carro) é a qualidade de montagem.

  • Mr.Gongora

    Também gostaria de saber que retoques são esse do punto europeu. Posta as fotos ae…
    to no aguardo :teeth:

  • lacerdanetto

    Aonde fica os controles dos vidros eletricos traseiros? :?s?: :?s?: :??:

  • tiagolucero

    40.000,00

    KKKKKK PPPPPOOOOOORRRRR…..

    A FRANCEZADA ENTROU NA BRINCADEIRA PRA FAZER A GENTE DE PALHAÇO NÉ

    VÃO S F…

  • dusponda

    [Comentario #95057 sera citado aqui]
    É, mudou nada não. Só acessar http://www.fiatpunto.com ou http://www.fiat.co.uk.

  • Lamb0

    Eu achei que ficou parecido com um carro de menor porte depois dessa reestilizaçao…

    Com o C2 mais especificamente…
    http://www.diariomotor.com/2008/04/04/citroen-c2-2009-rediseno-y-nuevo-motor-diesel-de-110-cv/

    Por falar em C2.. olhem so aquele modelo chines
    http://allworldcars.com/wordpress/?p=3879

  • jnr_ferrari

    BOM DEIXA-ME VER, O QUE ELES MUDARAM NO CARRO?? HUM… AH JA SEI A GRADE DO MOTOR !! :teeth: :teeth: PORQUE QUE OS CARAS DA PARTE DE DESIGN NAO REESTILIZAM ESSA JOÇA LOGO, QUANDO O C3 CHEGOU AO BRASIL, LEGAL, ELE ERA UM CARRO Á FRENTE DOS SEUS CONCORRENTES, MAS AGORA, JA ERA, PASSOU DA HORA DE REESTILIZAR O FRANCEZINHO!! OS CARAS DA PEUGEOT-CITROEN ESTAO PERDENDO TEMPO E VENDAS !! :|: :|:

  • tew_lincow@hotmail.com

    TEM UM LOKO LA EM CIMA FALANDO DE UN DOS ITENS DE SERIE DO PUNTO , KI É O “PORTA LAPIS”

    NOUSSA PORTA LAPIS É LEGAL..VO COMPRAR UM SO POR CAUSA DISSO!!![SEM O FENÇAS…ACHO O PUNTO UM CARRO BACANA, APEZAR DO TEMPO Q DEMORU PRA XEGAR..MAIS U IMPORTANTE É Q XEGOU!!!!]


Send this to a friend