EUA GM Sedãs

Novo Cadillac CT4 parte de US$ 33.990 no mercado americano

Novo Cadillac CT4 parte de US$ 33.990 no mercado americano

A GM está apostando alto no Novo Cadillac CT4, um sedã de porte médio que a marca de luxo americana espera bater de frente com os luxuosos alemães e chega por um preço menor que o anterior ATS, custando a partir de US$ 33.990 ante US$ 35.495 do antigo sedã.


Além de ser mais barato, o CT4 é maior que o ATS, sendo feito sobre a plataforma Alpha II, que é uma atualização da base usada no Chevrolet Camaro atual e no Cadillac CT5, irmão que tem porte superior. Com 4,775 m de comprimento e 2,776 m de entre eixos, o luxuoso quer ser a porta de entrada da famosa nos EUA.

Novo Cadillac CT4 parte de US$ 33.990 no mercado americano

Para isso, a versão de acesso chega com motor Ecotec 2.0 Turbo de 240 cavalos e 35,5 kgfm, equipado com transmissão automática de oito marchas e tração nas rodas traseiras. Na versão Luxury, ele agrega multimídia com tela de 8 polegadas e sistemas Google Android Auto e Apple Car Play.


Entrada e partida sem chave, sistema de cancelamento de ruído, bancos e volante em couro, tal como ar condicionado dual zone, são alguns dos itens oferecidos nessa opção de acesso. Volante e bancos aquecidos são comprados junto com a tração nas quatro rodas, o que significa aumento de preço para US$ 36.590.

Novo Cadillac CT4 parte de US$ 33.990 no mercado americano

A versão seguinte é a Premium Luxury com todos os sistemas de assistência ao condutor, tais como controle de cruzeiro adaptativo, alerta de faixa e ponto cego, alerta de colisão e detecção de pedestres com frenagem autônoma, entre outros. Bancos em couro natural, detalhes em alumínio e espelhos fotocromáticos, também fazem parte do pacote por US$ 38.490.

O CT4 Premium Luxury terá opção de motor 2.7 Turbo de 313 cavalos e 47,9 kgfm, mas ainda não há preço. Já o CT4 Sport tem rodas esportivas aro 18, detalhes escurecidos, spoilers e saias envolventes, bancos esportivos, detalhes em magnésio e até freios dianteiros da Brembo, assim como defletor de ar traseiro, custando US$ 39.590.

O esportivo CT4-V tem motor 2.7 Turbo, mas com 324 cavalos e 50,8 kgfm, tendo suspensão mais firme, diferencial de deslizamento limitado no eixo traseiro, ajuste adaptativo e opção AWD. Parte de US$ 45.490.

Cadillac CT4 2020 – Galeria de fotos

[Fonte: Carscoops]

Novo Cadillac CT4 parte de US$ 33.990 no mercado americano
Nota média 4 de 2 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Carlos

    Tive a oportunidade de ver bem de perto esse carro na China e fiquei vislumbrado.

    IMHO, o design mais marcante dos últimos anos. Linhas limpas, frente e traseira bem desenhada. O carro é maravilhoso.

  • CanalhaRS

    Bem mais acertado que o CT5.
    Vem ni mim, lindão!

  • Saraiva

    50 de torque deve render tantas emoções… Sorriso, surpresa, alegria, entre outras coisas

  • Toyo_Highlander fan

    Carro belíssimo. Só lamento que a Cadillac está se tornando uma marca esquecida, só sendo vendida hoje nos EUA e China. A qualidade, tanto na construção quanto no acabamento interno não fica muito a dever a tais luxuosos alemães.

    • passis

      Pois é, Cadillac e Lincoln dão bobeira em não atuar em mais mercados, como Audi, Lexus, etc, que até no Brasil vendem.

      • MarcosGojira

        Lincoln no Canadá vende bem, é bem comum nas ruas.

        • passis

          Infelizmente ficam restritos à América do norte. E estão com linhas interessantes

          • MarcosGojira

            sim, os SUVs principalmente

          • Doyle

            Não é bem assim. Oriente médio compra muito Caddy e Lincoln, além da China

  • Maycon Farias

    Carro lindo demais.
    “Mais barato que o anterior…” Cada país oferece o que seu povo merece.

    • MarcosGojira

      E detalhe, o carro é MAIOR e mais barato. Realidade totalmente avessa à nossa.

  • V12 for life

    Nem a versão esportiva tem um V6, interessante.

  • Felipe Borges

    No quesito design da uma surra no trio alemão de sua categoria! Muito lindo.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email