Chevrolet Hatches India Lançamentos Sedãs

Novo Chevrolet Beat é revelado na Índia

novo-beat-india-1

O Spark é conhecido como Chevrolet Beat na Índia e sua segunda geração acaba de ser revelada pela GM local. A família de compactos passa a ser composta pelos modelos Beat, Beat Activ e Beat Essentia, respectivamente hatch, aventureiro e sedã.

novo-beat-india-2

A surpresa é que o visual do Novo Beat difere do Novo Spark, tendo leves retoques internos nos faróis, grade retilínea e para-choque mais arredondado. Outra modificação em relação ao modelo global está relacionada com os retrovisores, que foram recuados e integrados há quebra-ventos falsos, exclusivos do modelo indiano.

novo-beat-india-3

Esse layout já havia sido adiantado pelo conceito Beat Activ, que agora faz parte da linha. No interior, o Novo Beat terá acabamento revitalizado com dois tons de cores alegres e multimídia MyLink com tela de 7 polegadas, provavelmente com Car Play e Android Auto. A GM ainda não deu detalhes, mas a motorização deve ser composta de 1.0 de três cilindros a gasolina ou diesel, além de um 1.4 Ecotec.

novo-beat-india-4

[Fonte: Autocar Índia/Cartoq]





  • Felipe

    Sonic feelings nesse Beat!
    Tanto no hatch quanto no sedan, as linhas laterais e traseiras lembram muito o carrinho que a GM abandonou no Brasil.

  • MIN💀S

    JAC J2?

  • Adriano Tochio

    Este carro deveria estar aqui com motor 3 cilindros no lugar do celta-sauro !!!

    • Eduardo Brito

      Aqui a GM é que nem peixe, só nada.

    • Vitor Barcellos

      Celta já saiu de linha

    • Pacheco

      Mas eu acho que deve ser um tipo esse que vem pra ficar abaixo do Onix e brigar com Mobi e Up.

      • Adriano Tochio

        Também estou achando, o motor já vai vir no onix/prisma !!!

    • DTF

      No lugar do Classic vc quer dizer…

    • Eloy Vanzella

      o celta saiu mas nao entrou nada no lugar dele. acho q foi isso q o colega quis dizer…

  • Fabio Marquez

    Estaria ai um bom substituto para o Celta, com os devidos reforços estruturais que certamente não existem na India, e um motor 3 cilindros, seria um subcompacto interessante.

    • [CAP] Odirley

      Concordo, tanto o hatch quanto o sedan.
      A única coisa que me incomoda um pouco é aquela descaída exagerada no início do vidro das portas da frente, principalmente no sedan deixa a linha de cintura meio estranha.

    • Pacheco

      Acredito que deve ser quase igual a esse o modelo que vai entrar abaixo do Onix e competir com Mobi e UP!

  • Esse sedã tem o design muito desproporcional.

    • Emilio

      Verdade, a traseira é mais baixa que a dianteira. Totalmente desproporcional… Deve ser bem estranho ao vivo.

      Geralmente os carros tem uma linha ascendente da frente para tras. Esse aí é o contrario. Parece um remendo.

    • rafa.prebianca

      Realmente o sedã ficou bem estranho, o hatch é encaravel.

      • Pacheco

        O problema é que se subir a traseira, fica pior ainda.

        Deveriam ter pedido a Chevrolet Brasil para desenvolver. Ela sempre foi mestre em Sedan.

  • Mr Andrey

    Esse aventureiro tá estiloso, compacto !

    • Pacheco

      É o Cross… kkkkk

      • Mr Andrey

        Eu gostei, sério, achei mais atraente que o crossfox e o horroroso etios cross.

  • awatenor

    Comparando fotos do Spark com esse, eles tem os painéis laterais bem diferentes, sendo o Beat parecidíssimo com a geração anterior (linha de cintura, proporções, etc.)…não seria um facelift da 1ª, como se costuma fazer nos mercados “em desenvolvimento”?

    • G.Alonso

      Sim, o primeiro Spark foi a base desse Beat.

  • Whering Alberto

    Na primeira beat já era.

  • G.Alonso

    NA, esse Beat não tem nenhuma relação com o Novo Spark, a não ser a marca Chevrolet. O novo Spark é totalmente novo, e esse Beat é apenas uma reestilização do primeiro Spark, uma versão para pobres.

    • Pacheco

      Pobres? Tipo Brasil?

  • paulo sergio berezovski

    Que carrinho feio hein,o sedã então nem se fala

  • Rafael Pereira da Silva

    O que a GMB está esperando para trazer os 3 para o Brasil??? Esses assim como a família Sonic (hb, sedan e tracker) deveriam ser produzidos aqui no Brasil; e a reestilização da Spin.

  • Fernando Pontes

    De nova geração não tem nada aí, é o velho Spark com Nova frente, traseira e interior e agora com versão sedan “cortada”.

  • Bruno Wendel Marcolino

    Se ta na índia já sabe né? Logo logo veremos por aqui…

  • Diogo Oliveira

    Até o Mobi é mais bonito que esse carrinho #SQN. Kkkk

  • pedro rt

    a chevrolet ja confirmou o lançamento do onix joy pro 2° semestre q nao passa do atual onix ls q conhecemos hj, ele vai ficar em linha ate 2019 qdo chegar a 2° geracao do onix e uma nova familia de compactos na marca

  • DTF

    Pq não aqui no Brasil? Merecemos apenas aquela coisa chamada Classic? A India é tão lixo qto o Brasil, logo merecemos o mesmo tratamento…nesse caso estamos sendo tratados abaixo da linha do lixo….

  • Nitrous

    Espero que fique por lá mesmo, já chega de refugos indianos.



Send this to friend