Chevrolet Elétricos EUA Eventos Lançamentos Minivans

Novo Chevrolet Bolt 2017 é apresentado pela GM na CES 2016

chevrolet-bolt-2017-1-700x397 Novo Chevrolet Bolt 2017 é apresentado pela GM na CES 2016

A General Motors apresentou na feira CES 2016 o seu Novo Chevrolet Bolt 2017, um monovolume compacto de propulsão elétrica que ficará abaixo do Novo Volt. O objetivo da marca americana é emplacar o modelo com preços a partir de US$ 30.000 sem incentivos fiscais, o que é um valor bem atraente.



O Novo Chevrolet Bolt 2017 vem equipado com baterias de lítio suficientes para um alcance de cerca de 320 km de autonomia. Com visual que lembra muito o Honda Fit, o compacto elétrico da GM terá multimídia com Apple Car Play e Android Auto, bem como gestão de energia e conectividade unificadas.

A multimídia Chevrolet MyLink tem tela de 10,2 polegadas e faz parte de um pacote de fábrica do Novo Chevrolet Bolt 2017, que também inclui câmera de ré montada no retrovisor interno, visualização panorâmica do local durante as manobras, navegador GPS com pontos de recarga no trajeto e aplicativos de gestão de energia, climatização e manutenção.

chevrolet-bolt-2017-1-700x397 Novo Chevrolet Bolt 2017 é apresentado pela GM na CES 2016

Futuramente os proprietários do Novo Bolt 2017 poderão competir entre si com seus resultados de consumo, tudo feito online e gerenciada pela própria GM. A montadora não deu mais detalhes sobre o Novo Chevrolet Bolt 2017, que será um dos destaques do Salão de Detroit. Será que chega ao Brasil algum dia?

chevrolet-bolt-2017-1-700x397 Novo Chevrolet Bolt 2017 é apresentado pela GM na CES 2016

chevrolet-bolt-2017-1-700x397 Novo Chevrolet Bolt 2017 é apresentado pela GM na CES 2016

Galeria de fotos do Novo Chevrolet Bolt 2017:

COMPARTILHAR:

47 Comentários

Clique aqui para postar um comentário
  • É complicado deixar de comprar um Camaro SS do que esse carro… kkk

    Mas pelo menos para quem usa bastante o carro todos os dias, gera uma boa economia, que deve justificar a compra a longo prazo.

    • Pra quem mora nos EUA não é nada complicado.
      Muitos carros mais caros que o Camaro vendem mais que ele.
      Se você for morar nos EUA, verá que lá o Camaro não é isso tudo que aparenta ser.

      • Complicado no sentido de deixar de andar de um carro esporte V8 para andar em um elétrico…

        • Não sei se você já andou de Camaro.
          Se andar, duvido que compraria um, mesmo que fosse barato como nos EUA, pra rodar no dia-a-dia, porque esta é a proposta do Bolt: carro pra ir pro trabalho, ao mercado, ao shopping, etc.

          • Ja andei em uma camaro, eu compraria se morasse nos EUA, até pq la é mais fácil vc ter 2 carros, por ex ter um camaro e um médio usado q sai bem em conta para o dia a dia. eu pelo menos achei bem agradável dirigir um camaro, pq eu gosto de esportividade.

      • Mas os preços não, isso que ele quis dizer, os preços são semelhantes, ele quis dizer q com o preço que vc pagaria para comprar um desses vc poderia comprar um camaro la, pois na opinião dele ele não deixaria de andar em um monstro americano de tração traseira e mais de 400hp para andar em um eletrico.

        • Entendi isso amigo, ainda assim não tem como comparar. Quem procura um esportivo não vai olhar pra um elétrico e vice-versa; são públicos-alvo diferentes.

          • Concordo.
            Mas falando de eua , eles tem um bom poder aquisitivo , o americano de classe media, pode ter os 2 na garagem. O elétrico pro dia a dia e o Camaro pra diversão.Mas eu acho q o ponto principal do post dele (me parece que ele se expressou mal) foi que um elétrico deveria ser significativamente mais barato que um v8Bruto , até para incentivar este segmento ecológico.

    • Além de incentivos fiscais ao Bolt (custará menos, por exemplo, na California), o Camaro que interessa ao americano é aquele de 45 mil dólares (SS, igual à versão vendida no Brasil, que por lá já saiu de linha). Pessoa desinformada comenta exatamente como fizeste…

      • Sinceramente,não entendo motivo da hostilidade de tantas pessoas nesse site.

        • E ainda fala um monte de abobrinha achando que está certo…

      • O desinformado aqui é justamente você… o Camaro SS partia de 30 mil dólares no antigo modelo e agora parte de 37 mil dólares no novo e que NUNCA saiu de linha por lá. O SS continua existindo na nova geração.

        Pessoa desinformada comenta exatamente como fizeste…

    • Essa carro é bem mais interessante que um Camaro, o Camaro é muito apertado, baixo, claustrofóbico, é potente demais (não gosto de carros com potencia)…

      • Pois é, cara… eu gosto de carros razoavelmente potentes, talvez um 2.0 turbinado, mas um V8 com um verdadeiro haras de potência já é demais pra mim

        • É muito difícil controlar os Muscle Cars! É só ver como tem acidente com o Camaro no Youtube

  • Achei o interior mto simples, a traseira foda e a frente ok. Por favor gm nao descontinue o sonic para substituir por uma versao tradicional desse

    • Só não gostei dessas lanternas no para-choque. Qualquer encostada em manobras lá se vai a lanterna…

      • Essas lanternas no para-choque é para atender à legislação americana, que pede sinalização lateral vermelha (atrás) e ambar (na frente). Eles integraram ao para choque porque, já que tem que botar, vamo botar com jeitinho :p

    • Tenho a sensação que o futuro sucessor do Sonic será um carro muito parecido com esse (pelo menos a mesma arquitetura mas com motor convencional).

  • Site novo, gostei, que a experiência mobile fique boa, pois era muito ruim navegar através do smart.
    E pelo carro, bem, aqui vai demorar uns 15 anos pra popularizar essa tecnologia.

  • O preço de US$ 30 mil é COM incentivos fiscais. O preço de tabela é US$ 37,5 mil, ou seja, um pouco abaixo do BMW i3 lá fora.

    Sobre o carro, achei bem bacana. Boa autonomia, manutenção deve ser baratíssima pois tem muito menos peças, 0-100km/h abaixo de 7 segundos, curti a parada da câmera de ré no retrovisor, nunca mais depender de “mijolina” possivelmente adulterada, enfim, são várias vantagens.

    Tomara que os elétricos e híbridos fiquem mais comuns por aqui nos próximos anos!

  • Eu não vi semelhança alguma com Fit, pelo contrário, a não ser a designação de monovolume, eles em nada se parecem.

  • Gostei desse Bolt. Além de ser bonito, ele tem uma ótima autonomia e um excelente espaço. Uma das pessoas que participaram do desenvolvimento do mesmo, disse que ele servirá como base para a nova geração do Sonic, prevista para 2017 (li isso em alguns sites).

    Ficou muito bom esse novo visual do NA. Achei ele mais agradável que o anterior.

    • Na verdade esse é o Bolt, com “B”. O Volt é o modelo híbrido que já foi lançado e está em sua segunda geração.

      • Fico agradecida pela correção. Eu nem tinha reparado nesse erro.

  • Acho que esse carro está dando pistas sobre a restilizacao do nosso onix.

  • A Chevrolet lá nos EUA não à toa é a líder entre os mais vendidos, somada com a GMC! Os carros estão fantásticos e no topo das pesquisas de satisfação dos consumidores feitas em especial pela JD Power, quanto à qualidade e durabilidade dos produtos!

  • Primeiro Chevrolet bonito dos últimos anos. Seria muito bem vinda uma versão comum deste carro para substituir a tragédia da Spin.

  • Será que o Bolt tem estepe fino ou nem estepe tem para dar espaço as baterias? Nossos deputados não vão gostar disso.

  • Que carro maravilhoso
    Uma versão a gasolina para concorrer com o Fit cairia como uma luva

  • Imagine o aumento no número de gatos esse carro no Brasil … seria só carinha morrendo eletrocutado kkkkkkkkkkkkkk

  • Tirando alguns adereços, achei mais bonito que o Fit da Honda, que nesta geração esta muito rebuscado. Será que terá um equivalente de produção normal na linha da Chevrolet? Tbm seria interessante.

  • Gostei bastante dos bancos de couro em dois tons, afinal, carro para mim só com couro. Mas não entendi a ausência do terceiro apoio de cabeça no banco traseiro.

  • Vai vender muito na Califórnia.

    Curti o carro. Achei uma boa proposta para carro elétrico.

    Com subsídio deverá ser vendido na faixa de 20 mil doláres o que será bem atrativo.

  • Digo apenas que, se eu puder comprar um carro elétrico na vida, é provável que nunca mais compre outro a gasolina.

  • Camaro para o dia a dia é inviável. Só vale como carro de final de semana. Mesmo assim tem opções melhores como audi, bmw, mercedes, etc.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email