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Novo Chevrolet Cruze 2017 tem aumento de preços na versão topo de linha

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O Novo Chevrolet Cruze 2017 recebeu seu primeiro aumento de preços desde o lançamento no mês de maio. O sedã médio da GM continua partindo de R$ 89.990, mas a versão topo de linha LTZ ficou R$ 2.900 mais cara. Completo, o modelo encareceu R$ 2.340.



De janeiro a setembro, o modelo vendeu 7.611 unidades e está em 40º no ranking nacional entre os automóveis. No segmento de sedãs médios, o Novo Chevrolet Cruze 2017 ocupa a terceira posição, ficando atrás somente de Toyota Corolla e Honda Civic.

Confira abaixo os preços antigos e novos do Novo Chevrolet Cruze 2017:

  • Novo Cruze LT – R$ 89.990 – Sem aumento
  • Novo Cruze LTZ – R$ 96.990 – R$ 99.890
  • Novo Cruze LTZ completo – R$ 107.450 – R$ 109.790

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Novo Chevrolet Cruze 2017

O Novo Chevrolet Cruze 2017 chegou ao mercado nacional com preços a partir de R$ 89.990. O sedã médio da General Motors foi lançado para disputar a liderança do segmento, de acordo com a empresa. Por enquanto, ocupa a terceira posição, mas já conseguiu tirar o posto do Nissan Sentra, por exemplo.

Disponível nas versões LT e LTZ, o Novo Chevrolet Cruze 2017 tem plataforma atualizada, chamada D2XX, tendo um estilo mais agressivo e sofisticado, destacando o layout global da Chevrolet e um visual mais próximo de um cupê. O modelo ficou em média 100 kg mais leve.

Por dentro, o Novo Chevrolet Cruze 2017 vem com painel de duplo cockpit com destaque para um novo volante multifuncional de três raios, quadro de instrumentos com display TFT de 4,2 pol. e multimídia MyLink 2 com tela de 8 pol. com Android Auto, Car Play, navegador 3D, comandos de voz, câmera de ré, entre outros. O sistema de concierge OnStar vem com função valet, alerta de rodízio, socorro mecânico, buscas diversas, entre outros.

O Novo Chevrolet Cruze 2017 tem acabamento interno preto (LT) e dois tons de cinza (LTZ). São seis opções de cores, entre elas quatro metálicas: Branco Abalone, Vermelho Edible Berries, Cinza Satin Steel e Preto Ouro Negro. O Branco Summit e o Prata Switchblade. A garantia é de três anos com assistência 24 horas.

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Novo Chevrolet Cruze 2017 – Conteúdo das versões

Novo Chevrolet Cruze LT: Controle eletrônico de tração e de estabilidade, airbags frontais e laterais, freios ABS com EBD (distribuição da força de frenagem) e PBA (frenagem de emergência), direção elétrica, luz de condução diurna, controle de cruzeiro, abertura e fechamento dos vidros por controle remoto, tomada de 12V também para os ocupantes traseiros, revestimento premium dos bancos, OnStar, sistema Isofix, assistente de partida em rampas, o sistema de monitoramento da pressão dos pneus, a câmera de ré, o sensor de estacionamento, o sistema de áudio de alta definição e o multimídia MyLink 2.

Novo Chevrolet Cruze LTZ: Itens da LT, mais airbags de cortina, faróis com regulagem de altura e luz de condução diurna em LED, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor de chuva, sensor crepuscular, abertura das portas por sensor de aproximação na chave e partida por botão no painel, acionamento da ignição por controle remoto, retrovisores externos com rebatimento elétrico e aquecimento, retrovisor interno eletrocrômico, multimídia MyLink com GPS integrado, acabamento da grade e das maçanetas externas em cromo, rodas escurecidas.

Novo Chevrolet Cruze LTZ Completo:  Itens do LTZ, mais assistente de permanência na faixa, alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego, sistema de estacionamento automático, farol alto inteligente, carregador de celular sem fio e banco do motorista com ajustes elétricos.

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Novo Chevrolet Cruze LTZ – Motorização e dimensões

O Novo Chevrolet Cruze 2017 tem motor 1.4 Turbo SIDI Flex com 150/153 cv a 5.600/5.200 rpm e 24,0/24,5 kgfm a 2.100/2.000 rpm, tendo 90% da força a partir de 1.500 rpm. A transmissão é automática GF6 de terceira geração com seis marchas. O propulsor apresenta turbocompressor e injeção direta flex, além de Start&Stop. O novo Chevrolet recebeu classificação “A” no Inmetro e tem consumos de 7,6/9,6 km/litro com etanol e 11,2/14,0 km/litro com gasolina, respectivamente cidade/estrada.

Com 4,66 m de comprimento, 1,80 de largura, 1,48 de altura e 2,70 de entre eixos, o Novo Chevrolet Cruze 2017 tem porta-malas com 440 litros, além de tanque de combustível com 52 litros. O peso é de 1.321 kg. A suspensão é McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira. As rodas de liga leve têm aro 17 polegadas com pneus 215/50 R17.

Agradecimentos ao João Neto.

 

  • Junin Souza

    ta barato ainda !!!

  • GPE

    Tava demorando…
    Sinceramente, a Honda e a Toyota servem p nada no nosso mercado. Estão com carros medíocres (em relação ao valor cobrado versus equipamentos/motorização) e que por essa razao fazem o preço dos carros mais baratos e com mais equipamentos subirem apenas pra nao ficar com degrau tão discrepante de valores. Inclusive, alguns vendedores das japas utilizam como argumento de que certos carros custam menos, mesmo sendo mais equipados, pq não prestam…

    A Honda vende seu motor turbo como se fosse uma coisa de outro mundo. É um motor chocho de torque. E anuncia o sensor de ponto cego como a oitava maravilha…. Aí o Cruze, por quase 18mil a menos, estaciona sozinho e corrige a trajetória do carro.

    • oscar.fr

      O mercado está mesmo ridículo, Cruze e C4 estão com propostas melhores que os japoneses no quesito custo-benefício, mas não emplacam. A PSA, por exemplo, lançou um motor turbo há mais de cinco anos no nosso mercado e mesmo na época não cobrou tanto quanto a Honda está fazendo agora, em termos proporcionais.

      • Khusller

        5 anos atrás o 3008 Griffe THP estava por 80 mil e ASX sem teto/xenon por 100 mil.

        • Daniel

          Olha… E já andei bem nos dois. Nem dá para comparar. O ASX é medíocre em tudo perto do 3008, principalmente do Griffe.

          • what_the_hell??

            Se a Peugeot trouxesse o novo 3008, aí sim teria tudo pra fazer um baita sucesso! Mas acho pouco provável isso acontecer!

            • Gran RS 78

              Ela vai trazer, o problema é que irá pedir bem mais caro que o atual. Pode apostar na faixa dos 140/150 mil, pois praticamente todos os suvs médios mais completos estão custando isso hj em dia.

      • Calferr

        Exagero dizer que o Cruze não emplaca, pois se está em 3° lugar na categoria, que convenhamos é muito competitiva, não tem um único sedan médio “ruim”, todos são modernos e em sintonia com EUA ou Europa. O “pobrema” são os preços mesmo, subiram de patamar em tecnologia, mas em preços também.

        • oscar.fr

          É claro que ele vende, mas é injusificável o avanço que Corolla e Civic têm sobre Cruze e C4 Lounge, para citar os melhores exemplares da safra de concorrentes dos nipônicos concorrentes do público. Estes quatro mereciam ter vendas bem mais equilibradas, Corolla e Civic não justificam em termos de produto e, sobretudo, custo-benefício a vantagem em vendas que têm sobre os demais.

          • Fábio

            Vc está esquecendo do fato que o cruze e o C4 são importados e por isso não possuem descontos como para frotistas CNPJ e produtor rural. Enquanto Corolla e Civic são e muitos são vendidos a preços muito inferiores ao da tabela que nós consumidores comuns têm acesso.
            Imagina tirar 14% de um carro desses, de desconto comprando direto da fábrica. A relação custo-benefício começa a fazer sentido.

    • Alexandre Taromaru

      Se somarmos os itens que o civic touring tem a mais, será que não dá empate? Some farois full led, teto solar, vetorização de torque, suspensão multibraços com buchas hidraulicas, repetidores de seta laterais, ajuste de altura do cinto de segurança, alças de teto traseiras entre outros e tire da conta sensores e motores elétricos que fazem o cruze estacionar e corrigir trajetória.

      • Gustavo73

        Ajustes do cinto, repetidores de seta e alças de teto? É sério isso?! Os diferenciais do Civic em equipamentos são os Full leds, Ar-condicionado digital dual-zone e o teto solar inexistentes no Cruze nem algo similar como xénon ele tem. Mas nada disso justifica a diferença de valor. Lembrando que os itens presentes no Cruze como frenagem de emergência, monitoramento de mudança de faixa exitem no Civic americano o sistema de estacionamento eu não tenho certeza.

        • Alexandre Taromaru

          É sério, bem sério. Pura economia porca.
          Um teto é tipo opcional de 5mil, full led tem fabricante que cobra uns 5 tb.

          • Gustavo73

            5 mil é o teto panorâmico do Golf por exemplo. Olha tô começando a achar que os faróis Full led são mais baratos(para o fabricante) que os de xénon. Na época do lançamento do Civic um site publicou a lista de preços de algumas peças e equipamentos reposição (lá falava-se em menos de 3 mil o preço de reposição de um farol desses).

            • Alexandre Taromaru

              Um 3mil. Imagina 6 deles.

              • Gustavo73

                Seis oquê? Faróis? Qualquer carro só tem dois faróis(completos com função principal de iluminação da via e função alto e baixo) lanternas traseiras traseiras não custam muito menos os faróis auxiliares. 3 mil são os Full led principais. O Cruze para ter os sistemas de Park Assist, lane Assist e frenagem automática precisa de um conjunto de câmeras e radares para que o sistema funcione. Claro que o mesmo conjunto atende a todas essas funções. Sistemas esses capados do Civic nacional.

                • Alexandre Taromaru

                  É capado mesmo, coisas do Br. 6 disse de serem 6 conjuntos de led (excluindo os diurnos).
                  Com certeza de fosse igual do corolla (led somente o baixo) sairia mais em conta.

      • GPE

        Com certeza não. Isso q vc falou aí nao vale 18mil reais. A maior prova disso é que nenhum concorrente custa nem perto. Compare a LTZ1 de 99mil reais com o Civic q a diferença vai ser ainda mais gritante pq vc terá o teto, os faróis de led e a suspensão traseira por 25mil a mais. Nao se justifica.

    • Deadlock

      Agora vai vender mais…Hondas e Toyotas.

    • Pietro_Turbo

      Quem dera se todos os produtos estivessem em similar patamar de qualidade, e motorização e equipamentos fossem diferenciais para ditar o rumo e intensão de vendas do mercado.
      A realidade segue caminhos opostos e favorável à Honda e Toyota exatamente porque faltam requisitos básicos de qualidades em seus concorrentes. Esclareça-se os quesitos de confiabilidade, durabilidade e o desejado pós-venda.
      Isso não são minhas palavras, mas a realidade como o mercado enxerga atualmente o segmento de sedãs médios.
      O Cruze tem suas qualidades e seus atrativos, mas não é nada mais que um sedã médio comum com um conjunto mecânico diferenciado. É um produto que há espaço de sobra para crescer, desde que concretize as evoluções esperadas.
      Corolla, por mais simples que seja o conjunto mecânico e a ausências de recursos de segurança, como o ESP, sempre foi um produto de qualidade diferenciada perante seus concorrentes.
      O novo Civic é “sedã médio diferenciado” com um conjunto mecânico comum. Tem comportamento dinâmico sem igual, mas o 2.0 fica muito aquém de explorá-lo.
      Dizer que o 1.5T é chocho certamente porque não andou no carro. Não é nada espetacular, o CVT tira muito da diversão do motor, mas não há no segmento nenhum conjunto mecânico que consiga superá-lo na dualidade performance x consumo.
      Concordo que o Civic Touring seja demasiadamente caro, mas deixemos ao fabricante a competência [ou incompetência] para vendê-lo, segundo sua estratégia. O tempo dirá se a Honda cometeu equívocos ou não nesta versão topada, porque nas versões 2.0 ao menos a procura tem atendido as expectativas.

      • Guedes

        Temos um piadista!! kkkkkk rindo alto com seu comentário.

    • Guedes

      os tiozão pira. Nos Civic/ Corolla da visa não tinha essa tecnologia das galáxias.

      • Artur

        Da Visa pode não ter. Mas da MasterCard às vezes tem! 😄

    • what_the_hell??

      Não acho o motor do Civic ruim, os números de consumo e desempenho são os melhores da categoria. Mas é claro que os preços do Civic estão muito além do que seria justo, mesmo dentro de nossa realidade!

      • GPE

        Pra mim é péssimo. Tem quase o torque de um motor 2.0 aspirado enquanto os concorrentes tem, no mínimo, 2kgfm a mais de torque, mesmo sendo menos potentes

        • Pietro_Turbo

          E esses 2 kgf.m a menos faz mais bonito que toda a concorrência de similar motor volumétrico turbo-alimentado.
          Torque é imprescindível para ter boa saída, mas é a potência quem sustenta o torque para desenvolver velocidade.
          Mais importante do que apenas interpretar números é o desenho da curva de torque.
          O 1.4T do Cruze tem seus 24,0~24,5 kgf.m de torque, no entanto, Civic Touring com seus “2 kgf.m” a menos abre quase 1s no 0-100 km/h. Nas retomadas a vantagem é ainda maior, o que demonstra o bom acerto do CVT, que consolida suavidade e bom consumo, mas bastou pisar para responder.

          • GPE

            Vc ta falando de numeros de retomada onde no teste há aceleração total, teste em q a potência extra vai fazer a diferença. No dia a dia, mesmo o cruze sendo mais pesado e menos potente, ele vai se locomover igual ou melhor em razao do torque extra. Nao estou dizendo q o Civic seja mais fraco. Longe disso. Os 2 andam bem demais. Só é totalmente desnecessária a economia de torque da Honda.

    • Brasil_MG

      Culpada é a Honda. A meta da GM agora é alcançar o Civic Touring…(em preço)

  • Joildo Dias

    Pra quem estava achando caro kkkkkkk, logo chega no preço do Civic touring, só esperar….

    • Danilo

      Até la o civic já chega no preço do novo audi A4 kkkkkkkkk

      • fschulz84

        E o Audi A4 chega no preço no Aston Martin Vanquish… Welcome to br hu3hue

        • Danilo

          Tipo isso kkkkkk e o aston martim até la ta custando mais caro que a apple kkkkkkkk

    • duhehe

      É classico da GM fazer isso, no site um absurdo, mas ao mesmo tempo pendura o carro no guindaste na frente da css com gordos “descontos” ( no final eles vendem o carro +- no preço medio do segmento)

  • V12 for life

    A surpresa é o primeiro aumento ter demorado tanto.

  • Elfo Safadão.

    Agora o Tracker pode entrar no mercado de boas.

  • invalid_pilot

    Tem que equiparar com o Civic senão o Cartel cai matando

  • francis

    Na Propaganda se diz superior ao Classe-C , agora vai querer se equiparar em preços…..

    • Alexandre

      Eu lembro desta propaganda. A GM foi extremamente infeliz nisso, como pode comparar um alemão com o Cruze? E detalhe que não é qualquer alemão, é simplesmente a mais foda das três. Quando vi, só ri muito, desliguei a TV e fui dormir… kkkk

      • Fábio Henrique

        Entao vc nao entendeu o comercial, só diz q acelera mais rapido e que tem o park assistent

        • Alexandre

          Amigo, se eu quisesse 0-100 eu iria de UP TSi!

          • Fábio Henrique

            É cada comparacoa q olha, kkkk

      • Leandro

        O comercial fala só do desempenho, em que o Cruzw fica na frente.

        • O Pato

          E vamos combinar, dependendo da versão nem é tão difícil deixar um classe C pra trás.

          • Lucas

            De acordo com o canal top speed, o C-180 fez seu 0 a 100 no mesmo tempo da s10 LTZ diesel!!! É um bom carro, mas não anda absolutamente NADA e ser mais rápido é quase que obrigação de qualquer carro com motor 1.4 turbo pra cima.

        • th!nk.t4nk

          Se for assim, nos anos 90 o Uno Turbo era o melhor carro do país então (e melhor que algumas Mercedes da época também).

      • Calferr

        Não creio que a GM realmente acredite que o Cruze está no nível do C180. O que o comercial mostrou (e tem dois) é que ele acelera melhor, e faz curva melhor em pista molhada. Voltando na questão da comparação Cruze/Civic x sedans alemães, é certo que as marcas de varejo não estão (e nem é esta a proposta) no mesmo nível, agora que nunca o “gap” entre eles foram tão pequenos, isto é fato, e o simples fato de discutirmos isso (e a imprensa especializada) já o demonstra.

  • Mr. Car

    Mais dois mil e novecentos detalhes me impedindo de ter um Cruze, he, he!

    • Impala_67

      Te faço preço antigo, bora?

  • Danilo Ribeiro

    Só rindo… A famosa formula que só funciona no Brasil: “não ta vendendo nada?? Vamos aumentar os preços…”!

    Vai continuar onde sempre esteve… No showroom das concessionárias com a galera chegando, olhando, falando que carro bacana e indo comprar o Ônix… Kkkkkk!!

    Ônix que por sinal, já custa R$62.900 na versão top!! Sinceramente, pensei que não fosse viver tempo suficiente pra ver um popular bonitinho, mas ordinário, criado pra brigar com um mísero gol, custando mais de 60k!!

    Tempos modernos…

    • BillyTheKid

      R$ 63 mil ainda é pouco perto dos R$ 80 mil de um CrossFox com todos os opcionais. Isso sim é um bom preço de carro popular!

  • Ailton Junior

    O LTZ que era um excelente custo beneficio, agora perdeu um pouco de atratividade

  • Ander33x

    Já está preparando terreno pro Cruze Hatch e para a new Tracker, vai vendo, mês que vem antes do Salão do Automóvel sobre mais 3K.

    PQP!

  • SAVEIRO CD

    Tava demorando.

  • Mauro Schramm

    Considerando a diferença de equipamentos, o degrau era pequeno entre as versões LT e a LTZ. Agora não é mais.

  • Ailton

    A Chevrolet aumentou pra começar com a famosa ” taxa 0%”.

  • Thiago Zannon Soares Nogueira

    Qual foi o motivo do aumento dos preços ? Qual foi o motivo do acréscimo de 2300 reais neste carro ? Houve acréscimo de algum equipamento? Houve melhoria no acabamento ? Gostaria que a mídia ousasse um pouco mais.. e não apenas nos fornecesse estas informações nua e crua.. sem pé nem cabeça..

    • Fanjos

      “Qual foi o motivo do aumento dos preços ? ”

      Porque eu quis…

      Próxima pergunta

      • leomix leo

        Quando é o próximo aumento?!
        Kkkkkkk

        • Fanjos

          Soon……. Very Soon! O__ó

    • cepereira2006

      O dólar caindo, juros caindo… realmente não tem razão de ser nenhuma esse aumento. Estão precificando com base em uma estimativa de inflação crescente, sem ver que ela está decrescendo. Não vai favorecer em nada a crise do setor.

    • zekinha71

      Aumentou pra valorizar o produto e agregar status, afinal carro barato é coisa dipobri.

  • PauloHCM

    Aí é f…

  • Ricardo Blume

    O famoso preço de lançamento. Agora aguardem sucessivos aumentos quase que mensais.

  • Cassio

    Tá barato… Quando chegar a uns R$ 150 mil começará a ser uma boa opção.

  • rodpe

    No Brasil vc compra um carro hoje e em 1 ano ele ta valendo mais do que foi pago na entrega. Com o novo uns 15% mais caro, lógico.

    • leomix leo

      Tem gente que diz que carro é investimento, estou quase vendendo um apartamento e empregando em um automóvel, quem sabe em um ano eu tenha esse retorno aí…

  • Douglas

    A GM deveria fazer uma versão de 70 mil como tem no Corolla para deficientes comprarem com isenção de IPI e ICMS.

    • Fábio

      Isenção sobre imposto de fabricação de um carro que vem da Argentina? No way

  • Vattt

    Cobra logo 130 dona GM afinal seu carro é muito bom!!! E bom não é ótimo.

  • Leo

    O LTZ I é O carro!

  • Renato

    O Novo Cruze melhorou sua aparência, peso e motorização, e a utilização das tecnologias, mas regrediu em outros aspectos, e o valor cobrado por ele é abusivo!
    Esse valor é para quem está no topo, líder de um segmento, e não quem quer chegar lá, que é o caso dele!
    Para ser cobrado esse valor, teria que ter uma confiabilidade grande, como Toyota e Honda conquistaram ao longo desses anos, e mesmo a Gm fabricando a décadas os carros no Brasil e com seu maior número de Concessionárias, não alcançou esse nível de confiabilidade!
    E não podemos mais culpar só os impostos, visto que esse veículo é feito na Argentina, e tem-se acordos de baixos ou até isenções de impostos para veículos fabricados por lá! E o Dólar que está baixando!
    Sobre alguns detalhes específicos (Principalmente tratando-se de um veículo que chega a custar 109.790 mil !!!):
    – Painel superior com acabamento em plástico duro, em vez do material macio / emborrachado existentes no Vectra;
    – Para Brisa não é Degradê… ACREDITEM!;
    – Espaço dos ocupantes no banco traseiro: Se você tiver mais de 1.85m, certamente vai se incomodar com o “teto lateral”, onde é baixo e bate a cabeça facilmente;
    – Sustentação do Capô aberto feito por haste, e não por amortecedor;
    – Haste do Porta malas estilo pescoço de Ganso, em vez dos Pantográficos e pasmem, com conduites das fiações aparentes!
    – Faltou Ar Condicionado de duas Zonas;
    – Faltou a troca sequencial das marchas através das borboletas no volante;
    – Air Bag para o Joelho (não tem!);
    – Teto Solar (não tem!);
    – Duto de Ar para os ocupantes traseiros (não tem!);
    – Porta malas menor que o do último Vectra* (que tinha 526 litros) e menor que o Cruze anterior, mesmo o carro sendo maior;
    – Pinos nas portas (tinha sido retirado no Vectra e voltou no Cruze);
    – Não tem um botão interno para abertura do porta malas. Somente através do controle remoto;

  • Matheus Amorim

    Apesar de não estar caro em relação aos concorrentes, investir R$110 mil em um Cruze não é uma ideia fácil. A tradição das japonesas conta muito, além disso, o Cruze deixa a desejar (e muito) na qualidade percebida, com um acabamento que abusa de plástico duro e cromados de gosto duvidoso.

    • Guedes

      ” a trtadição das japosas conta muito”. Fale mais sobre isso. Foram os japoneses que inventaram o carro? Eles tem tradição em veículos de mais de 100 mil reais?

      • Tosoobservando

        Sim eles tem tradição em veiculos de mais de 100 mil (Eles tem marcas de luxo e esportivos também) e o primeiro carro genuinamente japa é de 1907. Alem de serem por varios anos os lideres mundiais em vendas e em varios mercados ganham em confiabiliade, durabilidade etc…

      • Matheus Amorim

        Me referi principalmente a tradição de resistência ao tempo dos japoneses. Isso vale para todas as marcas, como a Nissan. Toyota e Honda têm de fato é um ótimo atendimento na hora da compra, manutenção e pós venda. É o tipo de fidelização que a Chevrolet não conseguiu criar ainda. O cliente disposto a investir mais de R$100 mil vai considerar isso, o pós venda tem que ser bom para compensar o “investimento”.

  • Hiboria

    Simples, o mix de venda estava desequilibrado, então estão tomando ações para ajustar, imagino que o % de veículos topo estava muito elevado.

  • Vi um na rua outro dia. Carro com design harmônico e bonito. Mas é extremamente genérico, com a frente do Civic antigo e a traseira remetendo ao Fusion. Definitivamente não chama a atenção.
    Agora, em termos de pacote de equipamentos, conjunto mecânico e preço, mesmo com o aumento, acho que ainda continua sendo uma das melhores opções da categoria atualmente.

    • Ric53

      Não dá pra acreditar que veio sem lanternas de led

      • Mauricio Antonello

        essa lanterna do cruze é uma vergonha

  • Diegooo

    Sinoscar São Leopoldo, 18/10/2016: Cruze LT Branco – 92.990

  • Minha nossa… como os fãs dos japoneses conseguem ser tão repetitivos e chatos? Em toda notícia que envolve um sedan, tem que aguentar a história de: “Mas o Corolla/Civic tem melhor confiabilidade, durabilidade e pós venda…”

  • Daniel

    Tive um Corolla XEI e na hora da troca não pensei duas vezes em sair da marca. Na mudança de geração o preço aumentou e vários itens básicos foram capados. Analisei e comprei um Civic LXR, oferecia mais por menos.
    Na hora de trocar o Civic novamente a mesma ladainha, mudança de geração e um belo aumento de preço. Mudei de marca, fui no Cruze,. Novamente oferece mais por menos.

    • Fernando

      tenho um corolla xei também e pensando em trocar pelo Cruze. Voce esta gostando do Cruze? quais vantagens e desvantagens?

      • Daniel

        Eu vejo muita vantagem.
        Começando pela motorização, muita potência e baixo consumo para um sedã médio
        Segurança. Airbag de cortina, ESP, controle de tração e assistente de partida em rampa.
        Vários mimos, chave presencial, sensores dianteiro e traseiro, sensor de pressão dos pneus etc…
        A desvantagem acredito que seja a assistência técnica. Mas não usei até o momento, então não posso opinar.

        Uma curiosidade.
        Nunca recebi tanto contato de montadora como na GM. Seja por telefone ou email, fazendo pesquisa de satisfação a respeito do Cruze.

  • Gran RS 78

    Estava demorando para que isso fosse acontecer. Uma pena, pois o Cruze tem no preço e nos itens de série seu principal atributo para poder vender bem perante a forte concorrência do Corolla e do Civic.

  • André Flandres

    Esse interior me causa uma má impressão toda vez que o vejo. Parece um monte de plástico barato com um monte de cromado barato que não se combinam. Até o banco de couro (ou imitação sintética?) parece plástico. Horrível! O interior do modelo anterior era muito mais bonito e elegante.

  • Dudu Pimentel

    Acabou de chegar, e já teve aumento de preço…só aqui mesmo.

  • Flavio

    Bem, adquiri um, e digo, foi a minha melhor decisão. O carro é muito
    mais completo que o concorrente Civic – verifica pressão dos pneus no
    painel, verificação da vida útil do óleo no painel, Sistema Start Stop,
    carro desliga o motor no sinal, mas não desliga a ingnição, controle
    remoto com ligamento automático do carro de fora do mesmo, isso é sem
    comentários, interior bege, requinte, Luz DRL, não é xenon que qualquer
    um coloca em qualquer carro, como do concorrente, as trocas de marchas são tão suaves que beiram a perfeição e motor TURBO e outros,
    enfim, sem duvida a melhor compra!!!

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