Chevrolet EUA Lançamentos Salões do Automóvel Sedãs Vídeos

Novo Chevrolet Malibu 2016 chega com tudo novo em Manhattan (vídeo)

novo-malibu-2016-1-700x386 Novo Chevrolet Malibu 2016 chega com tudo novo em Manhattan (vídeo)

O Novo Chevrolet Malibu 2016 chegou com tudo novo em Manhattan. O sedã grande da marca americana foi obrigado a renovar-se diante do Fusion, já tendo recebido um facelift na curta geração anterior.



O estilo ficou mais sofisticado e próximo do Novo Volt, destacando-se a vigia traseira prolongando-se em direção ao fim da traseira, criando um visual mais aerodinâmico e elegante. A frente adota o novo padrão global da Chevrolet com grade dupla e perfis retilíneos. Na traseira, as lanternas lembram as do Novo Cruze chinês.

novo-malibu-2016-2-700x399 Novo Chevrolet Malibu 2016 chega com tudo novo em Manhattan (vídeo)

Já o interior do Novo Chevrolet Malibu 2016 apresenta um visual mais sofisticado, ainda inspirado no duplo cockpit e volante de três raios, embora de formato atualizado. Ar condicionado dual zone e multimídia MyLink2 estão disponíveis. A tela pode ter 7 ou 8 polegadas. O modelo ainda dispõe de função de segurança contra filhos ao volante.

O Novo Chevrolet Malibu 2016 vem com câmera de ré, 10 airbags, frenagem automática de emergência, alerta de colisão, controle de cruzeiro adaptativo, aviso de mudança de faixa e ponto-cego, bem como estacionamento automático. Disponível nas versões L, LS, LT, Premier e Hybrid, o sedã americano estreia novos motores.

novo-malibu-2016-5-700x282 Novo Chevrolet Malibu 2016 chega com tudo novo em Manhattan (vídeo)

O primeiro é um inédito 1.5 EcoTec Turbo SIDI com 160 cv e 25,5 kgfm, que já vem com Start&Stop e consumo médio de 13,7 km/litro. O câmbio automático tem seis marchas. Já o 2.0 Ecotec Turbo SIDI conta com 250 cv e 35,5 kgfm, oferecendo transmissão de oito marchas e consumo médio 11,6 km/litro.

A versão Hybrid conta com motor 1.8 Ecotec SIDI de 182 cv com dois motores elétricos, bem como baterias de íons de lítio e pode rodar até 88 km/h com energia elétrica. O consumo médio é de bons 19,2 km/litro de gasolina. Agora, será que desta vez o modelo vem em definitivo para o Brasil? A GM não prometeu lançamentos para 2015. Então, pode ser que chegue em 2016.

Galeria de fotos do Novo Chevrolet Malibu 2016:

  • Rafael_Rec

    Muito bonito, pena que vai ficar bem longe do Brasil.

  • Fabio

    Só eu enxerguei inspiração do Fusion?

    • Jansen

      Achei q se inpirou muito no A5 Sportback, traseira e curvatura do teto muito parecidos, o carro ficou maravilhoso.

      • gveralonso

        Já eu achei a traseira do Impala com Cruze Chinês…

      • Igor Serra

        Enxerguei o A7 + Sonata “Novo”

    • Ivan Almeida

      Também vi essa semelhança, principalmente na primeira foto!

      • V12 for life

        Somos 3 então

    • Silvowski

      Frente de Ford e traseira de Hyundai.

    • Bruno

      eu ja achei bem próximo do impala.

  • Evandro Ramazotti Rodrigues

    Eu gostei!

    • dallebu

      Acho que a antiga geração do Malibu durou pouco, o carro era muito insosso externamente, e internamente era até feio na minha opinião.
      Reestilizaram ele

  • Gabriel medeiros

    Feio.. Extremamente rebuscado… A GM já fez coisa melhor na europa à alguns anos atrás… Infelizmente acho ser culpa do próprio imbecil do consumidor médio americano… Que tem um gosto caboquetico de doer.

    • Economy

      Palavra de um brasileiro que provavelmente anda de Palio, Gol ou Uno. Quanta inveja!!!!!

      • Gabriel medeiros

        Não seu otário eu ando de novo fusion e new fiesta quitados e você mané?

        • Allan Victor Kaiser da Silva

          só acredito com provas

          • Gabriel medeiros

            Tai

            • Economy

              OHHHWWWWOOO! Agora pagou como “salvador do mundo”! E diz que está quitado! Agora acredito que os cães chupam manga!

              • Economy

                Tenho foto minha também de dentro de um Azera!
                Só que não interessa a postagem. Não vou pagar de BABACA!!!

              • Offspring

                Gabriel Medeiros MITOU pra cima do Economy ahhuahuahuahuahua

                Nem todos andam de carro popular, como teu nickname sugere, Sr. Economy.

                Mais respeito e mais conhecimento para não levar outras trolladas.

            • Bugrezilla

              É isso aí, matou o pau e mostrou a cobra.

          • Gabriel medeiros

            Ah pode me ADC no insta tá Gabrielmedeirosjsilva.

        • GPE

          Perde tempo respondendo isso não.

        • Senhora Liberdade

          Esses carros são populares nos EUA, aqui são ostentação mesmo sabendo que mais de 50% do valor deles vai pro governo torrar com os Cupanheros comunas. O Fiesta esta na casa dos 15K USD e o Malibu na casa dos 25K USD. O interessante e que você tem carros feitos para o padrão do imbecil consumidor médio americano. Mas cada um com suas loucuras e desgostos

          • Gabriel medeiros

            Negativo todos são projetos originalmente europeus… Melhor dizendo ingleses.

            • Offspring

              Fusion/Mondeo e Fiesta são projetos alemães, assim como Focus.

              • Gabriel medeiros

                Meia verdade… Os ingleses também ajudaram muito nesses projetos.

          • Hadson Nobre

            Padrão do imbecil consumidor médio americano??? Cara tu é brasileiro!!! Todos aqui amam o nosso país, mas também temos que ter consciência de que o mercado automotivo brasileiro é bem diferente do americano. Sabe que um carro assim possui itens de série, que custam caríssimo em nossos carros, ou sequer são oferecidos.
            Quem consegue comprar um carro como esse no Brasil, se foi as custas do próprio suor, tem que possuir muito orgulho próprio, não pelo objeto, mas pela façanha de conseguir chegar lá.
            Nosso país está a cada dia pior e quem é imbecil é o consumidor americano???

          • Offspring

            NickUnited, só uma coisa: O empresário americano trata seu compatriota como deve se tratar um ser humano. Por isto, todo cidadão médio americano tem um padrão de vida bem acima da média mundial.

            O imbecil consumidor médio é aquele estrangeiro, de outro país, que paga roalties vivendo no Brasil ou na China – só assim para sustentar o padrão de vida do americano.

            Seja menos invejoso. Antes disso, não cometa gafes – isto prova que você realmente não conhece os EUA. Um exemplo disto, é que o consumidor por lá tem vez em tudo (vide as milionárias indenizações que são pagas anualmente a qualquer um).

        • Nome

          Fusion! Por isso ta com dor de cotovelo kkk quando o Malibu chegar aqui acabou pro Fusion….

          • Gabriel medeiros

            Patético cara vá se informar será a 3 surra do fusion no Malibu caso isso acontecesse mas tirando por exemplo o mercado americano vamos esperar.

            • Guest

              Gabriel Medeiros, pra que essa arrogância toda?!

              Já chamou um ali de otário, agora que o comentário de outro é patético…
              Você é o dono da verdade? Seria interessante ser mais humilde e de certa forma mais civilizado!
              Além disso, todos aqui já perceberam que você se derrete pela marca AMERICANA da oval azul. Então relaxe um pouco, porque esse tipo de discussão não leva a nada!
              Cada um tem seus gostos pessoais e os mesmos devem ser respeitados.
              Se você não gostou do Malibu, esse é um direito seu, mas não precisa depreciar ou humilhar pessoas e paises para impor suas preferências!

              E antes que diga(ou me ofenda), não sou fanático(isso sim é ser “otário” e “idiota”) por nenhuma marca. Eu apenas gosto de CARROS, sejam eles da marca que forem!

              Sejamos mais maduros e inteligentes!

              • Gabriel medeiros

                Eu não estou humilhando ninguém aqui… Estou me defendendo das insinuações maldosas e das desaforadas respostas… O que tento fazer é humorizar esses tristes fatos… Eu não sou obrigado q aceitar esse trambolho que a GM fez ou qualquer outra merda de outra montadora inclusive q Ford no qual eu tenho asco aquele lixo do EcoSport … Brasileiro merece o que tem e americano também infelizmente os europeus são poucos.. Por que em quase tudo de melhor vem de lá… O dia que alguma marca até mesmo imitando mas com competência fez um carro a lá europa ela fez um ícone… Vide a honda no new civic que mesmo sendo uma imitação genuína da série 3 manteve sua dignidade de bom aluno japonês com seus costumes… Agora a GM já deu bom exemplo com suas marcas européias ou australianas… Infelizmente a tutela americana sobre aqueles nerds sul coreanos a obrigou dentro da geometria geopolítica norte americana a dar prioridade para aquelas criaturas infantos de olho puxado… Causando a perda da inteligência no seu design que um dia no passado quando mãos européias ou americanas demostravam sua capacidade… Mas como digo há bom gosto e há gosto mas cada um com o seu… Nem venha me corrigir dizendo o que é bom gosto que mando vc fazer um passeio na costa azul francesa.

                • JCacoBR

                  Desculpe então, eu entendi errado quando você falou que o consumidor americano é imbecil e quando chamou de otário alguém que discordou de sua opinião! A gentileza em pessoa!

                  Arrogância é diferente de “humorizar”!
                  Mas pode ter certeza, você me faz rir! Isso é fato!

                  Ah! E quem sou eu pra discutir bom gosto com uma pessoa como você?!
                  Uma pessoa com gosto tão “requintado”! :

                  • Gabriel medeiros

                    É em um mercado onde os automóveis lideres de vendas tem design como o do camry com frente desenhada por crianças.. do altima vindo diretamente da década de 90 .. do corolla um titio com maquiagem xuning… do focus com aquele para choque darth vader… etc… realmente presume-se o nível de exigência … de gosto… e de cultura .

                    • JCacoBR

                      Beleza, você é o “cara”! Sabe de tudo e muito mais!
                      Parabéns pra você!

                      Ps: Estou sendo irônico mesmo!

                    • Gabriel medeiros

                      É só estudar o caso meu caro… nada além disso.

                    • Gabriel medeiros

                      É mesmo assim eu aceito seus parabéns afinal eu sei que sua admiração é sincera.. afinal vou no passado no presente e no futuro nos argumentos …
                      Ps: Ah fala a verdade vai.. você se passou…

                    • JCacoBR

                      Admiração?! kkkkkkkk
                      Cara, eu fui 100% irônico! :/

              • Offspring

                Perdão, mas quem começou tudo isto não foi ele…

                • Gabriel medeiros

                  Então se ele se mordeu ficava na dele tu entende? O cara é pobre americano pra vestir a carapuça e encher o saco eu te pergunto?

            • Offspring

              Irei discordar: O atual Malibu é basicamente um Opel Insignia (com quem compartilha tudo).

              O Malibu 2015, geração anterior, tem 270cv e 40kgfm de força. Venceu o Fusion em todos comparatidos de suas versões turbinadas.

              O porém é: Malibu de entrada é fraco demais…

              • Gabriel medeiros

                Não levo em consideração avaliações de revistinhas pois s acho muito tendenciosas porém analisaremos os números de mercado.
                Vejamos que o fusion e o Mondeo com relação ao insígna e o Malibu sempre estiveram melhores apreciados….
                E eu acho o insígna bem melhor que esse carro.

                • Offspring

                  Nop: O Insignia sempre superou o Mondeo.

                  Alias: O Insignia, em 2008, levou um comparativo da Auto Bild alemã em cima de A6, mas perdeu para o BMW Serie 5.

                  Na Europa sempre foi: Passat, Insignia e Mondeo. São todos excelentes. Não saberia dizer qual é o melhor. Hoje, eu compraria o Passat novo.

                  • Gabriel medeiros

                    Manda pra mim essas publicações onde você viu isso pois eu desconheco elas e gostaria de passar a vista.

        • Gabriel está banido por xingamentos a outros leitores.

      • Chega_de_Ignorância

        Xaropão vc, hein
        Cada um dá sua opinião, ué

        Vc só valoriza gente que tem carrão? Se a pessoa tem Gol, Uno, não serve pra vc??

        Parabéns… Continue valorizando as pessoas pelo que elas têm que vc está certo. Ótima filosofia de vida

        • Economy

          E vale chamar os modelos americanos de feios, horrendos, monstruosos, mas não enxerga o próprio umbigo. Contente-se! Vai piorar e muito por essas bandas, meu caro. Verás os modelos que citei ainda perdurar por muitos anos nas linhas de montagem e com o agravante que no futuro, serão produzidos por cotas, e leva quem pagar ainda mais.
          E antes de dizer que estou pré-julgando, veja o nome do meu nick e tenha ideia de que modelo dirijo. E não é carrão!!! É um simples palio economy.

          • V12 for life

            É opinião do cara vc goste ou não, tem que ser respeitada, quem ta errado nessa história é você.

            • Economy

              Sim! Na sua visão mediocre, está certo o cara no alto de sua inveja tupiniquim denegrir o gosto dos americanos só pelo fato de serem americanos, o estilo do carro. Como diz o velho ditado:
              os brasileiros posam de arrogantes na própria ignorancia. Não admitem ser interpelados quando há discordâncias e sempre se afundam quando se deparam com a razão.
              E o pior de tudo, que este mesmo “especialista de araque em design”, anda de Fusion! Era para estar andando de Lada Laika. E na suposta austeridade arrogante, diz que ainda tá pago! Isso interessa a quem!!!!

              • V12 for life

                Sim esta certo por que é assim que ele pensa , e isso é democracia, quase viver em uma ditadura va para outro país , vamos ver se lá você aprende o que é respeito, e deixa de descontar nos outros sua frustração pela falta de atenção que já ficou bem claro que seua pais nunca te deram.

                • Economy

                  Sim! Na sua visão é democracia quando ele denigre, mas é opressor quem discorda, não é?

                  • Economy

                    E o termo “caboquético” quer dizer o que? Preste atenção antes de exaltar monstruosidades e criticar um ponto de vista pessoal que na mesma forma, se considera no direito de expressão como o dito cujo.

                  • V12 for life

                    Oque você está fazendo não é discordar, e sim atacar gratuitamente sem se quer ter sentido, você também tem o direito a sua opinião , mas ninguém tem obrigação de concordar com você a força e exatamente isso oque está tentando fazer, repense um pouco seus conceitos, e tente opinar sem ofender as pessoas, não só aqui, mas tente levar isso para sua vida, não sei e nem to interessado nos seus problemas, mas tente seguir esse conselho que sua vida vai mudar bastante.

        • Economy

          Xaropão eu? Afinal! Quem tirou foto com a cara de pastelão se sentindo um máximo no banco de um carro:?

          • Chega_de_Ignorância

            Eu só não acho certo a questão de não autorizar um sujeito a achar o Malibu feio só porque ele tem um Gol,Palio
            Não faz sentido isso
            O cara tem um Gol, Palio etc por não ter mais dinheiro
            Não significa que é burro ou sua opinião não vale
            Quem sabe amanhã o sujeito mude de emprego e consiga um carro melhor
            Eu mesmo achei o Malibu horrível. Assim como eu também acho o Fusion.. detesto esses carros norteamericanos

            • Economy

              Sim! É a sua opinião! Acho o Malibu e sou fã de modelos norte americanos, e não de apertacarros europeus e carroças brasileiras que, infelizmente, sou obrigado a possuir um por conta do preço injusto a nós ofertado.
              Dessa opinião, registrei aqui o meu direito a liberdade de expressão.

          • Senhora Liberdade

            No gosto americano, o carro tem que ser barato e seguro,só depois o design do mesmo e discutido. Carro caro é pra cima dos 40K USD e nem por isso e motivo pra ostentação, porque perde valor com o tempo. A ostentaçao e pelo um emprego bem sucedido

            • Offspring

              Sim: Bom emprego é algo que o americano realmente valoriza socialmente.

              Claro: Depois vêm Lamborghini’s, Chevrolet Corvette, Dopde Viper, Cadillac Escalade, Ferrari’s e um belo carro antigo…

        • leomix leo

          Ele deve está de TPM. Pobre me mim com um civic 2012 que comprei de 2° mão, devo ser um miserável perto dele.

      • Ale Rossi

        Sério mesmo que vc acha q é assim que funciona? Só quem é pobre que critica?

        • Guest

          Seu comentário está limitado somente nessas bandas, meu caro.

    • gveralonso

      Ou seria o seu gosto “caboquetico de doer”? Pq eu e mais outros gostamos muito do veículo…

      • Gabriel medeiros

        Ou seria ô seu gosto…. Bem… Conversa com alguns arquitetos competentes e pergunta o que eles acham dessa frente horrorosa.

        • gveralonso

          Arquitetos? Eles fazem casas, sabia?

        • gveralonso

          E olhe os comentários e veja que não foi só eu que achei o carro bem bonito.

          • Gabriel medeiros

            Eu só tenho mais alguma coisa a acrescentar nisso… A evolução de uma sociedade refletida em seus indivíduos é pertinente,fatual e real.

            • Economy

              É! Tens razão! Refletiu na tua pequeneza de “auto afirmação”. Pagou um mico danado mostrando tua cara de dentro de um carro! Tá querendo impor a quem?
              Vou terminar por aqui.
              Pode BUFAR a vontade contra a minha opinião.

        • MMM

          O irmão da minha esposa é arquiteto, bem competente e comprou uma medonha Outlander do modelo novo. Isso só prova que gosto é pessoal e nada tem a ver com “arquitetos”. Por outro lado, o Fusion é um carro bem bonito. Só não comprei um porque, sendo um consumidor médio no mercado norte americano, comprei um carro muito melhor por um preço menor que seu Fusion. E aí eu te pergunto que é o imbecil.

          • Gabriel medeiros

            Então vá se entender com um dos caras mais safos no mundo do design o Walter d Silva.

          • Economy

            Muito bom!!!!

          • Offspring

            Qual carro seria MUITO melhor do que o Fusion?

            Acho que na categoria dele é difícil, ein? Nem o Passat é melhor – talvez empate…

    • daniel germano

      Desculpas mas aonde o consumidor americano tem gosto ” caboquetico de der ” . Muito pelo contrario eles tem carros maravilhosos, picapes fantásticas .

      • Gabriel medeiros

        Sinceramente comparar o mercado europeu com o americano é um atentado a inteligência… Mas… Vou lhe responder… Me diga nos últimos 30 anos um sedã americano ou asiático que mantenha sua linhagem evolutiva sem repentes de modismos irracionais e enjoativos ???? Bem eu só tenho s dizer que tirando alguns Cadillacs que são carros de design bem balanceado sinceramente não há… Já os muscles continuam sem esses repentes… Por que será???

        • Gustavo73

          Só não entendi uma coisa. Você tá batendo no gosto dos americanos e tem um Fusion?

          • Economy

            É a contradição, meu caro! Da mesma forma um comunista que adora o capitalismo.

          • Gabriel medeiros

            O fusion é o Mondeo hoje em dia… Já tive dois do antigo.. Foram os primeiros carros americanos que tive… Porém sei que na época que os escolhi eu errei e deveria ter ido de jetta mesmo com aquele motor ultrapassado.. Mas eu também estava muito amargurado com a VW por não ter trazido o golf 5 ao Brasil… E também com um vendedor da CSS grande Belém que tentou me fazer de otario… Hj num Mondeo empobrecido só tenho uma coisa a dizer… Carro americano puro never e a Ford parece ter entendido isso muito bem…

            • Gustavo73

              Nessa geração é o contrário. O Mondeo é o Fusion. Já que chegou bem antes. Com relação aos modelos da Ford ela decidiu seguir uma linha mundial. Com ajustes locais. Mas o Fusion não foi desenvolvido na Alemanha como alguns modelos europeus da Ford.

              • Gabriel medeiros

                Não meu caro… A o fusion atual é um descendente direto em quase tudo do antigo Mondeo… A Ford simplesmente na sua inteligência muito superior as outras priorizou o seu melhor centro para automóveis que é a europa… Hj e no futuro a Ford irá sempre dar show é simples pois seu mercado de origem é o americano mas ela sempre teve competividade na europa.

                • Gustavo73

                  Desculpe não há descendência nenhuma. A plataforma e todo o resto é novo. E chegou nos EUA 2 anos antes do europeu. Já o Focus e o Fiesta esses sim são projetos europeus.

                  • Gabriel medeiros

                    Pelo contrário … Não fosse somente em componentes mecânicos características construtivas e a eucd ter originado a CD 4 é nítida e visivelmente familiar a semelhança evolutiva de ambos.

                    • Gustavo73

                      Desculpe Gabriel, mas não vejo essa relação entre os dois. O Fusion tem na minha opinião um desenho mais “pesado” e uma condução mais americana que o antigo Mondeo tinha. Esse de certa maneira era mais familiar ao Focus. Mas a Ford só está seguindo a tendência de ter modelos mundiais com ajustes locais. Isso diminui p custo de desenvolvimento de modelos completamente diferentes para cada região. O modelo europeu será mais “sofisticado” que o americano, algo que já acontece com o Focus. Apesar de hoje essa distância parecer menor.

                  • Offspring

                    http://cached.imagescaler.hbpl.co.uk/resize/scaleHeight/655/offlinehbpl.hbpl.co.uk/galleries/RCW/_DSC1177.jpg

                    A Traseira do Mondeo é bem diferente.

                    Os dois foram desenvolvidos na Alemanha.

                • Matheus Amorim

                  Você tá bem equivocado meu amigo, o Fusion atual foi pensado não na Europa, mas no mundo todo, as exigências do mercado americano foram prioridade, afinal, junto com a china são mercados extremamente importantes. PS: Pagar de rico na internet em um site como esse é totalmente desnecessário, com certeza vc tem argumentos melhores que “tenho um fusion quitado olha meu insta!!”, de nada adianta um Fusion e um Fiesta na garagem se na cabeça não tens maturidade.

                  • Gabriel medeiros

                    Eu não vim aqui pagar de rico parceiro.. se atente a discussão ai em cima e entenderas que um comentarista ai veio a me menosprezar e o outro a duvidar de minha palavra … o que eu fiz foi responder.. agora camarada se você tem uma visão tapa-olho eu não tenho culpa.

            • zeuslinux

              Quem faz quase todos os melhores motores da GM é a divisão alemã Opel. E muito dos projetos de carroceria são feitos na Coréia.

              A GM pode ser americana, mas os carros são multinacionais. Não há mais marcas 100% americanas.

              • Offspring

                Não existe isto: A matriz americana que escolhe o que sua marca, a Opel, que é seu braço europeu, deve fazer.

                A Opel MORREU após a II Guerra. Tomada pelos Nazistas, teve suas instalações todas bombardeadas, e o ferramental de seus carros foi subtraído pelos soviéticos (fizeram o Moskoviet com ele).

                Após a II Guerra, a GM cogitou a chamar a filial europeia de Chevrolet, mas desistiu por dois motivos: 1-A Europa estava em crise e o europeu não tinha dinheiro para comprar carros; 2-O Chevrolet custaria muito caro para vender pouco, pois entraria em preço de mercado de luxo por lá.

                Sendo assim, a GM reativou a Opel, que já era dada como extinta (GM era dona do nome, mas perdeu tudo da marca), com projetos antigos. Após a década de 60, decidiu por modelos novos, mundiais. Foi ai que nasceria os T-Cars (que deu origem ao Opel Kadett D e ao nosso Chevette, dentre outros).

                A Opel não existiria mais se não fosse a GM. Se ela quisesse criar um nome novo ou comprar a VW, que ficou com os britânicos, teríamos os mesmos carros de hoje em dia, sem o nome Opel. Em suma: GM, em 1945, decide por manter a Opel extinta, e cria a marca Poney para o mercado europeu. Teríamos Poney Corsa, Poney Omega, Poney Insignia, Poney Astra, Poney Mokka, Poney Antara…

            • Offspring

              Ao contrário: O Mondeo é o Fusion.

              O Mondeo tem a traseira diferente, pois é 5 portas, mais ao estilo europeu.

              O atual carro é baseado em partes no Mondeo 2009.

              • Gabriel medeiros

                Não isso está sendo erroneamente entendido… Não foi porquê o fusion chegou primeiro ao estados unidos que ele deixou de ser originalmente um europeu só que dessa vez fazendo jus ao seu nome tornando a se mais vendável no mundo.

        • daniel germano

          Eu sei que gosto cada um tem o seu !!!. Ficaria extremante satisfeito com o Malibu ou outro carro americano na garagem!!.

    • JCacoBR

      Estou tentando entender seu comentário…
      Você diz que o “imbecil consumidor médio americano” tem “gosto caboquetico(?) de doer”, e tem um carro médio americano? Como é isso?

      Sim, o Fusion é um carro bonito, mas esse novo Malibu está longe de ser feio. Mas cada um com suas preferências, não é?

      • Louis

        Briguinha de torcida. Sabe aqueles fanboys Gol x Palio ? Então, é a mesma coisa….

  • Yuri Chaves Souza

    Pessoal do NA, vai rolar hoje as hueragens de 1º de abril?
    No aguardo!

    Sobre o Malibu, tragam pra cá chamando de Omega ou Opala que vai vender absurdos com esse Turbo 250cv!

    • gveralonso

      Parece que a Mini soltou uma de 1º de abril…

    • Rodrigo Pasini

      Se tentar vender como opala, vai ter muita gente reclamando pq não tem versão “6 caneco em linha”.

    • Amigo, nós não publicamos notícias falsas de 1 de abril.

  • Rômulo M.

    Basicamente um mini Impala com a frente bem carregada e faróis que lembram mais o Mustang do que os Chevrolets. Ainda acho a geração passada mais bonita, mas essa deve vender mais.

    • gveralonso

      Então ele não lembra o Mustang, o Mustang lembra o Chevrolet Impala que foi lançado beeem antes do Mustang e tem frente nesse estilo aí.

      • Rômulo M.

        Eu disse q a carroceria é basicamente a do Impala em escala reduzida, mas o Impala apresenta grades e faróis com linhas bem retas.

  • EDUVINHAS

    Gostei bastante do carro , mas a traseira me lembrou o sonata vendido no Brasil.

  • GPE

    Esse carro por 110mil iria fazer estrago na concorrência.

    Ficou lindo, principalmente com essa traseira copiada do Sonata (que na minha opinião é um dos carros “normais” mais bonitos dos últimos 5 anos).
    E a frente ficou imoral! Cara de mal

    • Fábio Henrique

      A traseira é igualzinha do Impala

      • Economy

        Essa foto que você postou é do Impala. Esse concorre com o Taurus.

      • gveralonso

        Corretíssimo, a traseira é Chevrolet, é inspirada no Impala…

      • GPE

        Ok. Vou reformular. Esse Impala tem a traseira igual a do Sonata, visto que o Hyundai foi lançado bem antes. E Esse Malibu foi a cópia da cópia

      • Navaman

        Sim, também achei as linhas mais inspiradas no Impala do que no Fusion, quando o vi.

    • Gyraia

      WHAT??????

    • Paulo_Lustosa

      traseira é dentro da GM, é um Impala em “miniatura”

      • GPE

        Ok. Vou reformular. Esse Impala tem a traseira igual a do Sonata, visto que o Hyundai foi lançado bem antes. E Esse Malibu foi a cópia da cópia.

    • Cyro

      No Brasil, se vier, chuto uns 140-150k

  • Henrique de Campos

    Parece que valeu a pena a GM insistir na grade bipartida. Sim, o perfil lembra Fusion, Audi A5 e A7, a lanterna traseira remete ao “antigo” Sonata, mas há muita personalidade nesse desenho. Finalmente um carro da Chevrolet que dá pra chamar de lindo (minha opinião).

    • Gabriel Felipe Kuhn

      pensei a mesma coisa, jeitão de A5 com A7 e lanterna de Sonata, mas achei bonitão!

  • GDG

    Bem interessante, mas achei a traseira bem inspirada no Audi A7, não sei se foi impressão minha. Com o motor Ecotec e o câmbio de 8 marchas pelo preço do Fusion AWD, ia fazer um baita sucesso em nossas terras.

  • Fábio Henrique

    Sou mto fã do Malibu 2015, então posso ser saudisista em dizer que achei esse bonito, mas o anterior é mais bonito e original.

  • Eduardo Brito

    Pode ser um carrão, mas achei ele muito feito. Visual carregado, rebuscado demais, a grade é muito grande em relação ao tamanho dos fárois.

  • ngd_10

    Perto dos anteriores ficou horrivel! Visual muito carregado!

    Essa traseira de Audi então! 👤👎

  • Jean Lehn

    Belissimo carro, hoje em dia nao ha como nao comparar com esse e com aquele carro mais ele tem personalidade e bem acabado e uma barca e tanto, se chegar aos preços do Fusion vai dar uma briga de Foice eu particularmente achei ele mais bonito e bem acabado que o Fusion

  • pedro rt

    ouvi falar q era mais facil o impala vir pra ca q o malibu

  • Gyraia

    não to gostando nada da nova identidade da GM, mas tem Fan Boy que adora, tem vários aqui no NA.

    • Henrique de Campos

      O termo “fan boy” foi criado para defensores árduos sem argumentos e sem educação. Gostar do carro não é problema, meu caro. Não gostar também não tem problema algum. O problema mesmo é ser hater boy e criticar o gosto dos outros, exatamente como vc está fazendo, a troco de nada.

      • Gyraia

        ta carente amigo? precisando de atenção? eu não to criticando ninguém, só disse e repito que tem Fan Boy que adora, mesmo o produto sendo horrível. Se minha opinião te ofende……

        • Guest

          Então vc foi ingênuo? Desculpe! Só uma dica: aprenda o significado de certos termos pra não ofender os outros “sem querer”. Fan boy é um termo ofensivo sim, você sabe disso há muito tempo. Basta olhar seu histórico de comentários em seu perfil no Disqus. Criticar os outros está em seu DNA.

          • Gyraia

            to escrevende aqui sua dica no meu livro de dicas, pera aí

        • Henrique de Campos

          Então vc foi ingênuo? Olha só… que maldade a minha. Fan boy é um termo ofensivo sim, você sabe disso há muito tempo. Basta olhar seu histórico de comentários em seu perfil no Disqus. Criticar os outros está em seu DNA.

          • Gyraia

            nossa, nem vou dormir essa noite, to SUPER preocupado com sua opinião

          • Gyraia

            ai amiga, não fala assim

          • Gyraia

            to escrevendo sua dica aqui no meu livrinho de dicas, pera só um minutinho

  • Cefas Silva Fernandes

    Mto bonito… traseira praticamente do irmao Impala.

  • Usa8

    Por favor, tem mais IMPALA na traseira que Sonata. A GM é bem servida em casa.

  • Economy

    Dá para ver o quanto a GM está preocupada com o estilo do Fusion. Tanto é que o novo Malibu seguiu os passos da linha do Ford.
    Nas pickups a clara inspiração do desenho da Hilux serviu de base para a nova S10.

    Mas é inquestionável que o modelo ficou muito bonito.

  • Cyro

    Lindo! Que evolução!!!
    Agora que vai ter que se mexer é a Ford. Malibu superou o Fusion.

    • Guest

      Mas eu acho que Malibu compete com Tauros. Me corrija se eu estiver enganado.

      • Fanjos

        Nops o Malibu compete com o Fusion mesmo quem compete com o Taurus é o Impala

        • Maycon Farias

          ata entendi… obrigado por explicar. Tinha me esquecido do Impala kkk

  • Chega_de_Ignorância

    Traseira de Sonata.. Frente de Fusion…
    A Chevoltet-USA esqueceu-se como se faz carros bonitos há muito tempo.
    Aliás, se é que um dia soube… Porque os “GM” bonitos são os da Opel

    • GPE

      Sério que tu não gostou do desenho do carro? Que tu acha que tá errado?

      • Chega_de_Ignorância

        Não é muito o estilo que me agrada.. Essa frente tá muito transformers, gosto de algo mais sóbrio
        E a traseira não tem o que tirar do Sonata
        Lembrando que foi a BMW Série 3 de 2005, 2006 que iniciou com esse estilo de traseira invocadinha
        Parece que a GM não tem identidade nenhuma, é isso que eu quero dizer, eu acho
        eu gosto dos Audi, que ao longo dos anos o design vem sendo lapidado, melhorado nos detalhes, mas sem perder a identidade
        os chevrolet vivem se transformando, como os Hyundai e Kia fizeram agora que entraram no patamar dos carros mais desejados

      • Chega_de_Ignorância

        A BMW que eu me refiro
        Pra mim foi aí em 2005, 6 que começou esse estilo de traseira e que a Hyundai fez o maior sucesso no Sonata, espichando um pouco as lanternas
        Aí agora a chevrolet lança em pleno 2015 algo MUITO semelhante, e também com um caimento de Audi A7…
        Tudo bem que não há muito o que inventar, só que eu acho que não tem identidade.. É sempre algo novo… Gosto mais de carros que mantêm a tradição
        Se vc pega um Audi, VW, BMW e tira os emblemas vc reconhece…
        Esse Malibu vc não reconhece sem a gravatinha da Chevrolet

        • GPE

          Entendi seu raciocínio

  • Lyn

    O carro nem começou a ser vendido e ja esta com visual cansado como gostam de dizer aqui.

  • daniel germano

    Uauuuuu!!! . O carro ficou maravilhoso , agora a GM enfraqueceu a amizade criando o dispositivo de ” função de segurança contra filhos ao volante ” . Um carro desses é difícil de andar tranquilo, o melhor é ouvir o ronco do motor .

  • nightwishjp

    Só eu que achei que a traseira não consegue se casar com a dianteira? Parece dois carros completamente diferentes visto de costas e de frente…

  • Nicolas A. Ferreira Moraes

    SImplesmente perfeito! MUito legal! GM surpreendendo… apenas não gostei dessas rodas a la tesla… Mas de resto ..perfeito!

  • Rodrigo

    Lindo! Ótimo carro, pena que só para os americanos.

  • Fabio Melo

    Lindo demais!!! Curioso agora pra ver o cruze!

  • Alexandre

    New GM Passat CC? KKKKKKKK

  • COMENTARISTA MEDÍOCRE.

    Uma banheira . E essa turma de sedans estão todos parecidos. Uma quadradada nao machuca ninguem.

  • V12 for life

    Muito original, dianteira fortemente inspirada no Fusion, e o resto veio do A5 Sportback.

  • Hugosw

    Apesar de lembrar muito o Passat CC e o A7 achei o carro muito bem acertado. Infelizmente esse carro está fora da realidade do nosso país. Mesmo sendo o povo mais rico do mundo, pagando por carro compacto pelado aqui o valor de um médio completo nos USA.

  • Fernando Pontes

    Olha, essa frente, não gostei, o restante do carro tá show de bola, mas essa frente rs. Se tivessem se inspirado no Impala teria ficado melhor!

    • Senhora Liberdade

      Pior que a tendencia dentro da marca e isso, no Camaro será “a mesma coisa” ate as marcas luxuosas estão padronizando seus designs pra corte de custos. Resta apenas aceitarmos

      • Gustavo73

        Não sei se o desenho padronizado corta custos. Acho que tem mais haver com formar um identidade para a marca.

  • AlvinhoV8

    Bem bonito!
    Poderia vir pro Brasil para ocupar o lugar do Omega.

    • Hiboria

      Fico com uma inveja de pensar que isso é um sedan médio, ou seja, oupa o lugar do nossos Civic, Corolla, Cruze…. Quem viaja fica desacorçoado em comprar carros no Brasil.

      • Gustavo73

        Médio nos EUA, médio grande aqui. Afinal lá Civic e cia continuam abaixo do Malibu.

        • Hiboria

          Aqui é considerado grande mesmo, assim como Fusion. Civic e cia lá são como gols e palios aqui.

          • Gustavo73

            Bem por aí. Temos um padrão mais europeu na questão doa tamanhos e classificação dos carros.

  • filipe santos

    Só acho… que a gravatinha esta no lugar errado rs
    Só acho!

  • Edinaldo_Tapica

    O carro mais lindo da bandeira Chevrolet da GM, pra mim, a nível mundial! Um espetáculo!

  • Magnus Lincoln

    Lindíssimo!!!Perfeito!!!

  • Alexandre

    Maravilhoso!

  • Hadson Nobre

    Malditos americanos!

  • Leandro1978

    O carro ficou muito bonito. Acredito que possa recuperar o mercado perdido da geração atual. Tomara que venha, uma vez que a GM pretende voltar a trazer um sedan para ficar acima do Cruze (embora prefira o novo Impala ou o SS).

  • Alexandro Henrico von Mann

    Ok… Primeiro Chevrolet em anos que acho lindo. Gostei mesmo!

  • BAYMAXX

    Vi e gostei, mas ainda tinha esperança de que viesse o Impala no lugar dele.

  • Rodrigo

    Coisa linda!

  • Offspring
  • Vitor Barcellos

    Finalmente o Malibu esta com cara de concorrente a altura do Fusion! Muito barrudo. Muito bonito. Curti demais. Agora animei de ver ele por aqui

  • FranciscoAdrianoSilva

    Abril mão do visual de sedã e virou um quase cupê.

  • Vattt

    Pena que não vem com o nome Impala pro Brasil! Gostei desse Malibu.

  • Minerius Valioso

    Reparem no novo formato do volante. Achei esquisito. Provavelmente daqui um tempo eu passe a gostar do novo desenho. Seria o novo volante padrão da marca?

    Espero que a JAC não copie também esse desenho.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend