*Featured Chevrolet China Segredos-Flagras SUVs

Novo Chevrolet Tracker aparece na China – Modelo será brasileiro

Novo Chevrolet Tracker aparece na China - Modelo será brasileiro

O Novo Tracker finalmente foi revelado, mas não em flagrante ou por parte da General Motors. O Ministério de Indústria e Tecnologia da China (já bem apreciado pela imprensa mundial), mais uma vez liberou um lote grande de novidades e entre eles, está o SUV compacto da SAIC-GM que em breve estará no mercado brasileiro, já nacional!


Esta é a cara do Chevrolet Tracker 2020, segunda geração do utilitário esportivo (descontar o Suzuki Grand Vitara, nesse caso) da GM e que estreará em março no mercado chinês, iniciando uma série de 13 lançamentos da montadora americana tanto lá quanto aqui.

Novo Chevrolet Tracker aparece na China - Modelo será brasileiro

Antes de falarmos de estilo, o Chevrolet Tracker 2020 chega com 4,270 m de comprimento, 1,791 m de largura, 1,602 a 1,627 m de altura (varia de acordo com a versão) e 2,570 m de entre eixos (pouco a mais que o atual). Na mecânica, a versão chinesa terá o novo 1.0 Turbo (325T) com 115 cavalos e transmissão de dupla embreagem com seis marchas.


Bom, mas e o visual? Com frente inspirada no SUV Orlando 2019, lançado recentemente na China, o Chevrolet Tracker 2020 terá por lá a versão Redline, com detalhes pretos, como o logotipo da marca. O modelo tem faróis duplos de LED com máscara negra, assim como luzes diurnas envolventes no acabamento do para-choque.

Novo Chevrolet Tracker aparece na China - Modelo será brasileiro

A grade central é bem ampla com apenas um friso na parte superior. Com linhas de cintura mais elevada e contornos ampliados, o Chevrolet Tracker 2020 tem elevação da base das janelas até as colunas C, enquanto a traseira tem lanternas altas e compactas, deixando o conjunto bem limpo na parte inferior.

Como sempre, o interior não foi revelado. Parte da estratégia da GM para mercados como China e Brasil, o Chevrolet Tracker 2020 deverá ser feito em Gravataí-RS e podemos esperar pelo motor 1.3 Turbo de 160 cavalos, dando assim uma performance animadora para enfrentar a concorrência por aqui. O 1.0 Turbo com 125 cavalos pode ser outra opção.

Novo Chevrolet Tracker aparece na China – Modelo será brasileiro
Nota média 4.6 de 9 votos

  • RKK

    Traseira horrível, espero que compense no espaço interno (especialmente porta-malas) e discos de freios traseiros como o Renegade, HRV, Peugeot 2008, Cactus Shine, T-Cross.

    • Ford Opala Attractive 200TSI

      O espaço interno deve continuar ruim: 2,57 m de entre-eixos (contra 2,555 do atual). Fica a expectativa do porta-malas.

      Fiquei curioso também em saber a altura livre do solo, pois hoje no Tracker é mais baixa que no Kwid.

      A traseira é feia, mas a frente achei lindona!

      • cerberos

        principal problema da Tracker, altura em relação ao solo muito baixa, ai é melhor pegar um sedam de luxo.

      • Eric PB

        Mas aí vai da modularidade da plataforma. Um honda fit, possui 2530 de entre eixos e um excelente espaço traseiro para o seu tamanho, incluindo porta malas. Esse novo tracker 2,57 não pode ser julgado antes da hora. O que pode ser julgado, na minha opinião, é o desenho; feio.

      • Paulo Lustosa

        Espaço interno é mais questão de modularidade da plataforma… Focus tem entre-eixos de mais de 2,60m e é apertado igual o capeta

    • Marie W. Auten

      Exibe ” Dragon Ball Super Broly ” todos os sub-idiomas? ! ? Lugar algum : FLIXMOVIENET.BLOGSPOT.COM

    • Joe Fernando Takeda

      exatamente isso , nao comprei em 2014 ela porque nao tinha freio a disco e o painel era todo de plastico e o motor era horrivel, preferi comprar um golf 1.4 tsi com teto e pacote elegance que era praticamente o mesmo valor

  • Eduardo Sad

    O Tracker, pelo menos aos meus olhos é aquele veículo que sairá de produção sem nunca ter de fato despertado meu interesse independente das atualizações que sofreu ao longo dos anos. Chegou coadjuvante no grupamento e assim terminará

    • th!nk.t4nk

      É, mas pelo menos ele tinha desenho original. Já esse próximo aí é totalmente genérico. Pelo menos devem melhorar os motores.

  • Allifen Marques

    Que para-choque traseiro feio… pelo menos a frente agrada

  • Henrique Guedes da Silva

    Saudades de quando a Opel era relevante

  • Mayck Colares

    O desenho da atual é muito mais acertado que essa aí. Tá tenso

    • dallebu

      Eu achei o exato contrário. Acho o modelo atual muito alto e estreito.

    • Eric PB

      por fotos concordo com vc. Mas vamos aguardar a versão que virá para o brasil com rodas maiores, cromados, entre outros.

    • Miguel

      Também achei.
      Apesar de só ter visto por fotos, ele parece uma reestilização piorada do carro… (inserir emoji de tapa na testa)

    • Dead Lock

      O design atual é tão bom que não vende quase nada. A GM vai ter que se reinventar para sobreviver no mercado nacional…

  • Cincinato

    Deve mudar de nome.
    Qual pedra preciosa ainda não foi usada por aqui, talvez Chevrolet Cristal.

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      Chevrolet granada, chevrolet safira, chevrolet citrino

      • th!nk.t4nk

        Nesse caso cai melhor Chevrolet Pirita (“ouro de tolo”).

  • Domenico Monteleone

    Vamos aguardar pra ver o nível de construção, acabamento, equipamentos…

  • Racer

    A traseira tá muito feia…muito feia mesmo…

  • Rodrigo

    Olhei pra essa traseira e lembrei na hora da boneca Hello Kitty

    • Edgar

      E eu do Kwid…

      • Ford Opala Attractive 200TSI

        kkkkk Eu também achei igual ao Kwid.

        • Daytona

          Pensar que o Tracker de entrada custa 3 Kwid também de entrada e tem metade dos AirBags dele… rss

      • Luconces

        Kwid aonde amigo? As lanternas do Kwi não encostam no vidro… É mais pela silhueta?

        A traseira lembra bem o Cherokee…

  • Filipe Augustus

    O atual parece melhor, não gostei não!

  • dallebu

    Eu gostei bastante, ainda mais levando em consideração que essa das fotos é a versão pé de boi com calotas.
    Ficou com uma aparência de carro mais bem assentado no chão, mais largo.
    Gostei muito mesmo, ao contrário do novo “Prisma Chinês”.

  • Roger

    Dianteira bonita e traseira sem graça… Uma “Raimunda” ao contrário!

  • Benedict Benedito

    Agora só falta trazer para cá junto com o Monza

  • Kleverson Gomes

    A traseira me parece uma junção de Ecosport (sem estepe) e Jeep Cherokee

    Resumindo: Feio

  • Rubens Rogatto

    Gostei no geral…ainda mais se vier com 160cv
    Agora que rodas de lambreta é essa…aro 14.5 ??? …rsrs

  • PrGirafales

    sera que colocaram um console central decente desta vez com porta objetos? e que traseira feia da phorra

  • Paulino Lino

    O atual modelo impressionou muito mais quando foi apresentado do que este aí (e eu particularmente ainda o acho muito bonito). Já essa onda de utilizar motores 1.0, 1.3, 1.4, etc, turbinados é efeito do que o T-Cross vai causar no mercado (e isso é bom). Mas enfim, torço pelo sucesso do Tracker no Brasil.

    • Eduardo Throne

      Efeito do T Cross? Não concordo. Chevrolet trabalha com 1.4 Turbo quando o T Cross era um esboço de carro. Ou seja, o T Cross é que está pegando o bonde.

      • Paulino Lino

        Aí ela pega o bonde do 1.0 turbo do T-Cross (aceita que é melhor).

        • Ernesto

          “Já essa onda de utilizar motores 1.0, 1.3, 1.4, etc, turbinados é efeito do que o T-Cross vai causar no mercado”. Pois é, o Eduardo Throne tem razão (aceita que é melhor).

          • Paulino Lino

            Anda todo mundo implicadinho com o T-Cross e eu não sei o porque (ou finjo não saber)

            • Ernesto

              Não é implicância de nossa parte e sim da sua. Usei somente os fatos para refutar o que você escreveu.

        • Paulo Lustosa

          Aqui no Brasil ele continuará com o motor atual 1.4T de 153cv, ou seja, o T-Cross que pegou o bonde inaugurado pelo Peugeot 2008 THP.

  • Ivan Pelichek

    Me lembrou muito a Compass…

    • Foonoslew

      Até quem fim alguém falou… Não era possível, pensei que era só eu que tinha visto o óbvio!…
      Esse aí com certeza teve inspiração total na carroceria do Compass (só espero que não tenha no preço!)
      Espectativa agora é com o interior… Mas o design externo tá aprovado!

      • Luconces

        Compass? Em que parte?

        Eu consigo ver o Cherokee ali mas o Compass não.

        • Foonoslew

          Eu digo mais pela parte da cintura para cima… É claro que o Compass não tem aquele monte de vinco ali, mas o formato geral da carroceria lembra!

  • Annita Fingenberg

    Achei bem legal, melhor que a atual. A traseira não é nenhuma obra de arte, mas feia não é.

    • Rafael Pereira da Silva

      mto simples a traseira, manteve a do prototipo, eu acho

    • Rafael Pereira da Silva

      a traseira é bem simples, as feitas pelas previsões eram mais bonitas e mais harmonicas com o restante… agora estas lanternas me remetem a algum prototipo antigo (1º prisma?).. tentando lembrar aqui

  • Leonardo azevedo

    Traseira de KWID kkkkk

  • Leo

    Que merd@, não consigo gostar desses SUVs.

  • Whering Filho

    Ela parece bonitinha. Gostei mais desta do que da norte-americana, muito embora ainda não tenhamos visto muita coisa dela.

  • Whering Filho

    Pegaram emprestada a traseira do Kicks. Não é feia, mas não parece GM.

  • Marcelo Bauab

    Melhorando espaço interno e porta-malas já é uma grande coisa.

  • Piston head

    Nossa. Que aparência sofrida, o carro parece ter passado por um resfriado daqueles.

  • Gabriel Torque

    Traseira genérica, mas a do Creta também é e é sucesso de vendas

    Se vier mantendo a política da chevrolet BR, com preço competitivo, motor turbo, bons itens de série e promoções agressivas será sucesso de vendas assim como o Onix

    E vai dar muito trabalho para o T-Cross, para tristeza dos fanboys …

  • Que bizarrice é essa?

  • Emygdio Carlos

    Feio!

  • Rafael Pereira da Silva

    esta traseira não é totalmente nova, onde ela já tinha aparecido?? (acho que em algum protótipo da GMB ou algum carro chinês)

  • Indio Magalhaes

    Uma montadora que coloca em nosso mercado carro com zero estrela no quesito segurança. Matadora de brazucas.

    • Fernando Gabriel

      Isso ocorreu com Onix em 2017 devido mudanças nos testes, porém a GM reforçou o carro e ele foi avaliado com 3 estrelas. Para a categoria dele, não é normal possuir mais que isso.

  • Guh MDNS

    Até que o design não é tão insosso quanto eu pensei…
    E se foi inspirado no Chevy Orlando, no final ficou até mais!!!
    Eu só achei essa traseira muito “limpa” com a placa no parachoque e esse vinco na tampa do porta malas parecido com os Renaults Kwid e Captur. Se subisse a placa pra tampa do portamalas daria mais “animo” pro design da traseira!!!
    Mas em um contexto geral ficou mais interessante que o futuro Prisma.
    #OpiniãoPessoal

  • Hodney Fortuna

    Que a Chevrolet do BR não cometa o erro em substituir o AT6 por esse câmbio de dupla embreagem! Aí é fracassar no primeiro dia de vendas!

    • Fernando Gabriel

      Tomara que não mesmo, pois o AT6 (vulgo 6t30) é confiável.

  • Fabio Pasche

    Esse para choque preto, remete a economia, pra mim denigre a imagem do carro .. Poderia ser como os carros que não deixam de usar plastico, mas pelo menos é pintado na cor do veículo.

  • Milton Quadros

    Dupla embrenhamento? Tá louco. Depois do DSG e Power “shit” esses carros não valem nada na revenda.

  • Jorge Menezes

    A traseira do carro não ficou legal.

  • Henrique Gouveia

    A traseira me lembrou algo entre um Onix e um Tiggo 2.

  • Marco

    Mas que “traseirinha” sem vergonha! Faltou muita criatividade nisso aí. Juro que de relance me lembrou muito a traseira do Renault Kwid. Essa tampa enorme sem nada e a placa deslocada para o parachoque vamos combinar, é feia prá burro.

  • Licergico

    semana passada estava no chile o tracker la sai a 55k…

  • Rafael Santos

    Essa traseira me lembrou de longe o KWID

  • Lorenzo Frigerio

    Putz, frente de Aston Martin num GM? E depois de anos? PFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!………… Será que o Carlos Barba não foi transferido para a China?

  • Alessandro Rodrigues

    A traseira parece desproporcional com relação ao carro. A frente está linda. Agora, quanto ao interior: qual o mistério?

  • Mateus Signorini

    115 CV no SUV!

    115 CV no SUV!

    115 CV no SUV!

    115 CV no SUV!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email