Chevrolet Segredos-Flagras SUVs

Novo Chevrolet Tracker é flagrado sem camuflagem

Novo Chevrolet Tracker é flagrado sem camuflagem

O Novo Chevrolet Tracker está perto de chegar. Já com produção iniciada em São Caetano do Sul, o SUV compacto da General Motors roda sem camuflagem, como pode ser visto neste flagrante feito pelo leitor Igor Silva, que pegou o carro em São José dos Campos, Vale do Paraíba paulista.


O modelo, de cor branca, aparentemente é da versão LT ou LTZ, chamando atenção pelas rodas de liga leve, que parecem ser de aro 17 polegadas. O Novo Tracker flagrado tinha ainda luzes diurnas em LED no para-choque, além de farol com projetor no facho baixo.

Novo Chevrolet Tracker é flagrado sem camuflagem

No teto, barras longitudinais e antena, enquanto a traseira apresenta nomenclatura coberta, não sendo possível identificar a versão e nem a motorização. Por dentro, o ambiente do Novo Tracker é muito próximo ao dos Onix e Onix Plus, tendo nesse caso, ar condicionado manual e o mesmo volante do Onix.

Também dá para ver a multimídia MyLink 2 com conjunto destacado, bem como difusores de ar proeminentes e alavanca da transmissão automática de seis marchas, com o botão de mudança manual oculto na imagem. O freio de estacionamento manual pode ser visto claramente na foto.

Novo Chevrolet Tracker é flagrado sem camuflagem

Atrás, o Novo Tracker mostra um espaço para as pernas mais generoso. Com 4,27 m de comprimento e 2,57 m de entre eixos, o SUV compacto da Chevrolet deve chegar entre fevereiro e março, tomando uma posição de destaque dentro do portfólio da marca americana, já que terá a missão de vender bem e estar entre os utilitários esportivos mais emplacados.

Ninguém sabe nada sobre a estratégia comercial da GM para o Novo Tracker, mas a julgar pelo visto com Onix e Onix Plus, a GM deve lançar uma estratégia com preços bem competitivos partindo abaixo de R$ 70.000 e indo até por volta de R$ 100.000.

Novo Chevrolet Tracker é flagrado sem camuflagem

A questão aí é que o produto chegará com motores menores que o Ecotec 1.4 Turbo usado no Tracker mexicano. A atual faixa de preço também colocaria o novo SUV num patamar elevado demais para uma estreia de impacto. O mercado fala no uso do motor 1.0 Turbo de 116 cavalos nas versões de acesso e 1.2 Turbo com até 139 cavalos nas mais caras.

Novo Chevrolet Tracker é flagrado sem camuflagem

Por ter que “chegar chegando”, a aposta apenas no 1.2 Turbo de 132 cavalos e 19,5 kgfm usado no México pelo Onix Plus, seria um grande impulso para atrair os compradores logo de cara, podendo mais adiante oferecer o 1.0 Turbo nas bases.

Agradecimentos ao Igor.

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • David Diniz

    Só eu acho que esse novo tracker é um Ônix Crossover?

    • Daniel Deichmann

      E não é? (não to zuando não, eu sempre achei que fosse). É um ônix versão suv urbano.

    • Luiz Felipe S. Silva

      E todos os SUVs compactos já não são sua versão compacta crossover?
      O HR-V é o Fit crossover, T-Cross é o Polo e por ai vai.
      Acredito que os unicos que fogem da regra são Renegade e Creta.

      • Marcelo

        Renegade é feito na plataforma do Fiat Punto europeu de 2005, logo, também é um compacto em versão crossover.

        • Mas não tem nada a ver em termos visuais, diferente do Tracker e demais exemplos citados.

        • Luiz Felipe S. Silva

          Tem razão, apesar de a plataforma ter evoluído nesse tempo

        • EDU

          Trata-se de um modelo construído sobre plataforma alargada e derivada da base do familiar 500L, que por sua vez usa elementos do Punto europeu — mas com alguns detalhes da Alfa Romeo (há tecnologia vinda do Giulietta, que também deu origem aos sedãs Fiat Viaggio e Dodge Dart) Plataforma small wide 4×4 .

        • Matafuego

          O Renegade tem tração 4×4 e boa rigidez torcional. Pode não ser um Gladiator, mas a proposta é bem mais do que enfrentar rampa de estacionamento de shopping.

          • Wrangler95

            Há inúmeros modelos concorrentes com boa rigidez torcional. Renegade não é nenhum destaque nesse quesito.
            A FCA vendeu essa falácia para tentar justificar uma plataforma obsoleta e pouco otimizada.
            E tem gente que caiu nessa falácia.

            • Tiago

              Veja os comparativos entre renegade 4×4 e Hrv 4×4, o Renegade vai um pouco mais longe no off road.

            • dallebu

              Desde quando a rigidez torcional permite ou não um carro ser 4×4?

          • Nostress

            Tipo não subir aquela rampa que até um Cobalt subiu? Renegade é um carro hilário, pelo menos nas versões flex.

        • Porto Velho

          Na verdade a plataforma do Renegade foi feita pra ser SUV, por mais que tenha sido baseada na do Punto. É como a da Strada, é baseada na do Palio, mas foi feita toda pensando em carga.

      • Jefferson Jefferson

        Cactus manda um abraço !~

        • Luiz Felipe S. Silva

          O Cactus usa a mesma base do C3 brasileiro

          • Raphael P

            Cactus é um hatch médio (na europa) feito na base do C3 e Aircross aqui homologado como SUV. Ele é o mais evidente caso de hatch gordo metido a SUV.

            • Luiz Felipe S. Silva

              Sim, estava falando da base, a mesma do C3, tal qual o Tracker com Onix.
              Aliás, na Europa o Cactus nunca foi Hatch médio, a Citroen sempre teve o C4 normal numa faixa de preços superior ao Cactus, que sempre foi um Crossover do C3, uma alternativa ao Aircross, que não existia na Europa até pouco tempo.

            • Prosecutor

              Mercedes GLA também. Um hatchão bombado

              • Luiz Felipe S. Silva

                Mas médio, não compacto

            • th!nk.t4nk

              Aqui na Europa o Cactus é chamado de hatch compacto mesmo.

              • Gran RS 78

                O C3 é chamado como aí?

            • Saymon Erickson

              De fato. Não passa de um hatch.

            • João Senff

              Outro evidente é a GLA

      • David Ferreira

        O creta foge por não ter um compacto aqui

        • Luiz Felipe S. Silva

          A Hyundai diz que ele é feito na base do Elantra

      • fsjal

        Correto. O Kicks usa a plataforma do March, o EcoSport a plataforma do New Fiesta e por aí vai…

        • xxx

          nera do ford Ka não ?

    • Danilo Vieira

      Levando-se em consideração que ele utiliza várias peças em comum com o Onix, então é sim.

      • Mauro Moraes

        Não vejo demérito. Se vier realmente com preços iniciais abaixo de 70 mil vai vender que nem água. O parentesco com o Onix só reforça a economia na manutenção. Deverá ser imbatível nesse aspecto.

        • Danilo Vieira

          Não disse que é, só disse que compartilham várias peças entre eles e,como você disse, isso ajuda na manutenção e, de quebra, diminui os custos da fabricante.

        • LL

          Tbm não vejo problema, não quer derivado de hatch e só subir de categoria…

    • Dr. Sinistro

      Mas é isso mesmo. kkkk. Um ONIX altinho

    • Debraido

      Meio obvio. Assim como T-Cross / Polo, HR-V / Fit, Ecosport / Fiesta, Duster / Sandero, etc.

    • Tosca16

      Se for, pro público alvo será ótimo kk.

    • Pablo Henrique

      E vc achou que fosse o quê?

    • Pablo Henrique

      E vc achou que fosse o quê?

    • Piston head

      Pelo amor, achei que já tava superada essa etapa. Olha a discussão que um assunto batido desse ainda causa. É OBVIO que é um crossover

    • Saymon Erickson

      Mas é.

    • Ubaldir

      Na minha percepção, nem mesmo a GM esconde essa questão. Assim como a VW não faz muita questão de esconder que o T-Cross é um “SUV do Polo” e que o Nivus será um “crossover do Polo”, o novo Tracker claramente se coloca como um SUV da família Onix.

    • Gran RS 78

      Todos os Suvs compactos são derivados dos hatchs compactos. Polo/T-Cross, March/Kicks, Fit/HRV etc. Os únicos que não derivam dos hatchs compactos são o Renegade e Creta.

  • Cebola Frita

    Eu tenho um onixplus e este tracker por dentro é a mesma coisa!

    • Ford Opala Attractive 200TSI

      É a Volkswagenização da Chevrolet. Um carro é claramente descendente do outro.

      • Rafaelprado

        É redução de custo

        • Dario Lemos

          Desse modo fica mais fácil para a montadora alargar a margem entre os preços mínimo e máximo e, assim, ter mais flexibilidade nas vendas,

          • MarcosGojira

            Renegade tem interior da Toro também. E o volante da Toro é usado nele e no Compass também.

            • Gran RS 78

              Sim, mas os materiais do Renegade e Compass são muito melhores que o da Toro. E olha que a Toro é bem cara, inclusive mais cara que o Renegade.

    • Danilo Vieira

      Peças em comum traz economia de escala, menor custo, mais lucro.

      • LL

        E são carro da “mesma categoria” não tem pq não ter acabamentos proximos…

      • Cebola Frita

        sim, mas o assunto é o interior similar.

    • Mauro Moraes

      Mas o acabamento dos novos Onix são beeem melhores que os da família Polo. Sem contar o belo design interior. Os VW dão vontade de vomitar.

      • Ricardo Silva

        Bem melhores não, apenas, um pouco melhor … já que a VW fez o favor de jogar a qualidade lá no fundo do poço …

      • Rafaelhsouza

        Bem melhores por que? Já vi os dois, o do Onix é um pouquinho mais bonito…mas no fim das contas é tudo plastico meia-boca.

    • Eskarmory .

      É uma tendência, mas o desenho do painel é bem diferente. Se tiver mais atenção aos detalhes, verá que a ”mesma coisa” é somente o volante e a multimídia.

  • Marcus Vinicius

    Os motores todos turbos.

  • Guilherme Donini

    “GM deve lançar uma estratégia com preços bem competitivos partindo abaixo de R$ 70.000 e indo até por volta de R$ 100.000.”

    Abaixo dos 70k? hduhuasdhua duvido e muito, só se vier na versao com roda de madeira, bancos sem espuma e direcao de rural willys.

    • Danilo Vieira

      Abaixo de 70 só se for a versão manual, e olhe lá.

    • Rafaelprado

      Provavelmente a PCD, para não PCD

      • NYC_Man

        Kkkkk boa a mais comum hoje em dia

    • Porto Velho

      Todos os concorrentes tem versões abaixo de 70K pra atender público PCD. E todos são automáticos inclusive.

    • Ivan Gorato (RaptorStealth)

      Só no lançamento, 2 meses depois, dá-lhe reajuste. Nada de novo sob o Sol!

    • Matheus Mendes

      Bem obvio que uma versão ‘simplificada’ para atender público PCD.

      Acredito em algo na base das versões de acesso de Onix e Onix Plus (o que chamar apenas de Turbo AT)

    • Magnamox

      Espere e vera…..

  • Luiz Felipe S. Silva

    Muito bonito, mas não precisava esse cromado na dianteira, parece adaptação de bairro.

  • Hernan Carlos Granda

    Ese agile na 4 ta foto ė freddy kruger

  • Dr. Sinistro

    Tracker desceu de nível.

    • Ricardo Silva

      Pode até ser em certo ponto, mas o espaço interno da versão atual é horrível … o carro é apertado pra quem vai atrás e pra quem vai na frente …

      • Verdades sobre o mercado

        E duro… pelo menos a 1a versão como motor 1.8 Ecotec. Agora este novo vai surpreender negativamente pela altura se manter a especificação da China: 1,53m, será o mais baixo do mercado junto com o Cactus

        • Ricardo Silva

          Sim, vi algumas em promoção, pensei, “nossa, que preço interessante”, desisti na hora que sentei no banco do motorista, negócio apertado, nem conseguia movimentar as pernas direito, a porta e o painel central invadem o espaço do motorista, e olha que tenho apenas 1,73 de altura … bom vamos ver a altura do solo, isso é o mais importante pra mim, e claro espaço do porta-malas, espaço interno e segurança …

          • MonHoe

            O que me fez desistir do Tracker foi o interior de carro popular, aquele design parece de Onix, o cluster de carro barato, sem um mísero couro no volante da versão LT, aquelas rodinhas pequenas, fora que a versão premier é a única que tem cara de carro caro, a LT muito pobre. Pegam no pé da VW mas eu achei o Tracker pior

    • Danilo Vieira

      Descer porquê, se será maior, mais equipado, provavelmente mais seguro, além de poder atuar numa faixa de preço que o colocará numa disputa acirrada com a concorrência, a única questão fica por conta do conjunto mecânico, pois terá motores de menor cilindrada, mas é cedo pra dizer que será inferior, visto que o carro será em torno de 200 kg mais leve que o atual.

      • Ricardo Silva

        estou até esperando o lançamento, fiquei interessado … se vier na mesma pegada do Onix de preços, com maior altura do solo, porta malas maior e maior espaço interno vai ser uma boa escolha …

      • th!nk.t4nk

        Esse novo Tracker é exclusivo pra Brasil e China. Precisa dizer mais? Claro que desceu de nível, se você pegar o que a Opel oferece nessa faixa de preço na Europa, por exemplo (sim, é outra empresa atualmente, mas só pra comparar o que foi perdido em relação ao que o sucedeu no exterior). Se tiver oportunidade entre no Crossland X e compare a qualidade do assento dele com os do Onix (que serão os mesmos no Tracker), a diferença é abismal no conforto. O carrinho tem ACC conjugado com câmera que lê as placas e já sugere alteração na velocidade, controle ativo de faixa, faróis de LED, Head Up display, keyless locking, frenagem de emergência, teto panorâmico, câmera 360 graus, etc. Alguns desses itens o novo Tracker pode até vir a oferecer também, mas jamais estará no mesmo nível do que os gringos têm acesso justamente porque o novo Tracker é um projeto de baixo custo, feito especialmente pra países subdesenvolvidos. Então sim, infelizmente é um downgrade. O fato de terem aumentado o espaço interno não tem nada a ver com a história, pois todo carro novo tende a ser maior que o antigo (ou alguém tem coragem de dizer que o Sandero é uma evolução frente ao Clio anterior só porque ficou maior?).

        • Paulo Lustosa

          O Tracker é o sucessor do Mokka, e lá na China possui teto solar panorâmico, faróis de led, acc, assistente de faixa (este por sinal vai permanecer aqui assim como os DRL que o nacional na Premier também oferece, assim como o teto panorâmico), chave presencial dentre outros… mas acredito que a cereja do bolo, que é o 1.4L de 153 cv continue ou seja substituído pelo 1.3L 3cil de dupla injeção de 163 cv que equipa até o Buick Verano chinês, que é uma versão melhorada do Opel Astra atual.

          • th!nk.t4nk

            Não confunda assistente passivo de faixa com assistente ativo, nem lanterna de LED com faróis de LED. No Brasil infelizmente deve chegar o mais simplificado possível, sem nada disso. Mesmo o motor 1.4 aparentemente será cortado também. Ou seja, downgrade sim.

            • Lucas_FosterV10

              Tem faróis de LED sim na mais cara, assim como assistente de faixa (eu não entendi se o chinês é passivo ou ativo pelos reviews de lá), frenagem autônoma, teto panorâmico.
              Agora o 1.2T realmente é um corte de custos, mas não deve afetar seu desempenho pela extrema redução de peso do carro.

        • Ernesto

          A comparação é entre o Tracker da matéria e o que foi importado do México.

  • Anderson Trajano

    Ontem eu fui conhecer o novo Onix, e confesso que foi um banho de água fria. Talvez ele conquiste os possíveis compradores com a diversão do motor turbo, mas parado no showrom, é de uma simplicidade franciscana. Não que seus concorrentes esbanjem sofisticação, mas a economia já começa ao abrir e bater a porta. Ao meu ver a GM empobreceu ainda mais a cabine do Onix, em troca de um trem de força mais eficiente e alguns equipamentos de conveniência (alguns inéditos na categoria).

    Com a Tracker pode ser a mesma coisa. Possivelmente terá tamanho de Creta/HRV, com motores novos e uma penca de soluções tecnológicas, nem todas úteis no dia a dia. Eu trocaria fácil algumas dessas soluções por uma cabine menos modesta e mais equipamentos de segurança.

    Espero que a GM suba o padrão do Tracker e faça um carro melhor que o atual, em todos os sentidos. E não apenas um Onix bombado como parecer ser.

    • Paulo Lustosa

      Onix novo é bem melhor que o antigo no quesito equipamentos de segurança, já que é o único que oferece seis airbags com ESP e assistente de partida em rampa em todas as versões, inclusive a de acesso de 49 mil.

    • Matheus Mendes

      Desculpe-me mas seu comentário não faz o menor sentido. O carro vem cheio de equipamentos de segurança e 5 estrelas no NCap, não entendo como vc consegue se decepcionar entre as versões anteriores ante ao novo.

      • Anderson Trajano

        Matheus, reconheço as qualidades do carro, tanto que frisei as novas soluções tecnológicas e o motor mais eficiente. O que não me agradou foi o acabamento, só isso. Para mim regrediu e eu não gostaria que isso acontecesse com a Tracker. Aqui em casa temos um Hatch TLZ 2014 dos primeiros, e lembro que quando fizemos o primeiro test drive, tivemos uma excelente sensação, algo que não senti a conhecer esse novo modelo, pelo menos não com ele parado na loja. Pode ser que a GM tenha decidido empobrecer o carro em alguns detalhes (como a VW fez com o Polo) para conseguir entregar um acerto melhor de dinâmica, motor, segurança e tecnologia.

        • João Carlos

          “Eu trocaria fácil algumas dessas soluções por uma cabine menos modesta e mais equipamentos de segurança.” É, deveria ser 20 estrelas no Ncap…

      • Rômulo

        Carro nem foi lançado ainda, como voces fazem essas previsões do futuro?

        • Thiago

          Leia antes de criticar, amigão. O cara está falando do Onix…

          • Rômulo

            Tá não

            • Thiago

              Putz, é pior do que eu pensava…

              • Piston head

                Ele deve ter entrado num buraco de minhoca, daí não sabe que foi realizado o crash test do novo Onix…

        • Matheus Mendes

          Ele falou que se decepcionou quanto ao Onix e meu comentário foi sobre o mesmo, no qual foi lançado tem meses rsrs

  • Tosca16

    GM; hatch compacto mais vendido, sedan compacto mais vendido e agora crossover mais vendido…

    • Verdades sobre o mercado

      Um pouco cedo para decretar esta vitória… todos apostando na agressividade dos preços da Chevrolet com base no Novo Onix/Plus e talvez não seja assim, além disso o carro tende a surpreender negativamente pela altura(o chinês tem 1,53m), ou seja, bem mais baixo que o atual e principalmente que o Renegade que é a referência atual. Agora se a GM for agressiva nos preços tem tudo para brigar pela liderança, mesmo o carro sendo baixo.

    • Paulo Santos

      verdade, para o desespero dos VWlovers

  • Christian

    Em pleno 2020 e a GM ainda lança veículo que sequer dispõe de recursos de direção semiautônoma. Que pobreza! 🙄

    • vicegag

      É Brasil!

    • Danilo Vieira

      Pelo menos na versão chinesa tem opção de frenagem autônoma, se vão oferecer aqui já é outra história.

  • Pablo Henrique

    Vi um laranja rodando hoje aqui em Salvador totalmente sem camuflagem. Esse carro tem tudo para balançar o segmento.

    • Ernesto

      Em relação à altura do carro, qual foi a sua impressão? Li aqui nos comentários que lá na China esse carro tem somente 1.53m de altura. Bem baixo…

  • Henrique Ferreira Lima

    Se a GM lançar 3 opções de motorização, vai conseguir pegar uma faixa de mercado gigantesca. A base pode vir com o 1.0, LT e LTZ com o 1.2 e a Premier com o 1.4, que dá um belo gás ainda no carrinho

  • Troca-se Cruze por Ônix mas o preço de cruze se mantém, única mancada da Tracker atual é o painel, muito simples

  • Mayck Colares

    Já deu pra ver que a primeira coisa que a Chevrolet tirou foi o bom acabamento em couro azul no painel q tem na versão chinesa…

    • Eduardo Andrade

      Esse acabamento azul será só na versão Premier. Que não é o caso das fotos acima.

  • Rafael Loureiro

    6 airbags de série, star stop com opção de desligar e farol com projeção em LED, isso para todas as versões, exceto o star para a manual. Consumo urbano ficou bacana também.

  • MarcosGojira

    Se for a LTZ é um. downgrade, pois a antiga vinha com aros 18″

    • Rafael Del

      Pelo sensor de estacionamento dianteiro na lateral, acredito ser a ltz

    • Paulo Lustosa

      LTZ foi substituída pela Premier.

      • Eduardo Andrade

        Terá LTZ novamente. Assim como Onix e Onix Plus tem LTZ e Premier.

        • Paulo Lustosa

          Sim, porém não será mais top de linha, e sim um LT com alguns poucos itens a mais e o mesmo visual, como é hoje no Onix, e como foi no Onix anterior de linha 2019.

    • Matheus Mendes

      LTZ não será versão de topo mais.

      Assim como Onix vem com LS – LT – LTZ – Premier

      A progressão de versões deve ser parecida.

      OBS: (LS é o apelido para as versões de acesso)

    • Piston head

      downgrade no visual e upgrade em conforto para rodar nas nossas perfeitas ruas e estradas.

  • zarath rocha

    Vai chegar botando “fogo” no mercado kkk …

  • Alvarenga

    A GM do Brasil sempre foi péssima pra rodas. Muito poucas vezes acertaram um belo design. Acho que neste caso foi mais uma pisada.

    • Eduardo Andrade

      Da versão Premier eu gostei. Essa das fotos não é lá essas coisas mesmo.

  • Magnamox

    Vai vender mais que picolé na praia com calor de 40°C….

    • Paulo Santos

      Nem fale…terá filas maiores que o onix…concorrência que se mexa, pois a GM sempre foi agressiva na negociação

  • radiobrasil

    Quanto ao acabamento, no Ali Express dá pra fazer um belo upgrade em acabamento interno do carro, logo tera muitas opcoes para o novo Tracker… Comprei umas molduras em acabamento metalico para os paineis dos vidros do Equinox que achava horrivel, igualzinho ao acabamento do cambio, deu MUITA diferenca! Fica a dica!

  • Rômulo

    Ônyx vitaminado

  • Kaian Reis

    Não sei, parece que o atual tem mais cara de SUV do que esse

  • Zé Mundico

    Sei não,mas a cada ano que passa aumenta a “minimalização” dos carrinhos da GM, que parece que está simplificando demais em tudo. Tudo bem que reduzir custos e insumos é uma realidade diante da liseira do povo (é o tal downsizing), mas acho que já está indo longe demais.
    Cada ano que passa a GM fica mais igual a Fiat na pobreza de acabamento. E pior do que a Renault.

  • DrG

    Não consigo achar bonito esse tablet pendurado no painel…

  • Cromo

    Esse 1.2 turbo cairia muito bem no Cruze também.

  • Eric PB

    Se estas fotos tratam da versão premier, não está vindo com maçaneta cromada, friso cromado nas janelas e por dentro também não há um detalhe em alumínio envolvendo as saídas de ar condicionado, console do câmbio e maçanetas. Julguei ser a versão topo pois há o sensor do parkassist em uma das fotos. Mas sinceramente este acabamento, a julgar pelo novo ônix, me parece ser um dos mais pobres dentro do segmento em que o tracker vai brigar.

    • Danilo Vieira

      Não é a versão topo de linha, tem flagras que mostram que terá rodas com um desenho diferente desta.

  • Ubaldir

    Algo que tem me chamado a atenção em alguns modelos Onix em exposição em shoppings e afins que tenho visto é o nível de montagem sofrível da carroceria. São muitos Gaps muito perceptíveis.
    O último que vi então, nesse último sábado, apresentava os para-choques (principalmente o dianteiro, junto ao para-lama direito) com desalinhamento gritante e rebarba sobrando na união com o para-lama na caixa de roda, além de tampa do porta-malas impressionantemente desalinhada, com um vão enorme do lado esquerdo e um bem estreito no direito. Parecia carro batido e reformado. E olha que era um modelo da versão Premier, e era prateado, uma cor clara que costuma disfarçar um pouco mais esse tipo de problema.
    O pacote do carro e o preço relativamente baixo quando considerados os equipamentos ofertados chamam mesmo a atenção. Mas que há muito o que melhorar em termos de qualidade de manufatura, há. Eu nunca notei esse tipo de problema na geração passada.
    Bem, considerando o “pedigree” do novo Tracker, há grandes possibilidades de os pontos fortes e fracos da dupla Onix serem replicados no SUV.

  • João Senff

    Tá aí se o Onix não tivesse pego fogo em algumas unidades a Tracker seria seria candidata a conhecer.

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