Chevrolet China Lançamentos SUVs

Novo Chevrolet Tracker tem interior revelado oficialmente na China

Novo Chevrolet Tracker tem interior revelado oficialmente na China

O Novo Chevrolet Tracker teve as primeiras do interior reveladas na China. O SUV compacto da Shanghai-GM aparece com um ambiente muito semelhante em aspecto ao dos demais irmãos da nova arquitetura global da General Motors. O utilitário esportivo surge com painel em dois tons, sendo que a parte central vem com revestimento soft costurado e de cor azul.


A mesma tonalidade pode ser vista no acabamento das portas e dos bancos do Novo Chevrolet Tracker chinês. O conjunto frontal tem ainda difusores de ar bem retangulares, assim como ar condicionado automático numa posição mais baixa. O destaque mesmo fica para a tela de multimídia com 8 polegadas em posição bem elevada.

Novo Chevrolet Tracker tem interior revelado oficialmente na China

O quadro de instrumentos é analógico e vem com display digital central com telinha de 3,5 polegadas em TFT. O estilo é bem parecido com o do Cruze. O volante de três raios tem design atualizado e fundo chato, passando uma impressão de maior esportividade.


O console da transmissão se eleva com uma alavanca de câmbio estilizada e de bom aspecto, mas podemos notar que o Novo Chevrolet Tracker terá freio de estacionamento manual. Com porta-copos ao lado dessa alavanca, o SUV revela um apoio de braço central bem alto, característica vista também no Equinox.

Novo Chevrolet Tracker tem interior revelado oficialmente na China

O porta-luvas tem espaço reduzido, mas suficiente para um tablet. Os bancos tem desenho interessante. O Novo Chevrolet Tracker também tem teto solar panorâmico com área de 0,88 m2. Com 1.334 litros de volume total, o espaço para bagagens será bem mais generoso que o oferecido pelo Tracker atual.

O SUV terá ainda entradas USB na frente e atrás, bem como 20 porta-objetos no geral. Não dá para perceber o tamanho do espaço interno, mas esperamos um aumento importante com a plataforma de 2,57 m de entre eixos, que é pouco maior que o atual de 2,55 m, mas com reengenharia interna.

Novo Chevrolet Tracker tem interior revelado oficialmente na China

O Novo Chevrolet Tracker terá motor 1.0 Turbo de 115 cavalos na China, assim como câmbio automático. Por aqui, o modelo poderá usar o mesmo com algo em torno de 125 cavalos, bem como o 1.3 Turbo de 160 cavalos. A produção nas Américas será concentrada no Brasil, de onde será enviado para os EUA e Canadá como Trax.

Chevrolet Tracker 2020 – Galeria de fotos

Novo Chevrolet Tracker tem interior revelado oficialmente na China
Nota média 4 de 5 votos

  • dallebu

    Com esse design bonito, motores turbo eficientes, produção nacional e preços alinhados com a concorrência, vai fazer sucesso.
    O Tracker atual é pesado, caro, estreito e alto, só salva o motor e câmbio, o carro em si não transmite uma boa impressão.
    Esse novo tem proporções mais nobres, um design mais atual e com certeza vai ser mais leve e econômico.

    • Ric53

      Esse Tracker novo parece que vem pra bater de frente com Compass, né?

      • dallebu

        Ele parece do tamanho de um HR-V e Kicks.

      • Gran RS 78

        Não, quem compete com o Compass é o Equinox.

        • Debraido

          Tambem não. A chevrolet ainda não tem um intermediário. a Equinox compete com cherokee

          • Gran RS 78

            A diferença é de menos de 15cm de comprimento entre o Equinox e o Compass, e praticamente eles tem a mesma largura, só 3 cm a mais para o Equinox. Não se esqueça que o Equinox é derivado do Cruze, um sedan médio no Brasil e compacto nos EUA, e o Compass é considerado um Suv médio no Brasil.

        • Lukoh

          Equinox tem porte maior que o Compass….

          • Gran RS 78

            A diferença é de menos de 15cm de comprimento entre os dois, e praticamente a mesma largura. Não se esqueça que o Equinox é derivado do Cruze, um sedan médio no Brasil e compacto nos EUA, e o Compass é considerado um Suv médio no Brasil.

  • Contador

    O interior ficou muito bonito! Só em ter tirado aquele volante horroroso, já tá legal.

    • salvibr

      Lembra os carros da Chery

    • Ⓜ️arcelo

      não gosto do cambio também.

      A pequena tela de 3,5 espremida entre conta giros e velocímetro também não está me agradando mais. Concorrência já está partindo pra display 100% digital.

  • Jeremias Flores

    cada um cada um, mas eu não gostei deste design externo

    • Mayck Colares

      Tb não curti, prefiro o atual. Claro q melhorou em algumas coisas como o ar digital e o teto panorâmico.

    • Marcelo Amorim

      Nem eu,só se pessoalmente mudar de idéia,mas prefiro o atual.

  • Domenico Monteleone

    Se capricharem nos materiais, pode ser o melhor interior do segmento, já que as formas são bem bonitas.

    • G E O

      Se for nacional, duvido muito que irão caprichar no material. Aliás a Chevrolet não tem fama de ter bom acamento. Nem mesmo nos Estados Unidos.

      • Matthew

        Você percebe que o projeto é de baixo custo quando os difusores de ar não tem aquelas roldanas pra fechar a ventilação no próprio duto. O pessoal pesa na ideia do modelo atual só porquê não tem o bendito ar condicionado digital, mas acho a montagem bem acima da média. Nas fotos já deu pra reparar no freio da estacionamento manual, cintos de segurança sem regulagem de altura etc.

        • G E O

          É acima da média dos carros nacionais sim, viu?

  • Jurandir Filho

    Esses Suvs estão cada vez mais parecidos e genéricos, falta personalidade em muitas marcas

  • th!nk.t4nk

    Ninguém falando mal da tela flutuante? Que milagre. Também não falaram da presença de alavanca de freio de mão, nem do painel analógico. Será que a GM continua queridinha no Brasil a ponto de ter comentários diferenciados ainda hoje?

    • Edson Fernandes

      Não reclamaram pq ainda está integrada ao painel em posição elevada. Perceba que é o mesmo caso da BMW e sua tela que tem esse mesmo formato (que a Chevrolet na realidade copiou).

      • Foonoslew

        Cópia, verdade!

      • th!nk.t4nk

        Meu BMW tem esse mesmo estilo de tela e não é integrada ao painel de jeito nenhum. É apenas fixada na base, igual ao meu antigo Mercedes. É tudo o mesmíssimo sistema.

        • Edson Fernandes

          Ainda assim visualmente falando, tem uma certa proximidade com essa tela.

  • Gabriel

    Parece que esse volante tosco vai ser tendência nos carros da chevy.

    Esse detalhe prateado no raio interior não me desce.

    • Eu até gostei do volante. Melhor que o onipresente atual da GM e o da VW.

      • Gabriel

        Se fosse preto aquele raio inferior eu gostaria, mas é um detalhe simples de resolver, não é algo que me impediria de comprar o carro.

  • Ric53

    Além das marcas genéricas Chinesas, as subsidiárias das marcas tradicionais na China estão fazendo projetos melhores que em qualquer lugar do mundo. O mercado automotivo nunca mais será o mesmo, não duvidaria se no futuro as próximas gerações de carros referência no segmento como Civic e Corolla também forem desenvolvidos nas subsidiárias Chinesas.

    • Eles estão ‘ocidentalizando’ os projetos deles. Antes os carros chineses tinham um desenho muito peculiar ao gosto local, tal qual os coreanos na década de 90. Mas capacidade técnica eles têm. Faltava um pouco mais de experiência, que os profissionais das ‘matrizes’ ou contratados diretamente pelas marcas chinesas estão levando.

      • Ric53

        Tinha excesso de cromados! rsrs
        Não adianta, a China é um monstro, não dou até 2022 para as marcas chinesas como Caoa e Cherry pegarem de vez no Brasil e por “pegarem” eu digo terem seus carros no Top 10 de vendas mês a mês.

        • Jr

          A Caoa é brasileira, a chery que é chinesa

  • Miguel Neto

    Traseira de gosto duvidoso, a tela até que poderia acompanhar a tendência global com os instrumentos dos painéis todo e TFT, mais quem sabe lá na frente eles colocam como opcional!

  • A versão básica é feia de doer. A equipada com rodas, grade estilizada, até desce, mas não compraria.

  • Edson Fernandes

    Não me agradou. E a Chevrolet ao que parece continuará mesmo a ser mesquinha em itens de conforto. As rivais agradecem.

  • Fábio Henrique

    Sei que é o mais funcional, mas esse layout de interior esta beeem manjado, um monte de marcas usam. Com uma combinação de cores diferente pode ate ter personalidade, mas aqui chegará tudo preto, ctz.
    E achei o painel mto simples, a mtos dos concorrentes ja tem tela colorida

  • Piston head

    Não ficou ruim o painel, ressalva por conta do novo volante escavado abaixo da buzina que não ficou legal.
    Por fora tentaram passar certo dinamismo com os vincos laterais, mas acabou por parecer que o carro já está todo amassado. Frente até passa e a traseira é horrenda. Se tem uma série de ressalvas, não pode ser bonito.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Provavelmente usem esses tons de cores no interior do novo Onix Hatch e sedan aqui no Brasil. E também a nova Tracker agora será o SUV do Onix assim como o T Cross é do Polo.

  • Edu.ch

    Aparenta ter ficado um carro mais barato (por fora). Prefiro o atual, exceto pelo interiror.

  • RKK

    Apesar da perda em design, no motor 1.4T para 1.0T e na falta de solucionamento para o espaço interno, ao menos ganhará freios à disco nas 4 rodas como a atual concorrência (T-Cross, Peugeot 2008, HRV, Renegade, Cactus Shine).

    • Gran RS 78

      Acho que não terá freios a disco traseiro por aqui, pois o Creta vendido na China tem e o nosso não, o mesmo vale para o Fit e City, que em outros países eles possuem e por aqui não. Até o Ecosport vendido na Europa e EUA possui os freios a discos traseiro. Uma vergonha o que essas montadoras fazem com o consumidor brasileiro, que aceita passivamente pagar muito mais caro, e ainda receber menos itens que existem em outros países.

      • RKK

        Verdade. Mas o Fit e City perderam o freios à disco traseiros mundialmente.

      • Fernando Gabriel

        Talvez tenha pelo quesito reclamação, já que a atual Tracker recebeu duras criticas sobre esse quesito.

  • Marcos Carvalho

    O outro motor seria 1.2T, não?

  • CanalhaRS

    Bonito o interior mas, como é praxe hoje em dia, deve ser 100% plástico para os brasileiros.

  • Lucas de Lucca

    E esse interior mamãe quero ser Ecosport?

  • Ueldes Damasceno

    Essa traseira definitivamente não me agrada. O resto é equilibrado.

  • Stunt

    Nas primeiras imagens divulgadas, aquele exemplar na cor branca eu não gostei não, agora, olhando novamente, nesse tom cinza metalizado começo a achar que o design todo rebuscado de linhas, ao vivo e em ambiente claro, deve dar um jogo de luzes e sombras muito interessante.

  • Rodrigo

    “Novo Chevrolet Tiggo 5. O SUV dos SUV”
    (Voz do locutor da CAOA)

  • Fernando Gabriel

    Igualmente ao Cruze, não possui ajuste de altura do cinto de segurança. Economia de palitinhos.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email