China Salões do Automóvel Sedãs Segredos-Flagras Toyota

Novo Corolla 2020: surgem as primeiras imagens

Novo Corolla 2020: surgem as primeiras imagens

O Novo Corolla 2020 está bem perto de sua apresentação oficial, que ocorrerá na próxima sexta-feira (16). O sedã médio da Toyota fará sua estréia global, mas os paparazzi de plantão na montagem do Salão de Guangzhou já estão de olho no modelo e acabaram flagrando o produto parcialmente coberto no estande da marca japonesa.


Nas imagens dá para notar que o Novo Corolla 2020 terá o mesmo layout frontal dos Corolla Sport e Touring, já revelados a partir da Europa. Agora, na China, é a vez do terceiro elemento, que será de fato o mais vendido dos três e se espera que mantenha a boa reputação do produto, hoje o carro mais vendido da história com mais de 44 milhões de unidades.

Novo Corolla 2020: surgem as primeiras imagens

A frente tem faróis full LED com luzes diurnas em LED e grade diminuta, fundida com um conjunto bem expressivo, que tem no para-choque enorme boca para refrigeração do motor. Nela, dois faróis de neblina circulares e spoiler integrado. A carroceria em si tem um aspecto bem equilibrado, não forçando muito para o cupê e nem para um sedã mais tradicional.


As colunas A e C quase que combinam em termos de inclinação, sendo a traseira com porta-malas mediano em proeminência, equipado com tampa ampla e lanternas envolventes em LED. As portas possuem quebra-ventos falsos e reforçam a harmônia das linhas. Por dento, os chineses conseguiram pegar o painel, que é uma reprodução daquele visto no hatch e na perua.

Novo Corolla 2020: surgem as primeiras imagens

Ou seja, o cluster será compacto e trabalhará junto com uma tela central de multimídia bem destacada e elevada, tendo abaixo um pequeno console pronunciado.

O Novo Corolla 2020 terá a plataforma TNGA e será servido na China com motor 1.2 Turbo de 116 cavalos, além de duas versões híbridas, uma com motor 1.8 e 122 cavalos, mesmo conjunto do Prius, enquanto a outra terá o novo 2.0 Dynamic Force com 180 cavalos combinados.

Novo Corolla 2020: surgem as primeiras imagens
Nota média 3.9 de 9 votos

  • Salim Mahmood

    O campeao chegou

  • Louis

    As rodas são iguais aos do atual? De qualquer maneira, eu acho elas lindas.

  • Emygdio Carlos

    Agora sim!

    Não vejo a hora de desembolsar pouco mais de R$ 300.000,00 reais para eu pegar o meu novo Corolla.

    Yahoooooo!

    • BRUNO

      chora mais pobre

  • sigma7777777

    Opa, faróis Full led? Estou dirigindo muito a noite e preciso disso, que estava pensando em pegar em um caro Civic Touring. Espero que venha em uma versão mais acessível do Corolla.

    • O Corolla atual já traz de série à partir da versão XRS, e está por 111.990, quase 16k a menos que o Civic Touring.

      • Edson Fernandes

        É led, não full led.

        Mas se faltar LED, tem outros produtos que ofertam entre Xenon e Led (ou full led)

        • Douglas Luz

          “Full led” não seria alto e baixo em led?
          Se for, o Corolla traz sim farol full led nas versões XRS e Altis.

          • Exato.

          • Edson Fernandes

            Full Led salvo engano, é quando há variações entre um conjunto de leds no farol. E esses mesmos leds podem iluminar todos de uma vez (como um farol alto) ou ter variações (farol baixo) onde procuram a melhor iluminação de acordo com o local.

            O Led do Corolla é de foco unico e lampada unica com farol proprio para essa finalidade. Logo, ele é led e não full led. So reparar como é do Civic e Hr-V Touring.

        • É Full, rapaz. Baixo e alto, no mesmo projetor.

          LED só no baixo é o Altis pré-facelift. O facelift é Full LED, baixo e alto.

  • Fanjos

    Chegou o campão da gang da Ultrafarma

    • sepchampions

      Boa.

    • Maycon Farias

      Me explica essa da Ultrafarma, estou boiando com essa kkkk

      • alemigav

        É a turma geriátrica.

        • Maycon Farias

          Kkkkkk credo. Eu tenho 31 no terceiro Corolla. Ainda sem faldras … Deus me livre.

          • Marco

            Kkkk eu mesmo Maycon, só não tenho um porque não tenho condições financeiras prá isso. Tenho vários familiares que tem e não trocam por outra marca, inclusive Honda, que são, a princípio, mais moderninhos. Mas a confiabilidade mecânica e a maciez da suspensão aliadas ao conforto de rodagem conquistam mesmo o consumidor. Meu cunhado que está no 4º Corolla disse que não se acostuma com a posição de dirigir do Civic, que dá a impressão de que um Celta parece um “SUV” quando pára ao seu lado. Pena ter o preço tão salgado. Abração, camarada.

  • Janderson von Neumann

    Tomara que chegue custando uns 400 mil, sem sensor de estacionamento ,sem teto solar ,etc…senão não vai ter graça, kkkk…

  • Luis Carlos K.

    Deveria mesmo custar mais de 300 mil… Assim só os ricos compram e os pobres continuarão falando mal pq não tem condições de comprar kkkk chora haters

  • Cássio

    Infelizmente, por ser um best-seller, o Corolla não pode revolucionar, assim como fez o Civic 10. Pela sua posição, vai continuar evoluindo pouco a pouco no design e nos equipamentos.

  • Speed Racer

    Se vier com esses motores vai vender demais, senão, vai começar o declínio.

  • Mauro Banqueiro

    Estas ferrado Mercedes-Benz class C, o corrola virá mais caro do que você. Informa isso a Série três também. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • d59

    Enquanto isso a Toyota BR relançou a versão GLi Tecido. A css em Recife está o oferecendo por 79mil temers.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email